Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Letícia Close - (17)99195-5127 (Catanduva-SP)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Letícia Close - (17)99195-5127 (Catanduva-SP)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Jul 19, 2014 3:56 pm

Atendendo em Catanduva/SP.

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Re: Letícia Close - (17)99195-5127 (Catanduva-SP)

Mensagem  Raudex em Dom Jul 20, 2014 11:29 pm

essa eu já peguei em Copacabana

muuuuuito gostosa como mostra as fotos, gente fina, educada, conversa legal

estava no Rio, lhe convencendo de vir para Brasilia, ela disse que tem amigos aqui, mas que não tinha planos

quem sabe um dia, deixou saudade, é maravilhosa

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Também mandei piroca nela...

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Jul 21, 2014 12:22 am

Comi em 2010, em Minas. O programa foi irretocável. Perfeito mesmo. Cheguei esbaforido à casa dela, pois parei longe e a rua em que ela morava era de subida. Para quem é sedentário e está acima do peso, foi esforço demasiado. A menina, que abriu a porta só de calcinha, me serviu uma água e me acalmou (além da subida tinha um pouco de ansiedade)...

Aos poucos, me levou para o quarto e foi me levando para a cama. E começou a oferta de seu cardápio de possibilidades sexuais. Em segundos, ela estava com a pica dura (na minha rápida avaliação, é grande). Pediu para que eu pegasse, mas essa não é minha praia e ela aceitou a recusa numa boa, embora lamentando. Quando viu minhas pernas, tarou. Sou, realmente, musculoso e ela enlouqueceu com a coxa e a panturrilha. Passava a mão, esfregava. De frente, com ela alisando minhas pernas, comecei a ganhar beijos no peito e na barriga. Aos poucos ela foi baixando e, zapt, abocanhou o meu pau, dando uma mamada de classe. Ela sabe o que fazer. Uma das top 3, ao lado da Bia Gaúcha e da Camila Rodriguez (Sany), hoje na Espanha.

A chupeta da Letícia é inacreditável. Parece que teu pau está deslizando numa boceta molhada. Por três vezes, tive de pedir para ela parar ou eu iria gozar. Parou, na maior paciência. Agarrou-se comigo, esfregou corpo com corpo, beijou minha boca. Na última sessão de chupadas, com o pau durão, avisei que queria mandar pica no rabo dela. A essa altura, em vez de me chamar de gato, ela só me chamava de “putão safado”. Adorei.

Pegou uma camisinha e vestiu meu pau, enquanto eu enfiava um dedo no cu dela, de quatro na cama. Pediu para que eu fosse devagar, pois não tinha transado no dia. Avisei que iria devagar, mas rápido, pois o tesão estava a mil.

Bem, nem foi rápido, nem devagar.

Meti naquele cu gostoso com carinho. Minha pica deslizou suave e fui bombando aos poucos. Uns cinco minutos depois, avisei que não dava mais e que iria gozar. Enchi a camisinha.

Ela mesma encarregou-se de retirar a minha pica do seu cu e a camisinha do meu pau. Me encaminhou pra ao chuveiro, onde dois frascos de sabonete líquido me esperavam. Depois, me entregou uma toalha limpa.

A transa tinha acabado, pois eu tinha de ir para casa. Mas se eu quisesse, ficava mais. Isso porque a gata foi supercomunicativa desde o início, me deixando muito à vontade. Não atendeu celular, não fez pressão para gozar, é simpática, tem papo e é inteligente. Dona de um corpaço esguio e sexy, é bonita e beija gostoso. Me levou na porta peladinha, onde fez novas sacanagens e me revelou que ama comer buceta.

Resumo da ópera: programa para voltar muitas vezes... 

===================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
20 Ago 2014 / Moderação / DrAK
[/size]
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Ago 31, 2014 3:41 pm

Atendendo em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG) - (31)7364-1478
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Out 08, 2014 3:44 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Letícia Close!  happ
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho. Ok?  Wink
08 Out 2014 / Moderação / DrAK

Última edição por Doutor Armando Komeku em Qua Dez 03, 2014 9:51 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Leticia Close - (71)9243-8494 - Salvador/BA

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Out 18, 2014 7:54 pm

Atendendo na Pituba, Salvador, Bahia (BA).
Contato: (71)9243-8494
Mega Tops Brasil
Representante de site

Leticia Close - (81)9829-6206 - Recife/PE

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Nov 23, 2014 7:08 pm

Temporada em Recife, Pernambuco (PE).
Contato: (81)9829-6206
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Velasco Alvarado em Qua Dez 03, 2014 9:13 pm

Chegando para alegrar os goianos...

http://travestisdegoiania.com/leticia-close/
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Dez 04, 2014 9:39 am

Seguem algumas fotos pra deixar os goianos muito pirados...  crazy

Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Qui Dez 04, 2014 6:37 pm

Menina, que piroca é esta. :moca: :moca: :moca:
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Delegado Borges em Sab Dez 06, 2014 3:47 pm

Este cuzinho fará muitos goianos delirarem de prazer!!! bronha

Maravilha!!!   crazy

Saudações policiais!

Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  apreciadordf em Sex Dez 12, 2014 2:37 am

Cara, essa merece todo o respeito.
Saí com ela em BH a alguns anos atrás.
Estava torcendo pra ela vir para BSB, mas parece que infelizmente não deu certo.
Linda, muito gostosa, extremamente gente fina, te deixa muito à vontade.

Depois de ver ela na net, liguei, marquei e parti para o AP dela.
Chegando lá ela me recebeu com um sorriso no rosto, eu estava um pouco tenso, mas ela foi muito gente fina e me deixou muito à vontade, devagar foi me seduzindo e quando eu menos esperava estava sentindo ela todinha dentro de mim.

Recomendadíssima, super gente fina.

Valeu
apreciadordf
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Leticia Close em Sex Dez 19, 2014 6:29 pm

Boa tarde meus amores. Primeiramente gostaria de agradecer por todos que um dia vieram me prestigiar, seja em BH ou em Goiânia.

Entro bem pouco aqui, mais agora que estou na região Centro-Oeste e vi o quanto é bom $ hum rsrs, voltarei sempre! Brasília eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, tentei ir pesquisei muitos aps por internet, já que eu alugo sozinha sem depender de cafetinagem, eu ando sempre sozinha eu e Deus, e amo MUITO esse meu trabalho!!!! No momento pra ser sincera não estou com muita vontade de ir pra BSB ainda, mais mesmo assim logo após o Carnaval, já estarei bem bronzeada com novas fotos, farei um mega ensaio, auto investimento hahaha. Ai sim, se eu gostar como gostei de Goiânia, coloco na minha agenda novamente BSB.

Então por favor, se eu for não fiquem com isso ou aquilo de "É linda", "Deusa", ou "Vem que vou sair", vejo muito isso nos outros tópicos em vários fóruns, fica um acúmulo chato. Não estou falando pra não escreverem aqui e sim pra REALMENTE ir ao meu encontro, quando eu estiver em BSB kkkkkk. Porque não tem nada mais cansativo de ler como "Pena que não pude sair com vc qdo esteve na minha cidade, qdo volta"  rsrsrs

Estão de acordo? Bom o importante é que como o PUTO do Valesco disse que sou comunicativa e escrevo o que penso sobre as temporadas, e espero que entendem bem, porque as vezes a interpretação é diferente de um para o outro.

Ah, eu lembro bem desse (ApreciadorDF), comi bastante aquela bundinha peluda deliciosa no meu ap la em BH, pena que ele não voltou mais pra da aquela leitada a noite rsrs. E Valesco, meu amore, muito obrigada por sempre dedicar um tempinho falando sobre mim <3.

Agora uma coisa que me deixou MUITO insatisfeita aqui em Goiânia... este dono do site do Travestisdegoiania dá pouquíssima assistência a nós acompanhantes. Fico até nervosa em casa, e olha que sou bem calma. Estou comentando isso pois ele faz troca de banner com este fórum. Se eu atendo bem meus clientes por que ele não atende as clientes dele também? Ele não coloca meu banner como o das outras meninas! INJUSTIÇADA, MENOSprezada, e INSATISFEITA!

Obrigada amores, vocês sim são uns amores hehehe. Beijos Very Happy ... Adoro emoticons :moca: :moca:
Leticia Close
Boneca Charmosa

http://leticiaclose.com

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sex Dez 19, 2014 8:48 pm

Leticia Close escreveu:não fiquem com isso ou aquilo de "É linda", "Deusa", ou "Vem que vou sair", vejo muito isso nos outros tópicos em vários fóruns, fica um acúmulo chato. Não estou falando pra não escreverem aqui e sim pra REALMENTE ir ao meu encontro, quando eu estiver em BSB kkkkkk. Porque não tem nada mais cansativo de ler como "Pena que não pude sair com vc qdo esteve na minha cidade, qdo volta"

Tem toda razão, loiraça Letícia Close!  aplause

A pior coisa é ficar lendo promessas de caras de que irão conhecer as bonecas, ficam repetindo isso, fazem milhares de elogios, não aparecem, depois ficam com essa desculpa chata de boiolas... e ainda pedem que elas voltem!!!  evil

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sab Dez 20, 2014 12:12 pm

Então minha querida Letícia, se você gostou de Goiânia, pode incluir Brasília na sua agenda, nós que somos daqui temos certeza absoluta que aqui é melhor!! (não em termos de cidade, pois Goiânia é excelente, mas em termos de público para programas, todas falam que aqui é melhor que Goiânia, afinal de contas, é uma cidade BEM, BEM maior!!)

E tenha excelentes Natal e Ano Novo!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Dez 21, 2014 6:33 pm

Fico feliz ao saber que curtiu sua temporada com nossos parceiros goianos, Letícia Close!  Very Happy  Goiânia é sensacional mesmo!  happ
Agradeço sua gentileza de ter entrado em contato com o Transgressão, parabenizo pela sua postura de expor o que lhe incomoda na sua interação com foristas,  :aprovado:  lhe desejo um Feliz Natal  :noel:  e um 2015 pleno de realizações.
21 Dez 2014 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Leticia Close em Qui Dez 25, 2014 4:32 am

Pablo Gonzalez escreveu:A pior coisa é ficar lendo promessas de caras de que irão conhecer as bonecas, ficam repetindo isso, fazem milhares de elogios, não aparecem, depois ficam com essa desculpa chata de boiolas... e ainda pedem que elas voltem!!!  evil
Bem isso, ainda bem que você não faz campanha hehehe Besos calientes haha

Suminers escreveu:Então minha querida Letícia, se você gostou de Goiânia, pode incluir Brasília na sua agenda..........
Olá amore, gostei muito do seu comentário! Brasilia é "Engraçado" algumas falam bem no quesito trabalham bem outras nem tanto, depende muito da época eu acho. Trabalhar mais que Goiânia? Nem vou então, teve um dia que meu almoço foi as 17:00 rsrsrs. Brincadeira, claro que vou pra Brasilia, por mais que eu acho os Brasilienses quase tão frios como os Paranaenses, sendo assim BEM diferente de mim! Será um prazer conhece-lo quando eu for ai. Pode ser o mais breve possível rsss, tinha planejado janeiro agora, não por eu estar neste fórum não, e sim por algumas adversidades que tive aqui na minha cidade, nada de mais. Mais amigas me disseram que BSB não vinga Janeiro, bom então tento depois né rs. Beijos amore.. :bored:

Doutor Armando Komeku escreveu:Fico feliz ao saber que curtiu sua temporada com nossos parceiros goianos, Letícia Close!  Very Happy  Goiânia é sensacional mesmo!  happ
Bom dia amore, pois é gostei tanto de Gyn que estou com saudade acredita!!! :chorando:
Preciso de corpos de outros estados pra me tirar deste "Estado", rsrsrs

Feliz Natal e um ótimo ano à todos nós, é um prazer dialogar com vocês, mais transar seria bem melhor! :lol:
Beijos
Leticia Close
Boneca Charmosa

Mensagem  Leticia Close em Qui Jan 08, 2015 9:18 pm

Boa noite amores...

Como tinha escrito, gostei tanto da região Centro-Oeste que estou de volta em Goiânia! Me sinto em casa já rsrs, igual quando eu estava em BH. Bom, espero não fixar moradia como fiz em BH, pois la fiquei e fiz MUITOS clientes, podia chegar 10 travestis num dia que nem mudava nada nos meus atendimentos, pois eu tinha clientes rsrs. Existem homens mais experientes e não trocam o certo pelo duvidoso, por isso que prefiro fazer atendimento com os mais velhos, já passaram por aquilo de provar várias hahahaha...

Meu tel continua o mesmo, beijos...
Leticia Close
Boneca Charmosa

Mensagem  Velasco Alvarado em Sex Jan 09, 2015 2:20 pm

Boa notícia.
Se algumas coisas ocorrerem nos próximos dias, vou pegar a BR e rever a gata.
É um programa muito recomendado e uma acompanhante de altíssimo nível. O custo da gasolina não é nada perto da extrema elegância, honestidade inquestionável, beleza admirável e descontração ímpar.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Mega Tops Brasil em Ter Jan 13, 2015 6:45 pm

Atendendo no Setor Bueno, Goiânia / GO.
Leticia, se for para Brasília/DF, pelo que eu leio das postagens da galera, procure ficar na Asa Norte!
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Mega Tops Brasil em Seg Jan 26, 2015 7:47 pm

Últimos dias em GYN!
Somente até 06/02/2015 em Goiânia, Goiás (GO).
Mega Tops Brasil
Representante de site

Leticia Close - (17) 99195-5127 - Catanduva/SP

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qui Mar 19, 2015 10:26 pm

Atendendo em Catanduva / SP.
Contato: (17) 99195-5127
Mega Tops Brasil
Representante de site

Letícia Close - (11)95100-7177 - São Paulo/SP

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Jun 07, 2015 4:22 pm

Letícia Close em São Paulo/SP!
Contato: (11)95100-7177
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Leticia Close em Sab Ago 08, 2015 7:31 pm

Olá amores, estou em Goiânia mais uma vez e fico por aqui por um mês, até dia 06 de Setembro.

Daqui vou para Belo Horizonte ou TALVEZ Brasília, não sei ainda.

E outra vez estou INDIGNADA com essa prestação de serviço do dono do site de Goiânia, o travestisdegoiania.com. Eu não sei o que fiz, se joguei pedra na cruz, se fiz algum mal a alguém, pois estou aqui desde sexta feira de manhã, já tinha enviado as fotos pra ele lá de SP, mandei tudo certinho só faltou o telefone e ontem à noite enviei e ele on line no Whatsapp só dizendo que ia ativar meu anuncio, mais tudo em vão. Entrei diversas vezes no site e nada. Estou me sentindo uma PALHAÇA, eu juro que é minha última vez em temporada aqui, não pelos clientes, mais pela prestação NOTA 0 deste dono do site. Eu sempre dei um ótimo atendimento aos meus clientes, seja qual for a cidade que eu vá, seja quem for o cliente, bonito, feio, novo ou mais velho, mais estar passando por isso, não dá!!!! Sou HONESTA, EDUCADA, enfim não tem motivos, estou revoltada com tamanho desleixo com uma anunciante. E ele anuncia o site dele aqui ao lado com um banner, será que ele gostaria que prometessem prazo e ele ficasse na mão???

Meu aluguel são dias contados, 30 dias, e de aproveitamento agora somente 28 dias em Goiânia, isso é se ele por o anúncio amanhã domingo. Infelizmente é assim, só Deus sabe, pois dependemos deste donos INCOMPETENTES. Mais o mundo dá voltas, um dia todos os sites que não prezam clientes CAEM!

Me desculpem por tanta escrita, mais achei necessário compartilhar com vocês...

Meu telefone de Goiânia (62) 9529-8705

Meu Blog: http://www.leticiaclose.blogspot.com.br/?zx=83be2688c7a56fdd

===============================================
Sobre a reclamação acima acerca do site anunciante, foi aberto um tópico em:
http://transgressao.forumeiros.com/t3437-reclamacoes-sobre-anuncios-em-sites-de-bonecas
09 Ago 2015 / Moderação / DrAK

Última edição por Leticia Close em Dom Ago 09, 2015 1:38 am, editado 1 vez(es)
Leticia Close
Boneca Charmosa

Mensagem  Pikinku em Sab Ago 08, 2015 10:42 pm

Fotos do blog do mulherão!

Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: