Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

“Qual o valor do cachê que ela cobra?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“Qual o valor do cachê que ela cobra?”

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 30, 2014 4:33 pm

“Qual o valor do cachê que ela cobra?”  scratch 

Tenho visto no fórum alguns parceiros fazendo essa pergunta nos tópicos das bonecas, que acabam gerando polêmicas desnecessárias, que só “poluem o espaço”, nada contribuem...  Sad  e darei minha opinião a respeito...  Wink 

Sabem que tem condições de dar a resposta correta??? seta   A própria tgata!!!...  :moca:  Vocês poderão ter essa informação telefonando e dando detalhes para ela de como querem o programa!  Very Happy 

Os cachês são diferenciados (no ambiente dela, em motel/hotel, na residência de vocês ou dentro do carro,... uma punhetinha básica,  bronha  se só querem receber um boquete,  boquete se somente cobiçam o rabinho dela,  banan  se estão com vontade de “esconder” o charuto da boneca em seu próprio rabinho ou se pretendem “comer e dar”,... se o programa será rapidinho ou se querem esfolar o cu da guria por mais de 2 horas...).  affraid 

Considero muito importante a ligação telefônica do t-lover para a boneca. Permitirá que ele “sinta” a receptividade dela durante a conversa,...  Wink  se é atenciosa e paciente,... se tem voz feminina ou de segurança de boate,... se está alegre ou com jeito de mal-humorada,... se é somente passiva,... se é ativaça e forçará a barra para estilhaçar seu ânus, etc...  :nada:  Isso pode lhe prevenir de marcar um encontro com grande chance de ser uma bosta!

Se o parceiro for inibido,  Embarassed  terá uma chance de relaxar conversando pelo celular com a boneca... e servirá como preparativo para se encontrar depois com a travesti que não conhece (“intimidade zero!”),... ter “obrigação” de endurecer a piroca  Embarassed  e ainda meter no cuzinho da guria, sem qualquer clima favorável...  scratch 

Telefonem pra elas, perguntem e se “soltem”... Deixo a minha dica...  happ

Última edição por Doutor Armando Komeku em Seg Jun 30, 2014 11:51 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: “Qual o valor do cachê que ela cobra?”

Mensagem  safadao44querotodas em Seg Jun 30, 2014 11:20 pm

tópico muito bem lembrado pelo nosso DR AK, a regra eh simples, combinado não sai caro, tire todas as suas duvidas, fale as suas vontades e ve se a gata tem condições de te satisfazer........n se acanhe, essa hora e crucial para que vc tenha um bom programa......se n correspondeu tenha sempre uma outra opção na sequencia........leia os relatos no forum e va ser feliz!!!!! pq n tem insatisfação pior do que uma foda mal dada.........ou cair na mao de uma pilantra que so quer extorquir o seu $$ suado........
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 30, 2014 11:50 pm

Muito bem lembrado, meu caro safadao44querotodas!  aplause 

NÃO PODE haver qualquer dúvida quanto ao cachê combinado ($$$$$) e as atividades que serão realizadas
(( :bored:   boquete    bronha  banan   sexo  )) durante o programa!  happ 

Desse modo, as duas partes ficarão satisfeitas!  Very Happy  O t-lover se sentirá realizado e a boneca ficará feliz com a grana no bolso!  :dance:

Última edição por Doutor Armando Komeku em Sex Jul 25, 2014 5:34 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Realidade

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Jul 17, 2014 7:15 am

Desculpe mas acho horrível e desnecessário esse lance de discutir valores. Só nós trans sabemos o que gastamos pra alguns vir e dizer que é um absurdo pagar o preço que a gata cobra...a gente paga alugueis semanais caríssimo, hormônios, academia, depilação, bronzeamento, perfumes, cremes, maquiages, fotos e etc... tudo isso pra poder satisfazer o cliente. Quando a boneka cobra o preço e o cliente paga, acho que nada mais óbvio é o bom retorno do trabalho dela...desmerecer um trabalho pedindo um tal desconto mesmo que aceito muitas das vezes é desnecessário... Sexo paga quem pode e se acha o dela caro é simples: no site tem outras mais baratas e só ligar pra outra... Uma boneka lindíssima super educada cobra o que ela sabe merecer...pense bem galera preços não discutimos...e o risco do programa rola a química ou não pode acontecer com a de 300 ou com a de 100...isso e relativo...observando que é so o que eu acho... ok..bjim
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Cachês cobrados

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jul 17, 2014 10:03 am

Dricka boneka df escreveu:...............................................................
acho horrível e desnecessário esse lance de discutir valores
...............................................................
paga alugueis semanais caríssimo, hormônios, academia, depilação, bronzeamento, perfumes, cremes, maquiages, fotos e etc
.............................................................

Concordamos com você, minha querida Dricka.  happ 

No tópico das Bonecas devem constar apenas relatos, fotos, links de anúncios e demais informações importantes. Os cachês são negociados diretamente com as t-gatas, por telefone, de acordo com as aspirações dos clientes.

Discussões acerca de cachês, trazem polêmicas, geram discórdias, não conduzem a nada e poluem o tópico. Aliás, o da Roberta Hollanda está na mira para ser faxinado em breve por estar poluído com comentários adequados para WhatsApp, com muito bla-bla-bla e nada de trepada.  scratch 

Acredito que também não gostaríamos que nossos salários fossem discutidos em um fórum,... tipo “você ganha bem e trabalha pouco!”,... “um salário absurdo para esse tipo de serviço!”,... “só trabalha 20 horas por semana e ganha essa fortuna!”,... "você ganha tudo isso? quanta injustiça!", etc.

Se o parceiro gostou da boneca e está com grana no bolso, marca o programa, trepa e relata depois se gostou,... se aprovou a trepada,... se aprovou, mas ela não merece o cachê cobrado,... se não curtiu porque o atendimento é ruim, etc.

Achou exagerado o valor cobrado???... Tudo bem,  seta  procure outra,... existem alternativas no mercado...

Para discussões acerca de cachês, o local apropriado é o Interatividade-DF, onde temos os 3 tópicos abaixo:

seta   Preço do programa. Qual é o justo?
http://transgressao.forumeiros.com/t508p45-preco-do-programa-qual-e-o-justo

seta  “Qual o valor do cachê que ela cobra?”
http://transgressao.forumeiros.com/t2328-qual-o-valor-do-cache-que-ela-cobra

seta  O barato pode sair muito caro...
http://transgressao.forumeiros.com/t1564-o-barato-pode-sair-muito-caro

Grato pela atenção
17 Jul 2014 / Moderação / DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Mar 30, 2017 1:16 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  alantunes em Qui Jul 31, 2014 12:30 am

Queria deixar uma sugestão aos foristas:
Nunca, nunca, nunca tente barganhar o programa.
Elas detestam, não só pelo negócio em sí...
Mas porque entendem que vocês não estão dando valor a elas.
E elas querem muito serem valorizadas.
Não é só uma questão de $$$, estou falando de alguma coisa no sentido de auto-estima.
Então é bom manter uma imagem boa com as gatas e jamáis uma ruim.
Assim como nós conversamos sobre elas, elas também falam de nós...
Cuidado, neste ramo o barato, quase SEMPRE sai caro...
Afinal, hoje em dia os preços estão mais ou menos tabelados.
Então se a gata tá pedindo muito acima do normal, bom o forum serve para fazer alertas.
Mas nunca, nunca mesmo em tom de crítica.
Abraços a todos.
alantunes
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Jul 31, 2014 12:52 am

Concordo plenamente com você, meu caro alantunes!  happ 
Coincidentemente, esse papo rolou hoje, via WhatsApp, com meu amigo Suminers.
Não gostamos de pechinchar.  Embarassed Se achamos que o cachê está fora do nosso "alcance", partimos pra outra...  :moca: 

Moderador
Moderador

Mensagem  Washington em Sex Set 05, 2014 8:24 am

Concordo com tudo o que foi dito nos posts anteriores.
Mas vcs nao acham que o mercado está cartelizado???
Virou preço único. DUZENTÃO pra todo lado! kkkkkkkkk
A vantagem é que as tops estão abaixando kkkkkkk
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Raudex em Sab Set 06, 2014 11:21 am

Isso vai de cada um

por exemplo, não saio com a Eduarda Rodriguez porque cobra 300 scratch
opção dela, direito dela, mas não pago.

já paguei 200, já, mas hoje em dia vejo que menos de 10% dos programas vale 200 e não pago mais por sair do local arrependido na maioria das vezes.
Para eu pagar 200 tem que ser um senhor programa e não uma senhora boneca.

Respeito as bonecas, sendo assim NUNCA PECHINCHO, apenas não vou.

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Convidado em Dom Set 07, 2014 12:33 pm

Pois é, eu concordo com o Raudex... eu até pago 300,00, mas o programa tem que valer 300,00, tanto que prefiro sair com as que cobram 200,00 ou 250,00 e pagar os 300,00 porque foi tão bom do que pagar 300,00 e sair com a sensação de que nem devia ter ido... por sorte minha os últimos programas que fiz valeram cada centavo... mas o mercado se auto-regula meu caro kadumdf, antes todas estavam cobrando 300,00 e estavam cada vez mais com menos clientes, a maioria já baixou para 250,00 ou 200,00... vamos ver onde isso vai chegar... Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem  Washington em Seg Set 08, 2014 7:05 pm

acho que 200 está numa média razoável, só que antes havia boneca que pedia 150, até 120, e outras iam até 300. mais justo. enfim, é ver a regulação e escolher.
eu também não pechincho de jeito nenhum, simplesmente não pago mais que 200. abraço aos colegas
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Formula em Seg Set 08, 2014 9:27 pm

O complicado é vc ir no ambiente e a gata estar chegando e nem tomar uma chuveirada antes de te atender, não ter toalha limpa e sabonete líquido.

Pior ainda é boneca que cobra X no ambiente e vc vê gente pagando x/2 na pista.

Tem boneca que inflaciona ainda mais o preço as 18 horas que acho que tem muita procura.

Para muitas não são um programa, são uma gozada básica, vc já chega e ela já quer que vc goze pra ir embora, e acham que dar uma gozada e pagar 200 reais é barato. É quase 25% de um salário mínimo.

Eu SINCERAMENTE acho que 100 reais é um bom valor pra ir conhecer a gata e dar uma gozada básica, mas se for um programa pode vale mais.

Só vou em programa se a gata tiver referência e de preferência participar aqui, rasgar dinheiro em programa ruim não é comigo.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Pablo Gonzalez em Seg Set 08, 2014 11:18 pm

Sou novatinho no fórum, mas não sou bobão.

Pagar 200 Paus pra dar uma trepada, muitas vezes rapidinha, é muita grana!

Libero 150 Paus pra dar uma gozada em 45 minutos e está muito bão.

Será que eu sou pobre? Ou vocês beberam muita cachaça?

Viva México!
Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Set 14, 2014 4:25 pm

Várias travestis que anunciam no Mega Tops Brasil e foram para BSB nos últimos 03 meses têm reclamado que elas não se importam de divulgar quanto cobram no site, mas que muitos clientes de BSB que ligam já oferecem R$ 70,00, R$ 100,00 quando elas cobram (e está escrito nos sites) R$ 200,00 ou mais.

Claro que a negociação faz parte, mas tem que ser razoável! Eu oferecer R$ 100,00 para uma pessoa que anuncia cobrar R$ 250,00 já é meio caminho para problemas.
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  Washington em Qua Jan 14, 2015 11:41 am

Continua em alta o mercado das tgatas no DF. em 2015 parece que o valor mínimo agora é 200 paus e 250 já virou moda!!! assustador. vou ter que fazer uma poupança se quiser conhecer as minhas bonecas favoritas e mais desejadas. tá feia a coisa. não discuto o valor ou o custo-benefício, mas o negócio deu um salto assustador. cacetada!!!
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Rsrs

Mensagem  Dricka Araujo em Qua Jan 14, 2015 1:09 pm

Ontem vi no top trans de São Paulo trans cobrando 600 a 1500 em um programa fiquei em choque e eu cobrando 250 e ainda muitos acha caro... bom eu tbm não discuto, um amigo ai falou bem que se ela cobra caro ele simplesmente não vai..certo ele pega a mais acessível eu particularmente to cobrando 250 porque sei das minhas dívidas e cada um sabe se pode pagar ou não..garanto meu trabalho a 4 anos aqui em Brasília e graças a Deus sempre trabalho..como sempre falo que o barato pode sai caro..eu acho o preço justo vai de cada um saber se pode paga ou não..mas os clientes do Forum Transgressão sempre tem desconto. Rsrs bko a todos
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Washington em Qua Jan 14, 2015 1:38 pm

Dricka, você está certíssima e tem que pensar em vc mesmo. só falei que o mercado deu uma aumentada no preço, faz parte. Se der tudo certo, vou conseguir fazer um esforço para conhecer vc, que com certeza vale até bem mais do que está colocando no site. Beijo grande!!!
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

O valor de cada boneka

Mensagem  Convidado em Qua Jan 14, 2015 1:42 pm

Concordo que o combinado não sai caro.

Cada T-Gata tem o valor do seu programa. Lógico que as que anunciam em sites, fazem sessão de fotos, estão com os corpos sinuosos em dia e as curvas esbeltas...toda produzida, linda, com um ambiente bacana, arrumado, banheiro limpo e tudo mais...é logico que essas vão cobrar mais caro, sem dúvida.
Não estou dizendo que as que ainda não possuem todos esses atributos, facilidades e vantagens não devam valorizar o seu programa!

Concordo com a Drika que as vezes o barato sai caro!
Já saí com T-Divas que cobraram um preço abaixo da média, e foi tão maravilhoso o programa (fez tudo que combinamos e ainda conseguiu se superar, em simpatia, gentileza, safadeza e muita putaria com profissionalismo atribuído) que paguei a mais no fim do programa.

Certa vez saí com uma T-Musa, internacional, que não valeu o altíssimo cachê investido (só fui por ser uma chance única na vida)!!

Resumo da ópera: se ficar tudo conforme o combinado (cliente e T-Gata) e ocorrer tudo correto, desde que ambas as partes sejam honestas ....tudo sairá bom para os dois lados da moeda.

Quero parabenizar as Trans que venho conhecendo nesse fórum(não vou citar nomes, elas sabem do seu valor e acredito que saibam que eu sou) por honrarem os excelentes programas que vem me proporcionando em uma atmosfera de prazer, tesão e ótima companhia !

Continuem sendo safadas, gentis e cada vez mais gostosas...sem perder a humildade.

Esse fórum é 10.

Convidado
Convidado

Dricka Araújo

Mensagem  freak_df em Sex Jan 16, 2015 10:27 pm

Quando era R$ 150 não ia por conta do local de atendimento, que era no Riacho Fundo 1 e sou uma negação no trânsito. Agora que está do lado da minha casa não posso ir por conta do cachê que está R$ 250. Fazer minha poupança pra Dricka. Só assim para conseguir fuder essa beldade!

freak_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Dricka Araújo

Mensagem  Delegado Borges em Sex Jan 16, 2015 11:26 pm

Também tô nesse caso, freak_df!  Sad
Antes era pela distância. Agora que ela está perto de mim, não mais posso ir por causa da grana cobrada que ultrapassou meu limite.
Ela é das pouquíssimas bonecas que lança o valor do cachê no anúncio do site, então nem tem como pedir nada.
Saudações policiais!
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  MaxKisser em Qui Fev 05, 2015 10:43 am

Boa tarde, só para que vcs tenham uma idéia de como o mercado de Brasília está inflacionado, uma Tgata linda e conhecida nacionalmente, pois faz vários filmes, está cobrando R$150,00!!!!
http://gabriellaandradetgata.blogspot.com.br/?zx=108b2faf50bb0d0f
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Seg Fev 09, 2015 10:23 pm

Lei da oferta e da procura. Na verdade você fornecedor de qqr coisa em qqr área, não importa seu gasto, se o mercado não paga, vc cobrar é irrelevante. Ter para pagar deveria ser irrelevante tbm, mas como tem gente que joga fora 500 reais num programa lixo, tem gente que cobra e faz um programa lixo. Eu sou paulista e sei bem que tem as q valem os 500, e as que cobram 800 e não valem 100. Muitas cobram muito pq fazem pouco. Muitas cobram menos e ganham mais porque trabalham mais. No fim das contas, cobrar muito é besteira, pechinchar também, porque nesse mercado tem sempre qualidade mais em conta e cliente com $ sobrando.

Convidado
Convidado

Mensagem  edulbo em Qua Fev 11, 2015 6:06 pm

Faceroller escreveu:.......tem gente que joga fora 500 reais num programa lixo, tem gente que cobra e faz um programa lixo......
Esse é o meu grande receio pagar 500, 600, 800 reais e o programa ser um lixo ! (Que culpa eu tenho se a tgata acordou em um dia ruim !)
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: