Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

A Importância da Higiene (para Clientes e Bonecas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Fev 02, 2015 11:46 pm

A Beleza é sempre muito valorizada, mas considero o fator Higiene o aspecto mais importante para que um programa seja bem sucedido e não cause embaraços a ninguém.

Se com Garotas de Programa já exige esta preocupação, quando muitas apenas liberam a xota, dá para imaginar o que pode acontecer na relação com bonecas, quando o “alvo” é o ânus,...  :baixandoacalça:  famoso em todo Planeta por ser o canal onde são expelidas as matérias orgânicas desnecessárias ao corpo humano...  :nada:

E vale para as duas partes!  :aprovado:  Tanto o cliente passivo, que se não for cuidadoso poderá tornar a trepada um vexame, trazendo um odor de bosta para o recinto e irritando a Tgata ativa,...  :assustado:  quanto a boneca passivinha, que, ao ser penetrada, poderá causar lambuzar a pica do cliente ativo com resíduos de cocô,  :assustado:  mesmo que protegida por uma simpática camisinha...

Ouço papos de bonecas acerca disso,... já passei por essas lamentáveis situações como ativo...  Embarassed  e acho sempre bom relembrar esses cuidados...

Não é um tópico com tema erótico, mas requer atenção da galera...  fool:

Alguém discorda?  Wink  Gosta do cheirinho de M****?  bounce Fica excitado ao ver sua rola toda marrom?
 scratch

Moderador
Moderador

Re: A Importância da Higiene (para Clientes e Bonecas)

Mensagem  Logan Arma X em Ter Fev 03, 2015 6:14 am

Concordo em gênero, número e grau com as suas colocações, Dr. AK. A última coisa q quero numa transa com uma tgata é m****, senão vira uma m**** total rs
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Chuca

Mensagem  lobodanoite em Qui Mar 19, 2015 2:13 pm

Pessoal o que é chuca? E como faço?
lobodanoite
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Pablo Gonzalez em Qui Mar 19, 2015 2:40 pm

lobodanoite escreveu:Pessoal o que é chuca? E como faço?
Amigão lobodanoite, essa não é minha praia, não dou o rabo, mas tenho uma resposta pra você.
É a higiene feita pra deixar o cuzinho sem qualquer resíduo de cocô pra pica do comedor sair limpinha, sem restinhos de m****!
Usa uma ducha no rabo, até sair todo o marromzinho e vai à luta, sem medo de ser feliz! kkkkkk
Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Babi Moscatto em Qui Mar 19, 2015 4:27 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK exatamente! Bem explicado Pablo.
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Chuca

Mensagem  Convidado em Qui Mar 19, 2015 4:44 pm

huahuahhauhahhauhauahuhauahahua
nunca vi resposta mais explícita que a do Pablo Gonzalez.

BigFC

Convidado
Convidado

higiene

Mensagem  FJamesB em Sex Mar 20, 2015 10:46 am

Olha mas vendo pelo lado das bonecas deve ser difícil manter o cuzinho limpo o tempo todo, com chuca, por fora e por dentro, até o fundo, de forma que não apareça sujeiras no ato, além de ter que lubrificá-los, e pelos relatos, tem muitos T-lovers que chupam um cú como se fosse de mel e própolis. Além do que o cuzinho delas já é bastente sofrido, porém, mesmo assim, adoram dar o cuzinho.  Nunca peguei uma lambrecada(Poucos TD com trans:sou inexperiente com trans admito) mas pode acontecer. Tampouco cheiro a camisinha quando termino, pois aí é abuso. Também não sou passivo, então não sei, mas preparar o cu apropriadamente deve dar muito trabalho duro pra fazer.

Também, com educação é bom perguntar pra Tgata se ela fez chuca, antes de fazer um programa, enfim, uma boa conversa antes do programa pra sanar esta e outras dúvidas(se é depilada, se sobe o pau, posições, se chupa bolas, ativa/passiva) e evitar choques e surpresas.

bom, é isso bye bye.
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Chuca: matéria interessante para novatos e curiosos

Mensagem  Jones Maer em Qua Jul 27, 2016 2:39 pm

lobodanoite escreveu:Pessoal o que é chuca? E como faço?

http://doutissima.com.br/2014/11/06/como-fazer-chuca-mantendo-higiene-anus-14672420/
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Ago 02, 2016 3:08 pm

Gente, só uma dica aqui que é muito básica mas parece que tem gente que acaba esquecendo. Quando vocês marcam com a gente, a gente vai lá, toma banho, passa creme, passa perfume e fica toda cheirosinha pra poder receber todos vocês muito bem, nada mais justo do que vocês fazerem o mesmo né?  Ontem recebi um moço com cheiro de cigarro, sem contar o pau que tava tão fedido que impregnou todo o meu quarto com aquele fedor  (e ainda queria que eu chupasse sem camisinha), fiquei com MUITO nojo e acabei mandando ele ir embora antes que o programa acabasse (ou eu vomitasse).
Então quando vocês forem nos encontrar, por favor apresentem-se da mesma forma que a gente, cheiroso e de banho tomado pelo amor de Deus! Brigada e um beijo!
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Cliente fedido...

Mensagem  valeryapacheco em Ter Ago 02, 2016 3:26 pm

eu exijo banho de todos que chegam no meu local .. por mais que falem que tomaram banho ... pois muitos falam , já tomei banho ... mas parece q só lavaram o pescoço e colocaram perfume... pq do pescoço pra baixo é só fedor ..

já peguei cliente que mandei tomar banho , e jurou q jurou q tava limpo, cheiroso e tudo mais .. insisti mas ele não foi .... ao começar o pgm e ele tira a cueca e arregaça a rola, só cheiro de podre ...chegou sair aquelas coisinhas brancas ... falei porra se tu tomou banho imagina se não tivesse tomado ...
falei  gatu vai lá lavar essa rola senão não vai rolar ... reclamou e foi ... (falei tem sabonete líquido, fique a vontade pode usar e abusar).
lá foi ele , quando retornou que vou chegar perto ainda tinha um cheiro de mal lavado .... ahhh não aguentei, abalei com a vida dele e o pgm ñ rolou ...

no meu local sempre disponho de muito sabonete , não tenha pena de usar , meninos hehehe .. compro exatamente pra vocês usarem...

aí depois muitos vem reclamar que o pgm foi uma merda e tals .... não rola sexo gostoso com um péssimo odor na narina da gata  :nada:  :nada: não tem como se concentrar hehehe

lavem esses carai e cu direito,  meninos afffff joelho
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Ago 03, 2016 12:21 am

valeryapacheco escreveu:eu exijo banho de todos que chegam no meu local .. por mais que falem que tomaram banho ... pois muitos falam , já tomei banho ... mas parece q só lavaram o pescoço e colocaram perfume... pq do pescoço pra baixo é só fedor ..

Nossa, pra mim esse negócio de cheiro conta e MUITO, sou extremamente enjoada e estou SEMPRE cheirosa pra receber uma pessoa que chega sem nem tomar banho, né? É bem chato mesmo! Se não tomou banho, pelo menos tente ser um pouco honesto e aceita nosso pedido, né? Kkkkkkk aquele cheiro de sebo ninguém aguenta, que nojo brocha qualquer uma!
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Higiene

Mensagem  FJamesB em Qui Set 01, 2016 11:08 am

Eu simplesmente parei de fazer programas com mulher e travestis por causa disto, da higiene. Já toquei no assunto e ninguém comentou nada, dizendo que não tinha problemas com micose, cândida, herpes, coceiras, vírus, chatos e infecções em geral. Acontece que fungos e bactérias são trocados fartamente e generosamente em um contato sexual, aí se imagina em 3 contatos sexuais por dia ou por semana com pessoas diferentes?    

Até admiro que estas Tgatas tem sangue aditivado de antibióticos para não pegar infecções de gente porca assim como elas descreveram. Tem que ter imunidade muito boa pra aguentar.

A minha não é. :paz:

Sempre ficou uma dúvida em minha cabeça de como não se infectam.

Será que alguma pode falar sobre o assunto?
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Trump Dinamite em Sab Mar 04, 2017 11:58 pm

topico do caralho esse! deve ser complicado msm a trans transar com cara fedido e porcalhao. se tiver q ser ativa entao pior ainda. o pau nem sobe. se subir e entrar no cu traz merda junto. o cara não pode reclamar se ela broxar! sem condiçao pra ela ter sucesso. kkkkkkkkk
Trump Dinamite
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  elz em Dom Mar 05, 2017 3:24 pm

Na minha opinião se estiver limpo, sem verrugas e ferimentos, sem mau cheiro e sem algum caroço dá pra fazer oral sem camisinha sem medo de pegar doenças, eu sempre me banho no local do atendimento antes e depois da transa porque fazendo isso já dá para ter uma ideia de como é a higiene da boneca. Meu lema é sem higiene sem sexo, quanto a isso concordo em número e grau com as bonecas, pelos aparados, banho tomado pros dois lados pro sexo ser gostoso.
elz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Samutzinho em Qui Maio 18, 2017 10:28 am

Concordo, as duas partes tem q está limpinho para uma ótima foda.
Samutzinho
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Carlitos Cruz em Qui Maio 18, 2017 11:20 am

Carlitos Cruz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: