Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Paula Borges - (21)96823-5124 (Rio de Janeiro-RJ)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paula Borges - (21)96823-5124 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Raudex em Dom Ago 10, 2014 5:27 pm

Que coisa mais linda que acabei de ver

Speak INGLÊS / HABLO ESPANHOL, Ta afim de realizar seus desejos? Procure-me e vamos compartilhar de bons momentos, sou discreta uma bela travesti, com 19 aninhos, 1,75m, 60kg, dote 15cm, ejaculação gostosa, sou ativa super carinhosa, passiva deliciosa. ATENDO MEU PRIVÊ NO SETOR PEDRO LUDOVICO ou HOTÉIS/MOTÉIS.
Contato: GO=(62)8423-4931

Me liga, vamos gozar gostoso. Sou a namoradinha ideal.

http://www.oiprazer.com/paulaborges1

Última edição por Raudex em Qui Ago 14, 2014 10:29 pm, editado 1 vez(es)

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Não saí mas conversei com ela..

Mensagem  ROdrigotgp em Qui Ago 21, 2014 1:46 am

Cara uma pessoa super educada ,simpática e atenciosa ,e olha que eu só liguei para saber como era.
Diferentes de outras que parece super arrogante.
ROdrigotgp
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Paula Borges - (21)96823-5124 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Kiq em Sex Nov 07, 2014 5:29 pm

Realmente é um avião, mas picareta!

Combinei com no seu privê, mas logo depois de terminar a primeira gozada, a safada falou que tinha compromisso. Ao questionar falou que tinha me falado que tinha que ser rápido, olha que não ficamos nem 30 minutos no apê dela.

Outro detalhe fala que o apê é climatizado e não é, tem somente um ventilador.

Não recomendo e não saio mais com a Paula.
Kiq
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Dez 14, 2014 6:22 pm

Anunciando em:
http://www.riorelax.com.br/tr/Paula-Borges/

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Set 27, 2016 8:22 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 28, 2015 10:03 pm

Em Goiânia:
http://travestisdegoiania.com/paula-borges/

Cadê a foto da rola, loirinha?...  Sad

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Jun 22, 2015 9:33 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  claudioc2i em Qui Maio 14, 2015 1:35 pm

Cara fui no ap dela, no hotel, climatizado e tal, foi tranquilo, ela foi super educada e até gozamos juntos, sem pressa, foi a melhor até agora... super linda...
claudioc2i
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Seg Jun 22, 2015 9:04 pm

Acompanhante Paula Borges - (61)9173-5393

Tá afim de realizar seus desejos? Procure-me e vamos compartilhar bons momentos, sou discreta, uma bela travesti com 19 aninhos, ejaculação gostosa, sou ativa, super carinhosa, passiva deliciosa.
Ativa e passiva para ele, ela e casais.
Atendo no meu prive, hotel e motel.
Speaks English / Hablo Espanhol
LOCAL: Brasília/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/paula-borges-vip-travestis

Convidado
Convidado

Mensagem  icarovoador1980 em Sab Jun 27, 2015 1:21 am

Acabei de voltar de um encontro com essa super gata! Local alto nível (flat no Mercure), dá pra subir direto, sem precisar se identificar na recepção.
Liguei para gata, combinamos o valor, preço compatível com as TOPs que visitam a capital. Chegando ao ap, tive a primeira agradabilíssima surpresa! A gata, é muito mais linda que nas fotos, corpo de modelo, falsa magra, com bundinha empinadinha e lindos seios, altura na medida certa (nas fotos aparenta ser muito alta, porém, sem salto realmente aparenta ter 1,75 /1,76 - meu número..rsrsrs), o rosto é realmente lindo, muito feminino, parece uma menininha. Sua voz também é um encanto, voz de menininha, nada forçada, e somado ao seu sotaque goiano leve, é um verdadeiro encanto. A gata estava bem produzida, com uma lingerie bem sexy, maquiagem bem leve (a gata nem precisa, é linda naturalmente), com os cabelos naturais bem tratados e muito, mais muito cheirosa).
Depois das apresentações, e elogios, começamos o "namoro", sim, a que aconteceu foi realmente um namoro, longos beijos, trocas de carícias, mordinhas leves no pescoço, orelhas e seios, nossa, os seios são uma delícia de se chupar, me acabei neles. Depois desse longo namoro, com muitos beijos, a virei de bruços, tirei sua lingerie, e caí de boca em seu cuzinho. Nossa, que bundinha deliciosa, durinha, mas grande e empinada (como eu disse, a gata é falsa magra), com pelinhos dourados, e um cuzinho rosinha muito gostoso, todo perfumado de victória secrets. Chupei muito seu cuzinho, enquanto chupava, a gata tinha espasmos, se tremia, ficou muito excitada, com seu membro bem duro. Depois fui subindo, beijando sua costas, pescoço e novamente sua boca, deitei de costas, ela subiu em cima de mim, e foi sua vez de retribuir as carícias, foi beijando meu peito, barriga, tirou minha cueca, e começou a dar leves beijos na minha virilha, meu saco, alternando com lambidinhas no garoto. Então quando ele já estava pulsando de tesão, ela engoliu tudo. Que chupada, fugaz e demorada, bem molhada, a certa hora a interrompi para não adiantar o êxtase. ela novamente trouxe sua boca a minha, e ficou passando a cabeça do  meu garoto nos mamilos, alternando com beijinhos, pegou uma camisinha, encapou o garoto com a boca, passou um gel nele e em seu cuzinho e pediu para eu comê-la. A coloquei no franguinho, e coloquei pra dentro bem devagar, enquanto entrava, nos beijamos demoradamente. Depois comecei a bombar de leve, ela começou a se contorcer, morder os lábios e pediu mais. Comecei a bombar com força, ela dava gemidos virava os olhos e pedia mais e mais. Diminuía o rítimo de leve para beijá-la e prolongar o êxtase. enquanto a beijava, notei sua gosminha melando nossas barrigas. Então voltei a bombar com força e bati uma para ela, seu pau já estava todo melado, senti ela estremecer, virando os olhos, mordendo os lábios e pedindo para eu meter tudo, aí não aguentei e enchi a borracha. Porra, foi uma senhora gozada. Caí por cima dela, e ficamos nos beijando abraçados. depois, levantei, fui ao banheiro, me limpei e voltei para cama. ainda ficamos um tempo conversando e namorando. A gata fica até o dia 08 em Brasília. Pretendo visitá-la ainda mais umas duas vezes antes de ela parti!
recomendadíssima! Cia Perfeita!
icarovoador1980
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Jul 07, 2015 10:03 pm

Confesso que fiquei com preguiça de relatar o encontro, mas como alguns colegas falaram mal da tgata, achei que devia fazer jus a experiência que tive. Em primeiro lugar não achei-a falsa magra coisíssima nenhuma! Ela é magrinha mesmo!! Só que magrinha com bunda e peito (isso existe e é muito legal!! :baba: ).
Cheguei no ambiente dela de altíssimo nível (após ter errado de Mercure) e entrei. Ela é BEM, mas BEM parecida com as fotos. Achei que o ensaio dela é totalmente fiel a quem ela é, sem tirar nem por (mesmo que tenha algum photoshop, ela é igualzinha). Me deixou a vontade e conversamos bastante (fui o último da noite, então deu tempo de conhecer a goianinha melhor), ela faz o estilo namoradinha, então quem quiser algo selvagem não recomendo. Como eu curto todos os estilos, achei fantástico.
Após a conversa começamos a nos agarrar como namorados, muitos beijos e carinhos. A pele dela é bem macia e cheirosa, a menina se cuida happ !!! Após ficarmos nus ela bateu uma punheta dupla com nossos paus que me fez ver estrelas. O mais legal é que ela tinha espasmos de tesão, e isso me deixava ainda mais animado e tarado crazy . Eu estava quase gozando prematuramente e ela percebeu e parou a punheta dupla (ponto positivo pra gata!!), passou cuspe no meu pau e no biquinho do seio e ficou roçando um no outro, algo altamente simples que nunca ninguém tinha feito comigo e foi BEM, BEM, BEM gostoso, curti muito. Mais pegação, mais beijos e mais putaria e nova punheta dupla. Depois ela pagou um bola boquete , nossa que bola!! Pressão certa, babado e com gargantas profundas, novamente tive que pensar numa tia velha qualquer pra não gozar prematuramente, pena que foi curto (para os meus padrões, curto muito aqueles boquetes de meia hora que algumas amam fazer). Depois disso ela deitou na posição "papai x mamãe" e ficamos nos agarrando. Paus roçando um contra o outro (o dela alternava ficar mole e duro, imagino que tenha trabalhado muito ao longo do dia) e muita pegação. Depois de um bom tempo assim ela perguntou como eu queria meter, pedi que ela ficasse de quatro na cama e fiquei em pé na beirada. Infelizmente a cama era muito alta e fiquei na ponta dos pés, não deu muito certo, tive que subir na cama. Ela de quatro é uma loucura, rebola efusivamente no pau e parece gostar bastante da coisa. Meti loucamente banan e gozei. Após a gozada ela me surpreende novamente e fica apertando meu pau com o cu, como se estivesse ordenhando até a última gota de porra. Enlouqueci e cai morto sobre a cama. Ainda conversamos mais um pouco.
Ela vai embora amanhã e deve demorar MUITO a voltar, então quem for corra!! crazy
Pontos Positivos: é gata, parece gostar do que faz e é muito simpática. :baba:
Pontos Negativos: vai embora amanhã, se o cara não se segurar goza na velocidade da luz!! :lol:

Convidado
Convidado

Mensagem  icarovoador1980 em Sex Jul 10, 2015 8:31 am

Semana passada, antes dessa Gata se despedir da Capital, tive que ir novamente ao Flat dela... não preciso comentar novamente os excepcionais atributos da gata, nem o alto padrão do seu local de atendimento. Só vim relatar, que a segunda experiência foi ainda melhor que a primeira!, com direito a gozadas juntos, cara... a gata é fantástica!!! só não fui a terceira vez, pq ela já estaria de partida no dia 08/07 e eu tive que fazer uma viagem, pois, caso contrário, teria ido mais uma vez na gata! essa eu recomendo onde ela estiver! espero que volte em breve à Capital!
icarovoador1980
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Out 30, 2015 12:12 am

Anunciando em Goiânia:

Contato: (62)9497-8622 (Goiânia-GO)

Moderador
Moderador

Paula Borges - (41)8720-1565 (Curitiba-PR)

Mensagem  Macarrone em Qua Fev 10, 2016 12:38 am

Paula Borges - (41)8720-1565 (Curitiba-PR)

Loira, olhos castanhos, 1,75m, 60kg, dote 15cm, ativa/passiva

Whatsapp: (62)9497-8622

http://www.toptravesti.com.br/paulaborges.html

Macarrone
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Contato em Goiânia: (62)9459-0127

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Mar 29, 2016 10:55 am

Anunciando em:

Moderador
Moderador

Mensagem  Subterranean em Qui Mar 31, 2016 11:16 pm

Bom, como sou inexperiente vou relatar com o intuito de auxiliar os que, como eu, tenham curiosidade e o desejo de sair com uma gata linda como a Paula.

Meu interesse em sair com uma gata surgiu assim que vi as fotos dessa beldade, creio que desde a primeira vez que ela se anunciou. Se encaixou exatamente no perfil que eu gosto, magrinha, delicada, traços finos. Porém, somente nessa passagem dela por Goiânia consegui arrumar um tempo.

Bom, indo ao que interessa:
Liguei para a Paula no final da tarde para saber como era o encontro com ela e detalhes.
Ela foi super educada e atenciosa desde o primeiro instante, e disse que fazia o estilo namoradinha, o que se provou absolutamente verdadeiro.
Perguntei se ela estava livre num horário mais tarde e fiquei de confirmar meia hora antes, o que foi feito.

Encontrei-a no Ibis, assim que cheguei liguei e ela pediu para que subisse em alguns minutos. Só precisei ir direto ao quarto.
Fiquei altamente surpreso quando ela abriu a porta! Um sorriso simpático num rosto lindo, um corpo de dar inveja a muita ninfetinha, barriguinha chapada, magrinha, mas com seios redondinhos, proporcionais, assim como uma bunda redondinha e durinha.  Achei o rosto dela mais bonito pessoalmente.
Apesar da minha inexperiência, e de um certo nervosismo em não saber direito como começar, ela foi super atenciosa e carinhosa.
Pegou na minha mão, puxou um papo, um pouco tímida também, mas muito simpática.
Fizemos carinhos um no outro, trocamos beijos e ela se demonstrava sempre preocupada em agradar, perguntando o que eu queria ou gostaria de fazer.

Posso dizer que fiz de tudo possível, com ela por cima, de costas, de frente a masturbando, de quatro, papai e mamãe, oral, beijo grego nela, e ela perguntou também se eu queria que ela me comesse, ao que respondi que nunca tinha tentado. Depois de outros amassos fiquei na dúvida se ela gostava também de ser ativa e ensaiei ser passivo, mas logo de cara percebi que realmente não era a minha praia. Nada que desabone a Paula, sempre se esforçando pra agradar e muito atenciosa, é que realmente fiz de tudo, mas quanto a ser passivo não curti, por uma questão pessoal, ela até tentou facilitar muito e fazer com jeitinho kkkk, mas não rolou.

Ela não atendeu o celular durante o tempo que estive lá.
Ambos gozamos fartamente, me senti totalmente aliviado de todas tensões e satisfeito. Quando me lembro daquela gozada volto a sentir tesão imediatamente.
Só seria melhor se eu estivesse mais desinibido logo de começo, mas nem por isso deixei de fazer tudo o que eu queria. Cheguei em casa e ficava lembrando e o tesão voltava a crescer, de tão bom que foi pra mim.

Por mim é nota 10 em todos quesitos, beleza, corpo, simpatia, sexo, tesão, valor totalmente condizente com o padrão do atendimento e o nível da gata.

Mesmo tendo dito que não sou experiente sei reconhecer a educação e o carinho com que ela me atendeu, diferentemente de muitas experiências que já ouvi e li por aí de outras acompanhantes.

Enfim, esse foi o relato da minha experiência, que espero ter ajudado os demais e colaborado também com a Paula, que não sei por qual motivo tem poucos comentários, sem querer "babar ovo" nem puxar saco, mas simplesmente dando o crédito que julguei que ela merece.
Subterranean
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Muito gata

Mensagem  capetinga em Seg Abr 04, 2016 1:21 am

Estou doido para finalmente comer minha segunda gata, acho que vou consumar o ato com a Paula, me aguarde!!

Estou de pau duro só de ler os relatos. boquete
capetinga
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 12, 2016 6:49 pm

Acompanhante Paula Borges - (62) 9459-0127

Tá afim de realizar seus desejos? Procure-me e vamos compartilhar bons momentos, sou discreta, uma bela travesti com 19 aninhos, ejaculação gostosa, sou ativa super carinhosa, passiva deliciosa.
Atendo no meu privê, hotel e motel.
LOCAL: Goiânia - GO | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-goiania-gyn/paula-borges-vip-travestis

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Abr 22, 2016 9:07 pm

Acompanhante Paula Borges - (61)9172-1135 (Brasília-DF)

JÁ ESTOU EM BRASÍLIA!
Ta a fim de realizar seus desejos? Procure-me e vamos compartilhar bons momentos, sou discreta, uma bela travesti com 19 aninhos, ejaculação gostosa, sou ativa, super carinhosa, passiva deliciosa.
WHATSAPP: (62) 9497-8622
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/paula-borges-vip-travestis

Moderador
Moderador

Mensagem  Ronaldo Comedor em Seg Maio 02, 2016 11:01 pm

Tem anúncio no novo site:
http://acompanhantesdivas.com/

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Contato/MG: (31)98277-0105

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Maio 15, 2016 10:08 pm

Anunciando em:
http://www.gpgbh.com.br/paulaborges

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 06, 2016 12:44 pm

Acompanhante Paula Borges

DIA 7 DE JUNHO EM BRASÍLIA!
Ta a fim de realizar seus desejos? Procure-me e vamos compartilhar bons momentos, sou discreta, uma bela travesti com 19 aninhos, ejaculação gostosa, sou ativa super carinhosa, passiva deliciosa.
WHATSAPP: (62) 99497-8622

LOCAL: Asa Norte | 24h
PRÓXIMA CIDADE: GOIÂNIA

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jun 21, 2016 2:22 pm

Retornou à Goiânia:

Moderador
Moderador

Mensagem  Pikinku em Sab Jul 16, 2016 6:31 pm

Com anúncio em BH:
http://www.gpgbh.com.br/paulaborges
Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Macarrone em Seg Set 26, 2016 9:13 pm

Temporada em Floripa:
http://www.riorelaxcom.br/tr/Paula-Borges/

Contato: (48)9179-3488

Whatsapp: (62)99497-8622

Macarrone
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Set 26, 2016 10:43 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Paulinha borges!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
26 Set 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Ronaldo Comedor em Qua Out 12, 2016 11:18 pm

Paula Borges - (41) 9286-4365 (Curitiba-PR)

Loira, 19 anos, 1,75m, 60kg, dote 15cm, atende homens/casais

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/734

Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: