Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

"Não rolou Química"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Não rolou Química"...

Mensagem  SP120 em Qui Nov 13, 2014 11:57 am

Acompanho assiduamente o forum e os relatos dos prezados guerreiros. Tenho percebido que ao realizarmos um comentário que contenha alguma crítica, principalmente em relação ao serviço combinado ou à interação na hora da foda, as bonecas partem para a desculpa mais óbvia: "não rolou química".....

Como vi algumas reações positivas de foristas a esse argumento, resolvi abrir esse tópico para perguntar a opinião sincera de nossos participantes. O que acham dessa desculpa? É mesmo justificativa para não cumprir o combinado?

Boas fodas
SP120
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: "Não rolou Química"...

Mensagem  safadao44querotodas em Qui Nov 13, 2014 12:17 pm

O combinado é o certo. Se foi combinado e pq tem um acordo a ser cumprido. Vou dar a minha opinião baseada na minha pessoa; sempre vou limpo, depilado e muito cheiroso em todos meus encontros, entao negocio de química e história furada, n tem condições de atender pq esta estressada, trabalhou d+, esta com o cu esfolado, arrancou dente, comunique ao cliente. Se ele mesmo assim resolver ir, ele esta pagando p ver. Resumindo a história , combinado n sai caro
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Qui Nov 13, 2014 12:30 pm

Desculpa mais esfarrapada possível.

Convidado
Convidado

Mensagem  Pablo Gonzalez em Qui Nov 13, 2014 12:34 pm

Definitivamente, dizer que “não rolou química” é uma desculpa muito bosta (e besta!) que não devemos aceitar!...  E tem que “rolar matemática, física e biologia” também???

Se o parceiro chegou limpo, é bem higiênico, tratou bem a tgata desde a chegada e não está exigindo coisas não combinadas antes (transar sem camisinha, gozar nos olhos, dar duas trepadas, etc), não tem como ela deixar de se empenhar no programa e dar o melhor de si. É obrigação dela atender, conforme o negociado!  Twisted Evil

Lembrando o que disse o amigão safadao44querotodas, já tive guria que na "Hora H" ficou reclamando que já tinha dado o rabo 6 vezes, estava toda ralada, fazia cara de dor e estragou minha foda. Pô, então por que essa mercenária quis marcar o encontro?  evil

Conselho: se o visual do cliente não agradou a boneca, grave o nº do celular quando ele sair e nunca mais atenda esse feio ou chato...

Pablo Gonzalez, com raiva da Química!
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  SP120 em Qui Nov 13, 2014 2:42 pm

Foi muito bom saber das opiniões aqui. Pensei que eu estava sozinho nos meus pensamentos....Me parecia óbvio que as bonecas não vão confessar que atenderam correndo, que usaram celular durante o programa ou que não cumpriram o combinado.

Entretanto me parece aqui que alguns foristas esperam que elas façam isso e como dão essas desculpas esfarrapadas chega a turma do deixa disso e diz que é difícil saber... estavam os dois lá...

Creio que a gente vai conhecendo quem é quem por aqui depois de um tempo. Sei que deve ter gente que quer queimar a boneca. Mas dá pra perceber isso...

Eu sempre tomo em grande consideração o que vcs postam. Sou muito exigente e me preparo para a foda. As mulheres gostam muito da minha aparência, então sei que se uma boneca me atende mal não é por que sou feio. Chego lá nos trinques, então se disse ao telefone que paga o boquete sem capa não tem motivo pra não fazer pq o bacana tá lá limpinho, cheirosinho.

Se disse que beija na boca e com língua não tem pq não fazer....

Cada um tem uma preferência. Eu, por exemplo, procuro saber se a boneca está namorando firme... pois essas costumam fazer o programa que eu chamo de genital.... quer ir logo sendo comida ou comendo o cara.... Eu gosto mais do rala e rola antes.

Umas dizem que atendem "tipo namoradinha" e vc chega lá é a namoradinha do capeta....

Acho a sugestão do Pablo excelente. Se ela não quer atender mais o cara, cria uma lista negra dela.... Entretanto, algumas fazem vc broxar no programa para conseguirem aquele dinheirinho e caem fora. Sugiro que estimulemos os foristas a contarem mais, pois os que participamos somos poucos em relação aos frequentadores.

Eu posso apostar que tem muita gente se dando mal por aí. Outra coisa que sugiro é criarmos uma interlocução privada entre os guerreiros que mais participam do forum. Assim poderíamos alavancar as nossas fodas com chance de mais sucesso.

Um abraço
SP120
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Qui Nov 13, 2014 6:18 pm

É ficar de olhos nos posts dos foristas. Saiu uma vez com a gata "xxx" e ela diz que não rolou química, é compreensível. Outro forista relata a mesma coisa e a gata diz que não rolou química... bem ai é foda né.
Acho que é uma questão de bom senso.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Nov 13, 2014 6:54 pm

Eu não tenho experiência neste riscado, mas essa desculpa do "dei x vezes" também não cola muito.
Me lembro que, assim que apareceu no Rio, a Keyla Muniz falou, numa entrevista a um jornal de sacanagem, que, numa suruba, deu o cu 26 vezes em uma noite (eu achei um exagero, mas o cu é dela...).
Tudo bem que o cu da Keyla pode ser mais tolerante (e é, pois eu meti muito nele, sempre duas vezes por programas). Mas reclamar de seis pirocadas eu acho, sei lá, meio demais.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  SP120 em Sex Nov 14, 2014 8:46 am

Pois é Bonequeiro, eu sempre fico de olho nas postagens e também ofereço as minhas após os programas que faço. Um dos problemas que já identifiquei, por exemplo, são os perfis novos com uma mensagem falando muito bem da gata. Já identifiquei alguns padrões que me indicam que pode ser um perfil só de propaganda da boneca. Algum conhecido, namorado, coisas assim...

Mas quando algum forista conhecido relata que a boneca não cumpriu o combinado, pra mim não precisa mais de um relato. Como foi o caso que ocorreu com o Safadão recentemente. Eu não irei na moça....

Vc já identificaram também esse tipo de perfil que eu descrevi? Tipo propaganda?
Boas fodas
SP120
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Sex Nov 14, 2014 3:59 pm

Mas isto acontece desde que existem fóruns que envolvem o tema. Por isto é necessário sempre trabalhar o "sexto sentido", ou aguardar sempre mais informações sobre a trans relatada no tópico. A babação de ovo envolve vários tipos de usuários desde aquele que nasceu para babar ovo, até aquele que baba, fala bem, afim de ganhar um 0800. Tenho aversão a este tipo de forista. Na dúvida é sempre melhor pensar com a cabeça de cima.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  SP120 em Sab Nov 15, 2014 1:32 am

Mandou bem bonequeiro... é bom saber que vc observa esse aspecto, pois também vou melhorar a minha percepção sobre a babação de ovo. Quando comento que conheci a boneca e sua reputação no forum, algumas bonecas com quem já estive me disseram que conhecem a identidade de alguns foristas, jogando verde para que eu revelasse a minha....

Se o programa foi bom, é mesmo uma tentação revelar a sua identidade, mas isso fragiliza a posição futura então eu sempre desconversei e disse que a minha participação no forum tem que ser encoberta. Tanto que faço meus relatos dias depois para ficar mais difícil das moças lembrarem em meio a tantos clientes.

Outra coisa que eu queria circular é a questão da trans ter namorado. Vcs acham que isso afeta mesmo o desempenho e pode até rolar essa desculpa da química?

Outro dia vi um relato do Pablo, se não me engano, que levantou essa hipótese para a falta de querência e empenho de uma das moças. O que vcs acham?
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Sab Nov 15, 2014 10:32 am

Não vejo necessidade de revelar a minha identidade para ninguém. Quem revela na maioria dos casos é com má intenção para futuros 0800, fazer média no fórum, babação de ovo.
Trans não são mulheres, mas acham que são. Vivem sonhando com o príncipe encantado, que vão lhes levar ao Castelo dourado do conto de fadas. Devido a todo este encantamento, são extorquidas, maltratadas e por muitas vezes humilhadas por estes pretensos namorados. Há excessões obviamente. Mas na minha opinião, Travesti que quiser ganhar dinheiro tem que ficar longe de namorado e droga. Já vi muito filmes de trans que se perderam nestas duas vias.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  SP120 em Sab Nov 15, 2014 11:52 am

Concordo plenamente,  Bonequeiro. Falou tudo, principalmente o problema do uso de drogas....
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sab Nov 15, 2014 1:09 pm

Bem, cheguei tarde na discussão mas vou tentar dar minha opinião em todos os temas levantados. Vai ser difícil mas vamos lá!

Química: acho que é de cada um esse lance. Como o bonequeiro falou, uma vez rola a gente até entende, mas se a desculpa é costumeira, desconfie. No fim, honestamente, acho que se a pessoa tem um sexto sentido aguçado (eu considero que tenho) percebe quando não tá rolando a tal da química e quando é putaria da trans. Uma vez eu sai com uma super mal falada dos fóruns que até pediu para ter seu tópico apagado, uma loira alta aí, bem gata e que faz temporada em SP atualmente (pra bom entendedor, deu pra entender quem é né?), foi uma droga, eu fui e fiz o relato, lógico que ela alegou "falta de química" e LÓGICO que não foi. Agora semana passada eu sai com uma lindíssima, capa de revista e ela tava linda, cheirosa, tudo de bom, mas sério, não rolou química da minha parte (tanto que não fiz o relato), eu não curti a moça, mesmo achando ela linda e cheirosa! E ela se esforçou um monte no programa, fez tudo que eu pedi, foi super simpática, um doce de pessoa, mas acabei gozando na punheta porque eu não tinha curtido algo nela. Então? Isso nunca aconteceu com vocês? Essa é minha opinião, existe sim a "falta de química", mas ela é muito mais rara do que a gente imagina, e da pra sacar que aconteceu.

Foristas com 1 relato positivo e "nevermore": acho que são fakes e pronto.

Trans com namorado: devia sair da vida de programas, raramente se doam e geralmente o programa é uma grande m****. Raras foram as vezes que sai com alguma que tinha namorado que prestou, diria que 5% das vezes. Hoje em dia, se eu sei que a trans tem namorado, não me arrisco pra não passar raiva.

É isso aí!! Boas fodas galera!!

Convidado
Convidado

Mensagem  SP120 em Dom Nov 16, 2014 5:58 pm

Mandou bem Suminers. Eu não havia pensado por esse lado.....

Acho que pra nós é mais fácil não dar problema pois temos acesso às fotos das moças, aos comentários dos guerreiros da forum e quando chegamos, se as condições batem, não há pq não ter tesão.

Para elas é um pouco diferente, mas eu acho que é necessário um esclarecimento. Eu, por exemplo, não espero que a boneca aja como uma namorada minha. Espero empenho, simpatia, assim como o Arqueiro falou de forma magistral sobre as bonecas forasteiras em outro tópico. Eu também prefiro uma boneca menos bonita , mas que saiba interagir adequadamente, que seja simpática e cative o cliente.

Há algumas semanas fiz um relato de uma foda que tive com uma trans que foi muito boa. Na minha opinião, fizemos amor, não foi apenas sexo. Isso excedeu às expectativas, pois não vou nas bonecas para fazer amor, mas estou aberto se rolar.... Para mim, isso é química. Mas elas,  que recebem o  dinheiro pelo serviço devem saber se  comportar para não acabarem com o tesão do cliente (o que eu acho que gera a maior parte das reclamações).

Há poucos dias fui numa beldade e foi muito ruim, como narrei no tópico adequado principalmente pelo local e pela pressa da moça, o que me tirou o tesão.

Elas não nos conhecem, pelo menos na primeira vez, mas se querem continuar trabalhando com isso devem desenvolver modos de lidar com suas frustrações se não é um Brad Pitt que está na frente delas.... Isso é o profissionalismo aplicado ao comércio de acompanhantes.
SP120
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: