Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Celular ligado durante o atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Celular ligado durante o atendimento

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Fev 07, 2015 8:59 pm

Se tem coisa que me incomoda é o celular da boneca ligado durante o atendimento.  scratch

A qualquer hora ele pode tocar,... ring-ring-ring-ring-ring-ring-ring-ring,...  affraid  tem sem-noção que não se manca, parece ser imbecil mesmo  face  e insiste!!!,... ela ficará aflita para atender o chamado,... pensa que está deixando de agendar com outro cliente,... que está "perdendo" $$$$$$$$,... fica curiosa pra saber quem é,...  :moca:  passa a se desligar da trepada e acaba com o clima do programa. Se bobear, pode fazer até o cara broxar por essa situação...  Twisted Evil

Sabemos, na prática, que isso  :negativo:  NÃO é real. Muitas vezes, são clientes que farão mi-lha-res de perguntas e não irão,... uns mal-educados “desligam na cara”,... outros marcam e não aparecem... Muitas Tgatas  :negativo:  NÃO entendem isso e preferem “trocar o certo pelo duvidoso”.

Resumindo:
Acabam atendendo mal ao cliente,... podem perder um futuro repeteco,... serão criticadas,... deixam de ser indicadas para outras pessoas (foristas ou não),... tudo por causa dessa ligação fora de hora! evil

Por que têm bonecas que não desligam (ou escondem, “abafam”, botam na geladeira, etc) a porcaria do celu,... e só ligam após o piranho ter gozado ou quando ele estiver se vestindo pra ir embora? :basta:

Ou será que isso é bobagem?
scratch

Moderador
Moderador

Diferencial da Jhulia, Beatriz, Marie

Mensagem  thomas.rs.69 em Sab Fev 07, 2015 9:41 pm

Caro "dr. A.K.",

Não é bobagem, não!
Acho esse ponto FUNDAMENTAL para a boa qualidade de um programa.
E aqui vai minha recomendação, pois esse é um diferencial que encontrei nas (únicas) gatas com quem saí aqui no DF: a deusa Jhulia Lira, a ninfeta-princesinha Beatriz Aoki e a maravilhosa potranca Marie Flora...

Nenhuma das 3 sequer LEMBROU que tinha um celular durante as horas em que estivemos juntos.
Ponto positivo para as minas!

Sucesso!
Thomas
thomas.rs.69
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Celular ligado durante o atendimento

Mensagem  Pablo Gonzalez em Dom Fev 08, 2015 9:32 pm

Então jah sou o terceiro que detesta!!!  Twisted Evil
Telefone tocando na hora da fudelança me ENCHE o saco! Já me irritei por causa disso! Qdo me lembro peço antes pra boneca desligar.
Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Fev 09, 2015 3:37 pm

Mas como nem tudo é 100% lá ou cá, certa vez estava mandando pica numa menina e o telefone tocou. Ela não queria atender, mas eu disse para ela atender e dizer o que eu estava fazendo com ela. A gostosa entrou na onda e começou... "Ai, não posso falar agora, meu macho tá comendo o meu cu e eu tô louca... Ai, gostoso, me fode lá no fundo para ele ouvir... Me come..."
Puta m****, acho que gozamos todos. Eu, ela e o camarada do outro lado da linha...
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Logan Arma X em Seg Fev 09, 2015 3:54 pm

E qdo é o oposto q acontece? Qdo no meio da rala e rola o SEU celular começa a tocar, o q vc faz? É claro q o ideal é desligar o aparelho, mas dependendo das circunstâncias isso não é possível e vc tem q deixa-lo ligado e no silencioso, pelo menos. Mas o vibracall é suficiente pra alerta-lo se alguém (leia-se D. Encrenca) ligar bem na hora do crime. Isso aconteceu comigo na minha última saída com a minha deliciosa Beatriz Aoki. Foi foda rsrs. Tentei ignorar, mas a insistência foi tanta q tive q atender. Acabei gozando antes do q queria só pra atender a P**** do telefone. Quem é casado tem q passar por isso rsrs Paciência.
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  Beatriz Aoki em Seg Fev 09, 2015 4:18 pm

Bom, como o Thomas.Rs.69 disse, não é bobagem não. Talvez eu não possa opinar com tanta propriedade por não atender em ambiente e ter certos compromissos como aluguel, por exemplo e ficar pensando em ganhar mais e mais, mas acho que o celular ligado é complicado durante o momento a 2, eu sempre coloco o meu no silencioso (sem vibro), durante as várias horas que passei com o Thomas, nem tive tempo de pegar no celular de tão ocupada que me deixou rs.

No caso do queridíssimo   Logan Arma X se o próprio me permite dizer, nos temos uma intimidade beeeeeem legal quando estamos juntos, claro que ficar com celular ligado e etc é chato.  Mas no caso dele entendo e perdôo  (nem sei se é necessário perdoar rs).

E completando o que eu dizia sobre deixar ou não o celular ligado, fica aquele ditado "Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando". Eu acho mais válido fazer valer o momento com aquela pessoa e depois checar as mensagens do que correr o risco do cara broxar e estragar o momento como foi dito rs. É isso, beijo beijo!
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  GLOGC em Seg Fev 09, 2015 4:44 pm

Salvo raras exceções, particularmente eu sou adepto de que se você não pode deixar no silencioso é melhor não fazer nenhum programa (e isso pra ambos os lados).

Do lado da boneca, se ela não pode deixar no silencioso, é pq está aflita com algo ou esperando ligações e se isso ocorre é injusto com o cliente, pois, tem grandes chances do programa não rolar 100% (quem aqui ficaria feliz em ter um boquete interrompido por conta de uma ligação ?). Aí decorrem todas as consequências negativas que o moderador bem citou e me pergunto: será que para a boneca, a ligação vale o preço ? Pode ser um cliente em potencial, mas isso é uma possibilidade enquanto que a impressão negativa por parte de quem está ali é certa e grandes chances da perda de um cliente real além de um relato negativo. E imagem custa...

Atender ligação por parte do cliente tb pode não ser uma boa. Se o cliente está tenso ou aflito por conta de uma ligação, ele não irá relaxar e o programa tende a não ser 100% tb (e boneca nenhuma vai dar desconto e com razão). Claro que se possível seria muito melhor estar em horários onde essa ligação tenda a não ocorrer, ou que se possa segurar a onda de não atender (para quem está enrolado). É meio brochante pagar $$$$ naquela boneca tão desejada e ter o programa interrompido por conta de uma ligação.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  ZuluDF em Seg Abr 11, 2016 10:02 pm

Isso é um tremendo vacilo!...... Pode estragar o programa!......

Depois q o cara entra no apê, a boneca tem que desligar os celus!...... Começou o atendimento, ora porra!!!  

O cara trepando, ouvindo celu tocar, escutando sinais de zapzap, a trans querendo saber quem é, apressando a foda pra atender outro cliente, pensando na grana do próximo...  evil

Dá vontade de parar de fuder, ir embora e não pagar merda nenhuma!...... É muita falta de consideração!  evil  
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  rennincu em Sab Abr 16, 2016 12:33 pm

Não me incomodo, apenas para registro, que eu me lembre, algumas T-GATAS que mandaram bem, apesar de atender o celular:

1 - FERNANDA CRISTINE
2 - JULIANA SOUZA
3 - BIANCA PETROVICKY (A bunda mais gigante do planeta)
rennincu
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  energy em Sab Abr 16, 2016 1:01 pm

Pode chover, relampejar, trovão roncar ou celular tocar. Depois que eu gozo já nem ligo mais para esses detalhes. O que acho chato é a tgata mexer no fone ou não deixá-lo no silencioso durante o intervalo em que eu a cumprimento até a gozada. Durante o fight atrapalha mesmo, e isso mostra um certo desrespeito com o cliente e até mesmo uma falta de profissionalismo. Mas depois que eu gozo, não me importo. O correto mesmo, ao meu ver, seria a gata não tocar no celular desde o cumprimento até a despedida do cliente. Mas isso é um pouco raro de se ver, tirando as boas exceções, é claro.
energy
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Delegado Borges em Dom Abr 17, 2016 12:08 pm

energy escreveu:Depois que eu gozo já nem ligo mais para esses detalhes. O que acho chato é a tgata mexer no fone ou não deixá-lo no silencioso durante o intervalo em que eu a cumprimento até a gozada.

Claro, né? Certamente o problema todo é esse! O celular tocar durante a trepada! fool:

Não me importo se ela ligar o celu após meu gozo,... quando eu estiver tomando um banho ou me vestindo... :nada:
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sertanejo Vip em Sab Abr 23, 2016 11:58 am

Mais um nessa turma! Acho uma puta sacanagem, pô! Isto é fazer o cliente de babacão!
Ñ está atendendo um cara? Então deixa o celular desligado pra ñ atrapalhar a trepada.
Pagar pra dar uma relaxada e ainda se aborrecer?
evil
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  pantaleao em Seg Abr 25, 2016 4:26 pm

A pesquisa mostra que a maioria dos Tlovers não gostam que a Tgata atenda telefone durante o programa, eu sou mais um a fazer parte dessa estatística, ninguém merece. Às vezes vc tá recebendo aquele oral delícia, no maior clima e o celular toca. Ela para pra atender e o tesão vai embora. Concordo com o parceiro Energy: "O celular deveria ficar desligado desde a chegada do cliente até sua saída". Quando a gata mostra-se receptiva a críticas, às vezes dou um feedback a ela bem parecido com o ditado popular citado pela gata Beatriz Aoki, logo acima. Parabéns a Beatriz que mostra profissionalismo!!! Digo a gata que é melhor tratar e atender bem aquele cliente que já está com ela, pois ele poderá voltar e também divulgar seu bom atendimento, ao contrário do outro que está ao celular e a Gata não sabe se ele virá fazer o programa.
pantaleao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Macarrone em Sab Maio 21, 2016 6:35 pm

Celular ligado durante o pgm não dá pra aturar!
Se tocar, fudeu! Fim da trepada! Bem simples de entender!
Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Toureiro Candango em Dom Nov 06, 2016 1:09 am

Celular ligado, pra ficar tocando durante a foda, me enchendo o saco, atrapalhando minha trepada???

Nããããããããããããão!!!!!!!  evil

Boa profissional do sexo não faz isso! Respeita o cliente!
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sueco em Qui Fev 16, 2017 11:34 pm

Ñ deixa ligado o celu na hora do atendimento ñ.
Detesto tmb! Tremenda sacanagem! VSF! evil
Fui lah pra trepar e ñ pra ficar me estressando com aquela porra tocando! evil
Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: