Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
40% 40% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 243

Últimos assuntos

Marina Ambrósio - (48)99159-2790 (Florianópolis-SC)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marina Ambrósio - (48)99159-2790 (Florianópolis-SC)

Mensagem  Convidado em Ter Jun 03, 2014 12:42 am

http://marinaambrosiots.blogspot.com.br

Hoje experimentei essa gatinha. Ela está hospedada no hotel Ibis Budget, na Av. Paulista no Bairro da Conceição. Cheguei no hotel e liguei e ela pediu 10 minutos, esperei, liguei de novo e ela pediu que subisse. Hotelzinho confortável, tranquilo e sem xaropação por parte dos funcionários. Quando entrei no quarto fiquei impressionado com a beleza da menina, ela passa facilmente por mulher na rua, sem sombra de dúvidas, com seu 1,71m não é muito alta e tem um jeitinho de moleca sapeca.

Não conversou muito e já pediu para que eu tirasse a roupa, ficamos nos pegando um pouquinho, e ela é muito cheirosa, então a pegação continuou. Ela perguntou se hoje eu não queria estrear meu brioco (então passivos, vão que a mina é quente), disse que não, ainda mais que a ferramenta dela é simplesmente descomunal, assustadoramente descomunal, como uma menina tão pequena tem um pau tão grande e grosso? scratch 

Ela pagou um boquete muito bom e punhetou bastante, quase que eu não me seguro e esporro tudo, daí ela perguntou se eu queria comê-la e eu topei. Infelizmente, a segurada que eu dei pra não gozar na punheta funcionou contra mim (e acho que também me senti inferiorizado por aquele pauzão gigante) e o django ficou pequenininho, parecendo uma jujubinha rosa com aquela camisinha.

Desisti e voltamos a conversar, quando comecei a me arrumar para ir embora ela disse que minha hora ainda não tinha passado e que era melhor eu ficar (ponto positivaço pra mina!), conversamos e depois de uma meia hora num papo bem descontraído ela virou e falou, "agora vou fazer você gozar", e voltou a me punhetar e chupar e acabei soltando P... pra todo lado depois de um tempinho. Ela ajudou a me limpar e disse que pretende fazer uma temporada de 15 dias em Brasília.

E aí galera, ela num tem que vir não? Vai agradar os ativos (que se amarram numa menininha sapeca) e os passivos (porque tem um pau gigante e que ficou duro durante a foda, eu calculei uns 20cm e de calibre grosso!!). Avisei também dos golpes que algumas sofreram (inclusive passando informações privilegiadas) e indiquei o nome da pessoa que consegue os apartamentos por aqui, mas se alguém tiver algum contato, por favor fale comigo.

Essa é linda!! Beijão Mari!! :baba:

Celular para contato em SP: (11)97413-3061
23 Jun 2014 / Moderação / DrAK

Última edição por Suminers em Ter Set 30, 2014 6:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Marina Ambrósio - (61)8301-4891

Mensagem  Marina Ambrosio em Sab Jun 14, 2014 2:41 pm

Olá meninos, depois de tantas tentativas consegui alugar um Flat na cidade de vcs e irei passar uma curta temporada de no maximo duas semanas com vcs…

espero que tenham gostado.
mais informações no meu blog: www.marinaambrosiots.blogspot.com.br

Beijos bem molhados e um ótimo final de semana.
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Re: Marina Ambrósio - (48)99159-2790 (Florianópolis-SC)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jun 14, 2014 3:03 pm

Seja bem-vinda, Marina Ambrósio!  happ 

Por favor, nos informe quando estiver em Brasília.

Moderador
Moderador

Mensagem  marce.cd em Dom Jun 15, 2014 8:59 am

Viajei no seu blog cheio de fotos lindas.
Essa é linda. Parece ser muito delicada, meiga. Um docinho que dá vontade de me lambusar.
Será que fui só eu ou alguém mais achou que a Marina de cabelo preto fica uma sósia da Sandy a cantora ?

http://4.bp.blogspot.com/-wvd-RbQzOdU/U3tzg-SVpFI/AAAAAAAAAr8/lo_1-c6l2so/s1600/333.jpg

marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Re: Marina Ambrósio (dia 21/06/2014 em Brasília)

Mensagem  GUSTAVU em Dom Jun 15, 2014 9:47 am

aplause 
Não... eu também achei... um sonho de consumo! E que ferramenta, desbanca as grandonas hein? Ahhh... so pra quem aguenta mesmo...kkk  affraid 

Em tempos de comemoração vã, pelo menos vamos nos divertir com novidades como a Linda Marina!!!
GUSTAVU
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Nova data dia 20

Mensagem  Marina Ambrosio em Seg Jun 16, 2014 7:33 pm

Meninos obrigada pelos elogios, estou adiantando minha ida, irei dia 20, chegarei na parte da noite.

Beijos
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 16, 2014 11:22 pm

Tenho uma dúvida: na foto do perfil do WhatsApp você está loira...  Wink 

Afinal, bonequinha, você é loira ou morena?   scratch 

Moderador
Moderador

loira

Mensagem  Marina Ambrosio em Ter Jun 17, 2014 1:34 am

amor se tu entrar no meu blog, veras fotos atuais de mim loira Wink
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Mensagem  Boy32 em Ter Jun 17, 2014 5:28 pm

Que isso gente, é uma mulher?  aplause 
Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Uma boa noticia para quem quiser uma Boneca e uma Mulher juntas ao mesmo tempo...

Mensagem  Marina Ambrosio em Qui Jun 19, 2014 6:59 pm

Meninos em Brasilia estarei atendendo com minha amiga Curitibana mulher
quem quiser nos ligue e marque um horario, somente iremos atender com hora marcada, pois cada uma ficará em flats separados…

Modelo Arielly

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-de-brasilia/arielly-vip

Espero que tenham gostado da notícia… Beijos :*
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Mensagem  Marina Ambrosio em Ter Jun 24, 2014 3:30 pm

Passei apenas para informar que eu fico em Brasilia ate dia 5, minha passagem ja foi comprada, sabado de manha eu vou embora e sem data de retorno. Beijos e estou adorando Brasilia :*
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Mensagem  Marina Ambrosio em Qui Jun 26, 2014 5:56 pm

Postei novas fotos no meu blog, espero que gostem...
Beijos...
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Qui Jun 26, 2014 11:19 pm

muuuuui gata

http://marinaambrosiots.blogspot.com.br/

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

TD com a Marina

Mensagem  sexman em Dom Jun 29, 2014 1:30 am

Prezados,

Diante da falta de relatos dos companheiros de Brasília sobre o atendimento da Marina resolvi entrar em contato. No atendimento telefônico foi ótima. Bastante atenciosa e super solícita. O cachê foi acertado sem choro até porque acredito que cada profissional deve cobrar o que acha ser justo e o cliente que deve ver se está em condições para tal extravagância ou não. Combinamos que em uma hora passaria em seu flat para pegá-la. A partir daí começaram os problemas. Faltando 5 minutos para dar a 1 hora combinada, resolvi ligar para confirmar tudo e avisar que estava a caminho (moro próximo ao seu flat) e o telefone estava desligado. Primeiramente, pensei que levaria um bolo, mas continuei até porque acredito que o combinado não saia caro em nenhum circunstância e a trans poderia estar no banho ou se produzindo para sair comigo e não ouviu. Chegando ao seu local enviei um sms avisando que já me encontrava na porta do seu prédio. Após esperar mais 10 minutos liguei e o telefone continuava desligado. Esperei mais 10 minutos e novo contato telefônico sem sucesso. Depois de meia hora esperando na porta do seu bloco, resolvi voltar para casa. Resumindo, uma grande PISADA DE BOLA e furada. Acredito que as trans devam ser bastante francas com seus clientes, caso já estejam cansadas ou até mesmo sem saco para atender, mas fazer a gente de bobo é, no mínimo, muito desrespeito. A lição tirada dessa tentativa frustrada de saída com a MARINA é que devemos valorizar as nossas trans locais que sempre tentam ser atenciosas, as "celebridades forasteiras" sempre vem pra cá achando que somos idiotas, inflacionam o mercado, prestam um serviço péssimo e reclamam da cidade e da clientela a toda oportunidade dada. Por isso, sem sombra de dúvidas nesse tópico irei exaltar Jhulia Lira, Marie Flora, Allexia Rizzon, Bárbara, Ivana Spears e demais meninas que sempre se esforçam e se dedicam na arte de nos dar prazer, cumprindo todos cominados e fazendo de tudo para nos agradar.
Saudações

sexman
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Jun 29, 2014 2:03 am

Caro parceiro sexman:
A finalidade do relato é mencionar as coisas boas e ruins das experiências vividas pelos t-lovers, sempre redigindo com uma linguagem adequada, de alto nível e sem ofensas, para que os demais foristas decidam sobre a conveniência (ou não) de marcar um programa com a boneca.  scratch
Como as bonecas  :moca: também participam do fórum, elas podem dar a versão delas sobre o ocorrido, se explicar e até se desculpar, se for o caso, desde que façam educadamente a postagem.
Você fez a sua parte, de modo correto, nas condições acima citadas! Parabéns!  happ 
29 Jun 2014 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  safadao44querotodas em Dom Jun 29, 2014 7:08 pm

eu acho que isso eh uma mania de querer ganhar dinheiro a qualquer custa.........sejamos francos, com certeza passou um cliente antes de vc e a levou........pq pra ela seria vantajoso atender fora de seu local, sendo que o valor eh quase dobrado na maioria das vzes..........
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Formula em Dom Jun 29, 2014 11:13 pm

As vezes marcar com muita antecedência pode ser ruim, elas se queixam de muitas pessoas que entram em contato só pra conversar e alguns marcam e furam.

Vai que naquela hora apareceu um cliente e ela não quis perder a chance de faturar.

Alguns horários são concorridos, início de mês, horário do almoço, entre 17 e 19 horas.

e em alguns momentos elas devem desligar o cel pra ter vida privada também, já tentou ligar para elas domingo na hora do almoço? Rs

Por essas e outras que eu sempre ligo meia hora antes ou menos, e tenho outras opções, se a que eu quero não atende eu posso ligar para outra opção.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Logan Arma X em Seg Jun 30, 2014 11:02 am

Excelente resposta! Vc agiu corretamente, explicou com muita clareza e a tgata é q pisou na bola. Esse tipo de profissional não precisamos por aqui já q temos muitas tgatas super profissionais e belíssimas!!! Vamos valorizar a prata da casa!!
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  LoW em Seg Jun 30, 2014 12:13 pm

Sexman parabéns por expor os fatos e concordo com você em tudo que disse.

Abraço.
LoW
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 30, 2014 1:54 pm

Caros parceiros amigos:

Solicito encarecidamente que NÃO sejam feitos mais comentários acerca da mencionada PISADA NA BOLA da boneca Marina Ambrósio. Os que existem, já são suficientes...

O forista sexman agiu corretamente, relatou com clareza, com texto detalhado, quis alertar sua experiência aos t-lovers e está amparado pelas normas do fórum.  happ Em nenhum momento, criticou a guria em outros aspectos, até mesmo porque não esteve com ela.

Gostaríamos de “ouvir” (ler) o que a boneca Marina Ambrósio  :moca:  tem a dizer a respeito, pois é quem realmente  scratch poderia nos esclarecer o que houve (postar a versão dela), para darmos o assunto por encerrado.

Grato pela compreensão.
30 Jun 2014 / Moderação / DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Dom Nov 15, 2015 11:31 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Marina Ambrosio em Seg Jun 30, 2014 5:06 pm

Boa Tarde meninos, o caso foi que ele me ligou e marcamos por volta de 1:30 da manha de sábado para domingo, eu havia saído para jantar, quando voltei a acabei pegando no sono, pois estava muito cansada, meu celular ficou sem bateria e eu acordei no domingo e entrei no forum e vi a mensagem que ele postou, nao me exclaressi antes pq se ele ao menos tivesse saído comigo e nao tivesse gostado para vir citar nomes de outras bonecas tudo bem, mas ele nem chegou a sair e vem falar que outras bonecas sao melhor... Me poupe, ele me ligou no domingo e hj, fui curta e grossa comigo ele nao sai nem por valor algum, ele que saia com todas as q ele citou os nomes, mas meu corpo ele jamais tera... Vai ter que se contentar em bater punheta vendo as minhas fotos... Espero que este assunto se encerre aqui.
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Mensagem  sexman em Seg Jun 30, 2014 6:56 pm

Agora que todos já sabem as duas versões. Espero que todos tenham notado que não quis denegrir em nada a profissional. Façam a análise de quem está certo e quem está errado e de quem está tendo uma postura coerente diante dos fatos apresentado.....

========
Como as duas partes (forista e boneca) já postaram suas versões, consideramos o caso como ENCERRADO.
As postagens polêmicas foram excluídas.
Valorizo a postura da boneca Marina Ambrósio que não se esquivou de nos esclarecer o ocorrido.  happ 
É fundamental manter um bom relacionamento entre todos os foristas do Transgressão.
01 Jul 2014 / Moderação / DrAK

sexman
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Marina Ambrosio em Ter Jul 01, 2014 4:32 pm

Meninos para aqueles que tem vontade de sair comigo e achavam o cachê alto, resolvi reduzir....
Meus últimos dias...
$ 250,00
Beijos
Marina Ambrosio
Boneca Charmosa

Celular da França: 00.21.33.078.9758766

Mensagem  Japonês Dotado em Sab Ago 15, 2015 5:48 pm

Tem previsão de retorno ao Brasil em 16 de setembro, seguindo direto pra Curitiba.

Acessem o Blog:
http://www.marinaambrosio.com/#!/cjg9
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

(11)99959-8689 (São Paulo-SP)

Mensagem  Japonês Dotado em Ter Out 20, 2015 10:12 pm

Está atendendo em São Paulo/SP

http://www.toptravesti.com.br/marinaambrosio.html

Loira, olhos verdes, 21 anos, 1,72m, 60Kg, dote 23cm, ativa/passiva

Whatsapp: +33 07 89 75 87 66 (França)

Site: www.marinaambrosio.com