Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Atendimento 24 horas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atendimento 24 horas

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jun 24, 2014 11:58 pm

Tenho observado certos anúncios de bonecas em sites onde elas mencionam: Atendimento 24 horas.  Very Happy 

Do mesmo modo, reparo que alguns foristas postam nos tópicos (“só dava caixa postal!”,... “liguei e não atendeu a chamada”,... “o celular vive desligado”,... "será que foi pra Itália?")... e ficam desesperados!  Wink  Acham que a boneca está sempre sem fazer nada, esperando a ligação do seu aflito amor com o cuzinho piscando...  :moca:  Quanta ingenuidade!  :lol:  :lol:  :lol: 

Entendo que a t-gata quando diz que atende 24 horas, quer informar que pode trepar de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, desde que esteja disponível.  Wink 

É bom lembrar que as bonecas têm outros compromissos também: frequentam cabeleireiros, pintam as unhas, fazem depilação, visitam amigos e amigas, andam em shoppings, vão à casa de parentes, fazem exames médicos, levam a boca pro dentista dar uma olhada, compram gêneros em supermercados, abastecem seus estoques de camisinhas e KY, se divertem em baladas, jogam sinuca, etc.  happ 

Muitas fazem pista, dormem bem tarde e de manhã estão cansadas, com a “rosquinha” esfolada (parecendo uma couve-flor) e só pensando em dormir...  sleep 

Além do mais, precisam de tempo para se alimentar, têm programas agendados e desligam os celus para não incomodar os caras que estão lhe enfiando a vara...  banan 

seta  Quando não atenderem o celular, pensem nisso, parceiros!  face

T-lover precisa ter 6º sentido!...  glasss

Moderador
Moderador

Re: Atendimento 24 horas

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Jun 25, 2014 12:04 am

kkkkkkkkkkkk

bem pensado DR AK, elas devem atender tantos telefonemas que enche o saco também, sem contar aquele monte que fica ligando e n resolve nada.......estive com uma esses dias que me contou que estava com um cliente que sarrou ela um monte e depois falou q esqueceu a carteira no carro e saiu fora..........eh cada coisa.......elas sofrem também viu.......por isso que vemos determinadas atitudes da parte delas com quem n merece........mas n tô dando credito p elas fazerem merda n............cada caso eh um caso........pilantra tem que levar conserto.........abraço amigos
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Raudex em Qua Jun 25, 2014 7:19 pm

Boa DrAK

é isso ai

falou em depiladas

nossa, adoro uma bonequinha depilada

tão ruim quando não estão :afro:   affraid 

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2014 2:35 pm

Eu tb acho tudo isso aí. Mas tem umas que falam 24hrs e nunca atendem de madrugada (meu horário preferido), deviam deixar claro. Pois estão no 7º sono na maioria das vezes. evil 

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: