Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250


Minha primeira vez com Tgata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha primeira vez com Tgata

Mensagem  machopoa em Qua Jan 21, 2015 2:19 pm

Achei legal criar um tópico em que cada um relata a sua primeira vez com uma tgata.

A minha foi em Porto Alegre em 2002. Sempre achei interessante aquelas garotas com um algo a mais, mas nunca tinha coragem de pegar uma. Passando pela Farrapos, local em que há bonecas e mulheres, vi uma loirinha bonitinha, baixinha e magra, mas não sabia se era mulher ou travesti. Estava louco por uma chupada e parei. Perguntei o preço para uma chupada e ela foi logo falando que era travesti. Bateu um calor, mas mandei entrar. Fomos conversando até uma espécie de drive-in. Estacionei o carro e ela veio me chupar. Finalmente estava realizando minha fantasia de pegar uma travesti, ou será que seria pego por ela? Após chupar meu pau desceu para o saco, coisa que adoro. Enquanto chupava começou a massagear meu cu, o que também adoro. Logo chupava meu cu com volúpia e eu com as pernas já levantadas. Em um determinado momento ela falou que ía me comer. Meu cu já estava bastante molhado e laceado com o dedinho dela. Me mandou ficar de quatro e colocou uma camisinha. Senti bastante receio, pois nunca tinha dado. O pau dela, bastante pequeno ajudou bastante. Ela foi enfiando devagar e aquilo tudo entrando. Quando vi estava tudo dentro de mim. Rebolei um pouco e em poucos segundos veio o meu gozo, sem sequer encostar no pau.
Depois desta foram muitas outras, como ativo ou passivo, mas são histórias para outro momento.
E vc, como foi sua primeira vez???
avatar
machopoa
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha primeira vez com Tgata

Mensagem  Washington em Qua Jan 21, 2015 2:50 pm

Boa a sua ideia. vamos lá então.
Minha primeira vez já faz muito tempo, anos e anos...
Já não aguentando mais a tara por tgatas, depois de me acabar em punhetas vendo baile gay no carnaval pela tv, parti para um anúncio de jornal aqui em Brasília.
Era uma morena que atendia na 402 norte, muito bonita, feminina, mas não lembro bem nome, desconfio que era Marcele (mas não tem nada a ver com essa Marcelle loiraça linda que estava aqui até o fim do ano passado), devia ter uns 20 anos, muito gentil, me atendeu de lingerie me deixou bem à vontade.
Eu é que não conseguia conter o nervosismo, estava ansioso, trêmulo, o que prejudicou um pouco a relação.
Mas aconteceu bem... começamos com poucos beijos, depois ela começou a me chupar deliciosamente e foi tirando a roupa, então eu peguei na p. dela já dura e me posicionei para um 69, só que eu por cima e não de lado, tentei chupar de todas as formas e o tesão me fez gozar rapidamente, tirei antes da boca dela me engolindo... maravilha, gozei demais.
Infelizmente não tinha tempo para dar outra, mas ela me acariciou e queria mais...
Nunca mais tive notícia dela, nem fotos nem nada...
avatar
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha primeira vez com Tgata

Mensagem  Frota em Sex Mar 27, 2015 8:57 pm

Minha primeira vez, eu estava no RJ. acordei de madrugada com fome e desci pra comer um cachorro quente. Comi, tomei uma cerveja e fumei um cigarro, voltando pra casa (a pé) passa uma Tgata de carro e me pede informaçao sobre um bairro, nisso respondo e começamos a conversar. Eu morria de tesao ha anos mas nunca tinha tido coragem, era muito novo ainda. Ela me convida pra entrar no carro e eu entro, estacionamos numa rua vazia e ficamos nos chupando e beijando, ela até chupou meu cu (na epoca eu nao sabia que seria passivo um dia) e me deixou doido. Peguei o telefone dela e combinamos de marcar outro dia um completo, na cama e com direito a penetracao (tudo 0800). Cheguei em casa e fiquei pensando que seria mto perigoso (na época eu ainda achava que essa "fase" iria passar), e resolvi deletar o numero dela antes que eu fizesse merda. Burro demais fiz isso pq ja tinha gozado e tava sem tesao, no dia seguinte fiquei arrependido e nunca mais vi a gata.
Depois disso comecei aos poucos a vida do crime hahahah
PS: Primeira vez que senti tesao numa trans foi vendo um filme porno por engano (na epoca eu nao sabia ingles, cliquei num video que me lembro até hoje o nome : shemale chair) e comecei a assistir uma linda gata na cadeira, do nada aparece o pau dela e eu fiquei doido, o video nao tem nada demais, so a gata se mostrando. Dai pra frente fui so vendo mais e mais filmes.
O filme é com uma gata chamada Ana Mancini, que mora em outro pais da America do Sul, so nao lembro qual, ate hoje tenho como meta de vida comer essa gata, talvez nem seja boa o sexo, nunca vi relatos dela pq nao entrei em foruns estrangeiros e ela nunca veio ao Brasil, mas ainda quero comer ela. Tbm vi video dela com outra trans, Mariana Córdoba, sou doido nas duas.
Foi assim galera, abraços
avatar
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha primeira vez com Tgata

Mensagem  Frota em Sex Mar 27, 2015 9:02 pm

Esqueci de mencionar duas coisas.
1-nao recomendo ninguem a entrar no carro de estranhos (fiz isso e deu certo, mas poderia ter dado mto errado)
2- aqui em Brasilia uns quatro anos atras dei carona pra uma trans ate o Parque da Cidade, ela queria ir pro Barulho (no caminho ela chupou meu pau enquanto eu dirigia, com camisinha, mas foi um tesao, gozei muito). Chegando la ela me convidou pra ficar com ela na festa, mas recusei pq tinha compromisso. Ela se identificou como Lavinha (nao foi Lavinia nem Lavignia nao, foi Lavinha msm), mas por azar pra caralho meu cel deu problema e perdi todos os contatos, nunca mais encontrei a gata, isso ja tem alguns anos. Se alguem Tlover ou Tgirl tiver noticias ou contato da gata, eu ia agradecer muito.
avatar
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum