Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Desabafo do Capital Sexy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo do Capital Sexy

Mensagem  CapitalSexy em Qui Out 09, 2014 8:34 am

Prezados,

Estive pessoalmente com ela e a amiga dela (velha conhecida do forum).
Me fez parecer "vagamente" a pessoa da foto, mas com certeza feita há uns 10 anos atrás, na melhor das hipóteses.
Disse que estava na Argentina, Uruguai e outros países etc...
Perguntei sobre as fotos originais e a resposta foi trivial: "não tem mais cd", foto de agência, aquelas coisas todas. Como meu humor já não estava no melhor dia e tinha muita coisa pra fazer, deixei passar.

Agora: se ela já foi embora e colocou outra pessoa pra atender no lugar (que acontece eventualmente no caso das mulheres - com trans nunca vi acontecer, mas depois do Tiririca ser reeleito, realmente tudo pode acontecer) aí já fica fora do nosso alcance. Infelizmente. Mas como o anúncio dela vence semana que vem, "palma, palma, não priemos cânico".

Aproveitando:

A gente faz um site, pretende colocar só as conhecidas, que atendem bem, que são lindas, que só haverá elogios da parte dos clientes - enfim, que será tudo perfeito, que estará tudo sob o mais absoluto controle, que estaríamos divulgando somente o melhor para os clientes...

De repente o tempo passa, as coisas parecem querer perder o controle... tem travesti que muda de sexo é quer anunciar como mulher, tem homem que põe peruca e quer anunciar como travesti. Que recebe um ensaio maraaaaavilhoso e quando conhece a anunciante pessoalmente tem vontade de ter uma pizza na mão e dizer que bateu na porta errada, que foi engano... Tem cliente que fica de lero lero com travesti no facebook e depois a travesti dá print nas mensagens e envia para os amigos do cara. Tem anunciante que liga 2 horas da manhã dizendo que está mandando foto. Outras ligam às 3h pra perguntar quanto tá o site. Tem anunciante que toca o terror com o telefone do cliente porque ele desmarcou em cima da hora. E ainda sou obrigado a ouvir os dois.... Tem anunciante que depois que você publica descobre que é mal falada...
Tem anunciante que diz ter 25 de pica e tem cliente que me liga pra dizer que tem "só" 23, que o site está fazendo propaganda enganosa (essa foi foda, mas já aconteceu).
Tem gente que pergunta se sou gay (???????). Tem gente que pergunta se sou casado com o meu funcionário (mais ????? ainda). Se eu já comi anunciante, seja homem, mulher ou travesti... cada coisa.

E isso é o que dá em querer se envolver demais. A gente "se sente culpado" quando uma coisa dessa acontece, quando uma anunciante não atende bem, quando é outra pessoa que atende. Quando descobre que a foto é fake. A gente se sente culpado por tudo aquilo que não saiu como esperado, que não foi perfeito, que não foi agradável, que não foi verdadeiro.

Porque na verdade, acredito e continuarei acreditando que para oferecer o melhor, tem que se imaginar no lugar do cliente. Mas aí a gente tem que saber se colocar no lugar da anunciante também! Aí fudeu tudo!

Tanta coisa engraçada, tanta coisa bizarra, tanta apurrinhação, um desgaste emocional enoooooorme, esquece que é casado, que tem filhos, que tem vida própria... no fim, acaba louco... junto com outros loucos numa tremenda loucura, querendo fazer uma coisa mais louca ainda: parecer uma pessoa normal!

Por muitas vezes confundi (e confundiram) a minha figura de minha pessoa com a figura do próprio site. Amigos, é, como posso dizer, PIRANTE! A gente enlouquece mesmo!

Mas enfim... estamos juntos até o fim!

Pessoal,
Perdão por estas longas e mal traçadas linhas, mas eu não tenho ninguém pra conversar essas coisas.
Até breve!
CapitalSexy
Representante de site

Re: Desabafo do Capital Sexy

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Out 09, 2014 2:17 pm

Referências acerca da postagem acima do Capital Sexy (tópico da boneca Ana Maria):

http://transgressao.forumeiros.com/t2593-ana-maria-618190-5612#44275
http://transgressao.forumeiros.com/t2593-ana-maria-618190-5612#44267
http://transgressao.forumeiros.com/t2593-ana-maria-618190-5612#44269

Resolvi criar o presente tópico para o “desabafo” do educado e responsável representante do Capital Sexy, um site bem conceituado e muito mencionado em diversas postagens do Transgressão.

Sinta-se à vontade para nos contar seu dia-a-dia e "abrir seu coração", parceiro. Assim, entenderemos melhor o seu difícil e desgastante trabalho em busca da boa qualidade do seu serviço.

09 Out 2014 / Moderação /DrAK

Última edição por Doutor Armando Komeku em Qui Out 09, 2014 2:39 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  CapitalSexy em Qui Out 09, 2014 2:29 pm

Obrigado Doutor cujo sobrenome quero distância!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
CapitalSexy
Representante de site

Mensagem  BISMARK em Qui Out 09, 2014 5:06 pm

É, lidar com gente é realmente complicado...

Te desejo paciência e muita boa sorte.

E sinta se a vontade pra desabafar.

Abç
BISMARK
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sex Out 10, 2014 9:48 am

Bacana este desabafo do Capital Sexy!

Gosto muito deste site, ele é bem organizado e já comi várias xerequinhas de lá também.

Viva México!

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mascarado_bsb em Sex Out 10, 2014 11:58 am

aplause aplause aplause aplause
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

capital sexy

Mensagem  comedordf em Seg Out 13, 2014 6:26 am

É de conhecimento de todos que o uso de photoshop é usado em excesso e com o Capital Sexy não é diferente, simples assim.

Cabe a cada usuário saber diferenciar uma foto produzida e a realidade.
comedordf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pedro_Guerra em Qua Out 15, 2014 7:16 am

Caro Capital Sexy,

Entendo perfeitamente seu desabafo. Trabalho com comércio e apesar da mercadoria ser diferente as queixas são parecidas. Não desanime jamais, seu serviço é muito útil.

Creio que a profissionalização deste mercado está em andamento, estamos no início do processo. Seu mercado envolve questões delicadíssimas que quem convive com este meio tem que aprender a manejar.

Vejo o transgressão como uma extensão do seu site. Afinal, a cada anúncio novo eu faço uma consulta para saber o histórico da gata. Uma solução é encontrar uma forma de incentivar o relato. Estimular a colaboração. Eu assumo a minha responsabilidade e afirmo que relatei pouco mais de 5% das minhas experiências.

Eu sugiro que haja uma seção no fórum dedicada a informar o usuário a como manter o sigilo e eliminar os rastros que deixamos no mundo virtual.
Dicas simples que podem tornar a vida do bonequeiro mais tranquila e segura. Por exemplo instalar o Virtual Box para acessar o conteúdo bonequeiro. Como apagar seu histórico, seja no celular ou no pc. Como criar um perfil seguro, com menor chance de rastreamento. Cuidados ao utilizar o celular durante o programa, seja pra usar como telefone ou como câmera. Check list pós-foda tipo conferir se há marcas de maquiagem na roupa, se há marcas no corpo. Como se livrar do cheiro de sexo. Etc.

Em fim, existem dezenas de coisas que os mais experientes já fazem automaticamente que podem dar mais segurança ao bonequeiro e com isso pode ser que surja ambiente favorável ao relato.

Em outro post falei sobre o crowdfunding para a realização de test driver.

Eu já fiz de tudo pra largar este vício mas como não consegui decidi conviver com ele da forma mais digna possível. Vida longa ao sexo!!
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: