Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» BBW Shemale JuicyNikki (vídeos)
Sab Dez 16, 2017 11:14 pm por Kim Jong Maluko

» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Sex Dez 15, 2017 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Gostar de travestis não te faz menos homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostar de travestis não te faz menos homem

Mensagem  Convidad em Sex Jul 22, 2011 12:39 pm

Achei em um site achei bacana.

Venho com este post abrir a mente das pessoas que tem sua sexualidade reprimida assim como eu tive durante a minha adolescência, homens que são inseguros de sua sexualidade achando que irá “virar” gay, que deixarão de ser homens e coisas do tipo.

Este assunto eu pensei e sei que existem bastantes homens, mas bastantes homens mesmo que gostam de travestis, mas só que por preconceito ou medo de ser taxado de gay ou o medo interno de achar que irá “virar” gay muitos reprimem isso e para auto afirmar e afirmar a todo mundo que é macho eles negam ou criticam as travestis de forma preconceituosa.

É inegável que a travesti bem feminina, com lindo rosto, carinhosa, inteligente deixa qualquer homem babando como é o caso da travesti Patricia Araujo, até antes do ano passado muitos não a conheciam e nunca iriam imaginar que ela é uma Travesti. Daí foi que ela desfilou no Fashion Rio que ficaram sabendo e isso dividiu opiniões, alguns só pelo fato dela serem travesti já a descartam, outros mesmo sabendo que é travesti ficou com uma opinião meio que “em cima do muro” em relação à sexualidade e gosto por travestis.

Muitos falam “Realmente ela é linda, mas pena que ela tem um pênis”, ou “Ela é linda pena que é homem” e assim que muita gente que na verdade achou ela um tesão de mulher utiliza-se do detalhe genital para justificar a sua própria sexualidade temendo passar por gay.

Mas o que todo o homem deve refletir seja ele T-Lover ou não é que gostar, amar, sentir tesão por travestis não fará de você menos homem, você não será nem mais macho e nem menos macho pelo simples fato de você gostar de travestis, é claro que todos tem sua preferência mas devemos acabar com esse tabu de quem gosta de travesti é gay. Não, eu não sou gay, não sou bissexual pelo simples fato de gostar de travesti.

E porque digo isso? Porque veja bem, os T-Lovers e pessoas que admiram travestis apreciam a feminidade, o jeito feminino de ser, o lindo corpo, o lindo rosto, personalidade e várias outras questões, independente dela ter um penis ou não, é claro que o “detalhe” chama a atenção dos T-Lovers quando é visualizado em um corpo feminino, é algo que “mexe” não pelo cara ser ativo ou passivo mas por você ver uma dualidade que você vê aquele corpo feminino e sabe que tem o detalhe a mais e que atrai muitos homens.

Mas a travesti não se resume a somente a um penis em um corpo feminino, a travesti é muito mais que isso é o que eu sempre falo na maioria dos posts que a travesti sabe ser feminina, a travesti sabe ser mulher e toda mulher deveria se inspirar nas travestis, pois as travestis são bem femininas, tão elegantes que são mais atraentes e chamam mais atenção que as mulheres.

Eu não vou me prolongar neste assunto, pois não é a temática do post, mas pensem em uma coisa sua sexualidade não muda simplesmente por gostar de travestis e sentir tesão, você é o que é e ninguém tem o direito de te julgar e apontar o dedo. As travestis gostam do cara que as assuma, pois nem elas e nem ninguém gosta de ter encontro as escondidas, na sombra da sociedade na calada da noite só por uma troca momentânea de prazer e tchau! Travesti também tem sentimentos, tem sonhos, sorriem, choram, amam, trabalham etc. Pense nisto.

Abraços

Convidad
Convidado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Jul 22, 2011 6:10 pm

realmente é verdade tudo isso...travesti tambem é gente e gosta de homens que a assumem seja ela bonita ou nao..independente de aparência travesti tambem tem sentimentos..e pra isso que existe o velho ditado   "pra todo pé tem seu calçado".
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Re: Gostar de travestis não te faz menos homem

Mensagem  Raudex em Sab Ago 13, 2011 1:47 pm

poxa, eu não havia lido até então pelo texto ser grande Embarassed
mas cara, que texto legal, abriu algumas coisas em minha cabeça, maneiro, valeu Samtzinho. happ
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Raudex em Sex Ago 19, 2011 8:57 am

eu nao sinto atração por homem
eu nao sinto atraçao por homem de peruca
eu sinto atração por uma bunda linda, um par de seio bem gostoso com uma surprezinha mais embaixo
com uma trans feminina e delicada
acho que o texto tem tudo a ver

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Convidado em Sex Ago 19, 2011 9:07 am

To com o raudex, tb nao curto homem, CDzinha e nem afeminado.
Gostar de trans num te faz um gay mesmo nao, pois no meu caso adoro uma gata tb...
Sou tarado por um grande bombummmm, gosto de seios tb, mas o bombum.
Considero uma trans como se fosse mulher, só q com algo a mais.

Bom mesmo esse texto!!! Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 26, 2011 4:12 am

Dricka boneka df escreveu:realmente e verdade tudo isso...travesti tambem e gente e gosta de homens que a asumem seja ela bonita ou nao..independente de aparencia travesti tambem tem sentimentos..e e pra isso que existe o velho ditado "pra todo pe tem seu calcado"

é mesmo Dricka, as travesti nao se referindo a todas, pois tbm nao as conheço. e as quais eu conheço . sao pessoas normais tem um afeto amoroso sao carente sao educadas amaveis , carinhosas, etc, etc.. e bem gostosas...rsrsr e tbm tem convicsao que saindo eu para se relacionar com uma travesti nao vai tocar na minha masculinidade, caso alguem fale de tanto sair acabou saindo tbm, isso ai pode ser uma vontade que a pessoa sempre teve e fica inrustida no canto .valeu como disse a nossa dricka, para cada vento frio tem seu cobertó que os aquecem.

Convidad
Convidado

Mensagem  Henrique Costa em Sex Ago 26, 2011 8:52 am

Dricka boneka df escreveu:realmente e verdade tudo isso...travesti tambem e gente e gosta de homens que a asumem seja ela bonita ou nao..independente de aparencia travesti tambem tem sentimentos..e e pra isso que existe o velho ditado   "pra todo pe tem seu calcado"
exatamente.acho que gostar de travesti nao me faz nem 1% menos homem.
ao contrário,eu me sinto muito mais homem.
meu sonho é casar com uma Boneca Independente de beleza.
eu me sinto muito atraido por bonecas,pois ela tem uma beleza inigualável ( Nao é desmerecendo Nenhuma Outra)
nao pelo lado de fora,mas é o ser que existe dentro dela.

muitos dizem quem gosta de travesti é Gay,
eu acho que as coisas nao é bem assim.
eu me pergunto,se existem pessoas q falam assim
será tambem que nao se sente atraido pela feminilidade de um travesti?

Henrique Costa
Bonequeiro
Bonequeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4157722312889549626

Mensagem  Murderdog em Sex Ago 28, 2015 10:15 pm

Sou bisex sempre achei sexo como gosto por cebola ou camarão, tem gente q gosta tem gente que não, seja gay ou não, o importante é química, já lambi cu de uma putinha japa pra faz ela gozar pelo rabo foi melhor q muita chupeta na minha pica.
Murderdog
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: