Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

O que os clientes não gostam em uma transex?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que os clientes não gostam em uma transex?

Mensagem  maracaja em Seg Ago 22, 2011 3:05 am

Creio que parte daquilo que não gostamos nas bonecas é parecido com aquilo que elas não gostam nos clientes: mau cheiro, mal hálito, falta de higiene, frieza, grosseria, desrespeito (incluindo, aqui, falta de paciência, pressa). Isso mostra que a relação tgata-cliente tem que ser uma via de mão dupla, aquilo que se espera das tgatas deve ser aquilo que se dá a elas.

De resto, algumas coisas que não gosto em uma tgata já foram escritas por alguns, então repito, mas também acrescento algumas coisas
. atender a porta só de lingerie
. gemidos falsos (fingir que está sentindo prazer)
. gata de porre
. quando a gata é ativa, querer meter de qualquer jeito, rápido, ao invés de penetrar com cuidado, calma (não é todo mundo que dá o toba toda hora e nem todo mundo gosta de agressividade, força - eu não gosto)
. e principalmente não gostar do que faz (algumas são famosas por isso, e demonstram isso quando estão com os clientes, que as procuram pela beleza, mas muitas vezes se decepcionam)

Sds
maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  maracaja em Seg Ago 22, 2011 3:08 am

E claro, acrescentando ao que faltou na msg acima: cigarro, também não gosto nem um pouco; desonestidade (isso sei que elas também enfrentam com alguns clientes)

Sds
maracaja
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  badman em Seg Ago 22, 2011 3:18 am

Eu tenho algumas regras particulares e vou compartilhar com vocês amigos.

1ª Já na ligação pergunte o cachê.

2ª Nunca peça desconto, pague o combinado.

3ª Ao chegar comprimente a moça com classe, apresente-se a ela.

4ª Pague adiantado.

5ª Evite mochilas e objetos de valores como: Carteira com dinheiro e cartões, documentos, e celulares, relógios etc. (Para aqueles que gostam de tomar uma ducha.)
Ande com o que prescisa, que é a cachê da moça.

6ª Seja esperto! Caso não consiga viver sem esses pertences, tire você mesmo sua roupa e guarde todos os seus pertences no banheiro, após o ''ATO'' entre no banheiro
tome sua ducha/ou troque de roupa de porta trancanda.

7ª Tente manter um diálogo inteligente, pode fazer a diferença no atendimento que você gostaria de ter.

Não sei se vai ajudar, mas nunca tive problemas com mulheres ou com transex's  seguindo esse padrão.
badman
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Seg Ago 22, 2011 8:53 am

Acho que furto ocorre mais na pista do que em prive, uma dica:
Quando ligar p t-gata, informese do valor do prog, se for "X" , leve só "X", e de preferencia pague o "X " antes de começar o prog.
Quanto a pista, evite fazer os procedimentos no carro, é melhor ir p um motel....

fool: fool:

Convidado
Convidado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Seg Ago 22, 2011 9:04 am

Olha estou gostando de ver como vcs estao certinhos..concordo com tudo o que diseram rapaziada...nem todo mundoo aqui em brasilia e confiavel...mais acho que as 5 dicas que o badman deixou e simples e facil de fazer realmente a gata se souta quando ambas as partes fica tranquila ne...eu mesmo adoro conversa bate um papo e depois fica nos beijos ai sim comeca o clima....adorei a opnioes de vcs isso so me ajuda a trata kd vez melhor os meus clientes...bjos a todos e um bom dia...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidad em Seg Ago 22, 2011 1:05 pm

é isso ai meu amigo freak df, e isso tudo e muito mais ainda.
mais o que nao gosto e de ter pelos e nao serem femininas.

Convidad
Convidado

Mensagem  luizfbim em Seg Ago 22, 2011 6:06 pm

Que não beije na boca, logico q elas tem o direito de beijar, ou nao, mas a questao do topico e o q nao gostamos, e o q eu nao gosto e das q nao beijam, mas tudo tem que rolar uma quimica

luizfbim
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Ter Ago 23, 2011 8:59 am

Exatamente, po eu tb me amarro em bjar na boca, mas se num rolar a quimica como o luizfbim citou fica  complicado mesmo...
e é isso ai elas não sao obrigadas a bjas  na boca , porem  aqui é o espaço certo para informar o que nao gostamos. happ

Convidado
Convidado

Mensagem  badman em Qui Ago 25, 2011 2:16 am

Pra mim o beijo define 60% do que vai ser o programa.
badman
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  R Yahe em Qua Set 14, 2011 12:48 am

O beijo é mais importante que as preliminares, sem um clima não rola a química e o sexo fica sem graça.
R Yahe
T-lover Graduado
T-lover Graduado

O que é atrapalha...

Mensagem  Barbara em Seg Jun 11, 2012 12:00 pm

A Boneca intransigente... Tem que ser como ela quer!!!
A Boneca impaciente... Nao consegue esperar rolar uma quimica pra fazer o programa
A Boneca desarrumada... Mal arrumada, com muitos pelos, sem nenhuma feminilidade, resumindo mal cuidada.
A Boneca arrumada... Aquela que se produz que voce nao poder tocar para nao estragar o cabelo ou a maquiagem
A Boneca de cheiro... Fedida ou Perfumada demais... Odeio cheiros fortes tem que saber usar perfume e se limpar
A Boneca desatenta... Ta do seu lado e com a cabeca fora dali, no telefone. Afinal vc quer 20 min de atencao.

Esses sao pontos importantes para um bom programa.
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

IMPORTANTE

Mensagem  Jones Maer em Qui Ago 02, 2012 8:10 pm

Sei que esse tópico é antigo mais relendo me deu vontade de falar o que não gosto mesmo:

As que ficando falando dos mal de clientes sem motivo aparente.
As que não beijam, beijo é fundamental é lógico se tiver fedida nem precisa...
As muito bombadas (silicone demais as vezes estraga, principalmente na boca, aquela falsa Angelina Jolie com boca de peixe não dá para encarar)
As com pelo e/ou muito masculina
As que pedem para você gozar logo
As barraqueiras
As apressadinhas (gosto de conversar e admiriar uma gata antes de desfrutar)
As sem Educação
As que reclamam muito da vida (se for para tratar de problema dos outros... vou cobrar, rsrsrsrsrs)
As que só querem comer ou só querem dar (prefiro troca/troca).
As que marcam na residencia e te deixam embaixo do prédio esperando (queremos marcar um horário e chegar e subir) e um monte de gente passando na rua sabendo o que voce tá fazendo ali sexo além do constrangimento se for pego pela patroa ou algum conhecido (todas as T-gatas sabem que tem muitos clientes casados e o cara não quer ficar se expondo)

Enfim o que nós queremos (os verdadeiros amantes de T-gata) é ser bem tratado e tratar bem enfim uma troca justa por momentos de prazer.

Quanto ao fato do cache para mim tanto faz se pedem antes ou depois, quando estou disposto a sair com uma gata vou com no mínimo a grana que ela pediu, clientes tbm que prechincham deve ser foda para elas, apesar de rolar a parte financeira acredito que nenhuma gosta de ser tratada como mercadoria.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Ago 02, 2012 9:20 pm

Legal espero que nao tenha nada disso em mim rsrs espero ser sua t lover amante....rsrs bjao te adoro jones..
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

voce é voce

Mensagem  Jones Maer em Sex Ago 03, 2012 8:55 am

Ei gata voce sabe que é uma gata muito especial mesmo, além de ser bonita, gostosa é muito carinhosa, gente boa LB TOTAL, voce é o tipo da pessoa que se perguntarem falo: com certesa nessa voce pode ir sem susto, quando te conheci fui pelos relatos dos clientes que sempre te elogiaram, mantenha-se assim e voce será sempre ESPECIAL.

Beijos.
Estou doido para voltar para Brasília para sairmos novamente.
Obs.: Voce já é minha amante, rsrsrsrsrsrs
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Ago 03, 2012 9:23 am

Obrigada fofuxo...te adoroo...amante...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  edulbo em Sab Ago 18, 2012 5:40 pm

Jones Maer escreveu:Sei que esse tópico é antigo mais relendo me deu vontade de falar o que não gosto mesmo................
Falou tudo caro colega !  aplause  Eu tenho certeza que 99%  floristas pensamos igualzinho a voçê  happ A tgata que não segue o que voçe descreveu ta perdendo pontos com os clientes, eu detesto tgata fresca ! No  Parabens pelo comentario  aplause
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Dom Ago 19, 2012 10:03 am

i entao,oq nos tgatas nao gostamos em clientes...
1 vinher da o cu sem faser lavagem um ponto muitoooo importante.
2 fumar sem parar cigarro maconha e etc e querer beijar na nossa boca,ou ate mesmo nao chupar uma balinha e quiser beijar
3 estar com o saco ou cu com pelo de mais e aquela catinga de suor,sujeira e etc,
4 cliente exigente de mais que nao ajuda a tgata a trabalhar,chega na cama e deita olha pra nossa cara como que so nos fossemos obrigadas a trabalhar,tamos encima deles e nem ao menos se mexem,P... gostamos de ser adimiridas acariciadas ,chupadas,queremos ser tratadas como tal.cada programa depende do desempenho do cliente,homem tem que ter pegada,tem caras que nem ao menos toca nos meus seios, No
5 eo principal de tudos,clientes desocupados que nao tem oq faser e vive ligando para a gente,as veses liga 7 horas da manha para intrevistar,ai vira no telefone e falla a e pq tou no trabalho hora que sair te ligo,porr a se ele nao pode aquela hora pq me ligou as 7 da manha?
6 clientes furoes que marcam com certesa o programa principalmente se for do forun,ai a maioria das veses desliga o telefone,aprendam uma coisa,quando um homem tem um compromisso e dever dele comprir ,mesmo que haja imprevisto,se ele axa que a semana ta tumultuada nao faz nenhum,pois se fiser e obrigacao dele comparecer , ou pagar meu programa mesmo que nao tenha feito,as veses deixo de sai com outros por causa dele ai perco dois ao mesmo tempo...nao estamos la no site para ser feita de otarias acorda as 7 da manha tomar banho, e esperar alguem que nao vem e o pior nem da satisfacao,eu sempre eprgunto varias veses e certesa?e certesa? e certesa?ainda falo nao gosto de furo,eles me confirmam com certesa e as veses nao comparece ,quer me ver doida e um cara faser isto,

pq os telovers podem exigir da gente e a gente nao deles?enfim e uma troca de favores entre eu e ele,nao e so ele que tem que levar vantagen na historia,anbos devem ser gente,tanto eu quanto ele somos seres humanos,como eu disse la encima um programa bom nao depende so do meu desempenho,depende do meu e do dele,se voce se empenha em me satisfaser eu te satisfaserei com muito praser

luanna
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  lico-df em Seg Ago 20, 2012 7:41 pm

Então Luana, concordo com tudo o que vc escreveu, mas acho que cabe alguns comentários:
O q muitas Tgatas precisam entender é q na grande maioria das vezes qdo nós clientes optamos  por uma tgata na qual é a primeira vez, chegamos apreensivos e com receio. Se não houver uma boa recepção, uma quebra de gelo e quem sabe um selinho, provavelmente o programa não vai fluir como deveria. Qdo procuramos uma Tgata geralmente estamos cheio de tesão e cheio de fantasias loucas para serem colocadas em práticas. Sei pelos relatos que vc compreende o q estou dizendo. Portanto a gentileza tem que ser reciproca,se o cliente cumpre o combinado por q não tratá-lo com carinho, pois uma foda bem dada é a garantia de fidelização. Faço este comentário poque já fui várias vezes mal recebido e ai não tem quem faça o pau levantar.
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  lico-df em Seg Ago 20, 2012 7:44 pm

Acho que faltou uma situação importantíssima: A tgata não desliga o celular e fica atenta ou atende as ligações durante o programa, acaba com todo o tesão.............
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  luanna brune em Ter Ago 21, 2012 6:13 pm

entao meu amor da mesma forma que voce se sente eu tbn me sinto,enfim sao dois seres humanos desconhecidos que estao frente a frente tanto eu tanto voce,a minha diferenca e a sua e que eu sou mais proficional,ficamos nervosas assim como vc mais nao demonstramos,oq eu disse aqui sao fatores importantissimos para que o programa seja bom para mim e para ele...higiene do cliente,e o principal a higiene do corpo e da boca,sem contar tbn o cumprimento do horario,quando o cara nos procura quer que estejamos impecaveis na beleza e perfume e eles?entenda que tudo aqui e uma troca de favores,ou seja ninguem e obrigado a tolerar catinga de ninguem,mesmo QUE ELE ESTEJA PAGANDO,pq da mesma forma que eu preciso dele,ele precisa de mim para satisfaser suas fantasias,entao somos dois seres humanos,ele tem que aprener isto,higiene corporal e tudo
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  lico-df em Qui Ago 23, 2012 7:19 pm

então fica a dica para um bom programa:
Acerte tudo antes, preço e horário
Chegue no horário marcado, higenizado, cheiroso, com o pau limpinho e o cuzinho cheiroso,
revele seus desejos para sua tgata escolhida, seja cordeal e carinhoso.
Se fizer tudo isso e ainda assim for mal recebido, faça seu relato no aqui no forum,

lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  luanna brune em Sex Ago 24, 2012 1:24 am

lico-df escreveu:então fica a dica para um bom programa:
Acerte tudo antes, preço e horário
Chegue no horário marcado, higenizado, cheiroso, com o pau limpinho e o cuzinho cheiroso,
revele seus desejos para sua tgata escolhida, seja cordeal e carinhoso.
Se fizer tudo isso e ainda assim for mal recebido, faça seu relato no aqui no forum,

poise fassa mesmo,pq eu garanto que o desempenho vai ser muito maior para ambas as partes,e quem me conhece sabe que eu nao peco ninguem para mentir,e outra eu digo fale oq vc quiser que eu nao vou me encomodar,e mesmo eles fedidos ,suados ,e com pelos sem faser higiene anal l,eu arraso no meu programa,e nao e atoa tantas paginas de comentarios aqui,e nos outros dois foruns onde o meu topico e ativo tbn ,e tbn nao so pelo meu desempenho e sim pela minha educacao,eu gracas a deus tive uma educacao muito boa,e educacao e uma das coisas que todo mundo deve ter,educacao,e cinceridade,sao duas qualidades que eu carrego comigo,nao vivo no mundo de mentiras e nem de falsidade,gosto tudo certo na hora certa do combinado,pq eu cumpro a minha parte,quero apenas que cada um cumpra a sua e tenha no minimo carater.seja pelomenos honestos e nao haja de ma fe com as pessoas,marca um programa 8 hrs da manha e nao comparece,ou marca um comigo,e logo en seguida marque com uma amiga minha como ja aconteceu,pq cobrou 50 reais a menos que eu,e depois me ligar disendo que tem compromisso que nao pode comparecer,eu vou ser bem cincera com todos,eu cobro 200 PAGA QUEM QUISER,E QUEM PUDER.e outra nao estou no site para ser feita de otaria e nem sendo esposta para ser motivo de brincadeiras,cinceramente tem hora que clientes pisam feio com a gennte,e temos que tolerar,clientes abusados,que axam pq ta pagando faz oq quer,vao se lascar estes caras,aprenda a tratar uma mulher como tal,ja pensaram em chegar en nossass casas pelomenos com uma flor para nos oferecer?cara eu nao esquecco nunca dos POKOS clientes que fez isto por mim....e olha que se passaram anos e anos.vamos pensar um poko e vamos todos entrar em um concenco vamos refletir,quem gostar de mim tem que gostar de mim como eu sou,e com a minha cinceridade,pq eu nao tenho medo de diser a verdade,eu digo ela quando eu axo que esta no momento certo,coisa que a maioria nao fazz,fala para mim mais nao fala para voceis,entao ai esta eu,uma pessoa de carater jogando para fora tudo oq eu axo.

luanna brune
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: