Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Toalhas sempre limpas para uso nos privês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toalhas sempre limpas para uso nos privês

Mensagem  Formula em Ter Jul 01, 2014 11:18 pm

Algumas gatas não oferecem uma toalha e sabonete líquido para o cliente.

vocês fazem questão e perguntam sobre isso quando ligam pra saber do programa?

Lá na hora vocês pedem pra tomar banho e tal?
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Toalhas sempre limpas para uso nos privês

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Jul 02, 2014 2:15 am

Pelo celular, não faço perguntas sobre o banheiro e seus anexos (toalha de banho e sabonete líquido).

Normalmente, chego bem limpo. De banho tomado, perfumado, dentes escovados, barba feita e pau sem ter mijado para evitar frescuras e causar boa impressão na chegada.  face  Pode até me beijar na boca, que não irá desmaiar por motivo de mau hálito.  affraid  Se sentir que ela “aprovou minha higiene”, lavo somente a pica e as mãos.

Na saída, se tiver suado muito durante a foda (ou for um dia calorento), peço para tomar uma ducha rápida, desde que o banheiro tenha um bom aspecto. Caso contrário, só jogo uma água no cacete e pronto.

Só uso sabonete se for líquido (ou "tipo motel") e toalha se não estiver molhada.  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qua Jul 02, 2014 9:29 pm

Depende da situação. Não pergunto, mas se eu tiver "matando" o trampo e preciso voltar sem estar com aquele cheiro forte de sexo eu mando ver no banho (e escolho aquelas que nos relatos os nobres confrades relataram a presença dos itens indispensáveis). happ 

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Jul 02, 2014 11:42 pm

eu já chego pronto, cheiroso e bem agradável.............na saída, algumas tem lenco umedecido (que eu acho q todas deveriam ter) e percebo que algumas (principalmente as de fora, oferecem toalhas realmente novas e limpas p tomar banho) , mas so lavo a pica e vou nessa também.........
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Formula em Sex Jul 04, 2014 1:12 am

Pra que sai pra um "encontro" é tranquilo, mas pro clube dos casados poderia ser um diferencial da gata oferecer esse atrativo.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Luíza Pires em Seg Jul 28, 2014 3:05 pm

O que fazer quando mesmo oferecendo banho, sabonete liquido, toalha limpa, etc. a pessoa entra no banho e volta do mesmo jeito, às vezes pior?? rsrs, eh serio gente, vamos combinar que a higiene ajuda e muito num programa pra que ele seja gostoso e agradável... Eu nao entendo o problema de higiene bucal de alguns, que por vezes eh terrivel, ja fiz comparaçoes com bicho morto, naftalina e acreditem, até com merda,  Twisted Evil   Semana passada chegou um cliente, que tirou a roupa, eu cheguei perto dele e veio aquele cheiro de merda, imaginei que ele tivesse ido ao banheiro e nao se limpou direito, perguntei se queria tomar um banho, aceitou, foi e quando voltou percebi que o cheiro nao era no corpo em si, mas era na boca, quase vomitei... Eh broxante você sair com uma pessoa sem higiene, alguem aqui sairia com alguem sem? Acredito e espero que nao, rsrs... Tirando algumas exceções de clientes que tem fetiche por má higiene...
Quanto aos itens citados acima, pra mim eh super necessário ter no ambiente...
Luíza Pires
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Seg Jul 28, 2014 8:43 pm

Fetiche por nojeira?  confusao 
Pior que deve ter mesmo, né? Tem cada louco.

Higiene é algo que deve ser tratado com prioridade, vamos acordar, galera, frequentar um dentista, urologista e por aí vai.  happ

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Jul 30, 2014 11:55 pm

o cara tem q ser muito esculhambado mesmo p sair fedendo !!! pqp !!!!  evil evil evil 

mas ruim tmbm eh chegar no ambiente da gata, aquele calor de matar, a gata suada, nítida que tava trepada na vara a poucos minutos atrás..........mesma coisa digo pras gatas sem estar depiladas nas pernas, braços, sem pintar as unhas e sem estar pelo menos com uma corzinha saudável.................

mas vamos falar de coisa boa.......Luiza tu eh muito gata!!!  :baba: :baba: :baba:
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Uso de toalhas nos privês

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Ago 20, 2015 10:28 am

Eis uma coisa que me incomoda: a toalha no privê.
Poucas, muito poucas, têm uma toalha limpa e seca. Em geral, chegam com uma que está úmida ou molhada mesmo.
Isso me mata de nojo, pois não sei quem se secou ali antes.
No geral, acabo só lavando o membro no chuveiro e secando com a parte menos molhada possível o restante do corpo que molhou, mas nunca passo meu pau ou bolas na toalha dada. Uso apenas para as partes onde uma possível micose possam parecer menos estranhas aos olhares da minha mulher.
Já pensei em andar com uma toalha no carro, mas vai dar na pinta em casa. Ou então adotar aqueles lencinhos de bunda de criança, embora ache a higiene com eles mais precária que a do banho nas partes íntimas.
E, o que é pior, até as mais limpas usam a "toalha coletiva". Tem algumas toalhas que eu já conheço de longe...
Realmente não sei como resolver essa situação.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qui Out 08, 2015 9:47 am

Aleluiaaaaaaaaaaaaa, alguém se pronunciou quanto a esse assunto.
Eu, em diversas situações, depois de programas com esporradas múltiplas, tive que tomar uma ducha e a toalha oferecida era algo medonho!!!
Hoje em dia, SEMPRE, EU DIGO SEMPRE, falo para todas as Trans terem toalhas limpas e cheirosas para oferecerem aos clientes no fim do programa, principalmente quando o banho é necessário.
Ainda digo mais. Tem toalhas sendo comercializadas a preços módicos de R$ 5,99 (não são as melhores, mas atendem muito bem a função de só secar o corpo).
A questão da saúde e do conforto do cliente é algo indiscutível.
Já imaginou um relato que o cliente depois da foda e do banho, usou a toalha oferecida e quando chegou em casa ficou com algum tipo de micose ou algo pior???
As Tgatas que não percebem isso estão marcando bobeira.
Já pensei em levar toalha descartável para o pg, mas aí fica demais, néh!!!

Bigfc

Convidado
Convidado

Mensagem  Formula em Qui Out 08, 2015 1:25 pm

Abri um tópico parecido tempos atrás.

http://transgressao.forumeiros.com/t2334-tomar-banho-no-ambiente-da-gata

==================
Como os tópicos possuem uma estreita relação, foram fundidos.
Grato pela colaboração, parceiro Formula! happ
08 Out 2015 / Moderação / DrAK
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: