Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Dicas para programas de rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas para programas de rua

Mensagem  bonequeiro em Dom Jun 15, 2014 2:44 pm

Bem quanto a cuidados na hora de se fazer um programa, já li e já postei aqui algumas dicas que li e que aprendi durante as minhas saídas pela rua.

Pessoal, realmente a rua é muito perigosa. Mas vamos aos fatos. Perigo, corremos todos os dias, em todos os lugares. Assaltos, sequestros relâmpagos acontecem em qualquer lugar, cidade. Estamos vivendo uma época realmente difícil.

1- Procure rodar de carro pela rua durante alguns dias para perceber qual as bonecas que estão sempre por ali. Ladras, não voltam ou demoram a voltar para o mesmo lugar que fazem ponto.
2. Não demonstrem para elas nenhum sinal de riqueza, dinheiro em excesso. Relógios, pulseiras jamais.  Sacar dinheiro com elas dentro do carro ou tirar algum dinheiro da carteira em um bolo de dinheiro é fria. (a não ser que já exista muita confiança na relação)
3- Qdo sair explique em bom tom e de uma forma direta e objetiva o VALOR do programa.
4- Ao sair do trabalho, tire a gravata, paletó colocando no porta malas. Separe o dinheiro do programa e procure ficar o mais simples ao vestir-se.
5- Se tiver carro novo, (que as duras penas ralamos para pagar), procure sair com um mais velho. (se tiver é claro). Carros novos chamam a atenção.
6- Ao parar o carro e perguntar pelo programa abaixe o vidro até o ponto que dê para vc falar e ela ouvir a proposta, pois existe o famoso "pulo do peixe", no qual a boneca ladra pula para dentro do carro pelo vidro do motorista, indo passar para o banco do co-piloto, já passando a mão nas chaves do carro. Aí meu amigo.. fudeu.

7-Lembre-se, o receio que temos, elas também tem. Muitas das bonecas são espancadas e roubadas por clientes ou falsos clientes também. O medo na hora do programa é de ambos, então (eu faço assim) procure relaxar e conversar tranquilo com a t-gata, passando a ela a segurança necessária e fazendo ela entender QUE O PREÇO COMBINADO VAI SER O PAGO.

8- E por último, ao sair para de casa, vc sempre estará correndo riscos, seja com t-gatas ou não.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Leiam com atenção!

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Jun 15, 2014 7:50 pm

Parabéns pela abertura desse tópico de grande importância para todos os foristas! happ 

São recomendações que devem ser consideradas, pois partem de um companheiro com vasta experiência no assunto.  joelho  aplause

Moderador
Moderador

Muito bom

Mensagem  edulbo em Seg Jun 16, 2014 11:18 pm

Muito bom! Serve de alerta principalmente para os iniciantes!!!  happ

Outra dica: pegue um táxi quando for ao local! fool:
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Dicas para programas de rua

Mensagem  ohcara em Seg Jun 23, 2014 8:19 pm

Parabéns!