Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Bonecas do DF ou Tgatas de outros Estados?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas do DF ou Tgatas de outros Estados?

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jan 03, 2015 3:09 am

Gostaria de começar 2015 sabendo o que pensam os parceiros do Transgressão sobre este tema.  scratch

Vocês preferem trepar com as bonecas do DF (que já são conhecidas / muitas fazem pista em locais fixos e se houver “problema”, saberemos aonde encontrá-las / que têm interesse em fidelizar clientes porque estão na área / com algumas temos ligações “mais próximas” / cobram cachês razoáveis),  Wink mesmo já conhecendo o sabor das suas carninhas...  :nada:

Ou preferem foder com bonecas de outros Estados (muitas desconhecidas / algumas sem qualquer interesse de atender bem / estão de passagem pela cidade / cachês podem ser mais salgados / em alguns casos pensam mais na grana mesmo),  :duvidando: mas são carninhas nunca provadas, nós queremos aventuras e curtimos desbravar...  

Estou me referindo àquelas “gringas” que NUNCA vimos antes e NÃO temos qualquer informação.  :naoseidenada:

Não digo aquelas com quem já ficamos, os programas foram bons, sabemos que são “do bem”, não irão nos decepcionar, não corremos riscos,  Very Happy  mas as carninhas delas TAMBÉM não são “novidade” pra nós...  Sad

Arriscam as novidades de fora do DF  :ansioso:  ou optam pelas bonecas candangas,  face  sabendo que não terão surpresas ruins pela frente?  scratch

seta  Esta é uma situação hipotética e  :negativo:  NÃO podemos generalizar!

Existem nicks consagrados,  :aprovado: que prestam bons serviços, seja no DF ou em outros Estados,... em quaisquer Países da Terra... ou até em Marte, Saturno, Júpiter, etc.

Moderador
Moderador

Re: Bonecas do DF ou Tgatas de outros Estados?

Mensagem  Logan Arma X em Sab Jan 03, 2015 9:12 am

Com raríssimas exceções (Veronica Bolina, Vivi Petri, Suzy Medina) prefiro as tgatas daqui!
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  gushenriq em Sab Jan 03, 2015 10:13 am

Prefiro as daqui, as que já são consideradas de Bsb, essas devem ser valorizadas joelho

nunca me animei muito p essas que ficam pulando de cidade em cidade
gushenriq
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sab Jan 03, 2015 1:25 pm

Pra mim tanto faz, o importante é a foda ser boa, se for boa pode ser daqui, do Rio, de SP e até da Lua!! fool:

Convidado
Convidado

Mensagem  Bruno70df em Sab Jan 03, 2015 2:57 pm

sempre dou preferencia para as "pratas da casa" devido as vantagens já citadas pelo DrAK, mas as vezes dá um tesão em uma de fora, aí tenho que ir tbm...
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jan 03, 2015 3:02 pm

Certamente, amigo Suminers,... se a foda for boa,  :aprovado: a boneca pode ser de Madagascar, do Cazaquistão, de Samoa Ocidental, da Coréia do Norte...  fool:

No entanto, a minha pergunta é se os parceiros vendo no site uma “novidade” de outro Estado chegando à Brasília,... com um rosto belíssimo, seios maravilhosos, bunda invejável,...  Rolling Eyes  mas nada sabem a respeito dela.  :naoseidenada:

Não se controlam e marcam um programa,... pouco importando se elas são frias, apressadas ou atendem mal,...  Twisted Evil  se são confiáveis, se não haverá extorsão, se não poderão fazer escândalos pós-TD,...  affraid  mesmo diante de incertezas, os “piranhos” se arriscam de qualquer jeito, pois ficaram loucos com o visual da Tgata,...  crazy  pouco importa se irão “jogar sua grana” no lixo e ainda sair muito puto do "encontro de bosta"!  scratch

Ou preferem ser menos audaciosos, não correr riscos, ficar com uma boneca radicada em Brasília, mesmo já sendo um cuzinho conhecido...  Wink

No meu caso, minha opção será as Bonecas do DF,...  happ não arrisco com desconhecidas,  :negativo: já me frustrei, nem me impressiono com visuais muitas vezes gerados "via photoshop"...  Embarassed e valorizo sempre o bom atendimento!  

Aqui temos excelentes opções para quaisquer “objetivos”,...  joelho  de biótipos diversos,... muitas ativas e taradas (também!),... outras passivas convictas,... são gatonas que não nos decepcionam e nos realizam bastante!!!
:aprovei:

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sab Jan 03, 2015 3:45 pm

Continuo com minha postura, o que importa não é a localização da tgata, mas sim a qualidade do sexo. Existem trans aqui do DF que o sexo é um lixo, e de fora que são maravilhosas e vice-versa. Se nada sei sobre a trans vou procurar informações com meus contatos bonequísticos, se eles informarem que não vale a pena, por mais linda que seja (e que eu tenha ficado tarado), nem vou, simples assim. E tem o sensor-aranha também, ele costuma funcionar bem (depois de quase 20 anos de experiência a calibragem dele está cada vez melhor). fool: :lol:

Convidado
Convidado

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sab Jan 03, 2015 5:46 pm

Não arrisco e prefiro as bonequinhas do DF que atendam bem.  :moca: As que não são amorosas, deixo de lado. kkkkkkk

Somente sairei com Trans estrangeiras se tiver ótimas informações delas. Não sendo assim, passo bem longe.

Abraços do mexicano e corintiano Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sertanejo Vip em Dom Jan 25, 2015 11:26 pm

Minha preferência é pelas bonecas do DF. Aqui tem muitas garotas show de bola. Very Happy
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Delegado Borges em Seg Fev 02, 2015 10:06 pm

Não quero ser radical, mas prefiro as princesinhas do DF,  :moca: meus REAIS pagam as continhas delas no Planalto Central.

Logicamente que tô falando das nossas LB!!!!!

Saudações policiais!
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Pratas da casa

Mensagem  coroapagabem em Ter Jan 26, 2016 11:31 am

Não tenho como avaliar ou falar sobre a Victória, pois não a procurei e não cheguei a fazer nenhum contato. Entretanto, isso não me impede de concordar plenamente com a Gabi.

É muito bacana quando as meninas de fora vem a Brasília....eu mesmo sou fã da Fenty... Mas por outro lado, as meninas de Brasília merecem um elogio todo especial....não vou citar nomes, pois todas são maravilhosas!!!!

São meninas educadas e que não cobram preços absurdos, mesmo tendo que ser manter lindas e também pagarem aluguel....aliás, não pagam apenas 1 mês e sim 12 meses de aluguel caro como o de Brasília. E, ainda por cima, com elas tive os melhores encontros que já fiz...um beijo meninas e continuem sempre maravilhosas em nossos corações!

===================================
Não é um relato de programa com a boneca Victória.
Postagem movida para o subfórum adequado (Interatividade-DF).
Referência:
http://transgressao.forumeiros.com/t3967-victoria-618229-5806-brasilia-df#56751
26 Jan 2016 / Moderação / DrAK
coroapagabem
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GLOGC em Sab Fev 20, 2016 3:33 pm

Quando estava iniciando nos programas baseados nos anúncios de internet eu realmente tinha esse hábito de valorizar mais as de fora do que as do DF. A sensação de uma foda fantástica com uma novidade dá mais vontade do que a sensação de uma foda fantástica com uma já conhecida. Isso não é incomum já que o desconhecido tem sua atração.

Entretanto com o tempo percebi que isso é pura ilusão. Trocar as boas fodas do DF por trans meramente desconhecidas que vem de fora é uma roleta russa. Você pode se surpreender com um programa excelente como pode pagar caro por uma experiência decepcionante. Hoje entre uma trans do DF que eu já tive boas fodas e uma trans de fora que eu não conheço, eu nem titubeio. A do DF com certeza é não é à toa que algumas do Planalto Central tem vários relatos meus.

Agora vale lembrar que não se trata de dizer que estou fechado para trans de fora ou novidades. Existem algumas estrangeiras que quando vejo que estão na área é contagem regressiva pra reencontrar. E existem aquelas novidades que nunca vi e nunca desbravei, mas um bom conjunto de relatos me faz tentar. O fato é que pra mim trocar o certo por algo duvidoso e sem referência não vale mesmo a pena.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: