Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

A estreia como Boneca de Programa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jan 31, 2015 4:52 pm

A boneca tem seu namoradinho, seu ficante, seus rolinhos,...  :love:  transa normalmente,... dá pra eles porque gosta ou está com vontade...  sexo

De repente, decide ser Boneca de Programa,... quer ganhar sua grana,... ser independente,...  ou ajudar em casa a família,... não é “filhinha de papai”... e a vida não está fácil...  Embarassed

Passa a “receber” clientes que nunca viu antes,... seja na pista de rua, com certos pilantras perturbando e enchendo o saco,... seja em uma ligação telefônica de site, perguntando absurdos,... muitas vezes marcam e não aparecem,... uma incerteza total,...  deve ser muito difícil os primeiros programas,...  crazy  os seres humanos são diferentes,... os gostos são variados,...  :gozonaboca:  a conduta no sexo também...  banan

Fico me imaginando no lugar delas,...  scratch deve ser muito complicado, parceiros!... Valorizo muito essa turminha!!!  joelho

Alguém quer opinar? Alguma Tgata confirma minha divagação?  :moca:

Ou será que foi a vodka do almoço que me fez pensar isso?
 :naoseidenada:

Moderador
Moderador

Re: A estreia como Boneca de Programa

Mensagem  bonequeiro em Sab Jan 31, 2015 5:16 pm

Acredito que seja por ai sim Dr. A necessidade de um "extra" é uma razão para adentrar a vida dos programas. Em muitos dos casos, acredito que a maioria, seja até por necessidade. Por questões sociais, onde a condição sexual é tratada de forma preconceituosa, a forma mais clássica é a prostituição. Mas nos últimos tempos isto tem mudado. As garotas estão se mostrando trans cada vez mais cedo, inclusive de classes sociais de nível econômico maior. Aguentar situações relacionadas ao programa em si, é algo pessoal. Sou da opinião que tudo deve ser bem combinado para evitar problemas. Muitos tlovers acham que por estar pagando, pode fazer tudo e do jeito que quiser. Não concordo. E sou da opinião tbem que programas servem para alavancar outros objetivos das garotas.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jan 31, 2015 8:23 pm

Doutor Armando Komeku escreveu:De repente, decide ser Boneca de Programa,... quer ganhar sua grana,... ser independente,...  ou ajudar em casa a família,... não é “filhinha de papai”... e a vida não está fácil...

Perfeito, caro amigo bonequeiro!  :aprovado:

O “ser independente” acima destacado se refere a esses casos. Mesmo sendo de uma classe economicamente mais alta, quer comprar uma roupa melhor (e mais cara), pagar algum curso ou melhorar o visual, sem depender da grana da família... e vislumbrou na prostituição a opção para atingir esses objetivos.

Moderador
Moderador

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Fev 03, 2015 3:17 pm

Bom, eu não conheço muitas "bonecas" (odeio esse nome kkk) mas quem dera se a realidade fosse apenas pra fazer um extra ou pra ajudar em casa. A maioria esmagadora das Transexuais que se iniciam na vida de programa é simplesmente pra sobreviver mesmo. Hoje em dia mudou bastante, mas a maioria das meninas quando externizam essa transexualidade dentro de casa são expulsas, tratadas como monstros e outros adjetivos horríveis que não valem a pena de serem citados. Hoje em dia essa realidade mudou bastante, já conseguimos ver meninas trans na classe média e que fazem programa apenas pra conseguir um extra como citado pelo Dr. Armando, já conseguimos ver transexuais em órgãos públicos e que não tem intenção de entrar pro mundo de programas, enfim. A transexualidade hoje em dia tem sido tida como algo mais "comum", claro que ainda não é aquela maravilha e ainda existem os estereótipos de "Ah, é trans então faz programa." Realmente, tem os perrengues na rua, cliente que marca e não vai etc. Mas acho que infelizmente faz parte da profissão, sem aspas, porque é profissão mesmo. Acho que devemos sim valorizar todas as meninas de programa, são todas guerreiras e batalhadoras, (não tô falando na terceira pessoa, tô me incluindo também rs.) E é isso! happ
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Somenteativo em Ter Fev 03, 2015 3:54 pm

Excluindo as LN dos adjetivos de guerreiras e batalhadoras acima. LN não merece respeito algum.
Somenteativo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Fev 03, 2015 4:52 pm

Perfeito, caro parceiro Somenteativo!  :aprovado:
As LN não estão incluídas no rol das bonecas (Tgatas) que merecem nossa consideração! evil

Moderador
Moderador

Mensagem  phamella barbosa em Sab Mar 21, 2015 3:07 pm

Decisão muito séria e que deve ser bem pensada ao meu ver o mercado de trabalho para as meninas trans é muito escasso e a maioria tem pouco estudo como eu seguir a risca de trabalhar como profissional do sexo existe suas vantagens e desvantagens correr o risco de qualquer tipo de agressão física ou moral a dúvida de sair com alguém que nunca viu sem nenhum tipo de confiança ou até mesmo ter a sorte de se dar bem na profissão e tirar de letra mais no final das contas ser uma boneca de programa pra mim é uma necessidade extrema de querer melhorar de vida porque muitas entram nessa porque precisam mesmo e não tem outra alternativa por isso todo respeito é pouco pra todas
phamella barbosa
Boneca Charmosa

Mensagem  Japonês Dotado em Sab Mar 21, 2015 3:42 pm

Mto bom seu comentário, Phamella! aplause
Pra quem ñ faz programa como vc e gostaria de arrumar um namorado joinha, o caminho pode ser aqui na Interatividade.
Vc escreve bem, pode despertar interesse nos caras em querer lhe conhecer, papo vai, papo vem, vcs marcam um encontro por MP e pode rolar um clima........
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  phamella barbosa em Sab Mar 21, 2015 4:53 pm

Obrigada Japonês Dotado mais confesso que tento resisti a essa tentação que me consome de abrir mão de um só por vários e ainda fatura uma graninha rsrs apesar de não fazer programa vire e mexe tem sempre um macho pra saciar minhas vontades  estou pensando seriamente na ideia mais independente de qualquer coisa sei que o fórum não deixa a desejar em tudo
phamella barbosa
Boneca Charmosa

Mensagem  stark_35 em Ter Mar 24, 2015 5:46 pm

Complicado, as meninas são muito descriminadas em outras áreas de trabalho, mas isso esta mudando, inclusive tinha uma trans estudando onde eu estudava, era muito bonita, nunca mais vi, conheço trans acompanhantes, q são super gente fina tb, isso é puro preconceito!!!!!

Diga não ao Preconceito e sim ao amor livre!!!
stark_35
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Ter Mar 24, 2015 5:52 pm

Acho que há casos e casos, na verdade me parece uma mistura do post do Armando com o da Gabi.
Acho que tem as meninas que fazem pq apresar de não precisarem querem um extra/renda alta, e tem as que fazem pq a realidade imposta à muitas trans é cruel pra caralho e acaba sendo a única alternativa.

Claro que a realidade tá mudando, a passos de tartaruga mas tá. Então muitas trans que antigamente fariam por ser a única alternativa hoje conseguem achar outra saída. Mas o fator financeiro é sempre sedutor, podem ter certeza. Pra qualquer um né? hehehe

Na minha cabeça deve ser difícil pras meninas, ao menos no começo. Mas talvez as dificuldades da vida e os preconceitos diários já deixem muitas "calejadas" e talvez o baque não seja tão forte, sei lá. Certamente algumas encaram com mais tranquilidade do que outras.

Eu se fosse me prostituir pra mulheres  :lol: não ia ter muito problema. Na verdade só pra subir o pau se pegasse alguma velha gorda rsss Ocorre que mesmo com quase 30 ainda tenho a ilusão de que cabeça de menina funciona de um jeito particularmente diferente da minha rs por isso sempre acho que pra elas é bem mais difícil.

Pelo muito pouco que já vivenciei na vida real e pelo que vejo em forum por aí (seja trans ou não), esse meio de programa deixa as pessoas frias. Seja o cliente ou, principalmente, a garota.

Pelo que vejo muitos amigos aqui do forum são educados e apesar de ser um negócio tratam as meninas com a cordialidade e respeito, mas acho que fora do nosso mundinho aqui a coisa não seja tão bacana e role frieza, humilhação, etc, por vezes até violência..... e quer queira quer não isso vai endurecendo as garotas.

tô divagando já hehehehe

Acho que deve ser difícil mesmo, ao menos no começo.  Pras que fazem pista então, deve ser muito tenso.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: