Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Despedida do Pedro_Guerra (sentimento de culpa & medos)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida do Pedro_Guerra (sentimento de culpa & medos)

Mensagem  Pedro_Guerra em Qui Nov 27, 2014 2:41 pm

Prezados,

Estou encerrando 18 anos de putaria!

O custo moral ficou maior que o prazer. Hora de parar pois não posso continuar abusando da sorte. Não vou dizer nunca, não se deve dizer isso. Mas a vontade é de não precisar recorrer a este ofício nunca mais. Sei que não vai ser fácil, afinal metade da minha vida se passou tendo esse hobby.

Cansei de inventar histórias pra sair de casa às 8 da noite, de ter medo de ser visto, do risco de ser assaltado, de gastar com isso, de ficar arrependido, de procurar novidade,  de ficar preocupado com resultado de exames, de deixar minha mulher em casa reclamando que não tem sexo, cansei de alimentar essa fome que nunca acaba. Cansei!

Tenho vontade de contar pros meus amigos, mas apenas aqui posso desabafar protegido pelo "anonimato". Obrigado amigos por ler o desabafo!(Afinal lê quem quiser)

O que serve pra mim só serve pra mim. Admiro e respeito quem consegue equilibrar as coisas, eu não consigo mais. Fodam por mim! happ

Agradeço as trans que me deram tanto prazer, algumas mais do que outras.

Adeus minha Pasárgada!
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Despedida do Pedro_Guerra (sentimento de culpa & medos)

Mensagem  SP120 em Sex Nov 28, 2014 9:08 am

Parabéns pela decisão Pedro. Não dá para ficar na putaria dividido, com esses sentimentos excessivamente contraditórios que vc narrou. A putaria tem mesmo que ser equilibrada para não atrapalhar outras relações.... Sucesso em manter a sua decisão.

Abraço
SP120
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  professordf em Sex Nov 28, 2014 2:51 pm

Te entendo perfeitamente. Eu passo pelo mesmo... não cheguei a 18 anos nisso, mas estou perto dos 6 ou 7 anos. Algumas coisas foram interessantes, boas, outras foram bizarras.
Também já fiquei com medo de exames, nunca deu nada. Abusar da sorte é complicado mesmo, um dia ela falta. Alguém descobre, se é assaltado, extorquido, se pega uma doença. Mas o pior é deixar a família em casa, contar uma mentira... e a ressaca moral de ter perdido alguns momentos que poderiam ter sido mais proveitosos.
Eu cheguei a sair dessa por 1 ano!!! Tive uma breve recaída esse ano, agora faço, mas com mais prudência, menos vezes e com mais sigilo... mas espero parar outra vez e definitivamente.
professordf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sex Nov 28, 2014 7:39 pm

Hoje tenho 29 anos e curto tgatas desde os 16 eu acho. Mas tive pouquíssimas saídas com tgatas, justamente por tudo que vc relatou.

Mesmo quando era solteiro já tinha receio de dsts, já que a profissão expõe mais ao risco (independente de ser tgata ou mulher, que fique claro). Por conta disso mesmo nos poucos encontros que tive nunca realizei algumas vontades, como chupar sem ou deixar uma tgata gozar na minha boca. E mesmo sem me expor tanto, também já fiquei com medo de exames, naquela espera sofrida pelo tempo pra poder fazer, depois pelo resultado. Paranóia, talvez.....

Depois, já comprometido, a ressaca moral ficou foda. E não por qualquer grilo com sexualidade, mas pela pulada de cerca em si, por enganar e etc. O medo de ser descoberto existe, mas mais pelo contexto do que ficaria pra minha companheira. Se fosse solteiro, isso não seria tão importante assim, como não era na época que não era comprometido. Afinal de contas, a Lei de Murphy numa cidade "pequena" como Brasília é certa, você vai dar de cara com um conhecido quando quiser fazer algo em segredo rs

Assim como vc, não tenho como desabafar ou trocar uma ideia com alguém. Apesar de ter grandes amigos acho que todo mundo ainda é bem preconceituoso com esse tipo de coisa, e também não teria pq me expor já que não é nada sério. Acaba que meus cúmplices nesses desejos são anônimos como vcs. Engraçado que eu ia até criar um tópico perguntando isso, se vocês tem alguém na vida real que saiba que vcs curtem tgatas. Talvez alguns usuários sejam amigos fora do forum, não sei.

É fato que sinto muita atração por tgatas, talvez mais do que por mulheres. Isso acho que nunca vou descobrir rsrs Não tenho a menor intenção nem vejo o pq de tentar negar, acabar ou suprimir isso, faz parte de mim. Se ficasse solteiro hoje certamente estaria aberto a ter um relacionamento sério com uma tgata, mas seja mulher ou tgata isso teria uma série de outros fatores já que num relacionamento de verdade não é só sexo ou atração que importa.

Sei que nos poucos encontros que tive dei sorte de ter tido apenas tgatas fantásticas, não só por fora mas por dentro tb.

E boa sorte em segurar a onda. Eu já tive meus deslizes, sei que é difícil mesmo. Pra mim com tgata certamente é pior do que com mulher rs direto vejo algumas das gatas aqui do forum na balada e passo mal de tanta vontade, fico decidido a encontra-las depois mas falta coragem e a culpa já me segura antes mesmo de fazer alguma coisa. Não sofro tanto assim com mulheres bonitas. O que role é que tenho um relacionamento sensacional e não gostaria de magoa-la ou de destruir tudo. Hoje em dia mato a vontade por aqui e nos videos internet afora. Ah se minha esposa tivesse a cabeça aberta o suficiente pra topar umas brincadeiras com uma tgata....... mas acho que estou pedindo demais rsrsrs

ia falar pouco mas acabou saindo um desabafo rs

abraço a todos

Convidado
Convidado

Mensagem  jessica3781 em Qui Dez 18, 2014 3:12 pm

Pedro_Guerra escreveu:..........................
O custo moral ficou maior que o prazer. Hora de parar pois não posso continuar abusando da sorte. Não vou dizer nunca, não se deve dizer isso. Mas a vontade é de não precisar recorrer a este ofício nunca mais. Sei que não vai ser fácil, afinal metade da minha vida se passou tendo esse hobby....................

Nossa, mas é muito rica essa informação. Eu imagino como deve ser...Mas eu as vezes ficava com raiva de as pessoas se esconderem mas depois ficava refletindo . Eu acho que você tem que fazer o que sentir melhor no momento em que você ter certeza do que esta fazendo. Pois você se abrindo vc pode pagar um preço muito alto pois é algo muito polemico .Um rapaz que teve coragem de dizer foi o ex da Ariadna no programa do Faustão deve ser muito difícil.Voce tem que analisar todas as pessoas de sua convivência seu ambiente de trabalho e como vai ficar sua vida 10 anos depois de vc se abrir sua identidade.Você não é obrigado a nada não sinta culpa de nada porque ninguém pediu pra nascer e ser o que é e ter os problemas que tem e viver no ambiente de estresse que vive.Veja o caso das travesti que começam sua vida muito cedo o preço que elas pagam é a vida, perde família tudo e tem que se prostituir, ficam sem estudar tem problemas com a documentação .Se eu pudesse voltar atrás tinha procurado estudar mais e ter passado em um concurso , ter me formado primeiro ter estabilidade segurança ai depois ter minha vida sexual mas meu fogo foi mais forte hj tenho medo de não conseguir viver ate os trinta pois qualquer prazer não ta sendo mais suficiente pra manter o interesse na vida por conta de toda a pressão psicológica e perseguição coletiva vc perde todo o respeito que construiu durante a vida . Acho que quando mais delegada transexuais Lauras tivermos ,mais LEAS TS mais travestis com doutorado que é mais uma que tem la no nordeste mais respeito vão ter toda a classe e até os clientes . Mas mais respeito vão ter todos nos quando 90% não tiver mais fazendo programa tiver trabalhando não em uma padaria ou uma loja mas num cargo publico ou uma atividade reconhecida .Olha quem é enrustido aconselho que continue sendo ....rsrsrs porque não vale a pena talvez daqui 200 anos vale a pena. Eu tive um namoradinho que não tinha vergonha de sair comigo la em Braslandia nas primeiras vezes na rua de dia perto da casa dele, eu falava e se sua família ficar sabendo, ele dizia ai ninguém vai nem perceber e se perceber não vai ficar falando, outra semana depois já tava famosa no local .... e ele querendo se mudar la pra goiania....Hoje eu tenho o seguinte pensamento que é também a realidade: mesmo um rapaz sendo hetero branco saudável rico trabalhador, ter uma família , se tiver uma verruga ou um dedo faltando ou sofrer qualquer acidente ou se envolver em qualquer polemica vai ser excluído aqui no brasil e for la pro japao vai sofrer por conta disso em qualquer pais hj e se pudesse ser la na época de cristo em qualquer pais onde tiver gente vai sofrer exclusão e preconceito porque as pessoas são ruins e mesmo quando não são, em algum momento da vida torna-se com algum grupo de pessoas nem que seja por um tempo, prova disso é o racismo, a escravidão e a mulher durante toda a humanidade ate os dias de hoje. quando o outro se ver superior ao outro de forma geral começa a confusão e isso é com todo mundo, tem que ser forte não dar tanta importância já já a vida vida acaba. SE vc tiver estabilidade, saúde, faça o que quiser o resto é de menos.
jessica3781
Boneca Charmosa

bom

Mensagem  Convidado em Qui Dez 18, 2014 4:42 pm

Boa Tarde!

Meu colegas

Caro Colega, lendo este seu desabafo,Veio a mim  este sentimento
Pois ontem sair com um trans Muito linda e por sinal educadíssima,
Quando sair de la me senti tão mal, refletindo sobre esta my vida falsa.
Eu, estou tão viciado nisso, só esta semana já sai com mais de cinco trans até o dia hj,
e a coisa só piora, e igual ao alcoólatra sempre que mais, a diferença e a consequência, entre os vicio.

To igual aos colega ai.
Acho que também chegou a hora de para.
e toca a vida de um mode honesto.

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Sex Dez 19, 2014 12:58 am

:lol: :lol:
Viva a putaria... :nada:
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Dez 20, 2014 8:10 pm

Muito boa sua reflexão sobre o tema, meu caro Pedro_Guerra!  aplause

Isso acontece com muitos de nós, especialmente com os casados ou compromissados.

:negativo:  Não se sinta culpado! Foram experiências vividas, não foi um tempo perdido e na vida aprendemos nas vitórias e nas derrotas,... na alegria e na tristeza,... estando sadios ou doentes,...........

Sua reação reflete seu bom caráter e sua preocupação em não decepcionar as pessoas que o cercam.  joelho

Parabéns, meu amigo!  :aprovado: É bom saber que temos no Transgressão parceiros do seu gabarito!  :tamojunto:

20 Dez 2014 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Wollin em Seg Dez 22, 2014 7:27 am

Quem já assistiu Dexter sabe como eu me sinto.
As táticas e comportamento são bem parecidos.
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mariner em Seg Dez 29, 2014 8:25 pm

Wollin escreveu:Quem já assistiu Dexter sabe como eu me sinto.

É exatamente assim que me refiro quando estou com vontade de sair com uma trans.

Muitas vezes quando o meu Dark Passenger assume o controle não tenho muito o que fazer além de ir lá e saciar a minha vontade.
Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Seg Dez 29, 2014 9:13 pm

Viva a putaria happ (2)

Convidado
Convidado

Mensagem  BISMARK em Sex Jan 02, 2015 2:57 pm

a putaria é muito boa, mas os riscos são muito grandes, e preço é muito alto a se pagar.
BISMARK
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sab Jan 03, 2015 1:15 am

Mariner escreveu:
Wollin escreveu:Quem já assistiu Dexter sabe como eu me sinto.
Muitas vezes quando o meu Dark Passenger assume o controle não tenho muito o que fazer além de ir lá e saciar a minha vontade

Eu também... mas hoje em dia me importo cada vez menos com isso... aprendi a viver com esse "animal" que em mim habita. Twisted Evil

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab Jan 03, 2015 2:32 am

Todo o problema só afeta quem tem q esconder. Assuma-se putão... pronto... Saúde... vc consegue manter na putaria... só ñ ser vacilão e sair varando qualquer bunda ( ou bundando qualquer vara os passivos... :lol: )

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Jan 28, 2015 2:45 pm

:lol:
Faceroller escreveu:...........só ñ ser vacilão e sair varando qualquer bunda ( ou bundando qualquer vara os passivos...  :lol: )
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Fev 04, 2015 3:12 pm

Nossa, que texto bonito rs, apesar do seu arrependimento é muito bonito mesmo. Acho que pra alguns de vocês, essa questão de "trair " é um pouco complicada, as vezes deve bater um arrependimento e tal. Mas que pena que está saindo, sua personalidade me interessou bastante rs. Boa sorte na jornada! aplause
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Pablo Gonzalez em Qua Fev 04, 2015 3:24 pm

Beatriz Aoki escreveu:Mas que pena que está saindo, sua personalidade me interessou bastante

Uaaaaau.... Reveja seus conceitos e abra uma exceção, amigão Pedro_Guerra...  scratch   :love:  :nada:

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Fev 10, 2015 2:52 am

Pablo Gonzalez escreveu:
Beatriz Aoki escreveu:Mas que pena que está saindo, sua personalidade me interessou bastante

Uaaaaau.... Reveja seus conceitos e abra uma exceção, amigão Pedro_Guerra...  scratch   :love:  :nada:

Pablo Gonzalez

Hahahhaha, bobo. Eu só achei interessante a maneira que ele escreve e etc, a maioria aqui é um pouco diferente e tal. Então essas exceções não passam despercebidas,  ainda mais por mim que tenho inteligência como algo afrodisíaco rs. Mas quem sabe ele não pense um pouco, né?  Rs
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Frota em Qua Mar 11, 2015 12:35 pm

Pretendo parar apenas quando me casar, pois nao quero jamais magoar minha futura esposa.
Fora isso, nao sofro nada com esse vicio, mas entendo perfeitamente vcs. Ja passei por isso, gosto de trans desde os 13 anos de idade, e saio com elas desde os 15 ou 16. No começo eu me arrependia, ficava grilado, achava até que era gay. Eu era extremamente preconceituoso, e não era pra disfarçar nao, eu realmente nao aceitava ngm ser diferente de ser hetero. Mas o tempo passa e hj sou um cara super tranquilo sem preconceitos, nao tenho vergonha disso nem de admitir que sou tanto ativo quanto passivo.
Em relaçao ao anonimato, tenho uma dica para vcs que precisam falar com alguem sobre o assunto.
Eu comecei brincando com amigos numa mesa de bar, tipo, sempre que surgia o assunto eu falava que comeria facil uma travesti, afinal, melhor uma trans linda do que uma mulher biologica feia, porem fazia tudo em tom de brincadeira. Aos poucos fui mudando de discurso.
Eu dizia: se aparecesse um homem barbado aqui, forte e másculo, porém se ele dissesse que nasceu mulher vc teria tesao nele?
todos diziam que nao. Daí minha resposta óbvia seria: entao se nao importa se nasceu mulher, pois tem aparencia de homem, pq o contrário tambem nao vale?
No fundo eu nunca falei com todas as letras, mas sempre deixei claro que "comeria" uma e nao escondo (comeria foi boa, já comi e dei várias vezes pra boneca hahaha).
Recomendo isso a vcs, falem em tom de brincadeira e sintam o que seus amigos pensam. Certamente vcs tem um amigo gay, pergunte a ele se ele tem tesao em travesti, certamente ele dira que nao. Então pronto, se gay nao curte trans, quem curte trans nao é gay.
Esqueçam rótulos e sejam felizes.
Se eu vejo uma trans na rua eu converso, as pessoas na rua vao olhar, achar estranho, e logo depois ngm vai nem lembrar, e se um conhecido ver, fala que tava pedindo informaçao e vc nao tem preconceito. Ou todo mundo que fala com trans tem que transar? Ngm acha que vc é gay se vc conversar com um.
É isso, cada um faça oq quiser, apenas contei minha história. Ressaca moral apenas pra quem tem compromisso, fora isso, tudo nao passa de preconceito que a sociedade impõe sem o menos sentido.

Gatas, aquele meu argumento vale pra vcs, se um dia um segurança babaca barrar vcs de entrarem num banheiro feminino, se vcs estiverem com um amigo homem, digam que ele tbm é trans e nasceu mulher, vamos ver qual dos dois vai constranger mais as mulheres no banheiro
Abraços pros Tlovers e beijos pras Tgirls
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Qua Mar 11, 2015 11:14 pm

Engraçada a história do colega acima, a minha é muito parecida. Quando eu era mais novo passava noites em claro achando que era gay, que tinha algo de errado comigo, nossa, era um pesadelo. Mas isso acontecia porque EU era o preconceituoso da história, quando deixei de ser, simplesmente tudo sumiu.
O caso mais engraçado/interessante que aconteceu comigo foi uns 10-12 anos atrás, eu estava com uns amigos no Caribeño e a noite acabou cedo (por volta das 3:00 da madrugada), todos estávamos bêbados e pilhados e sabíamos que somente um lugar estaria aberto até o sol raiar: o inferninho que ficava no Conic (hoje em dia tem um comitê do PT lá). Fomos pra lá entramos e ficamos lá, bebendo e dançando. Tinha GP, cafetão, cafetina e, claro, trans. De repente olhamos para uma roda onde claramente tinha uma trans e duas mulheres (eu, como já tinha vivência no meio, saquei que eram duas trans e uma mulher). Falei pros meus amigos que tinha achado uma muito gata e ia chegar junto, eles colocaram pilha e eu fui lá, conversei duas palavras com ela e voltei falando aos meus amigos que era uma trans, nenhum deles acreditou e um foi lá tirar a prova. A voz dela era inconfundível e ele voltou de cara. A madrugada se estendeu e eu disse que não tava nem aí, que ia chegar, fui lá e puxei papo de novo, lá pelas tantas elas estavam dançando na nossa roda. No fim fomos parar os 6 (e, meus dois amigos, as duas trans e a gp) na península dos ministros no lago para conversar. Um amigo ficou pegando a gp, o outro conversando com a trans e eu peguei a outra. Eles ficaram de cara e ao longo dos meses rolaram várias piadas de quem comeu quem, eu dei pouquíssima importância. Hoje em dia ninguém mais fala no assunto e não tá nem aí. Nada mudou e eles continuam meus amigos.
Outros amigos eu faço como o outro ai disse, falo que pegaria se desse mole e eles já sacaram que eu pego mesmo. No começo ficavam de piadinha sem graça, até que um dia eu falei: "quem tá pegando? eu ou vocês? tá incomodando vocês? se tiver a gente para de se falar, beleza?" Depois disso eles nunca mais falaram no assunto e continuam me tratando da mesma maneira. Enfim, se você tiver segurança que é uma pessoa de bem, qual o problema?
Enfim. é isso!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Mar 12, 2015 3:59 pm

Eu nunca tive essa questão de ter medo de ser gay, acho que nunca parei pra pensar nisso. Comecei a curtir trans na adolescência, e na época na minha cabeça a coisa do "ser gay" era aquela bem caricata de homem com homem I will Survive rs homem afeminado etc. Hoje, com alguns amigos e amigas homossexuais e eventualmente em contato com o meio pq gosto de lugares mais alternativos (aqui em bsb por ex o beirute, quinto, etc) sei que a coisa não se resume a isso.

E nunca consegui enxergar uma tgata feminina como homem, nem da primeira vez que vi uma foto, ainda na internet discada rsrs
Bati o olho e vi uma mulher...... com pau, mas uma mulher. E curti rsss
Mas nunca tive o menor tesão e curiosidade pra pegar outro cara.

Claro que nessa época ainda era moleque e parei pra refletir um pouco quando saquei que trans me davam tanto tesão quanto mulher, mas não fiquei grilado com ser gay não. Talvez tenha pensado de alguma forma que sentir tesão por trans fosse "errado" e que o "certo" seria não curtir, mas nunca me importei muito.

Na verdade quando tava solteiro e sai com trans só fiquei grilado depois com DSTs, e não por ter saido com uma trans. Claro que qualquer pessoa está sujeita a isso, mas acho que seja uma trans ou uma mulher fazendo programa, a profissão expõe mais ao risco. Daí mesmo sem vacilar e tomando todos os cuidados sempre ficava receoso, uma certa paranóia eu acho. Por conta disso sai pouquíssimas vezes com tgatas. GP mesmo só duas, e olha que tenho quase 30 anos na cara.

Das vezes que saí com tgatas nunca cheguei em casa grilado ou arrependido pela questão de ter tido algo com uma trans. Na verdade isso sempre me deu ainda mais tesão. Essa coisa de que sair com trans seria "errado" sempre me trouxe mais tesão do que culpa. (infelizmente um reflexo da marginalização das tgatas, é verdade).

Na minha opinião as coisas que transgridem e são subversivas sempre tem um charme especial, seja isso relacionado a sexo ou não. Eu por exemplo sinto esse mesmo charme subversivo quando eventualmente uso alguma droga nas baladinhas da vida......

No mais eu concordo plenamente com os amigos travequeirorevoltado e Space Ghost.
Se a gente se importar com o que vão falar não faz nada e vive em função disso. Se eu fosse solteiro hoje em dia ia correndo conferir algumas do forum, em especial a Gabi e a Marie. E certamente não ia me importar tanto em ser visto. E se tivesse a oportunidade de conhecer uma tgata numa balada e ficar com ela, com a magia da coisa acontecer pela simples atração física, pelo papo, situação e por tesão, não iria pensar duas vezes.

Hoje sou um pouco frustrado, penso que devia ter tido menos grilos com doenças e saído com mais tgatas, uma que até hoje me arrependo de não ter saído é a Marcelle Fox. Gata demais. E a verdade é que seja em programas ou não eu nunca me descuidei, não teria pq algo dar errado. Mas como não sou mais solteiro, só me resta ficar na vontade mesmo. rs

E é bom ver que ainda tem uns brothers não tão preconceituosos por aí e ainda por cima ajudando a derrubar barreiras. Espero que num futuro não muito distante as questões de gênero e sexualidade não sejam alvo de tanto preconceito ou comentário e assim todo mundo pode viver sem tanta pressão, grilos e preconceitos.

abs

Convidado
Convidado

Mensagem  Formula em Sab Mar 14, 2015 2:48 am

Eu tinha muito grilo de sair com trans, mas bati tanta bronha e li bastante sobre no finado grupo do Yahoo que tomei coragem e fui no ambiente da Joanna.

Acho que vc tem que viver de uma maneira tranquilo, se vc prefere ser discreto, que seja.

Já sai com muita GP só pra esvaziar o saco na juventude, e de uns anos pra cá só trans mesmo.

É muito complicado essa situação de ficar  dando perdido na noite pra sair com as t-gatas, vc tem que cavar a situação, se vc trabalha pelo Plano a hora do almoço pode ser uma boa, se vc tá longe tenta abrir uma conta em uma agência por lá, se for comprar algo fala que pelo Plano está mais barato e aproveite o alvará.

Sair com trans é um hobby, um luxo, elas são um número muito reduzido da população e sabem o quanto os homens as apreciam e capitalizam em cima disso.

Fazer programa é uma diversão, telefonar, aí ela te passa a quadra, depois qdo vc ta lá perto pega o restante do endereço, vc nunca sabe onde vai entrar, aquele ambiente desconhecido, ela tbm com receio daquele desconhecido que está telefonando, mas quando ela se dá conta de que você quer é a pessoa dela, a companhia dela por alguns minutos, quer fugir da sua realidade naquela cama com aquela mulher com algo a mais, a coisa evolui pra uma perversão gostosa, aquela violência que é um penis adentrando um anus, que quase não cabe, mas o tesao faz entrar.

Mas se a pessoa acha que isso é nocivo pra ela, paciência.

Eu tenho quase a certeza de 3 amigos "heteros" que curtem trans, mas até hj não quis ir a fundo pra saber se realmente curtem.

Mas ter uma companhia pra uma suruba com uma gata seria uma boa, acho que elas sentem falta disso ai, acho q muitas adorariam fazer mais programas a 3.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  FJamesB em Seg Mar 16, 2015 9:17 pm

Também tive estes sentimentos dúbios aos primeiros contatos com transexuais que aconteceu da maneira mais clássica possível(surpresa), ao meu ver, foi após uma festa e lá pela madrugada dando voltinhas na W3 Norte, conversei com uma mulher(até então) que tinha um papo super super sexy, sorridente e louca pra fazer sexo, então não resisti e fomos para seu ambiente, em que tomei um banho quente logo de cara e comi uma barra de cereal, achei super educado da parte dela me oferecer tudo isto, era cuidadosa e generosa, me fez uma massagem nas costas e outros caprichos, só tive aquele sentimento de SURPRESA SURPRESA quando não podia voltar mais atrás, então comi o cu dela e gozei em um boquete super gostoso. Nem cheguei a ver a pica(grelo, pênis de mulher) dela que ficava muito bem escondida na calcinha e para trás.
A partir desta experiência venho aos poucos aumentando o número de programas, e não vou parar tão cedo pois sou solteiro e é bom aproveitar bem esta fase e rodar bastante KM na avenida do sexo. rs

FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pedro_Guerra em Qui Maio 07, 2015 9:44 am

Que legal,

Eu acho que meu relato serviu para alguns desabafarem e se de alguma forma foi útil pra alguém, fico feliz. Não tenho a intensão de desencorajar ninguém ou colocar grilos na cabeça da turma. Ao contrário, acho que poder falar abertamente deixa o assunto mais leve, menos tabu.

Agora vou confessar, com essa atual safra no Capital Sexy tá foda manter a linha! Ainda bem que a grana tá curta, curtíssima! :dance:

Me coloca à disposição dos bonequeiros para trocar ideias, seja aqui no tópico ou por MP.

Abs,

Pedro
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Delegado Borges em Qui Maio 07, 2015 10:44 am

Pedro_Guerra escreveu:Agora vou  confessar, com essa atual safra no Capital Sexy tá foda manter a linha!
Tá bem difícil a gente se segurar, mano Pedro_Guerra!
Além das gatas gostosas do DF, ainda chegam outras estrangeiras bem provocantes!!!
banan
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: