Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Últimos assuntos

Minha opinião sobre a boneca Felipa Vianna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha opinião sobre a boneca Felipa Vianna

Mensagem  luanna brune em Sab Ago 23, 2014 9:59 am

desculpe o modo que vou falar,e incrível uma trans bellissima como ela ter tao poucos relatos,e cada dragão feio quadrado,cheio de comentários relatos,na minha opinião a felpa e a trans mais bonita de brasilia,e uma ninfeta....muitos veneram os que pra mim e um traveco,e deusas como ela não dao a minima,sera que o fato e que os homens não procura feminilidade? estão a procura de dois termos,uma mulher que parece homem em dois termos...não sei estranho.... pra mim a mais bella de brasilia

Referência: Felipa Vianna
Tópico: http://transgressao.forumeiros.com/t1938-felipa-vianna-618606-5636?highlight=felipa+vianna
luanna brune
Boneca Charmosa

Re: Minha opinião sobre a boneca Felipa Vianna

Mensagem  Raudex em Dom Ago 24, 2014 10:13 pm

Não vejo nada de estranho.
Acho normal, cada um ter seu gosto e vai em quem quiser, por isso não há regras e não vão em uma só.
Quem é dragão para um, pode não ser para outro e assim vai.
Só acho ruim a falta de relatos, os sonegadores, mas as preferências, cada um tem a sua.

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  luanna brune em Qui Ago 28, 2014 2:59 pm

e ok,poreem eu continuo com o meu conceito... assim como respeito a opinião do raudex e e de todos,devem respeitar a minha,eu so falei o que eu axo e oque eu penso,enfim a trans sou eu,quem sabe deste meio sou eu,mas nada me surpreende mais hahhaha... como dizem alguns,cada um tem sseu gosto, e que gosto... porem eu digo as trans que querem ser femininas,faz para voce não para homem,pois o que eles querem e so uma pica no meio da sua perna,e cada dia sair com uma...corpo rosto cabelo e feminilidade pra eles sao o de menos...a primeira coisa que eles fazem e chupam e o seu pau,depois que vai admirar seu corpo,quanto a questão de quem fala de um dragão e um dragão,voce esta generalizando so pode falar de um dragão quem tem beleza pra isto,quem sabe assim ela acorda investe mais em voce... pra mim felpa e a mais bella de brasilia entre todas,e com tao poucos relatos,minhas conclusões estavam certas,coces gostam dos andróginos...dos iniciantes,dos gays montados,das cdd,esta e a fantasia,aposto que muitas gostariam de conhecer a concita a trans barbada um bju fui
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  safadao44querotodas em Sex Ago 29, 2014 12:21 am

moderação,

este post poderia ser aberto na interatividade............. e n poluindo o tópico da Bela Felipa, que já sai eh uma linda, gostosa e que voltarei nela certeza
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Ago 29, 2014 10:15 am

Caro parceiro safadao44querotodas:
Concordando com você, abri o presente tópico na seção de Interatividade-DF.  happ
Certos comentários funcionam de modo inverso: além de não ajudar, ainda acabam prejudicando a boneca do tópico.
Foristas inexperientes (que não postam seus programas e que nem conhecem a Tgata) muitas vezes se manifestam (só para contrariar...) e podem confundir os demais foristas.
Quem desejar maiores informações, que acesse o tópico existente:
http://transgressao.forumeiros.com/t1938-felipa-vianna-618606-5636?highlight=felipa+vianna
Cordialmente,
29 Ago 2014 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  safadao44querotodas em Sex Ago 29, 2014 4:22 pm

aplause aplause aplause aplause happ happ happ happ happ

grato, DR AK
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Sab Ago 30, 2014 4:56 pm

Luanna, beleza não é a única coisa. De que adianta ser linda e não gostar da coisa? É o que indica o comportamento da gata... eu sempre procuro as mais bonitas e femininas (pelo menos no meu julgamento), e raramente elas gostam do que fazem, mas mesmo assim não procuro cds nem machos de peruca, por isso cada vez menos saio hoje em dia...

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: