Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Amanda Soares (Bruna Leal) - (17)99706-0616 (Andradina-SP)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amanda Soares (Bruna Leal) - (17)99706-0616 (Andradina-SP)

Mensagem  Sueco em Qui Maio 18, 2017 5:23 pm

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  MagroMagrelo em Qui Jun 08, 2017 2:05 am

Está com anúncio em Goiânia:
http://travestisdegoiania.com/amanda-top/

Amanda top, alto nível e atendimento exclusivo…surpreenda-se!!! Quem se define se limita…
Atendo homem casais iniciantes, super completa, voraz por sexo, sem frescuras, super liberal..
Dote sempre duro e um cuzinho super gostoso e suculento.. uma gata capaz de realizar todos seus fetiches.
22cm de dote super grosso..
Não respondo SMS nem ligações restritas.. Vim pra proporcionar momentos marcantes te aguardo.
Curta temporada.
Para homens de alto nível.
Quem procura qualidade serve qualidade ..obg
Atendo homens, casais e iniciantes, venha se deliciar, máquina de bronze.
Com local super tranquilo sem portaria ..bj

MagroMagrelo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Deliciosa e que cacete

Mensagem  LeoPadilha em Qui Jun 08, 2017 10:51 pm

Acabo de chegar de um programa com ela, absurdamente linda, corpo mais perfeito que ja vi e maior rola que ja me comeu, achei q não ia dar conta, mas aguentei o tranco e dei gostoso praquele pau enorme. Um pouco calada, mas pra quem gosta de ativa é ótima, e pra quem gosta de passiva deve ser melhor ainda. Recomendo!!
LeoPadilha
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  LeoPadilha em Sab Jun 10, 2017 10:21 pm

toradorbh escreveu:VEJAM A REALIDADE SEM PHOTOSHOP
EU SEMPRE ACHEI PROPAGANDA ENGANOSA ESSAS BONECAS QUE USAM PHOTOSHOP EXAGERADO E FOTOS ANTIGAS

Cara, essa daí não é a Amanda, estive com ela antes de ontem. Ela é loira, rosto angelical, um dos corpos mais perfeitos que já vi (incluso dentre mulheres). Você foi enganado, aliás, o telefone que consegui falar com ela não foi nenhum desses do Capital Sexy ou aqui no fórum. Eu procurei por ela no Google, e fui anotando todos os telefones, até achar um com o whatsapp dela, o número correto dela é esse aqui (17) 99706-0616.
Ela sabe quem é que está fazendo isso mas não vai expor por questão de segurança, pq a pessoa que está fazendo isso pode ir atrás dela. Melhor eu desmentir pq estive com ela e postar os vídeos de quem é ela mesmo.
Aliás, meu amigo, eu quem estou achando muito suspeito você que criou o perfil ONTEM já vir queimando ela, estou achando que você é essa coisa horrível das fotos que postou.
Moderador, por gentileza, confirme a identidade dessa pessoa que enviou as mensagens e fotos, e pode apagar o que ele escreveu. Vou postar aqui o vídeo que fiz com ela e outro que ela está fazendo agora (acabo de falar com ela no telefone, ela ficou puta da vida, nunca esteve em BH, e esse cara que postou as fotos é de BH) pra provar quem é ela de verdade.

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sab Jun 10, 2017 10:46 pm, editado 3 vez(es)
LeoPadilha
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Seguem as fotos reais

Mensagem  LeoPadilha em Sab Jun 10, 2017 11:02 pm

Essas são as fotos reais, ela acabou de me enviar 3 vídeos que estou carregando no site xhamter pra mostrar pra vcs. Por enquanto deixo o link de um que postei antes e já foi liberado pelo site:
Ela comendo: https://pt.xhamster.com/movies/7807432/travesti_gostosa_com_rola_de_22_cm_me_comendo.html
Anexos
Screenshot_20170610-223056.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(78 Kb) Baixado 30 vez(es)
Screenshot_20170610-223107.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(79 Kb) Baixado 19 vez(es)
Screenshot_20170610-223046.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(82 Kb) Baixado 16 vez(es)
Screenshot_20170610-222938.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(78 Kb) Baixado 21 vez(es)
Screenshot_20170610-225900.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(298 Kb) Baixado 22 vez(es)
LeoPadilha
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jun 10, 2017 11:18 pm

LeoPadilha escreveu:Moderador, por gentileza, confirme a identidade dessa pessoa que enviou as mensagens e fotos, e pode apagar o que ele escreveu. Vou postar aqui o vídeo que fiz com ela e outro que ela está fazendo agora (acabo de falar com ela no telefone, ela ficou puta da vida, nunca esteve em BH, e esse cara que postou as fotos é de BH) pra provar quem é ela de verdade.

===================
Caro parceiro LeoPadilha:
Fique tranquilo!
Estamos investigando as 7 (sete) postagens consecutivas (realizadas hoje) pelo forista toradorbh (que se registrou ontem), todas elas detonando a boneca Amanda Soares.
No entanto, permaneceu disponível para os interessados a acusação dela estar utilizando fotos diferentes da realidade.
Por favor, quem for nela opine se procede (ou não?) o comentário sobre as fotos (reais ou falsas?) postadas no anúncio e na videochamada.  scratch
10 Jun 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jul 06, 2017 12:44 am

Acompanhante Amanda Soares - (61)98178-7436 (Brasília-DF)

Amanda top, alto nível e atendimento exclusivo... surpreenda-se!!!
Quem se define se limita... super completa voraz por sexo, sem frescuras, super liberal, dote sempre duro e um cuzinho super gostoso e suculento.. uma trans capaz de realizar todos seus fetiches.
Curta temporada, aceito todos os cartões, para homens de alto nível. Quem procura qualidade serve qualidade.
22 cm de dote super grosso.. Não respondo SMS nem ligações restritas.. Vim pra proporcionar momentos marcantes te aguardo!
Atendo homens casais e iniciantes, venha se deliciar a máquina de bronze. Com local super tranquilo sem portaria... bj

MEUS VÍDEOS:
https://www. xvideos.com/video25844827/amanda_soares_-_video_03
https://www. xvideos.com/video25844797/amanda_soares_-_video_02
https://www. xvideos.com/video25844635/amanda_soares_-_video_01
https://www.redtube.com/1931103
https://www. xvideos.com/video25956073/amanda_soares
https://www. xvideos.com/video26423011/amanda_soares

WHATSAPP: (47) 99193-7658

Aceito todos os cartões
LOCAL: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/amanda-soares

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Jul 09, 2017 11:35 am

Seja bem-vinda ao Transgressão, Amanda Soares! Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também, pois permitimos o esclarecimento e a defesa de quaisquer acusações.
Fique tranquila porque aqui analisamos TODAS as postagens que são feitas, inclusive observando o histórico de quem postou.
09 Jul 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Sueco em Qui Set 07, 2017 12:07 am

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: