Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 245

Brunna Mendonça - (21)97172-0788 (Rio de Janeiro-RJ)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Brunna Mendonça - (21)97172-0788 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Convidado em Sex Nov 18, 2016 5:08 pm

Tem umas gatas que marcam a gente positivamente, não tem como evitar e todas as vezes que elas aparecem na área é garantia que vou sair. Uns reclamam mas comigo o programa com ela é sempre excelente. Aproveitei que ela não quis ficar em Goiânia e saí mais uma vez com essa deusa morena. É chover no molhado, mas recomendo demais!!! :love: :love: :love: :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  Sueco em Sab Dez 24, 2016 2:14 am

Está em Sampa:
http://www.toptravesti.com.br/brunamendonca.html

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Dez 27, 2016 12:27 am

Agora o anúncio informa a data de chegada da Tgata à Brasília e será considerado:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/bruna-mendonca-vip
===============

Acompanhante Brunna Mendonça - (61)98374-3294 (Brasília-DF)

DIA 27 DE DEZEMBRO EM BRASÍLIA!
Belíssima morena sarada, pele macia e muito cheirosa. Adora beijar na boca, ativa, passiva, liberal e super carinhosa, estilo namoradinha safada…
Costumo ser completa nos meus atendimentos, isso vai muito do meu parceiro e do tesão dele. Sou Ativa e Passiva.
Adoro receber carinhos e beijar na boca, isso me faz ficar bem excitada com um belo dote e um gozo farto.
Para os iniciantes sou a melhor opção. Não vejo nenhum problema em casais – satisfaço os dois.
Aguardo Todos no meu privê, atendo Sozinha, bem discreto, Motéis e Hotéis.

WhatsApp: (61) 98374-3294
Local: Asa Norte | 24 Horas

Última edição por Dr. Armando Komeku em Dom Abr 09, 2017 11:17 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Petkovic em Qui Jan 05, 2017 2:17 pm

Ela é simplesmente demais! Saí com ela 3 x em GYN e agora como anda por BSB pretendo aproveitar...

É caro, é! Mas várias outras cobram parecido e não recebemos o atendimento que essa bela TGata proporciona, muito educada, feminina e extremamente gostosa, além de linda!
Petkovic
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  PabloPicao em Sex Jan 27, 2017 12:47 pm

É simplesmente a boneca mais gata e gostosa que já saí. Perfeita, saí com ela no Rio de Janeiro, curtimos uma deliciosa, gozamos juntos algumas vezes...maravilhosa....namoraria com ela fácil....
PabloPicao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  aneldecouro em Qua Fev 01, 2017 11:17 pm

É galera... estava meio afastado da curtição há alguns bons meses e acabei de chegar à conclusão que devia ter continuado...

Semana passada rasguei exatamente o valor que ela pede... ou seja, liga lá e vê a furada...

Linda! - Sim (se arruma pra atender, isso é bem bacana)
De resto... esquece...

Olha, não sei se foi um dia ruim dela ou seja lá o que for, mas para quem disse pelo menos umas 2x no telefone: Beija, faz ativa com gosto e goza...
Rapaiiiizzzz... eu devia ter ficado com meus brinquedos em casa...

Beijo - Encosta os lábios
Ativa - Não! Custa a levantar!
Goza - Não! Pedi e falou bem claro que não ia gozar

Trouxa eu que faço o combinado e paguei o que ela pede...

Queria ter tido o prazer dos TD's positivos acima, porém não sei...
Espero que quem for tenha mais sorte, mas na dúvida eu recomento gastar menos nos programas muito bons de nossas residentes...
Não é LN, porém deixou muito... mas muiiiito a desejar!
aneldecouro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Fev 02, 2017 8:28 pm

Cara, se você tivesse lido bem os relatos dela perceberia que o forte da mina é ser passiva. O pessoal mais antigo consegue "ler nas entrelinhas dos relatos" e sabe o que vai encontrar. Realmente, bola fora sua e dela infelizmente.

Alguém sabe se a princesa continua na cidade? Faz dois dias que o whats saiu do ar e não consigo falar com ela... Sad

Convidado
Convidado

Re: Brunna Mendonça - (61)98374-3294 (Brasília-DF)

Mensagem  aneldecouro em Qui Fev 02, 2017 10:01 pm

Pois é... Engoli o papo... mas que venham as próximas....

Ela tá sim... fica mais um mês pelo que ela falou... contato fácil sempre por volta das 21 horas...
aneldecouro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Deusa!

Mensagem  thomas.rs.69 em Dom Mar 19, 2017 2:46 pm

Pois eu dei sorte!
Depois de uma saída frustrada na véspera, estava de boa no hotel e resolvi chamá-la no zap.
Pra minha surpresa, estava livre (já eram mais de 23h) e se dispôs a vir ao meu hotel.
As fotos dela são super bem produzidas, mas, ainda assim, a mina consegue ser ainda mais linda ao vivo (o chavão se aplica...). Chegou com um vestido vermelho hiper-mega-decotado, de causar acidente de trânsito! Infelizmente, o camarada do hotel acabou subindo com ela e cobrou uma taxa extra. Sacanagem, porque ali é um entra e sai de profissionais, mas acho que o gerente resolveu bancar o esperto comigo...
Quanto ao programa, falar bem é chover no molhado: a gata beija, não tem frescura, deixou eu fazer tudo – sou só ativo, mas ela ficou dura duas vezes, nos beijos e depois quando peguei ela no quarto antes do frango-assado...
É uma modelo diferenciada, super educada, cheirosa, não-fumante, inteligente e ótima de conversa.
100% higiênica, chupou com capa (mas a chupada é tão maravilhosa que isso não atrapalha em nada, e ela ainda fez um garganta profunda perfeito!) e no sexo foi participativa sem ser exagerada: não é do tipo de fazer 'caras e bocas', nem fica falando putaria, mas ela gemendo baixinho enquanto levava rola no rabinho no frango-assado foi impagável! E aguentou muito bem o tranco! Eu devo ter ficado mais de meia-hora socando o rabo dela, até ela dizer que estava 'machucando um pouquinho'... aí passamos para um boquete com punheta até ela me esvaziar por completo!...
Linda de morrer... Gente educadíssima, LB com certeza.
O programa não sai barato, ainda mais que chamei no hotel, o que significa cachê mais alto + táxi. E ainda dei um adicional simbólico... Mas vale cada centavo!
Se teria repeteco? Com certeza, assim que conseguir nova agenda na Capital Federal!
Beijos e sucesso pra essa gata curitibana!
thomas.rs.69
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ronaldo Comedor em Dom Abr 09, 2017 11:40 pm

Acompanhante Brunna Mendonça
(21) 97172-0788

Belíssima morena sarada, pele macia e muito cheirosa. Adora beijar na boca, ativa, passiva liberal e super carinhosa, estilo namoradinha safada.
Costumo ser completa nos meu atendimentos, isso vai muito do meu parceiro e do tesão dele. Sou Ativa e Passiva.
Adoro receber carinhos e beijar na boca, isso me faz ficar bem excitada, com um belo dote e um gozo farto.
Para os iniciantes, sou a melhor opção. Não vejo nenhum problema em casais – satisfaço os dois.
Aguardo todos no meu Prive. Atendo Sozinha, bem discreto, Motéis e Hotéis.

WHATSAPP: (21) 97172-0788

PRIVÊ: COPACABANA - POSTO 5 - RJ | 24 HORAS

http://www.tsrio.com.br/travestis-rio-de-janeiro-rj/brunna-mendonca

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: