Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 94 ]
43% 43% [ 119 ]
10% 10% [ 28 ]
9% 9% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 277


Dicas para travequeiros iniciantes

Ir em baixo

Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Convidado em Qui Nov 13, 2014 10:39 am

Contato com a travesti

Ligue para a travesti de telefone público, usando cartão telefônico. Jamais ligue para elas usando o telefone residencial ou celular, mesmo o segundo estando com o número privado. A travesti ao não ver o número nesse último modo, se recusará a atender ou provavelmente começará a dar escândalo no telefone. Então ligando de orelhão é melhor, pois muitas vezes elas não chegam a perceber que o número que aparece ali não é um celular. Se mesmo assim elas perceberem e falarem algo, invente uma desculpa. Ligue no mínimo meia hora antes. Informe o quanto deve demorar para chegar lá mais ou menos. Chegando na porta do prédio, no endereço que lhe será informado na ligação anterior, você ligará novamente para saber qual é o número do apartamento. Subirá direto e baterá a campainha do apartamento onde foderá com a acompanhante.

Por que eu devo ligar dessa forma?

Travestis que são usuárias de drogas às vezes cismam com alguns clientes que estão tentando marcar e não estão conseguindo por algum motivo e jogam o telefone destes clientes em fóruns de travestis. Evite passar por este constrangimento. Além disso, seu telefone celular ficará gravado no celular da travesti, ela pode retornar para você e lhe extorquir. Não subestime a maldade das pessoas, eu já comi cada chuchuzinho que era o demônio em pessoa.


Jamais se comunique com uma travesti por aplicativos de mensagens instantâneas para celular. Você corre o risco de ter sua conversa printada e jogada na internet, de onde ela jamais sairá.




Acertos do programa

Se pedindo, muitas travestis já tentam te dar bolas nas costas, imagine não pedindo? Por isso seja educado, mas peça beijo na boca, sexo oral sem preservativo e gozada na boca já pelo telefone. Não deixe para acertar essas coisas na hora, porque custará mais dinheiro. A gozada na boca 99% pelo telefone recusa, então você deve tentar fazer da seguinte forma: leve cem reais a mais do valor do programa e peça pelo telefone só o beijo na boca e o sexo oral sem camisinha. Quando chegar lá, peça a gozada na boca, se houver negativa, ofereça primeiro cinquenta reais, se continuar na negativa, ofereça cem e por aí vai. Se possível leve mais.

Fique atento também a grosseria da travesti. 99% dos programas ruins começam já com um atendimento mal educado e grosseiro no telefone. Seja malandro e não jogue seu dinheiro no lixo. A qualquer sinal de grosseria na ligação, bata o telefone na cara.

Por que eu devo pedir essas coisas?

Ajude a classe dos putanheiros/travequeiros, aquela a qual você pertence: sempre se recuse a fazer, seja na pista ou seja no privê, programas com travestis que não beijem na boca, não façam oral sem camisinha e não deixem gozar na boca. Dê seu rico dinheiro apenas a quem merece. Não alimente a existência de acompanhantes frescas. Deixem-nas passando fome, caso não queiram se adaptar ao mercado. Dessa forma, você eleva o nível das acompanhantes para todos nós. Nos puteiros do Centro do Rio de Janeiro, prostituta que não deixa gozar na boca, volta para a casa zerada. Isso foi uma cultura imposta pelos clientes ao longo dos anos.


Locomoção

Evite ir de carro ao local onde vai encontrar travestis de pista ou então no privê. Travestis de pista quando rejeitadas tendem a tacar celulares, pedras, tendem a chutar os carros e isso pode lhe causar danos financeiros. Dá muita confusão em pista, não sei nem por onde começar. Vá de transporte público até o local da pista e piste à pé. Quando em privê, podem acontecer merdas semelhantes, como a travesti anotar a placa do seu carro e tentar te achar. Elimine tais possibilidades de me­rda. Você é anônimo. Ninguém deve saber como você chegou e nem como você saiu.

Transporte público: o melhor amigo do travequeiro.

Exposição

Não leve qualquer tipo de documento. Vá limpo. Leve o dinheiro do programa e/ou dos "extras" contado. Nunca leve 600 reais para fazer um programa de 250. É mais difícil a travesti assaltar um cliente no privê, mas não impossível. Já aconteceu comigo. Se o prédio exige que você tire foto e/ou dê a identidade e CPF para poder subir, vire as costas e vá embora. Nunca aceite um absurdo desses. A travesti pode pedir ao porteiro sua foto para botar em fóruns de travestis. Dê nome falso quando a travesti ou qualquer pessoa perguntar. E sempre um nome diferente.

Ao passo que travesti é melhor que mulher, são mais perigosas também. Não existe almoço grátis.

Sexo

Se você for passivo, vá limpo até a alma. Faça a tal de chuca até cagar só água limpa. Não se esqueça de tomar um bom banho, ir cheiroso e deixar o cacete um brinco em termos de limpeza. Dê um migué que vai comer a travesti sem camisinha para ver se ela é barebacker. Não coma, saiba se controlar. Se ela for barebacker, informe aos confrades por mensagens pessoais ou relatos. Se for Lista Negra, você já aproveita e espalha para todo mundo que ela dá sem capa.

Ah, e se tiver condições, evite fazer programas à noite. Você pega as travestis putas da vida e cansadas em algumas ocasiões.

O melhor horário é de 13:30h até 17:30h. Se tiver como também ir nas segunda-feiras, melhor. Muitas não atendem nos finais de semana. Aí você já pega sedentas por sexo.


Relatos em Fóruns

Nunca faça o relato, especialmente se ele for negativo, logo ao chegar em casa. Principalmente se o programa for feito em pista. Ao voltar ao local, você sofrerá retaliações e poderá até mesmo ser assassinado. Espere pelo menos uma semana para fazer um relato queimando a travesti. Se você pretende voltar na travesti, faça o relato só depois de voltar pelo menos uma segunda vez. No encontro ao vivo com a acompanhante, nunca diga que é forista, travestis odeiam foristas.



seta Dica especial para a pista

Travestis são ciumentas como o diabo. Nunca aborde uma com outras perto. Tente abordar uma por uma, quando estiverem dispersas. Travestis não aceitam serem trocadas por outras. Aliás, quando quiser irritar uma travesti que você já comeu, coma outra buscando-a na frente dela. Ela passará a noite toda puta. Nunca mais nem olha na sua cara.


==================
Tópico aberto pelo forista Nate Dogg que pediu para ser excluído do fórum em 19 Nov 2014.
20 Nov 2014 / Moderação / DrAK

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Nov 13, 2014 11:35 am

Excelente e importantíssimo tópico, meu caro Nate Dogg!  joelho  Parabéns pela iniciativa!  aplause
Nunca devemos desprezar as experiências dos outros e esta é uma cartilha que não pode ser ignorada pelos travequeiros.

Aliás, como já dizia Otto Von Bismarck:
“Fools say that they learn by experience. I prefer to profit by others experience.”

13 Nov 2014 / Moderação / DrAK

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  bonequeiro em Qui Nov 13, 2014 5:55 pm

Muito bom o post. Bem esclarecedor.
avatar
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 753
Data de inscrição : 27/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  lorde ethan em Sex Nov 14, 2014 6:46 pm

Grande Nate, ótimo tópico!

Diria que esse cara é o mestre das travecarias. :lol:
avatar
lorde ethan
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Convidado em Ter Fev 17, 2015 11:17 am

Assumindo que vc consiga falar com alguma tgata de qualidade com número privado ou de telefone público, e tirando o chover no molhado sobre profilaxia, que sempre esquece que não é pq vc não vai dar o cu q vc não tem que cuidar da higiene pessoal, acho que é válido mesmo. Espera, sem isso não sobra nada. ...lol

O guia pra vc que quer iniciar na putaria é como toda atividade de risco, usar o bom senso, e ter respeito por si mesmo e pelos outros. Com isso vc evita todos os problemas sem precisar parecer um canalha pra garota que mesmo sendo de programa, merece o respeito que vc exige que ela tenha com vc.

Mas o principal é: vc quer um serviço de classe, vc tem que pagar como quem tem classe. Vai pegar tranqueira de 50 reais, vc merece todo e qualquer problema que tenha, já que nem as caras são de se jogar confiante.

Agora um ponto interessante é: Higiene não é só pra passivo. Do tanto que já vi por aí citando o "pau fedido" pelos tópicos afora, parece que a galera esquece que higiene é um ponto que vale para todos. A obrigação que a tgata tem de estar limpa e cheirosa pra vc deve valer no vice-versa tbm. Imagina que se a guria te encara na nhaca, provavelmente ela encara os outros na nhaca tbm.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Logan Arma X em Ter Fev 17, 2015 11:39 am

Faceroller escreveu:Assumindo que vc consiga falar com alguma tgata de qualidade com número privado ou de telefone público, e tirando o chover no molhado sobre profilaxia, que sempre esquece que não é pq vc não vai dar o cú q vc não tem que cuidar da higiene pessoal, acho que é válido mesmo..........
Post bastante inteligente e equilibrado. Irretocável! aplause aplause
avatar
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Murderdog em Sex Ago 28, 2015 10:09 pm

Esse negócio de higiene é bem sério, uma vez mamei uma pica preta deliciosa mas perdi um dente, devia ter enfiado num cu sem capa antes, dá pra usar álcool gel na boca evita germes...
avatar
Murderdog
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Marcus 0023 em Qui Dez 22, 2016 6:53 pm

Essa dica da pista foi demais. happ
Quem souber mais sobre a pista comenta ae!!!
avatar
Marcus 0023
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  brasilianorte em Ter Dez 27, 2016 4:39 pm

Porta sempre travada e meia janela aberta. Nunca abaixe tudo. E a janela do seu lado totalmente fechada.
Também ñ desengrene o carro. 1ª marcha engatada e pé na embreagem. Pronto para arrancar.
avatar
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Carlitos Cruz em Sab Jan 14, 2017 3:09 pm

Uma dúvida, sou iniciante aqui. Nas dicas apresentadas, foi recomendado a não utilização de carro. Mas como pegar trans de pista sem carro? Nunca entrei a pé em um motel, é possível?
avatar
Carlitos Cruz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  faelbsb em Dom Jan 15, 2017 12:22 am

Dicas interessantes, apesar de achar essa do orelhão meio impossível, mais fácil descolar um outro celular/chip (dá pra usar até whats), orelhões estão em extinção. Às vezes uso o whats do meu cel, mas eu retiro a foto e troco o nome, tb não fico de bate papo ou pedindo foto, comunicação apenas no essencial.
A dica que eu dou na hora de pegar bonecas na rua é esconder o que tem de valor no carro, coloca os pertences no porta mala por exemplo, deixa no bolso apenas o $ do pg.
Acho todas as dicas válidas, mas em regra quando a boneca é mto bem falada em fóruns dificilmente encontraremos confusão.
avatar
faelbsb
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dicas para travequeiros iniciantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum