Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Últimos assuntos

Brasília e as "forasteiras" (bons atendimentos geram retorno e $$$)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasília e as "forasteiras" (bons atendimentos geram retorno e $$$)

Mensagem  Arkeiro em Sab Nov 15, 2014 2:00 pm

Gente sei que novidade no mercado deixa a gente com o taco duro e cabeça voando . Hoje estou muito tranquilo quanto às forasteiras e prefiro ir atras das bonecas que são pratas da casa , pq sei que lá vou ter , sexo gostoso , carinho , satisfação garantida e alegria . To cansado de ver relato de pessoas decepcionadas com péssimos atendimentos , principalmente das bonecas de fora .
                        Nossa cidade é vista com o VATICANO DO CAPITALISMO..  TODO MUNDO TEM DINHEIRO E É RICO .  Quase todas elas pensam assim... prefiro sair na pista e pegar uma boneca NOTA 7 DE BELEZA , mas confiável . Sem dúvida, se eu for sair com uma boneca de fora.. e pagar 200 ou mais , pode ter certeza que tem que ser TOP TOP TOP.. e na verdade poucas bonecas tops veem pra Brasília !
                        Vejam algumas trans que estão nos sites de São Paulo, Curitiba, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Interiores...... são travesti top de linha que até hoje não vieram em bsb. Cobram acima da nossa tabela ? claro........ mas são perfeitas !
                        A maioria das bonecas que descem em bsb não são as top de linha do Brasil.. vejam nos sites e forum de outros estados  que não estou enganado.
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Brasília e as "forasteiras" (bons atendimentos geram retorno e $$$)

Mensagem  Micky em Sab Nov 15, 2014 7:39 pm

Arkeiro me desculpe interferir. Mas segundo vc nao veio as top de Rio Sampa e enfim. Ja para mim e no meu modo de interpretar uma top, ja vinheram e as que vinheram nao gostaram tanto nem voltam mais.  Yasmin Rios e uma top mais que conhecida, Bianca Freire a top das top, Roberta Holanda na minha opiniao e outra top, hilary mesquita a bellezza negra mais que top, Kalena Rios outra top entre outras.  E essas vc nao foi conhecer?
Micky
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Sab Nov 15, 2014 10:30 pm

Cherie, minha linda: dessas que você citou aí só a Kalena presta. O resto é tudo mau caráter.

A galera de Brasília pelo que eu vejo é esperta, quando um é enganado espalha a informação e geral cai fora. Por essa razão muitas travestis odeiam Brasília.

Observem a definição de forista pela Jasmine Rios:

Última edição por Nate Dogg em Dom Nov 16, 2014 11:56 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Brasília e as "forasteiras"

Mensagem  Arkeiro em Dom Nov 16, 2014 11:53 am

Olá Sra. Micky ! respeitando seu comentário e as tops bonecas que vc citou , gostaria de ressaltar que beleza não é tudo .. aqui mesmo em Brasília existem bonecas lindas que nem se elas me pegassem eu iria , imagine eu pagar qualquer quantia pra sair com estrelinhas... NÉ ? existe uma coisa chamada simpátia, honestidade , caráter, postura profissional , segurança, tratamento .. QUE CONTAM MUITO ! tomara que voce consiga unir BELEZA + CARÁTER .
Aproveitando o comentário - nossa MONIQUE BANDEIRA É UMA DESSAS QUE ALÉM DE SER LINDA , GOSTOSA E UMA SUPER PROFISSIONAL AGRUPA TODOS ESSAS QUALIDADES QUE CITEI ACIMA.. COISAS QUE ALGUMAS TOPS QUE VC CITOU NÃO TEM , PENA NÉ ?
Nosso companheiro Dog foi muito feliz em responder com muita autoridade sua resposta sobre meu comentário. Não quis desmerecer todas as bonecas até porque existem bonequeiros que também tem ALMA SEBOSA , ok? que não basta ser linda , gostosa , malhada .................... se as mesmas não possuem o mais importante . Todas as bonecas que cairam no conceito do nosso companheiro dog eu concordo, pq eu leio sobre quase todas as bonecas do Brasil , troco informações com Tlovers de outros estados , procuro ficar antenado com listas negras e quando alguma BONECA SEMI TOP pisa em solo da Legião Urbana eu nem comemoro , Entendeu ?
A rapaziada daqui está melhorando e se afinando nas informações.... e espero que melhore mais ainda, pq existe alguns pescoçudos no forum, só ficam colhendo comentários , mas não participam , o que é uma pena .
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Micky em Dom Nov 16, 2014 2:21 pm

Pois é, ha muitos anos e sempre o mesmo disse me disse. E realmente quero retira o meu comentario. Tanto nao adianta e a mais antiga discursao. Entao me retiro, e peço milhoes de desculpas por ter dito que as "top" do Rio, Sampa e enfim ja estiveram sim em Bsb. Querendo ou nao, aceitando ou nao, sao consideradas tops sim. Ah por gentileza se refere a minha pessoa na proxima vez de "senhorita" me identifico melhor. Por mais que eu nao seja, acho mais digno ao modo que me apresento. (Risos)
Micky
Boneca Charmosa

Mensagem  SP120 em Dom Nov 16, 2014 2:44 pm

Prezado arqueiro, na minha opinião vc conseguiu traduzir bem o que a maioria dos admiradores das bonecas esperam.... algo a mais do que mera beleza física feminina (o que tb é importante). Comentário magistral. Não poderia concordar mais.... Boas fodas SP120
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: