Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Yume Farias (Fotos)
Ontem à(s) 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

» Baladeiros do Transgressão (músicas variadas)
Sab Dez 09, 2017 11:02 am por Dr. Armando Komeku

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Reflexões e desabafos de uma boneca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reflexões e desabafos de uma boneca

Mensagem  marcella chatella em Ter Nov 15, 2011 12:56 am

O valor das coisas nem sempre esta no tempo que elas duram, mais na intensidade com que elas acontecem.
Por isso existe momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Podemos escolher o que semear, mais somos obrigadus a colher aquilo que plantamos.
Se não puder se destacar pelo talento vença pelo esforço, rsrsss.

É durante as fases de maior adversidade que surge as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.
Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente.
marcella chatella
Boneca Charmosa

Mensagem  marcella chatella em Ter Nov 15, 2011 1:14 am

Desejo por Travestis
Por Maitè Schneider 20/08/2003 às 21:23

No começo era o amor, descobriu-se o tesão, iniciou-se a confusão. Que os seres humanos são complexos todos concordam. O que muitas vezes não conseguimos admitir é a diversidade que nos cerca no que tange sentimento e sexualidade. Somos tão plurais que não existimos sozinhos.

Raramente vivemos como ermitões, por mais sozinh@s que possamos estar.
Dentro desta amplitude de variações, orientações e condições sexuais, e por que não dizer, sentimentais, nos defrontamos com tabús, preconceitos e muita ignorância. Por que temos que sempre separar sexo de sentimento? Não falo de amor (somente!), mas refiro-me a sentimentos no sentido mais puro que existe: o de coisas que mexem com nosso interior, necessidades e vontades. Antes de iniciar meu texto propriamente dito, gostaria que parássemos de vez com este medo que quase sempre nos envolve. Solte-se! Libere-se! Seja você mesmo em sua essência, sem máscaras ou enganações.
Pronto, agora que você consegiu este importante passo, vamos refletir juntos. O que é o diferente? – Aquilo que não faz parte de nós mesmos em lugar nenhum de nosso íntimo. O que é o anormal? – Aquilo que não desejamos, que julgamos pecado, sujo, maldito e impuro. O que é errado no que diz respeito a sexo e sentimento? – Nada. Isto mesmo, nada que nos faça mais felizes e que não prejudique terceiros pode estar errado (Quando falo prejudicar, não me refiro a questionamentos morais e religiosos. Cada qual sabe o que é eticamente moral e politicamente correto no que tange suas crenças e sua fé).
Agora vou falar do assunto que me trouxe aqui: o desejo pelas travestis. Não procurarei explicar quem são as travestis, nem como elas pensam, o que desejam e com o que sonham. Irei neste artigo, abordar o interesse de homens (em grande escala) e também de mulheres (em menor escala) por travestis. Fiz esta enquete em meu site, durante algum tempo obtive respostas curiosissímas que me levaram a refletir muito sobre todo este mistério que envolve o tesão e prazer, por estes seres que muitas vezes são incompreendidos e marginalizados infelizmente: as travestis.
Repito que este é somente um artigo e não possui cunho científico algum. É somente para ampliarmos a visão do mundo que nos cerca e das diversas pessoas que nele convivem. É um artigo para que deixemos um pouco de lado nossas certezas, e possamos imaginar que muitas são as verdades neste quebra-cabeças da vida.
Não poderia eu deixar de mencionar, em primeiro lugar, os vários pontos comuns que encontrei nos depoimentos que colhi nesta pesquisa:
Quase 80% se declararam fãs de travestis devido à dualidade feminino/masculino.
Mais de 83% citaram o pênis como um grande atrativo das travestis (sem considerarem as travestis como sendo homens).
75% gostam nas travestis da cabeça liberal e do sexo sem restrições e/ou limites.
94% afirmam serem as travestis mulheres com “algo a mais”, mais completas e que fazem melhor sexo anal e/ou oral.
13% buscam sair com as travestis para usarem suas roupas e soltarem suas fantasias de “serem mulheres” por algum tempo.
47% dizem encontrar nas travestis, pessoas mais compreensivas e abertas ao diálogo.
90% dos entrevistados mencionam que as travestis sabem dar mais prazer a um homem e conhecem melhor o corpo do homem com quem está.
65% declaram que travestis são mais fogosas e querem sexo a toda hora.
70% citam a extravagância dos modos, as roupas exuberantes e o corpo avantajado como a maior riqueza para procurar as travestis.
82% elegem nas travestis o cuidado consigo mesmas, com a estética e com a beleza da sua transformação.
Analisando ainda as respostas dadas, percebe-se que muitos homens saem com travestis por quererem uma relação mais completa (seja sendo ativo, fazendo passivo, recebendo ou fazendo sexo oral). Gostam deste leque de opções que a travesti oferece como poder de sedução. Percebe-se que no mercardo da prostituição é mais valorizada a travesti que faz mais coisas, sexualmente falando. Não importa muito quantas linguas ela fale ou que faculdade ela terminou (quando consegue!). O que interessa é a versatilidade na hora de dar e receber prazer. A valoração é diretamente proporcional: quanto mais faz sexualmente, mais cotada a travesti fica.
Há uma rejeição muito grande do masculino. Todos foram quase unânimes em afirmar que buscam a travesti mais feminina, mas sempre com o “adereço” masculino mais proeminente e avantajado. A idéia de uma mulher com pênis é muito forte, bem como a de uma “mulher” com atributos acima do padrão estético comum. Quanto mais bunda tiver, mais peito colocar e melhor ereção manter, mais requisitada será a travesti. Há lógico os que não buscam prazer no pênis da travesti e que não se excitam em ver, tocar ou manusear o órgão sexual dela, mas estes casos são bem raros, pelo menos na enquete que estou tomando por base. A maioria esmagadora rejeita a hipótese de transar com homens, até mesmo quando são passivos com as travestis. Não sentem-se bissexuais e nem homossexuais. Ficam até ofendidos com este tipo de considerações.
Muito forte está o conceito da liberalidade das travestis com relação às questões sexuais. É unanimidade quase total, que travestis são mais fogosas, permitem realizar fantasias e desejos secretos (por mais secretos que sejam) , e não necessitam em troca receber o vínculo do compromisso ou do relacionamento. Na opinião das pessoas que participaram do questionamento, as travestis estão sempre prontas quando se deseja, maquiadas, femininas e cheirosas quando se quer e loucas por sexo no mesmo momento em que são procuradas. A imagem sexual da travesti é sempre mencionada em todos os relatos, e só em 4% houve menção a algo mais romântico ou não simplesmente sexual.
A curiosidade em saber como é ousar o “natural” estipulado pela nossa sociedade e ultrapassar o limite imposto do gênero, também recebem destaque na opção por procurar uma travesti. No pensar de alguns, vem a reflexão: “Como podem mulheres tão lindas, estupendas e maravilhosas, serem homens como eu?”. Vários são os que dizem que mulheres não gostam tanto de homens quanto as travestis. A dedicação da travesti em realizar o homem, e em vê-lo cheio de prazer e ejaculando, são mais algumas das muitas características que foram mencionadas.
O sexo anal vem bem cotado na lista dos porquês de sair com uma travesti. O tabú com relação ao sexo anal entre as mulheres ainda é grande, e algumas das que aderem a esta modalidade sexual, o fazem simplesmente pelo prazer do parceiro. E não por sentirem prazer com o sexo anal. Os homens ressaltam o prazer que as travestis têm sendo possuidas pelo ânus e de quatro, os sussuros e gemidos que são dados durante a penetração e o tesão que explode de forma visível pelo pênis da travesti depois de uma transa realmente gratificante.
Há ainda alguns casos que aconteceram em menor escala, mas creio serem importantes de receberem menção, se não pela quantidade, pela curiosidade do fato em si. Apareceram poucos depoimentos, mas muito incisivos, de homens que saem com travestis por não terem coragem de sair com homens. O desejo é por homens, mas as travestis são uma espécie de atalho enquando não surge a coragem necessária para sair com alguém do mesmo sexo. Como eu já disse anteriormente, a quase totalidade das pessoas aprova a idéia de que travestis não são homens, mas sim “mulheres com um detalhes a mais”. Neste sentido, as travestis vem a ser o caminho mais curto para se chegar mais perto do que se deseja, sem passar pelos grilos, neuroses e cobranças que uma relação homossexual possa vir a acarretar.
Também três mulheres participaram da enquete e foram categóricas em afirmar que saem com travestis e que gostam de pagar. E que pagando, gostam de mandar. Falam da docilidade de muitas travestis em atender aos pedidos sem questionamentos maiores e também do prazer que sentem em estarem com um homem que não tem medo de assumir seu lado mais feminino, chegando até a exteriorizá-lo no seu cotidiano.
Nossa, quantas coisas numa simples enquete e num rápido questionamento. Creio que não temos como não refletir diante disto tudo, independentemente de nossa orientação sexual. Para mim, várias coisas ficaram mais claras e muitas foram levantadas sem que eu nunca tivesse sequer pensado a respeito. Das que ficaram mais claras é que a questão do gênero deve sempre servir de base para todas as discussões que envolvam sexualidade e seres humanos, e que ainda estamos engatinhando na descoberta da enorme diversidade que somos. Já no que tange o que atordoou um pouco meu pensamento, é a de que ainda travestis são vistas quase sempre como fetiches, fantasias sexuais e meros objetos de fazer sexo. Do ser humano travesti, quase nada foi acrescentado. Até quando será mantido este pensamento?

marcella chatella
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Ter Nov 15, 2011 12:57 pm

Marcella, muito legal o texto, se me permite, posso colocar ele no Fórum Social?
Beijos

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mais uma carta da vidas das travestis,rsss.

Mensagem  marcella chatella em Ter Nov 15, 2011 6:47 pm

« Travestis são expulsas de um bar em copacabana por sua orientação sexualJade, a mulher que me deixa completamente louco ».Entendendo a vida de muitas Travestis e Trans
Olá a todos,

Escrevo este texto no blog pois estou começando a entender porque muitas Travestis e Trans estão como garotas de programa e porque muitas tem que seguir por este caminho para realizar seus sonhos.

Infelizmente as Travestis e Trans no Brasil não são respeitadas, sofrem preconceito desde o ínicio (Na epoca da escola) até os dias de hoje, por isso muitas acabam abandonando a escola mais cedo, outras que tentam um emprego formal não conseguem, são poucas que conseguem entrar efetivamente no mercado formal, mas muitas não tem a mesma sorte e tem que seguir pelo caminho da prostituição.

Eu tenho uma amiga que conheço pessoalmente e entendo a história dela de perto, infelizmente ela teve que ir por esse caminho, um caminho não muito bom mas tem que seguir por necessidade, quando fiquei sabendo disso me deu uma dor no coração porque este é o caminho que ela não queria seguir, mas teve que entrar para se sustentar e seguir o seu sonho.

Eu como amo essa mulher, fico aqui preocupado e estou torcendo sempre para o bem dela, pois nesse momento ela precisa de muito carinho, alguém que lhe de atenção e a entenda. E porque estou escrevendo isso? Porque a amiga que acabou por entrar nesse mundo é uma mulher que eu amo de coração, sou louco por ela sou completamente apaixonado por ela e minha paixão e amor não acaba e nem acabará mesmo ela trabalhando nessa área.

Eu paro e penso, essas mulheres lindas, sensuais, esbeltas e tudo mais tem uma vida dificil, enfrenta muita dificuldade na nossa sociedade e acredito que se elas fossem mais respeitadas muitas não precisariam seguir esse caminho perigoso, sombrio e sinistro como esse. Muitos a veem como objetos, sim há quem só olhe por este lado e se esquece que por trás de um corpo esbelto, lindas curvas e feminidade há uma mulher guerreira e que luta todos os dias para se manter bela e firme.

Eu penso nela toda hora e digo que se eu pudesse estar ao lado dela agora para fazer-la feliz eu estaria, mas o problema é que ela se fechou e entendo o sentimento dela, eu espero poder completar-la assim que ela estiver aberta para algo mais afetivo.

Eu não consigo entender como o Brasil foi escolhido a melhor capital gay do mundo sendo que há muito preconceito, homofobia, discriminação contra as travestis e tudo mais. Depois a sociedade fala que estas “escolheram” este caminho porque gostam, elas escolhem este caminho pois na maioria das vezes é o único para elas ganharem alguma coisa e a partir disso ir construindo a vida e realizar seus sonhos.

Eu torço para que um dia isso tudo mude e torço também não só para a minha amiga que amo tanto e no qual sou completamente apaixonado, mas torço para todas as travestis e trans que estão nesse caminho que consigam realizar os seus sonhos e que por mais dificil que seja nunca desistam de seus sonhos.

Este post foi meio que para desabafar e colocar em pauta o que alguns sabem mas muita gente não ve por esse lado.

Beijos a todas as T-Gatas!

marcella chatella
Boneca Charmosa

coisas da vida

Mensagem  marcella chatella em Qua Nov 16, 2011 11:27 am

AS vezes aordamos bem humorada simpatica achando tudo lindo.mias Vcs sabem que travesti e meio bipolar pior qu mulher na menopausa,rsss.UM certo ia acordei assim e encontrei com uma amiga e percebi que ela tbm estava assim entáo ressolvi náo puxar muito papo pra náo ter desavenças pois duas travestis de mau humor juntoas náo pode dar certo,rsrss.Mias percebo que e uma competiçáo ou frustraçáo de lguma parte por algum motivo quem pode descrever,rsss.bjus a todos.

Ps:Mias sei quem podemos contar de verdade com o cotidiano e a convivencia a gente vai descobrindo como as pessoas sáo de verdade,rsss.
marcella chatella
Boneca Charmosa

pensamento do dia

Mensagem  marcella chatella em Qua Nov 16, 2011 11:49 am

A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca no ombro.

marcella chatella
Boneca Charmosa

ser travesty

Mensagem  marcella chatella em Qui Dez 08, 2011 9:58 am

vai além o exterior ou da vontade de ser mulher ...
até chegar a forma de travesti...foi uma longa jornada!
um longo caminho... cheio de obstáculos,decepçoés,tristezas,cheio de lutas e medos,
e vc já parou para se questionar isso?ou vocé é daquelas pessoas que julgar ,sem saber
o motivo que nos leva sermos simplesmente oque somos,uma alma feminina reencarnada em um corpo masculino!
ser travestir vai além da vulgaridade com que a sociedade os condena!
quando disse que o caminho é cheio de tristezas,decepções,lutas,medo...Vc deve ter se questionado pq?
AI VAI A RESPOSTA! pq os pais criam o filho para seguir um caminho...
o menino cresce..e vê que seus desejos são outros...e surge o medo de decepcionar os pais...
ai vem as dúvidas questionamentos..
então surge a 1º LUTA...que é contra o próprio EU!
e depois da certeza do que somos vem ah 2º LUTA...que é encarar os pais e dizer que não somos o que eles gostariam!
então surge o medo..pois sabemos que ao contar a verdade...iremos causar,tristeza,decepção e ate mesmo revolta...
mas a vontade de ser simplesmente nós mesmo faz com que tenhamos coragem...então contamos que somos GAY..e surge a revolta..as lágrimas ...
e o tempo passa...e o AMOR deles,fazem com que eles aceitem...afinal, não estamos fazendo nada demais,estamos sendo apenas nós mesmos...
então vem a 3º LUTA... que é encarar uma sociedade preconceituosa...que não vê pelo lado do cárater e sim da sexualidade...
e essa luta será eterna (EU ACHO) Sad ...e enquanto lutamos...buscamos nossa transformação...que para muitos é vista como SEMVERGONHICE...
afinal onde já se viu um homem querer ser mulher...
então criamos coragem e saimos para a rua como somos..vestidas como nos sentimos bem !
saimos sem máscaras para que toda essa sociedade preconceituosa nos vejam...
onde somos motivo de risos...chacotas...e onde ninguem se coloca no nosso lugar...
ou você acha que alguém nasceu para querer ser tratado com indiferença? uma pessoa não se acordaa e diz: HJ VOU SER TRAVESTIR!
ÑAO É FACIL!!!e acho que você percebeu isso através desse VIDEO ou deste TEXTO...
por isso antes de criticar..procure entender!!!procure se colocar no lugar...e saiba que travestir não é só SEXO...
TRAVESTI.. tem sentimentos pois é um ser humano como os demais...TRAVESTI tambem ama!!!e se você é como muita gente que tem nojo de GAY...
saiba que o meu nojo não é ver um homem beijandoou dando carinho a outro homem...
EU TENHO NOJO...de ver gente mantando gente..de ver inocentes morrendo de fome...
e ninguem FAZ NADA!!! por isso vamos deixar de lado o PRECONCEITO...
nós dar as mãos..e fazer esse MUNDO MELHOR...e se conscientizar que não é crédulo religioso,sexualidade,raça ou condição financeira...
que faz o cárater de uma pessoa...o preconceito é careta...vamos nos unir pelo maior sentimento do MUNDO...
e deixar que cada um ame o próximo do seu jeito...
pois o importante não é o modo como se ama...e sim que se saiba amar...
a seguir palavras de ARNALDO JABOR JONAL DA GLOBO,29.04.2008
Os travestis são centauros urbanos,duas vidas num corpo só. Não confundir o travesti com a caricatura da drag-queen.
o TRAVESTI tem orgulho ser quem é.Ele não é uma decaida.
Há algo de clone no travesti,pois eles nascem de dentro de si mesmos.
o Travestir nunca será grato a VOCÊ. VOCÊ é que terá de lhe agradecer .
O travesti nos fascina porque assume a verdade de sua mentira.

marcella chatella
Boneca Charmosa

casar com travesty

Mensagem  marcella chatella em Qui Dez 08, 2011 10:03 am

Quero me casar com um travesti. Eu amo travestis, mas fico meio de cara por causa do preconceito. O que faço?
Travesti tem muito mais fome de sexo que as fêmeas, mas em contrapartida, são mal vistos pela sociedade.

Além de serem mais bonitas que as mulheres, elas ainda adoram um sexo anal. São perfeitas, cara!

O que faço para ser feliz? Namorar, só se for com trava
marcella chatella
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Sex Dez 09, 2011 12:28 pm

A tendência é essa, que o preconceito se torne algo retrógrado.
É questão de tempo.
face

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

cronicas de uma travesti,rsrs.

Mensagem  marcella chatella em Sab Dez 31, 2011 12:29 pm

Ontem, por volta das 8 da noite, era aniversario de uma amiga minha e estavamos todos num churrasquinho no quintal da casa dela. Quando ela me pediu para pegar a camera fotografica que estava no quarto.

Estava indo em direçao ao quarto e vi a porta do banheiro aberta e, notei que tinha alguem la dentro. Como eu sou muito curiosa fui dar uma olhadinha e, quem eu vejo? o filho dela que é maior gato fazendo xixi. Ele deu uma olhada para mim e sorriu balançando aquela pica linda morena. E me perguntou se eu queria ajudar a secar ,fechei a porta e peguei naquela pica quente e comecei a esfregar ela em minha boca e cada vez ficava maior, chupei com tanto prazer passando minha lingua por ela toda indo ate nos ovos. Derrepente senti aquele leite quente enchendo minha boca e ele empurrando tudo la dentro. Nossa foi tudo de bom, pena que tinha que ser rapido por que poderia chegar alguem.
Meus lindos tenho recebido varios comentarios sobre as minhas historias que tenho postado aqui. Fico muito feliz por estarem gostando, e sempre que puder estarei esquentando cada vez mais o nosso Blog aqui. Bjus a todos que me acompanham.

marcella chatella
Boneca Charmosa

cronicas de uma travesti,rsrs.

Mensagem  marcella chatella em Sab Dez 31, 2011 12:32 pm

Pra começar liguei meu computador a noite e não ligava de geito nenhum, nossa fiquei nervossa sem poder me conectar na internet. liguei imediatamente para um tecnico que achei num anuncio, ele disse que pela hora que ja era só no outro dia de manha poderia vim mexer. Eu disse para que ele viesse o mais cedo possivel. Era umas 9 hrs e meu telefone toca, era ele ja proximo a minha casa. Quando eu abro a porta vejo um rapaz com um rosto lindo seus olhos castanhos realçavam sobre a sua pele clara deveria ter uns 25 a 30 anos, ele me deu um sorriso e perguntou aonde ficava o pc, falei que estava no quarto e fomos pra la. o tempo estava meio frio e a minha cama ainda estava do geito que eu havia acordado pois nem deu tempo de arrumar. liguei minha tv e ele começou a procurar o problema mexendo no modem, na cpu....rapidinho ele achou o problema que era na placa de video . Nisso ele liga e abre a internet para testar e clicou no historico de navegaçao e foi logo no meu Blog, ele ficou louco com as fotos e me perguntou se eu aguentaria uma pica de 23 cm na bunda, eu ja tava com a meu cu piscando e disse que ainda rebolava em cima (risos) ele se levantou e colocou pra fora aquela pica branquinha que ja estava durona, com a cabeça meia rosada e um pacotão de saco todo depiladinho. comecei a mamar como se fosse uma beserra ia da cabeça ao saco e visse versa. Depois de uns minutos ele me disse agora "eu vou te comer minha safada". Ai que delicia meu cu tava louco para ouvir isso, imediatamente virei minha bunda na direçao daquela picona e começou a socar dentro de mim eu não sabia se sentia dor ou tesão.Ele mandou eu tocar umazinha enquanto ele me fudia pois queria gozar junto comigo. Eu disse que ja estava quase gozando!!! nisso eu senti a pica dele ficar mais grossa dentro de mim e ele rapidamente tirou e gozou sobre meus seios,eu comecei a gozar tambem tinha muita P....Para finalizar nos beijamos bem gostoso.
Meus lindos o cara gostou tanto que nem me cobrou nada e ainda me deu uma webcam
marcella chatella
Boneca Charmosa

homem de mentira

Mensagem  marcella chatella em Dom Jan 08, 2012 3:09 am

Homens de mentira
Acredito sinceramente que terei que voltar a ser homem. Sério, vou tirar as próteses, cortar os cabelos, falar grosso e me jogar numa academia. Anos gastos em tratamentos e mudanças físicas para virar mulher e ter que descobrir que travesti são vistas hoje como os homens do novo milênio. Vou literalmente virar um comedor de “cu de macho”.
Semana passada vinha eu, lépida e faceira caminhado de madrugada de volta a minha casa quando percebi um “negão” me seguindo. Em qualquer lugar do mundo com qualquer outra pessoa isso despertaria medo ou no mínimo receio. Se tratando de uma travesti belíssima caminhado numa rua escura sendo seguida por um afro-descendente de quase dois metros de altura incrivelmente másculo e desejável, a cena passa de filme policial para abertura de filme pornô. Percebendo o homem eu parei e esperei sua aproximação. Frente a frente, vi que ele era tudo o que eu pedi a Deus como marido e ele não deu. Ele era altíssimo, saradíssimo, e apesar de negro, seu rosto era feito por traços delicados, perfeitos. Um verdadeiro deus de ébano.
Após uma breve troca de palavras onde demonstramos nosso interesse mútuo em praticar o antigo e sempre prazeroso rito de acasalamento, cópula, coito, ou qualquer outra palavra representativa explicativa do ato sexual, partimos rumo ao meu apartamento. Certo, vocês devem estar de perguntando como eu posso levar um completo desconhecido para minha casa. Perigoso para dizer o mínimo, eu sei. Ele pode ser qualquer coisa. Louco, viciado, assassino. Só que estamos no Rio de Janeiro. Aqui travesti não tem medo, travesti desperta medo. Somos marginalizadas, tomamos hormônios que nos fazer ser completamente loucas. Não temos nada a perder. Essa é a idéia que se faz de uma travesti aqui nessa cidade não-tão-maravilhosa, e acreditem, não serei eu a derrubar esse mito. Sendo assim ate os marginais pensam duas vezes antes de se aproximarem de uma trava na rua com intenções criminosas.
Dentro do meu quarto beijamo-nos ardentemente. Nossos corpos colados de ardente desejo. Ele lambeu a minha orelha, meu pescoço. Mordeu levemente meus lábios. Segurava minha cabeça puxando levemente meus cabelos bem rentes a minha nuca.
Sua língua explorava toda minha boca. Eu sentia seu pau duríssimo e enorme pressionando minha barriga. Minha minúscula calçinha estava a ponto de rasgar com a pressão que meu próprio pau fazia de tão duro. Ele me jogou na cama. Arrancou as próprias roupas e de pé, completamente nu na minha frente eu admirei um dos homens mais maravilhosos que já tinha visto na vida. Eu estava tão excitada que se ele me tocasse eu gozaria. Então, iluminado pele luz que entrava pela minha janela ele se abaixou, pegou alguma coisa no bolso da calça. Eu tinha certeza que era a camisinha.
Mas para minha degradável surpresa ele vestiu uma calçinha fio-dental vermelha que de tão pequena não acomodava seu grande e grosso cassete. E com aquela indumentária ele ficou de quatro na minha cama e disse com uma voz bem afeminada “vem, me faz mulher”.
Várias coisas passaram ao mesmo tempo na minha cabeça. Primeiro, se eu tivesse porte de armas, naquele momento teria descarregado uma 45 naquele individuo. Depois me veio uma vontade de chorar. Eu sentei na cama desiludida. Meu pau amoleceu na hora, alias quase entrou no meu corpo de tão horrorizado com aquela cena.
Sem pensar duas vezes, mandei ele por as roupas e sumir da minha frente. mandei ele sumir, tomar seu rumo, desaparecer.
Pelo amor de Afrodite, eu pensei que era um negão e na verdade era uma “negoa”.
Gente, eu sou passiva, passivérrima!!!! Se for pra fazer um homem de mulher eu desisto de tudo, volto atrás, viro homem! Sério, vou virar um macho ativo e quando eu pegar um cara desses, eu vou meter um caco de vidro no cu dele. Vou fazer ele se arrepender do dia que quis ser passivo. Sou do tempo que homem era homem, menino era menino e travesti era uma mulher.
Não tenho nada contra, num relacionamento, os dois darem e receberem prazer igualmente. Eu já fui ativa por amor. Mas isso foi feito com o tempo, com carinho.
Mas assim, de cara, num momento puramente sexual eu exijo um homem sim, que seja, e se porte como tal. Eu já tracei ate um mapa dos passivos dessa cidade, a maior concentração dos homens passivos esta no eixo copa-barra. Incrível! Casados, noivos, jovens, bonitos e mentirosos. Dão o cu que lambem os dedos. Claro, excetuando raríssimos casos, de Copacabana ate a Barra da Tijuca só tem passivos. Para encontrar um macho ativo verdadeiro eu tenho que ir para a baixada. É lá que se encontram os últimos remanescentes desta espécie cada vez mais rara, os homens ativos.
marcella chatella
Boneca Charmosa

kkkk

Mensagem  marcella chatella em Ter Jan 10, 2012 12:11 am

Pois e gata gostei do que postei aqui pq deua entendr qu muitos dos foristas devem sonhar comigo desta forma sendo ativa amsi fazer o que ne nem sempre agradamos a todos mais quero deixar bem claro que náo tenho nada contra quem faz passivo apenas quis deixar entender que náo gosto e por isto estou indo me operar mais alguns aqui puderam porvar eu ativa e pode ter certeza que gostou pois sáo meus clientes ate hj claro que pedi a eles sigilo total pois náo gosto de expor minahs intimidades aqui eles sempre falam so elogios náos ei se ja perceberam.
marcella chatella
Boneca Charmosa

vida na europa

Mensagem  marcella chatella em Ter Jan 10, 2012 12:41 am

O sonho de ganhar a vida na Europa e os aliciadores
Olá a todos os leitores do Diário T-Lover,

Hoje venho com um assunto que muitas travestis têm o sonho de ganhar a vida na Europa, porque lá não há discriminação como aqui, porque lá as travestis são tratadas como damas, porque lá a travesti poderia encontrar o homem da sua vida e poder se casar e tantos outros porquês. Por isso muitas travestis têm o sonho de fazer a vida na Europa, porque não agüentam mais esse preconceito que tem no nosso país.

Nesse sonho de ir a Europa e ter a vida mais feliz, muitos aliciadores e exploradores se aproveitam disso para oferecer oportunidades grandiosas de realizar seus sonhos, mas por trás disso há uma máfia e uma rede de exploração de pessoas para trazer mais gente e movimentar financeiramente a máfia. Infelizmente algumas acabam por cair nessa conversa e os aliciadores até pagam a sua passagem de ida a Europa, dão moradia, comida e outras coisas.

Mas as que caem no golpe começam a perceber que o sonho não é tão belo assim, pois tem que fazer ponto nas ruas da Europa, ganhando pouco e tendo que pagar diariamente moradia, comida e espaço na pista. O sonho de ter uma oportunidade na Europa começa a se transformar em pesadelo, pois os aliciadores que prometeram inúmeras maravilhas submetem as travestis em situações degradantes como ocorre no trafico de pessoas.

E quando você está “na mão” deles você é obrigado a trabalhar igual a um condenado para poder pagar uma dívida que é impossível de ser paga pelo pouco que se ganha. Ai muitas que caíram neste conto através de aliciadores já começam a tentar escapar de lá e voltar para o Brasil e a pressão psicológica, humilhação sofrida e condições precárias abala muito a vida dessas travestis que tinham um sonho de viver bem na Europa, mas acabaram na mão de aliciadores e exploradores.

Infelizmente muitas caem nesse golpe porque no Brasil há muito preconceito, a travesti mal pode andar de dia em qualquer lugar que logo vem gracinhas, provocações e agressões de todos os lados dessa sociedade. Ser travesti não é moleza não, porque encarar o preconceito, se prostituir para se sustentar e as vezes passar mal por causa de medicamentos, hormônios ou silicone para ficar mais feminina não é para qualquer um.

E aqui no Brasil elas vêem que a situação está difícil ficam mais vulneráveis a estes contos de gente que aproveita da situação para colocar as travestis em outra furada. Eu não tenho nada contra a travesti ir para a Europa e ganhar sua vida por lá, o que eu falo neste post é o cuidado que se deve ter porque há muitos aliciadores aproveitando disto para oferecer uma falsa oportunidade e quando você vai ver é uma coisa completamente diferente.

O negócio é ficar atenta a “oportunidades” muito grandiosas e milagrosas porque sofrer na mão de exploradores é muito triste e as que sofreram e conseguiram voltar querem esquecer o passado obscuro que viveu na Europa.

É claro que na Europa pode se viver bem, você viajar, ter onde morar, ter como ganhar dinheiro e tudo mais, daí é tranqüilo ir para a Europa e correr atrás do seus sonhos de viver numa sociedade sem preconceito onde as travestis são tratadas como mulheres e quem sabe arranjar um cara que goste de verdade dela e os dois casem e tenham uma vida feliz.

Este post foi inspirado em algumas reportagens que eu li e vi sobre o trafico de pessoas na Europa.

Quem quiser comentar sintam-se a vontade.

Abraços.
marcella chatella
Boneca Charmosa

engraçado

Mensagem  marcella chatella em Ter Jan 10, 2012 11:01 am

estava eu aqui no forum de repente visitando os topicos das trans e cheguei em uma conclusáo como pode vcs foristas falarem detalhes das trans digo no sentido falando mau das meninas, elas prestam serviços a vcs de maneira agradavel  carinhosa se produz fica bonita e derepende se ve de uma forma cruel maudosa coitadas delas cada um com seus problemas mais chegeui em uma conclusáo que vcs náo estáo no direito de falar assim delas pois ninguem e perfeito e outra vcs que buscam isos temq ue ter a conciencia que nem sempre o que encontramos e aquilo que vemos e homejamos agradeçoa  todos um bom dia.
marcella chatella
Boneca Charmosa

noticias

Mensagem  marcella chatella em Dom Jan 15, 2012 4:42 pm

estava eu navegando no meu msn hj pela manha quando surge um cara no meu msn que nao e a primeira vez que acontece vira pra mim e fala que um dia em viu no scs bom ate ai tudo bem.começamos a cnversar quandoe ele virou pra mim simplsmente e disse assim nossa vi vc no scs e vc esta mais gostosa eu ppeguei e disse brigadu anjo ai ele virou pra mim e disse antes vc era magrela ai eu fiquei louca claro como assim o que vc quis dizer comçamos a discutir ai ele pegou e fez uma comparaçoa que me deixxou mais louca me cmparou a uma outra trans que na verdade nem e trans anda melhor meio trans ai eu virei pra ele e disse entáo meu anjo pq vc quer me ter de acha que a outra e melhor que eu ele começou a me xingar todda no msn dizendo que eu era mau educada que n;ao sabia tratar os clientes engraçado náo e isso que eles dizem pelo menos eu acredito que náo seje.Pois e agora venho aqui pergunatr qual a opiniáo de vcs sobre mim gostaria que fossem sinceros comigo pois ra fui rotulada como passiva sem ser quero deixar bem claro que náo tenho nada contra nenhum de vcs e que apenas mereço respeito sobre minha integridade fisica pois por mais que seje meu obejto de trabalho náo tenho que pagar por coisas mau eslcarecida a meu respeito como acontece com minha amiga que vcs tanto falavam mau mais depois tiveram uma outra opiniáo e peço que sejem mais solidarios agradeçoa toddose tenham uma boa tarde.

ps: Mais queria apenas faalr amis uma coisa que vcs náo me interpretacem mau sobre meu desabafo aqui pois estou cançada de ser vista nesse meio de uma forma distorcida atodos muito obrigadu.estou me sentido a pior das profissionais
marcella chatella
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Dom Jan 15, 2012 5:02 pm

Marcella eu sempre gostei de vc
sempre te achei uma pessoa legal
ja saimos e gostei, essa historia de rotular que é passiva que nunca me entrou na cabeca, n é porque 2 caras falaram que foram ativos contigo q deve esquentar e achar que foi rotulada
voce é linda, tem grandes amigos, deixa seus clientes satisfeitos, trata todos bem e acho que n deve esquentar ou ligar para coisas pequenas
tem certas coisinhas que vc acaba dando inportancia e querendo discutir por isso, quanto o melhor é ignorar
gosto de ti e acho que n deve ligar para coisas pequenas, pois vc é muito mais do que isso happ
bjos

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

acontecimentos

Mensagem  marcella chatella em Qua Jan 25, 2012 12:22 am

Nossa estava eu agora vendo o seriado bravo retumbante e quando vejo uma transexual fazendo a personagem como filha de um presidente quando ela estava passeando pela praia e se da de frente com uma amiga de infancia e aparece seu namorado homofobico que coisa marcante espancando o transexual que coisa chocante fiqueii imprecionada com o acontecimento e a real historia de todas nois em relaçao a sociedade em que vivemos gostaria de ouvir os comentarios de vcs homens a todos muito obrigadu e uma boa noite.
marcella chatella
Boneca Charmosa

Reflexões e desabafos de uma boneca

Mensagem  Henrique Costa em Qua Jan 25, 2012 5:19 pm

fiquei absmado qdo eu vi, más, o preconceito predomina sempre, e qtas vezes eu vi na internet travestis sendo espancadas ou ate mortas por esses preconceituosos?,
por isso acho o seguinte, o mundo ta bem evoluido, e acho tbm q a cabeça desses preconceituosos deveriam mudar, por as travestis são gente d carne e osso, e merece todo o respeito da sociedade e de todos nós. e não ser tratadas como bicho !

Henrique Costa
Bonequeiro
Bonequeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4157722312889549626

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: