Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Fundo Transgressão Para Test Drive (TD = programa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fundo Transgressão Para Test Drive (TD = programa)

Mensagem  Pedro_Guerra em Qua Out 15, 2014 9:53 am

Prezados,

É muito absurda a ideia de criarmos um fundo para que possamos financiar o test drive (TD) de novas gatas?

Minha ideia é criar um crowdfunding para que possamos avaliar as gatas que aparecem na cidade e temos receio de conferir por não terem histórico aqui no Transgressão.
Poderíamos determinar um rodízio entre aqueles que escrevem bons relatos. Se fizermos bem feito podemos negociar com as trans um valor diferenciado para este TD. Vejo muitas gatas novas que vem a cidade e ninguém comenta. Mesmo que haja sonegação de TD tem gente que não vai por não confiar no investimento. Com o preço atual dos programas não dá pra arriscar.

Eu nem me incluiria no roll dos test drivers mas me incluiria no roll dos colaboradores. Prefiro ser sócio de uma boa foda do que dono de um arrependimento!

O que acham?
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Fundo Transgressão Para Test Drive (TD = programa)

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Out 15, 2014 1:55 pm

Kkkkkkk eu toparia em ir meter nelas. Mas tem muito passivo no fórum, de repente seria mais vantagem colocar um flex.
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Out 15, 2014 3:17 pm

De duas uma ou tou lerda hoje,ou não entendi mesmo esse negocio ai!   Razz
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Pedro_Guerra em Qua Out 15, 2014 3:43 pm

safadao44querotodas escreveu:Kkkkkkk eu toparia em ir meter nelas. Mas tem muito passivo no fórum, de repente seria mais vantagem colocar um flex.
Pode ser,

O negócio é juntar uma grana pros sortudo fazerem um programa e relatar aqui. O que vai rolar não interessa, é importante o cara ser um fonte confiável de informação.

Mirela, gata tesuda!
É tipo um rateio. Vamos supor 20 pessoas do fórum contribuindo com R$ 25,00 formam R$ 500,00. Dá pra pagar uns 3 programas (bem chorado :nada: ). Ai é só agendar com a gata que não tem relato aqui e o cara vai lá fazer o TD. Sacou?

Eu prefiro pagar R$ 25,00 ao invés de R$ 200,00 pra saber como é um programa.

Outro detalhe é que o cliente tem que ser sigiloso. A gata não pode saber. O cara tem que ser ponta firme, de confiança. Não pode ser um mané que vá chantagear a gata dando carteirada de Fiscal da Putaria! Isso não pode.

Turma, pode sentar o cacete aqui criticando ou sugerindo opções para essa ideia. Eu só ví um lado da coisa, tem muito mais pra discutir.
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qua Out 15, 2014 7:53 pm

Achei legal a idéia, e eu toparia numa boa ser financiador e test driver, mas acho que o Safadão tá certo, tem muito passivo no fórum, talvez fosse melhor os test drivers serem total flex (e teriam que se comprometer a ser total flex no test drive). Tanto que R$500,00 acho que daria apenas dois programas com esse nível de exigência... sem contar que não é bom chorar no programa para ter uma experiência decepcionante apenas por conta disso... enfim, achei viável, mas será que conseguímos juntar tantos financiadores assim?? happ

Convidado
Convidado

Mensagem  RobsonDF em Qui Out 16, 2014 7:52 am

eu toparia
só que quem foi sorteado não poderia ir de novo até todo mundo que fosse contemplado
Já fiz esse tipo de esquema com dois amigos meus cada mês um saia com uma gata
Faz uma lista quem topa
RobsonDF
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Out 16, 2014 11:09 am

Vamos lá,vc e total flex guerra?estou certa?sim! kkkk... so que vc e sonegador meu querido! Vc sai com varias bonecas e não vejo nem 1/4 de relatos dessas fodas(falo mesmo,kkk...)então eu já falo aqui pros demais.
outra coisa tem um carinha aqui do forum que ta saindo com as bonecas e dando carteiradas! não vou dar o nome aos bois,mas o rapaz sabe que tou falando dele,sai com as bonecas e já chega falando que e o bam bam bam daqui e bla bla bla... olha eu tenho relatos bons aqui ,mas tem cliente que nao rola quimica,mas nem por isso eu destrato o meu cliente,outra essa pessoa veio me dar essa carteirada e se ferrou! To pouco me lixando se e de forum ou nao,atendo igual.uns rola mais quimica outros menos outros nenhuma,sem contar aqueles dias que a boneca ta triste tem dias que estamos mas depresivas...vcs tem que ver isso tbem!enfim...
Voutando ao rapazinho que gosta de dar carteiradas querendo bancar o fodao,ele ja me ligou outras veses e eu sempre elevo meu valor ou bloquio seu numero,alem de vc querer se achar o gostozao(Broxanteee) ainda fala mal de outras,quer goza? goze! mas nao fale mal das outras que vc já saiu,vc gostaria que fizessem isso com vc?Nao ne?apenas foi umas dica que dei e um desabafo,descupem se falei de mais,e que eu sou assim mesmo,Simplesmente Mirela Roche
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Out 16, 2014 11:12 am

Ops nem falei da ideia! eu na minha umildissima opiniao acho que daria confusao isso!
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Pedro_Guerra em Qui Out 16, 2014 12:12 pm

Mirela,

Obrigado pela sua colaboração. Eu acho que a ideia é boa mas lendo seu relato saquei que não é fácil operacionalizar.

Eu já tinha escutado essa queixa e parece que o cara tem o carro igual ou parecido ao meu.

Sobre os relatos, vc tem razão, mas não são tantos assim. Eu gosto de rodar pelo SCS e nem sempre saio. :nada:
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  bonequeiro em Qui Out 16, 2014 12:28 pm

Mirela, acho que você poderia ajudar o grupo. Te conheço e sempre te admirei como conduz a tua vida profissional. Sabe o que quer, faz bem feito e tem maturidade para utilizar a sua profissão para se estabelecer financeiramente. O fórum é de utilidade de todos, foristas, bonecas, enfim, você no intuito de ajudar o crescimento da qualidade do fórum, poderia dar o nome do cara que fica dando carteiradas. Poderia ser até uma mensagem privada para um moderador ou até para o Administrador. Acho ridículo frequentadores de fórum, seja ele forista, moderador ou qualquer cargo que tenha utilizar o fórum em benefício próprio visando obter algum tipo de vantagem.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Wollin em Qui Out 16, 2014 7:49 pm

mirela bonequinha escreveu:"sem contar aqueles dias que a boneca ta triste tem dias que estamos mas depresivas...vcs tem que ver isso tbem!enfim..."
É só não atender nestes dias , afinal não temos culpa e "pagamos o pato" de um atendimento de R$10,00.
Wollin
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Out 16, 2014 8:53 pm

Minha cara Mirella, concordo com tudo que você disse. Por isso quem faz esse tipo de "atendimento prévio" deveria ser uma pessoa mais flexível e experiente, que conseguísse distinguir as nuances de um atendimento ruim porque a trans é simplesmente ruim (só quer o dinheiro) de um atendimento ruim devido ao fato de um fator independente (falta de química de um ou ambos, dia ruim, etc.). Eu tento perceber essas diferenças para não queimar ninguém, afinal de contas, esse é o ganha pão de vocês, não é mesmo?

Ah, e por favor, informe a um moderador e/ou administrador, nem que seja de forma privada, quem é esse forista folgado que anda dando carteirada para podermos dar um jeito. Ok? Sua ajuda é muito bem-vinda.

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Sex Out 17, 2014 12:56 am

O carro desse Rapazinho não tem nada a ver com o seu.   No
Vc quase não sai com ninguém?vou nem rir...  :lol:   Sua consciência e seu guia(fica a dica).Eu já cansei de ficar cobrando relatos de tlovers,hoje em dia se comentar venho e agradeço,mendigar relato? não mais.Atendo todos iguais,se falar que e de forum achando que me amedronta ta perdendo seu tempo...Atendo bem pra atender sempre,quando não rola química de ambas as parte eu mesmo assim me esforço pro clima não fica chato...
Enquanto ao CARTEIRADOR,ele sai com as bonecas paga as bonecas normalmente só que fica falando que e o bam bam bam do forum e que pode fazer isso e aquilo mas não diz o nome dele(só que eu sei e todas sabem pois o mesmo esta queimado com as trans),e tem mais sai por exempo com a fulana ai mete o sarrafo da ciclana na beltrana que ele já saiu,ridiculo essa atitude de ficar falando que as outra e isso aquilo tem o defeito tal...   evil   Não vou falar o nome pois sou só eu X TLOVERS,vcs sao mais unidos que as trans,e olha que varias veem reclamando dele...Cinceramente ele não me assusta em nada.Descupem mais prefiro não citar o nome desse CARTEIRADOR,já interagi demais aqui,hoje em dia não mais depois da entrada deste.
Meus pôlemicos posts aqui neste tópico encerra aqui.   bounce
Bjinhos...   :bored:

Pedro_Guerra escreveu:Mirela,

Obrigado pela sua colaboração. Eu acho que a ideia é boa mas lendo seu relato saquei que não é fácil operacionalizar.

Eu já tinha escutado essa queixa e parece que o cara tem o carro igual ou parecido ao meu.

Sobre os relatos, vc tem razão, mas não são tantos assim. Eu gosto de rodar pelo SCS e nem sempre saio. :nada:
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Talento de escrita

Mensagem  barets em Qui Out 23, 2014 6:17 pm

Na boa, sem chance galera. Os problemas são vários:

01.  Sonegadores em abundância (eu quase não escrevo porque quase não saio mesmo). Mas sei que tem muitos sonegadores porque vejo, quase diariamente, o movimento que tem o SCS a noite;
02. Ainda que o fiscal seja não sonegador teremos a questão da qualidade dos textos. Os estilos e qualidades literárias entre os membros do fórum tem diferenças enormes;
03. Aplicando os filtros de "experiência" (para ter parâmetro de avaliação), "não sonegador", "bom escritor"  e ainda "total flex" sobrariam no máximo 5 candidatos;

Agora vem a pergunta "do milhão" acha que 10, 20 ou 30 pessoas iriam querer bancar a festinha de 5 sortudos só pra saber se a gata é LB?

É quase uma assinatura de "contos eróticos", kkkkkk.
barets
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sex Out 24, 2014 12:26 am

Além do que o companheiro barets comentou, daria para se confiar em um único relato, fosse ele Positivo ou Negativo???

É muito pouco! Pelo menos de uns três foristas, com textos bem detalhados e de bom nível...

O cara pode ser exigente ao extremo, pode não ser bem higiênico, ser um mal-humorado que não cria um clima bom para a fudelança, pode não ter rolado química entre o casal, etc,... e esse mané iria me dar a dica da trepada???

Particularmente, eu não confiaria mesmo!!!

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: