Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Jhulia Lira - (11)99867-0461 (São Paulo-SP)

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jhulia Lira - (11)99867-0461 (São Paulo-SP)

Mensagem  Jhulia Lira em Qui Maio 18, 2017 5:54 pm

Obrigada querido!
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Satisfação garantida!

Mensagem  rennincu em Dom Maio 28, 2017 8:53 pm

Jhulia é cheirosa, tem uma rola rígida e come com vontade. Ela sem sombra de dúvidas é um programa garantido, sem decepção.  É tanto ativa como passiva. Todas as vezes que compareci gozei com ela dentro de mim. O pau dela é grande, mas ela sabe o que faz. Mete demais.
rennincu
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  fastestguy em Sex Jun 02, 2017 8:17 pm

Tem tempo que estou para passar para cá minhas experiências com a Jhulia (que, apesar de atrasadas, não estão sonegadas e já foram relatadas em outros locais), mas só agora que criei a coragem de deixar a preguiça de lado, ainda que toda vez que eu releie esses pequenos parágrafos eu ache que está faltando alguma coisa. Já fui três vezes para a 311 Norte ser atendido por essa bela, bela moça que todos aqui adoram, e, assim como com todos os outros dessas 14 páginas de relatos, foram experiências incríveis.

A primeira delas foi no começo do ano passado, e foi minha segunda transa da vida inteira, e tendo personalidade como a minha, eu estava um poço de nervos ainda maior que o de costume (sim, até hoje sempre fico nervoso). Apesar disso e de ter sido sem muitas conversas (acreditem, eu estava nitidamente nervoso) a Jhulia foi fenomenal, e me conduziu para uma transa fantástica. O corpo divinamente esculpido da moça me deixava boquiaberto (eu estava mesmo com uma garota tão bonita assim?) e ansioso. Se duvidar, é capaz de eu ter gaguejado, mas honestamente, não me recordaria porque teve coisa mais memorável depois. Lembro de ter achado o pau dela enorme, coisa que realmente é, mas mesmo assim me deliciei chupando ele e consegui aguentar tudo aquilo dentro de mim, pedindo até para ela ir mais forte :lol: . Mas sempre foi assim que gostei, bem forte. Tomei água e saí de lá realizado, e tendo certeza absoluta que eu voltaria.

Em minha segunda vez era na época das Olimpíadas, lembro que eu estava meio resfriado, mas ainda assim aproveitei bastante. Ela foi gentil de desligar o ar-condicionado (ainda que eu não fizesse questão) e de não ter dó nenhuma: me comer ainda mais que da primeira vez. Dessa vez foi ainda melhor que a outra, aproveitei muito mais, diminuí bastante meu nervosismo, dei de frango assado e de quatro para ela, sentindo aquele membro gigantesco violando meu pobre traseiro, e eu estava adorando cada segundo daquilo. Teve um curto momento de constrangimento para mim, mas eu já estava sem um pingo de vergonha na cara, eu só queria que ela me comesse mais e mais e mais com aquela piroca sensacional que ela tem. Gozei enquanto ela me comia de frango assado no canto da cama, foi uma experiência fantástica, uma das minhas favoritas! Ela estava ainda mais linda que da vez anterior, o que é bem difícil, a escultura que é seu corpo estava, como sempre, um pedaço do céu em terra, e dessa vez tivemos um pouco mais de conversa. Acredito que só não teve mais porque eu estava realmente cansado por causa de meu resfriado, estava batendo aquele sono e eu, abraçado a ela na cama, acabaria dormindo (e provavelmente, tendo um sono maravilhoso, confesso).

A terceira vez com esse furacão foi diferente das outras. Ela tinha acabado de voltar de São Paulo, e eu estava há uns meses sem consultar nenhuma boneca para me saciar. Não estava mais com 1/100 do nervosismo anterior e estava saudável, o que significava que poderia aproveitar totalmente a deusa que é a Jhulia. E foi assim. Tive até a impressão de ela estar um pouco mais empolgada que o normal também, não sei bem o porquê. Sei que assim que me foi dada a oportunidade, depois de abraçá-la e tomar uns tapinhas na bunda, me ajoelhei para degustar daquele pau gourmet, enorme, do qual eu estava com tanta necessidade. E assim foi por um tempo, sempre tentando engolir ele inteiro enquanto olhava para cima, admirando a cena que é ver essa linda moça de baixo para cima, estando com seu membro enterrado na garganta, o que é uma sensação indescritível. Deitou-se na cama, e tentei engolir mais e mais, às vezes até me engasgando mas sempre com vontade de sentir o sabor de cada milímetro, lambendo e babando. Depois de um tempo, chegou a atração principal, e eu estava prestes a sentir de novo aquele pau dentro de mim. E foi fantástico. Ela me comeu sem dó primeiro de quatro, me moveu conforme ela queria de diversas maneiras, posições que honestamente nem lembro, acho que de lado, depois alguma outra, e sei que depois de muito tempo adorando o som de seu corpo batendo no meu e, principalmente, a sensação de ter ela dentro de mim, eu de alguma forma estava de frango assado no canto da cama, e prestes a gozar. Novamente, gozei enquanto ela me comia, e novamente eu fiquei exausto. Dessa vez, conversamos até que bastante, imagino que tenhamos até passado do período de uma hora, porque falamos de tudo quanto é coisa, mas não tenho certeza. Foi sem dúvidas a melhor das minhas visitas à Jhulia, superando outras duas incríveis.

Olha, não existem motivos para alguém ter dúvida da Jhulia, só gosto pessoal ou coisa assim que não faz muito sentido discutir. Ela é uma pessoa incrível e uma acompanhante absolutamente profissional e envolvida: mesmo tendo minha primeira experiência com ela bem rápida sem muitas palavras (o que foi 100% por minha conta), no retorno ela já sabia quem eu era, até sabendo o nickname que eu usava em outro fórum (que não é muito diferente desse). Apesar de sempre ter sido passivo com ela, tenho certeza que a Jhulia é igualmente boa, senão melhor, sendo passiva, é uma questão de ler e entender os relatos mesmo.

Também não sei se crescente da qualidade das minhas experiências com a Jhulia vai continuar, mas se continuar... Acho que temos aí a melhor mulher do Brasil. Primeira vez foi muito boa, segunda vez incrível, terceira excelente! Uma quarta vez vai ser o quê? joelho
É isso aí, espero ter ajudado o pessoal e desculpem o atraso nos relatos aqui, eu não queria dar ctrl+c e ctrl+v, sabem como é.
fastestguy
fastestguy
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  billyjoerj85 em Dom Jun 04, 2017 9:38 am

Após uma experiência sensacional com a gata Jhulia Lira, resolvi retornar para revê-la. Contato telefônico feito ela lembrou-se de mim, BILLY JOE, não poderia ser diferente, segundo ela própria tinha adorado o meu relato do nosso primeiro encontro.

Então cheguei à CLN 311, aguardei um pouco para a gata terminar de se arrumar, me ligou falando que estava pronta, então subi para o seu apartamento,  me recebeu com um vestidinho colado e decotado de oncinha, maquiagem bem feita, toda cheirosa, sorridente parecia que estava indo para uma balada. Realmente se a gata estivesse numa balada seria o centro das atenções.

Percebi a alegria da Jhulia ao me reencontrar, fiquei muito satisfeito ao ver que ela se preocupou em me receber, caprichou na produção para rever seu BILLY JOE.....rs  Então fomos para o seu quarto já aos beijos e abraços, encostei ela no mesmo cantinho da primeira vez e começamos a nos pegar como verdadeiros namorados, beijos de língua, carícias, eu deslizando minhas mãos em seu corpo, aquele vestidinho coladinho e decotado. Jhulia me beijava e se roçava de frente pra mim, virava de costas e roçava seu bumbum delicioso no meu cacete, ao mesmo tempo os beijos continuavam. Fui sentindo que o tesão estava aumentando rapidamente para nós dois, já era possível sentir o cacete da gata subindo, então resolvi tirar minha roupa. Continuei no cantinho com a gata e fui tirando o seu vestidinho, tive uma surpresa maravilhosa, por baixo a gata estava com um BORY bem sexy, todo de renda,  mais decotado que o vestido, transparente, telinha, que era possível ver o corpo escultural da Jhulia.

Continuamos a nossa preliminar no cantinho, muito beijos, a pica da gata já estava bem dura, virei a gata de costas ela roçando o rabinho no meu cacete, eu a beijando e resolvi tirar o seu cacete de ladinho do BORY, e fiquei punhetando ela enquanto a beijava. Então a gata pediu para eu sentar na cama, ela se agachou de frente pra mim e começou um delicioso e molhado sexo oral em mim, a visão era muito excitante, Jhulinha de joelhos no chão com aquele BORY super sexy, seu rabo empinado, com a boca toda no meu cacete, engolindo todinho.

Fomos para cama mais beijos e carícias, o cacete dela explodindo de tesão, de ladinho no BORY, resolvi retribuir, comecei a chupar com vontade a pica da gata, que adorou, alternava entre oral na gata e beijos na sua boca. Tirei o Bory da Jhulia e fomos fazer um 69 bem gostoso, demorado e molhadinho, Jhulia realmente tem sido uma professora pra mim na arte do sexo bem feito e com vontade. Coloquei a gata de 4 na cama, fiquei no chão em pé e comecei a chupar aquele cuzinho lindo, apertadinho, depiladinho e cheiroso,  já percebi que uma das coisas que mais deixa a gata excitada é uma chupada bem feita no seu cuzinho. Jhulia gemia gostoso com a minha língua no seu cuzinho e se punhetava enquanto eu a chupava, caso eu tivesse continuado por mais tempo seria questão de pouco minutos a gata teria gozado, não era o momento, tínhamos muitas coisas pela frente.

Perguntei se ela queria ser ativa ou passiva primeiro, respondeu que ativa. No primeiro encontro a gata só tinha colocado a cabecinha dentro de mim. Pediu para eu deitar na beira da cama, preparou o meu cuzinho enchendo de gel e cuspi, colocou a camisinha e começou a meter devagarzinho, a pica dela é grande e grossa, foi penetrando com calma, eu sentindo dor, ela paciente, em um dado momento pedi para ela tirar, estava doendo, ela tirou, perguntei se tinha entrado muito a gata responde que apenas a cabecinha. Colocou mais gel e cuspi e meteu de novo, pediu para eu ficar todo relaxado, realmente eu precisava relaxar, a medida que ficava mais relaxada a Jhulia colocava mais o seu cacete dentro, chegando ao ponto que entrou tudo, não sentia mais dor, passei sentir prazer, estava totalmente deslacrado pela gata. Senti a cara de felicidade quando a gata penetrou tudo em mim, me abraçou e ficou me beijando com seu cacete dentro. Depois disso ela começou a me bombar de frango assado, meu cacete super duro, até  a gata resolver me punhetar durante as bombadas, tesão sem ter como  descrever, chega o momento que não consigo segurar e GOZO de uma forma deliciosa, sendo penetrado e punhetado por Jhulinha, jorrei um jato de porra nas mãos dela que continuava a me comer e punhetar até sair a última gota de porra do meu cacete. Jhulia vendo a minha felicidade me beija e me pergunta se tinha gostado de gozar com a pica dentro do cuzinho, respondo que tinha adorado. Muitos devem estar pensando que o programa teria acabado nesse momento...........Negativo, eu e a gata fomos nos limpar, falei que ainda queria fazê-la gozar, ela respondeu quero gozar com você me comendo. Então ficamos na cama batendo um papo até eu me recuperar.

Começamos a nos beijar novamente e a se punhetar, rapidamente eu e Jhullia estávamos com a pica dura, era a minha vez de comer o cuzinho dela. Voltamos para o canto próximo a janela, a gata colocou gel no cuzinho, ficou de costas com uma perna no chão e a outra com o joelho na cama pedindo para socar no cuzinho dela. Atendi o seu pedido comecei devagar até entrar todo o meu cacete no cuzinho apertado, passei a bombar forte, a gata gemendo pedindo pra abrir o rabo dela com as minhas mãos e socar forte, eu pedindo pra ela se punhetar enquanto metia gostoso nela, por vezes rolava beijos, gemidos e ambos. Fomos para a cama variando posições, mas foi na de frango assado que a gata realmente chegou ao êxtase, eu metendo forte, beijando, gemendo, ela se masturbando foi quando a gata não segurou e jogou o jato de porra farto, veio muita porra mesmo, Jhulia tinha me falado que não havia gozado ainda aquele dia, sendo assim me senti um homem de sorte. Após isso Jhulia perguntou se queria que me chupasse novamente, falei que sim, tirou a camisinha e começou um boquete molhado maravilhoso aliado a uma punheta frenética até eu gozar pela segunda vez, achei que não teria mais leite, mas para minha surpresa ainda saiu um jato com leite. Ficamos deitado um pouco nos recuperando e conversando. Pedi uma toalha e fui tomar banho, voltei para a cama, deitei de bruços e a gata ficou acariciando minhas costas como uma verdadeira namorada que havia dado e recebido prazer do seu companheiro. Ao olhar a hora no relógio, quase 20 horas, Jhulia se impressionou com o passar das horas, realmente o tesão foi enorme que não tivemos tempo para perceber o tempo passar, a gata falou que tinha uma janta marcada com uma amiga.

O programa da gata realmente é completo, ativa/passiva, para quem curte, ao valor de R$ 300,00, não é daquelas que gozou/vazou, no meu caso sinto como se fosse um verdadeiro namorado, rola  atração. Jhulia espero retornar mais vezes. A gata está de partida para São Paulo, vai ficar fora aproximadamente 2 meses. Por fim, finalizo mais um relato com a deliciosa Jhulia Lira. Beijos amor. billyjoerj85
billyjoerj85
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Jhulia Lira em Qui Jun 08, 2017 7:21 pm

rennincu: Obrigada pelas recomendações! Volte quando quiser.
fastestguy: Você sempre tão querido! Obrigada pelos relatos e por sempre voltar para repetir a dose e por me recomendar sempre. Beijão!
billyjoerj85: UAU  aplause  Que relato foda! Só me resta agradecer e ficar lendo e relendo essa foda deliciosa e já desejando a próxima.... Beijos banan

Meninos já me encontro em São Paulo e já com saudades de Brasília.

=====================================
Aguardaremos a publicação do seu anúncio em SP, com o respectivo celular (11), para mover seu tópico para Bonecas-SP.
Grato pela informação!  :aprovado:
DrAK
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Mensagem  Japonês Dotado em Sex Jun 09, 2017 4:34 pm

Para alegria dos paulistas, já está anunciando em Sampa:

http://www.toptravesti.com.br/jhulialira.html

Contato: (11)99867-0461

Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  ofodedor em Dom Jun 11, 2017 7:15 pm

A Jhulia é demais! Sorte dos paulistanos que está por lá...

Saí com ela há um tempo, em seu ambiente aqui em Bsb

Fui só ativo, a Jhulia me deixou bem à vontade e me fez gozar como um porco no cio

Aproveitem, SP

Jhulinha é para poucos

ofodedor
ofodedor
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Japonês Dotado em Dom Jun 18, 2017 7:54 pm

Esta poderosa e querida brasiliense tem tbm esse anúncio em Sampa:
http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/898

Olá me chamo Julia Lira, 25 anos, Brasiliense, extremamente educada, cheirosa e carinhosa, moro sozinha, atendo em ambiente climatizado com ar condicionado, super discreto, limpo e sem porteiro. Sobre meu atendimento tenho a dizer que sou uma acompanhante de alto nível! Na cama me entrego completamente, comigo você irá ter prazer no começo, meio e fim. Te dou um tratamento diferenciado! Tenho bastante experiência com iniciantes, posso ser sua namoradinha ideal como também sua putinha safada. Para mim o sexo não tem distinção, sou tanto ativa (20cm) como passiva (106cm de bumbum), modéstia a parte faço os dois muito bem, minha real intenção é fazer você gozar gostoso. Te aguardo, beijinhos, ao ligar não se esqueça de mencionar que me viu no site Elite Acompanhantes. Meu Whats: (11) 99867-0461

Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: