Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

O que as transex não gostam em um cliente?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que as transex não gostam em um cliente?

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Jul 28, 2011 9:41 am

As vezes ficamos em pé la na esquina tratando todo mundo bem,e tem pessoas que não sabem da valor...nos vestimos bem
passamos perfumes ficamos cheirosas e tentamos trata todos os nossos clientess bem mais mesmo assim ainda tem gente
que não da valor entao esse e o nosso topicos pra bonekas tambem fala! (O QUE não GOSTAMOS EM UM CLIENTE)

Quando ele roba roba e para na gente pergunta preco e depois roda para pra todas e depois volta em vc e pedi pra fazer mais barato...

Quando eles chegam todos sujo fedendo e pedimos pra toma banhos juntos e eles não aceita.....

Quando fica falando que ta pagando e e pra gente fazer o que ele quizer...legando que o programa quem faz e a gente e não ele faz o que ele pedi porque ta pagando..como tipo coisas bizaras..chuva de prata de ouro etc...

Vamos ver o que as gatas vao comenta ne..ai vcs vao ter uma noçao do que passamos...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Re: O que as transex não gostam em um cliente?

Mensagem  Raudex em Qui Jul 28, 2011 11:57 am

Legal o topico,Dricka
pois imagino o tanto que devem sofrer com bebados, sujos, fedidos
se chuva de prata e de ouro e o que estou pensando,puta que pariu, que nojo evil

com esse topico, com os comentarios das meninas,depois podemos fazer um de como devemos nos encontrar com uma boneca
pelo menos eu,me depilo,tomo banho, passo um perfume de leve
alias,vamos para a cama e queremos prazer,pelo menos para mim nao e de qualquer jeito
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Jul 28, 2011 12:01 pm

concerteza nada melhor do que vc deita na cama com alguem gostoso cheiroso ai comenca o calor do clima beijos abracos...agora imagina vc pega alguem fedido chato....como vamos fazer isso com eles...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Luara Linda em Qui Jul 28, 2011 12:39 pm

Bom isso Amiga e a Pura verdade ussamos Boms perfumes,Hidratantes,a Make-up sempre impecavel produçoes.... Eles Roda,roda,roda....... e pega a
Outra, aquela que não faz uma escova n cabelo não tem uma produçao legal.não esta cheirozinha....
Isso e me irrita bastante.......
Garotos as vezes o Barato sai Caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o espaço Dricka.
Bjssssssssss :flower:
Luara Linda
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Qui Jul 28, 2011 2:44 pm

nao gosto de homem frio que gosta de ser mandao.
nao gosto de sair com homens drogados principalmente que use pedra.
nao gosto de clientes peludos no saco.ou cu
nao gosto de clientes com bafo de onca ou de bebida...pois eu nao bebo e nao curto
nao gosto de beijar e sentir o gosto de cigarro
detesto homem que quer forca a gente a beijalos.
detesto homem de pau pequeno.
detesto homem que nao faz lavagen para da o cu e me suja toda
detesto homem que axa por que ta pagando eu tenho que faser oque ele quer
detesto homem que quer pagar depois o programa
detesto homem sem dinhenheiro
detesto homem que nao tem o senso do horario..ten gente que gosa duas veses e ainda quer ficaar mais,ai ja e querer abusar da boneca.
nao gosto de homem que marca e fura..eu conheco a vos de todos e tenho todos os numeros salvos ,e eu nao saio com ele pode ligar e outro telefone confidencial oq for eu conheco a voz dele eu nao saio mesmooooo...
detesto homem que compara travesti de verdade com gay de peruca.que de dia e homem de noite e mulher...travesti e travesti...tem que saber escolher mais uma travesti.se ele curti travesti ne,se ele curte cross e un gosto dele
detesto homem rodado e promisco.
tenho raiva de homem paranoico.
tenho raiva de homem que pedi desconto aff... isso e a pior de todas..
e mais coisas que nao vou citar
luanna brune
Boneca Charmosa

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Jul 28, 2011 3:08 pm

Ai pau pequeno eu gosto tambem...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Show

Mensagem  russo1976 em Qui Jul 28, 2011 3:20 pm

Show de bola Luanna e Dricka. Adorei as opiniões de vocês. Aliás, sou louco pra sair com vocês duas. Ah, seria fantástico se rolasse uma brincadeira a três com vocês Rolling Eyes . Mas isso é papo pra outra hora.

Tgatas de verdade sabem botar a boca no trombone! affraid

Eu acho todo essa papo muito legal. Como a maioria do homens eu sinto mais prazer quando estou proporcionando prazer também. Como eu sei que não tenho grandes atributos físicos (sou gordinho :afro: ), acho que eu tenho que compensar no desempenho danca .

Como no tópico de objetivo contrário (O que vc não gosta numa tgata), nem sempre vamos concordar com tudo. Eu mesmo nunca vou poder depilar meu cu, pois minha patroa vai ficar noiada :shock: . Mas uma aparada no saco é padrão Embarassed .
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Raudex em Qui Jul 28, 2011 3:28 pm

luanna brune escreveu:detesto homem rodado e promisco.
Rodado e o que mais tem no forumhehehe e promiscuidade e o que no minimo 98% das pessoas aqui procura
O resto,assino em baixo
Tem que ser assim: Rodado e promisco pode, mas limpinhos hehehe

Última edição por Raudex em Qui Jul 28, 2011 3:50 pm, editado 1 vez(es)

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Jul 28, 2011 3:30 pm

esse raudex...eu gosto de tudo...menos dos fedidos e drogados o resto to aqui pra sentar....e meter...e algo mais tambem ne...mais vem limpinhos gente
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Davi em Qui Jul 28, 2011 3:45 pm

quem nunca saiu com mais de 3 q atire a primeira pedra kkkkkkk agora o resto e tudo rodadooo rsrsrs
Davi
Usuário Inativo
Usuário Inativo

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Jul 28, 2011 3:49 pm

eu quero todos os rodados pra programa sim.....pra namora não ne....mais queria todos vcs juntos me fudendo pelo menos uns 10 juntos...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Qui Jul 28, 2011 8:17 pm

Eu entendi a Luanna, ela quis dizer o que não gosta em um homem, não somente em cliente.
Mas este tópico foi muito bem pensado. Boa, Dricka.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  Raudex em Qui Jul 28, 2011 8:26 pm

luanna brune escreveu:detesto homem que compara travesti de verdade com gay de peruca.que de dia e homem de noite e mulher...travesti e travesti...

concordo muito com isso
tem que saber separar as coisas,n é por usar uma peruca que é um travesti ou transexual
tem que se preparar, tomar hormônios, não é da noite para o dia, e sim aos poucos
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Brenda Candanga em Sex Jul 29, 2011 6:01 pm

NÃO GOSTO DE CLIENTES QUE QUE MANDA NO PROGRAMA
NÃO GOSTO DE CLIENTES FEDORENTOS E NEM COM MAL CHEIRO NA BOCA
NÃO GOSTO DE CLIENTES QUE PAGAM DEPOIS .
Brenda Candanga
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sex Jul 29, 2011 6:55 pm

Brenda bittencounrt escreveu:NÃO GOSTO DE CLIENTES QUE QUE MANDA NO PROGRAMA
NÃO GOSTO DE CLIENTES FEDORENTOS E NEM COM MAL CHEIRO NA BOCA
NÃO GOSTO DE CLIENTES QUE PAGAM DEPOIS .

concordo
legal saber que vcs n gostam de clientes que pagam depois, pois para mim, achava que voces n se importavam
viu a importancia do tópico, agora, faço questao de pagar antes
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Sex Jul 29, 2011 6:57 pm

concordo muito com isso
tem que saber separar as coisas,n é por usar uma peruca que é um travesti ou transexual
tem que se preparar, tomar hormônios, não é da noite para o dia, e sim aos poucos[/quote]
com certesa raudex adrica e a brenda e prova disso...a gente que e toda hormonisada toda ciliconada não pode ser comparada com um gay de peruca quando eu falo gay de peruca ,e quando de dia eele e homem e de noite e mulher...eu fico passada quando vejo clientes meus saindo com esses homens que não tomam hormonio,não tem cilicone,cara de homem corpo de homem,cara eu não adimito mesmo...cinceramente parra mim isso e um disaforo eles passarem por mim que tenho um cusao un corpao un carao,para sair com os gays,ai querido quando eu reencontro eles eu falo a verdade.falo na cara dele...voce chama aquilo de travesti? e eu falo mesmo que se veste de homem para eles ficarem constrngidos e saber escolher melhor e aind digo o nome e o local oonde ficaa trvesti de verdade que aguentou a dor da agulha do cilicone. eu não tenho inveja de nenhuma travesti...pois para mim travesti e  que se vai na esquina vai de mulher mquiada e etc.eu tenho raiva das gay voceis chaamarem eles de travesti.
luanna brune
Boneca Charmosa

OI

Mensagem  Brenda Candanga em Sex Jul 29, 2011 6:59 pm

DEIXO APENAS OS QUE TENHO IMTIMIDADE PAGA DEPOIS E CLIENTES QUE  GOSTO CASO CONTRARIO PREFIRO ADIANTADO POIS TEM VARIOS QUE CHEGA NA HORA FALA QUE NÃO TEM A QUANTIA CONBINADA

ADOREI AMIGA REALMENTE ELES GOSTA NÃO DAS FEMININAS E SIM DAS MACHINHOS VESTIDAS DE GAROTA
Brenda Candanga
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sex Jul 29, 2011 7:04 pm

Brenda bittencounrt escreveu: POIS TEM VARIOS QUE CHEGA NA HORA FALA QUE NÃO TEM A QUANTIA CONBINADA
nossa, isso é estelionato
nos passamos por cada coisa com uma LN, mas vcs aqui nos mostram que com voces a coisa tambem e complicada
por isso acho legal essa interação de forum, pois assim ficamos conhecendo melhor as pessoas e sair com alguem em que vc tem no minimo uma confianca e bem melhor
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Jul 29, 2011 7:14 pm

EU não TENHO NADA CONTRA QUEM PAGA DEPOIS... PAGANDO É O QUE IMPORTA...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

NAO GOSTO

Mensagem  amanda volks em Sab Jul 30, 2011 4:01 pm

não gosto de clientes que vão sujo a nossa procura não que tomar banho ainda pede pra chupar sem camisinha
não gosto de clientes que dão o preço pra gente ex: só tenho 30 vamos
não gosto de clientes que rodão rodão rodão rodão rodão e depois quer mais baratos
GENTE VEJA O NOSSO LADO TAMBÉM ESTAMOS LA TRABALHANDO NÃO FAZENDO CARIDADE PROS OUTROS
amanda volks
Boneca Charmosa

Mensagem  Ananda Morais em Seg Ago 01, 2011 5:02 pm

Realmente eu  não entendo porque os clientes se sentem tao ofendidos em pagar antes. não terá que pagar mesmo? entao?
Eu há muito tempo atráz deixava a critério deles pagar quando quizessem no ínicio ou no fim com intúito de não criar clima, porém uma vez um cliente saiu correndo no momento em  que eu estava fasendo o aseio no banheiro e outro falou na minha cara que so tinha metade do combinado, eu ia fazer o que? o homem era gigante, e mesmo que fosse um anao eu não faria nada pois não é do me fetil.
Diante disto eu não me impoorto se eles gostam ou não. Ja diz um ditado antigo dinheiro na mao calcinha no chao. Me paga e fazemos ou não paga e nada feito! Porém é claro isso só é valido para os clientes novos, aos já conhecidos que tenho vááááários eu não preciso de tanto cuidado pois ai já se cria uma certa intimidade.
Voltando ao tema odeio clientes com pelos gigantescos no genital, MAL HÄLITO Ë INADMICIVEL... Enfim acho que o pior de tudo é isso msm, o resto é tolerável.
Qualquer tipo de mal cheiro ou odor é pessimo. Portanto vamos estar cheiros, limpos apetecíveis!

beijinhos Ananda
Ananda Morais
Boneca Charmosa

Mensagem  Ananda Morais em Seg Ago 01, 2011 5:30 pm

um bom gargarejo com listerinne que na minha casa não falta!
Ananda Morais
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Seg Ago 01, 2011 5:33 pm

Após o listerinne podem mascar um tridente ou chiclete valda tb que fica só o ouro, o bjo vai ficar refrescante e tenho certeza q as gatas vao adorarrr.....

Convidado
Convidado

Mensagem  Raudex em Seg Ago 01, 2011 6:00 pm

as vezes n imaginamos as inumeras situacoes que vcs passam
E pensando bem, e bem melhor pagar antes, pois a gata fica ate mesmo mais tranquilapara o programa
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Super Ananda

Mensagem  russo1976 em Qua Ago 03, 2011 8:56 am

Show de bola, Ananda!

Estou gostando muito da sua postura aqui no forum. Sempre muito educada e passando o seu recado. Na boa, acho meio exagero dos caras que se incomodam quando pede-se dinheiro adiantado. Afinal, business é business. Acredito que nesse tipo de negócio, quanto menos preocupações melhor pros dois lados. Uma vez pago, você vai confiar mais no cara e poderá ser mais animada, concorda?

Como dito em outro tópico, no nosso último encontro não rolou muita quimica. Mas confesso que eu sou muito tímido nas primeiras saídas, não ajudo muito né? Mas essas suas contribuições ao forum tem virado muito a minha cabeça, estou ficando apaixonado!!!!!!!!!!! affraid

russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: