Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
40% 40% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 243

Karina Satto - (21)99924-5086 (Rio de Janeiro-RJ)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karina Satto - (81)98145-6040 (Recife-PE)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Dez 11, 2016 5:22 pm

Temporada em Boa Viagem, Recife, Pernambuco (PE)!

Contato: (81)98145-6040
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Re: Karina Satto - (21)99924-5086 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Maio 01, 2017 3:26 pm

Acompanhante Karina Satto - (61)99865-7797 (Brasília-DF)

Ola meus amores, estarei nesta espetacular cidade, eu venho trazer o encanto e a sedução da transex Mineira cheia de tesão, 21cm de dote com muito leitinho farto e espesso, que tal vir experimentar?
Uma T-Gata de alto nível para homens finos e de bom gosto - Ativa e Passiva, completa, estilo namoradinha, com muitos beijos e carícias!
Sou cheia de energia pra gente brincar bem gostoso.
Altura: 1,75m | Peso: 72kg

ASSISTA MEU MAKE OF:
http://www. xvideos.com/video14789547/karina_satto

CURTA TEMPORADA
WHATSAPP: (32) 99907-1309

Aceito todos os cartões
LOCAL: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/karina-sato-fitness

Moderador
Moderador

Mensagem  Dorian Grey em Sex Maio 12, 2017 12:11 pm

Saí com essa maravilha ontem à noite....um espetáculo de mulher linda como nas fotos super gente fina simpática e um corpo escultural tal qual suas fotos não negam...me amarro em mulheres malhadas como a Karina então sou suspeito pra falar..a foda com ela é muito show vai fluindo até se perder completamente o juizo...
Em resumo a gata é maravilhosa, LB total, fácil acesso na 715 norte sem porteiro ...vale super a pena...
Dorian Grey
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raudex em Dom Maio 14, 2017 8:06 pm

Saí com essa gata este final de semana... educada, confiável e as fotos revelam bem sua beleza...
A gata eh profissional, atende bem seu cliente, não eh daquelas que tratam o cliente como um amante, mas chupa bem e o que me chamou atenção são seus seios e a bunda, bem naturais, os seios então, parece até que não tem silicone. O pau não subiu em nenhum momento...
Vale a pena para quem quer curtir uma gata malhada e lista branca.

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Totalmente recomendável; Corpo lindíssimo e totalmente LB

Mensagem  Cascais em Seg Maio 22, 2017 11:52 am

Pessoal, normalmente não comento por aqui. Mas achei que seria justo fazer meu relato também pelo profissionalismo da Karina.

Liguei para a Karina na 6ª feira, perguntando até quando ela continuaria na cidade. Infelizmente, ela disse que já iria embora no domingo pela manhã. Por isso, decidi que precisaria encontrar um horário no sábabo para visitá-la. Conversamos muito bem pelo Whatsapp e, apesar das observações de alguns colegas quanto à timidez dela, a conversa foi muito agradável e divertida (com muitas "boas provocações"). Até pela simpatia dela, fiquei muito seguro em marcar. Foi ao ap dela no final do dia de sábado, conforme o combinado.

Estacionei e segui as coordenadas que ela me deu para chegar. Sempre respondia rápido. No horário marcado, já estava pronta. A verdade é que a Karina é disciplinada (isso fica claro quando se conhece ela e pelo próprio nível de treinamento físico que ela tem). Subi as escadas de um prédio discreto de fundo do setor de oficinas e bati na porta. Ao abrir, a imagem é realmente surpreendente! É verdade que as fotos são muito bonitas, mas a imagem presencial dela é muito, muito superior! É uma mulher alta e com um físico impecável! É imagem é praticamente a de uma escultura, esculpida aos detalhes. Mas, ao toque, a pele é extremamente macia. Também tenho que dizer que as fotos não fazem justiça à bunda suculenta e às pernas torneadas que a Karina tem (muito mais bonitas pessoalmente)! Realmente, como comentou outro colega, a bunda é muito macia, volumosa e os seios são lindíssimos (parabéns ao cirurgião)! Quanto à personalidade, é verdade que é uma menina tímida. E isso surpreende em uma mulher forte e atlética como ela. Mas não é, nem de longe, antipática. Pelo contrário: muito educada e até formal. É uma timidez de mineirinha, que vira do charme dela.

Conversamos logo de início e até trocamos ideias de treinamento, alimentação, etc. Ela não fuma, não bebe e é muito cuidadosa com a saúde. Isso, para mim, já dá muitos pontos. Cheirosa e perfumada. Muito bem cuidada. Papo vai, papo vem, começou a pegação. Em nenhum momento reclamou e a coisa foi fluindo. Chupei ela toda e ela respondia gemendo. O pau dela é grande e volumoso, muito bom de mamar. Ainda em pé, peguei ela de costas e a bunda é deliciosa! Também mamei muito aquele rabo apetitoso. Fizemos uma pegação longa na cama, com ela deitada. No final, ela já de pau duro, não reclamou em ser mamada até gozar. Gozou quase para cair exausta!

Depois, ainda conversamos um bom tempo. Como também gosto de treinar, acabamos falando sobre treinamento, musculação, alimentação, disciplina. Muito educada. Legítima mineira. Disse que iria embora no domingo e que ainda não tinha data certa para voltar a BSB, mas que retornaria com certeza.

Enfim, totalmente lista branca e muitíssimo profissional. Tímida, sim, mas muito simpática. Na despedida da porta, até deu asas ao "mineirês", me dando um beijo e dizendo um professoral: "Se cuida! E vai com Deus, viu?", típico do interior de Minas.

Com certeza a reencontrarei no seu retorno a cidade.
Cascais
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: