Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Anúncio como Travesti e Homem no mesmo site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  TransAmerico em Sex Ago 15, 2014 9:32 am

É um direito deles se transvestir....diferente de travesti.
O grande responsável por esta farsa é o Site, que coloca CD no link de Travesti.
Ou eles criam um link para estas pessoas ou não vou mais acreditar na credibilidade do site. Els sabem quem não é travesti, portanto não tem desculpas.
TransAmerico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Dree em Sab Ago 16, 2014 6:04 pm

A Administração do fórum já entrou em contato com o responsável pelo Capital para saber a opinião deles.
Assim que tivermos uma posição do site, passamos para os membros do fórum.
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  Dr. Dree em Seg Ago 18, 2014 11:13 pm

RESPOSTA DO CAPITALSEXY

Deixo aqui a resposta de nosso parceiro, CapitalSexy!
Ressalto que vindo a acrescentar em nosso fórum, eles estão sempre disponível a sanar qualquer dúvida dos usuários.

O CapitalSexy não é agência e sim um site de classificados.
Dessa maneira, assim como o Correio Brasiliense ou Jornal de Brasília divulga os anúncios, existe primeiramente uma responsabilidade e um dever que temos que ter com as anunciantes.

É tanta coisa pra se falar a respeito sobre o assunto que eu irei enumerá-las aleatoriamente, pois se eu tentar responder na ordem que eu gostaria poderia levar muito tempo.

1º Partindo desses dois quesitos - conceito e exigência - teoricamente o anúncio está em conformidade com a lei. Não é nenhum golpe.  A gente sabe até de uma travesti que postou em seu tópico que estava deixando de ser travesti e que voltaria a ter sua vida social como homem novamente, como também tenho anunciantes travestis que antes anunciavam como homens e que hoje anunciam somente como travestis, já se transformaram.

Vamos deixar claro que tratamos da coisa de maneira profissional. O CapitalSexy não é um site de relacionamento. Não podemos fazer a figura do site como uma coisa pessoal, como se o dono do site fosse um colega e que somente anuncia quem ele quiser para um círculo de amigos. Não é por aí. Porque se fosse obviamente eu não colocaria essa pessoa tampouco anunciantes que não atendem direito, cobram caro, não cumprem o que combinam, que usam photoshop em excesso, que ameaçam clientes, etc etc etc.

2º Não posso negar o anúncio da pessoa em questão. Seria anti ético de minha parte perguntar se ela é travesti ou apenas um macho de peruca. Pior que isso, é preconceito e eu poderia ser até processado sobre isso. E negar o anúncio dela também estaria eu, de minha parte - indiretamente - impedindo da pessoa exercer sua atividade profissional, afinal, "profissional do sexo" embora não seja uma profissão reconhecida por lei, é uma ocupação trabalhista reconhecida pelo Ministério do Trabalho, portanto, também me caberia um processo se eu recusar por achar que ela não seja considerada travesti (aí vão dois na realidade: preconceito e impedir indiretamente de exercer a sua atividade profissional).

3º Os clientes tem que entender que o site, assim como os classificados impressos, apenas se limitam ao anúncio. A consequência cabe somente entre o cliente e a anunciante. Os fóruns existe aí pra isso. Aí sim, temos uma comunidade específica e apropriada para tratar do assunto em questão. O site apenas anuncia, o cliente tem o livre arbítrio para ir ou não como também utilizar o fórum para falarem o que quiserem, alertarem os usuários e etc.

4º Atribuir a responsabilidade ao CapitalSexy por um grupo de pessoas que "acham" que o anúncio se trata de um golpe ou é enganoso é pueril demais. É muita falta de discernimento entre saber o que é um anúncio num classificado EMPRESARIAL (seja virtual ou impresso) e entre uma indicação de um colega. Não vamos confundir as coisas. Quero ser amigo de todo mundo, mas o meu site deve ser claramente entendido como empresa.

Ainda teria mais a dizer a respeito, mas acredito que por enquanto, isso é suficiente.
Espero que minha explanação possa satisfazer o questionamento das pessoas interessadas.

É isso aí, como sempre, estamos a disposição.

Atenciosamente,
CapitalSexy

Ainda faço observação de algo que o site comentou:
Nós, clientes, temos que saber e procurar o que realmente queremos: Um cliente vendo um anúncio de uma travesti com um rosto bastante masculino, não mostra os peitos, não tem relatos em fórum, usa peruca e ainda a procura, é porque se interessou. Aqui não permitimos tópicos de Crossdresser, decidiremos a melhor forma para nos darmos com essa situação, mas diferentemente no CapitalSexy, como já foi explicado, não há essa regra, como foi muito bem explicado por eles.

Desde já agradecemos a atenção.
Transgressão

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Re: Anúncio como Travesti e Homem no mesmo site

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Ago 19, 2014 2:05 am

Esclarecimento aos foristas:

1) O presente tópico foi aberto em virtude da existência de 2 (dois) anúncios da mesma pessoa (travesti Wendy ==> Homem Briam Boy) em 2 (dois) locais distintos do site Capital Sexy:

Acompanhante Travesti:
Wendy - (61)8187-5278
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/wendy-trans

Acompanhante Masculino
Briam Boy - (61)9662-6959
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-masculinos-brasilia/briam-boy

2) Atendendo à nossa solicitação, o representante do site Capital Sexy apresentou seus argumentos com bastante clareza, explicou como conduz sua atividade empresarial e nos deu informações que serão objeto da nossa apreciação sobre o que foi revelado.  happ 

Agradecemos a gentileza do site Capital Sexy,  aplause cuja credibilidade não deixa qualquer dúvida, em nos trazer a versão do que ocorreu e dos procedimentos habituais em casos dessa natureza.

Quanto ao tópico da travesti Wendy, informamos que o mesmo talvez seja excluído, tendo em vista que o Transgressão está voltado somente para anunciantes travestis (bonecas).  :moca:  Se a anunciante também oferecer serviço como Acompanhante Masculino (Homem mesmo!) não será aceito.  Twisted Evil 

Parceiros, fiquem ligados!!!...  glasss  Não confundam "as obras de arte do mestre Picasso" com a "pica de aço do mestre-de-obras"!!!  :nada: 

Saudações cordiais
18 Ago 2014 / Moderação / DrAK

Última edição por Doutor Armando Komeku em Qua Ago 20, 2014 1:22 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Wollin em Ter Ago 19, 2014 4:27 pm

Acho bobeira a exclusão,afinal o tópico serve de alerta e até desestimula outros a fazer este tipo de anúncio sabendo que o forum fica policiando estas tentativas de "golpe".
Wollin
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Ago 19, 2014 5:20 pm

Wollin escreveu:Acho bobeira a exclusão,afinal o tópico serve de alerta e até desestimula outros a fazer este tipo de anúncio sabendo que o forum fica policiando estas tentativas de "golpe".

Caro parceiro Wollin:
Esse tema está sendo estudado pelos Moderadores.
19 Ago 2014 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Raudex em Qua Ago 20, 2014 1:35 pm

Wollin, não me leve a mal, mas pelo seu "histórico" de programas, meu amigo, isso nada altera para você, né?
Pelo menos até hoje não colaborou muito com depoimentos.  scratch 

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Minha opinião

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Ago 20, 2014 2:13 pm

Olá meninos,bom quem já me conhece sabe que não tenho papas na língua,e vou dar minha opinião sobre o assunto,se elas existem no site e permanecem e a farsa só aumenta pelo Brasil e Europa tbem e por que tem quem vai,digo mais,muitos que vejo aqui falando delas estão saindo com elas,se elas não tivessem clientela já teriam saído do site a muito muito tempo...mas isso não ta acontecendo,muito pelo contrario,e isso não acontece só no site não,na rua tbem vejo cada coisa,homens pegando cada coisa,que as vezes chego a imaginar que muitos não estão mais nem ai pra corpo rosto beleza...querem só um buraco pra gozarem ou um pau em pé pra se saciarem e ta ótimo...
Descupa pelas palavras,mais esta ai minha opinião...
bjinhos
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: