Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Com quantas trans um cara sai em média?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com quantas trans um cara sai em média?

Mensagem  MarieFlora em Ter Maio 27, 2014 12:08 am

Grande parte dos t-lovers tem um certo receio em dizer que saem com muitas trans ou até que nunca saíram antes (aquele famoso "você é a primeira que eu saio"), rs. Acho uma grande besteira, afinal ninguém aqui é de ninguém e se trata apenas de programas. Só pra descontrair, qual a frequência que vocês saem com trans? Uma vez por ano? Uma por mês? Uma por semana? Uma por dia? Ou mais de uma por dia? Rs, enfim, apesar de que alguns deixam sempre os relatos e dá pra ter uma idéia de quantas vezes ele sai, tem sempre algumas que ele repete e não relata. Também tem a questão do ciúme da outra trans ver que ele saiu com alguma outra, talvez isso iniba alguns de ter coragem de dizer aqui, mas pros corajosos e que não devem nada a ninguém, seria interessante ter uma idéia do quanto um homem necessita de uma trans, também para mais entretenimento entre os foristas, rs.
MarieFlora
Boneca Charmosa

Re: Com quantas trans um cara sai em média?

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Maio 27, 2014 10:40 am

MarieFlora escreveu:
:::::::::::::::::::::
Também tem a questão do ciúme da outra trans ver que ele saiu com alguma outra
:::::::::::::::::::::

Xiiiiiiiiiiiiiii!!! Embarassed 

Essa pergunta deixará muitos t-lovers beeem enrolados!!!...  scratch  crazy 

:lol: :lol: :lol:

Moderador
Moderador

Mensagem  MarieFlora em Ter Maio 27, 2014 2:43 pm

Foi o que imaginei, Dr. Armando!
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  lico-df em Ter Maio 27, 2014 3:28 pm

Não tenho nenhum receio em responder, afinal como disse a nossa querida Marie Flora, ninguém é de ninguém.
Não saio todos os dias por uma questão econômica, mas o ideal seria pelo menos umas duas vezes por semana,
afinal vcs tgatas me tiram do sério. Como sou bem resolvido , não me importo no investimento, procuro agradar e ser
retribuído. bjos.....
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Ter Maio 27, 2014 11:40 pm

Também sou muito bem resolvido (por isso algumas acham que eu sou um putão que já passou o rodo em Brasília inteira, por assumir com quem sai e com quem não sai publicamente, inclusive se me perguntar durante o programa eu falo mesmo, se for pra ficar chateado, eu teria muito mais motivos, afinal de contas a tgata faz quantos programas POR DIA?), mas acho que a resposta, por mais sincera que seja, muitos não acreditarão. Em média saio uma ou duas vezes por mês (pois prefiro qualidade a quantidade). glasss 

Convidado
Convidado

Mensagem  MarieFlora em Ter Maio 27, 2014 11:49 pm

Suminers escreveu:Também sou muito bem resolvido (por isso algumas acham que eu sou um putão que já passou o rodo em Brasília inteira, por assumir com quem sai e com quem não sai publicamente, inclusive se me perguntar durante o programa eu falo mesmo, se for pra ficar chateado, eu teria muito mais motivos, afinal de contas a tgata faz quantos programas POR DIA?), mas acho que a resposta, por mais sincera que seja, muitos não acreditarão. Em média saio uma ou duas vezes por mês (pois prefiro qualidade a quantidade). glasss 

Sabia que você iria responder essa. Tá mais que certo!  Very Happy 
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  luiz pedro em Qua Maio 28, 2014 8:02 am

antigamente era no minimo umas 5 por mês ... (apenas oral, ou programa completo) , já sai com mais de uma no mesmo dia tbm , ja estive com algumas várias vezes por algum período ... algumas trans tem um certo ciume e ficam querendo saber se o cara ja saiu com outras e com quem ... um dos motivos que não escrevi mais relatos aqui ... por causa de comparações.

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pedro_Guerra em Qua Maio 28, 2014 1:36 pm

[quote="MarieFlora"]
Suminers escreveu:Também sou muito bem resolvido (por isso algumas acham que eu sou um putão que já passou o rodo em Brasília inteira, por assumir com quem sai e com quem não sai publicamente, inclusive se me perguntar durante o programa eu falo mesmo, se for pra ficar chateado, eu teria muito mais motivos, afinal de contas a tgata faz quantos programas POR DIA?), mas acho que a resposta, por mais sincera que seja, muitos não acreditarão. Em média saio uma ou duas vezes por mês (pois prefiro qualidade a quantidade). glasss 

Falou tudo!

Mas acho que essa sondagem que algumas fazem é pra entender qual é a do cara. Pode ser que tenham interesse em um PA(Pinto Amigo). Acredito que a trepada no pelo é o  auge da intimidade de um cliente, isso quando a trans insinua que pode rolar sem, e se for o caso ela pode estar pesquisando o histórico. Eu não topo transar sem e quando rola essa situação já vi trans frustrada.

"Quem não quer ouvir mentira não faz perguntas" já dizia um amigo.

Tem trans que gosta de se comparar, principalmente as novatas. Talvez ainda inseguras, querem saber se são boas ou não ou melhor que fulana.

Eu saio com 1,5 x por semana dependendo da grana. Já saí com 3 no mesmo dia algumas vezes, usando alguns aditivos (THC).

Ultimamente estou nessa de qualidade.

Já pensou se elas fazem um fórum sobre clientes!! A casa ia cair!
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 28, 2014 4:24 pm

O problema é que tem cara que mente ser "cliente fixo" da boneca,...  Wink  toda semana vai dar “umazinha”, totalizando 4 trepadas mensais com ela.  banan 

SE postar nesse tópico do fórum que faz 10 programas por mês,...  Wink  a boneca “fixa” poderá ler e concluir: “êta cara mentiroooso, pô!”...  scratch

Resumindo: esse t-lover é um galinhão!  :lol:

Moderador
Moderador

Mensagem  Luana Alice em Qua Maio 28, 2014 5:17 pm

Gente, por que tanto medo de dizer a verdade? Qual é o problema de sair com outras trans, até onde eu saiba nenhum cliente disse que seria fiel e que não sairia com outras. E tá viajando o cara que diz que não sai com outras e acha que a garota vai acreditar, mesmo sendo verdade. Ninguém é de ninguém nesse meio, e nós que fazemos programa sabemos disso melhor que ninguém. Se o cara diz que a menina foi a primeira trans que ele saiu, nós sabemos avaliar se isso procede ou não. Ou seja, não vejo a necessidade de dizer mentiras à uma pessoa que não tá nem ai pro que vc faz ou deixa de fazer, seja honesto, não tem a mínima importância dizer que sai com 2 ou 4 ou 6 garotas diferentes na semana, desde que você não fique falando da vida da outra. Acredito que a menina só vai ficar grilada se você sair com outra e pagar o dobro do valor que você pagou pra ela, sabendo que ambas tem o mesmo nível de beleza a atendimento. Pra mim esse papo de que a gata vai ficar com ciumes se souber que você saiu com outra é um pouco sem sentido, a não ser que você tenha firmado um relacionamento com ela.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Maio 28, 2014 5:40 pm

Luana Alice escreveu:Gente, por que tanto medo de dizer a verdade? Qual é o problema de sair com outras trans, até onde eu saiba nenhum cliente disse que seria fiel e que não sairia com outras. E tá viajando o cara que diz que não sai com outras e acha que a garota vai acreditar, mesmo sendo verdade. Ninguém é de ninguém nesse meio, e nós que fazemos programa sabemos disso melhor que ninguém. Se o cara diz que a menina foi a primeira trans que ele saiu, nós sabemos avaliar se isso procede ou não. Ou seja, não vejo a necessidade de dizer mentiras à uma pessoa que não tá nem ai pro que vc faz ou deixa de fazer, seja honesto, não tem a mínima importância dizer que sai com 2 ou 4 ou 6 garotas diferentes na semana, desde que você não fique falando da vida da outra. Acredito que a menina só vai ficar grilada se você sair com outra e pagar o dobro do valor que você pagou pra ela, sabendo que ambas tem o mesmo nível de beleza a atendimento. Pra mim esse papo de que a gata vai ficar com ciumes se souber que você saiu com outra é um pouco sem sentido, a não ser que você tenha firmado um relacionamento com ela.

Luana,

eu e todos do fórum conhecemos e já saímos com varias bonecas......do tipo; gente fina, tagarela; barraqueira; ciumenta; educada e por ai vai..........como tem as inteligentes e de cabeça boa como vc, tem varias que são problemáticas e ciumentas assim como os clientes.......existe sim, boneca ciumenta que fica dando chilique se o cliente disser que sai com outras......coisa que n da p entender, vc ta pagando um programa ( um serviço) e ainda tem que se policiar no que fala.....muito sem nocao mesmo........ confusao confusao confusao confusao 
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Luana Alice em Qua Maio 28, 2014 6:57 pm

safadao44querotodas escreveu:
Luana Alice escreveu:Gente, por que tanto medo de dizer a verdade? Qual é o problema de sair com outras trans, até onde eu saiba nenhum cliente disse que seria fiel e que não sairia com outras. E tá viajando o cara que diz que não sai com outras e acha que a garota vai acreditar, mesmo sendo verdade. Ninguém é de ninguém nesse meio, e nós que fazemos programa sabemos disso melhor que ninguém. Se o cara diz que a menina foi a primeira trans que ele saiu, nós sabemos avaliar se isso procede ou não. Ou seja, não vejo a necessidade de dizer mentiras à uma pessoa que não tá nem ai pro que vc faz ou deixa de fazer, seja honesto, não tem a mínima importância dizer que sai com 2 ou 4 ou 6 garotas diferentes na semana, desde que você não fique falando da vida da outra. Acredito que a menina só vai ficar grilada se você sair com outra e pagar o dobro do valor que você pagou pra ela, sabendo que ambas tem o mesmo nível de beleza a atendimento. Pra mim esse papo de que a gata vai ficar com ciumes se souber que você saiu com outra é um pouco sem sentido, a não ser que você tenha firmado um relacionamento com ela.
Pior que você tem razão, quero me retratar e pedir desculpas, caso alguém tenha tomado o que eu disse como indireta e tenho se ofendido. A verdade é que cada um sabe o faz, e se prefere não dizer exatamente a verdade, deve ter ser motivos, eu não sou ninguém para achar isso incorreto, já que eu também sou um ser humano e minto como todos os outros. Esqueçam o meu comentário e novamente, mil desculpas.

Luana,

eu e todos do fórum conhecemos e já saímos com varias bonecas......do tipo; gente fina, tagarela; barraqueira; ciumenta; educada e por ai vai..........como tem as inteligentes e de cabeça boa como vc, tem varias que são problemáticas e ciumentas assim como os clientes.......existe sim, boneca ciumenta que fica dando chilique se o cliente disser que sai com outras......coisa que n da p entender, vc ta pagando um programa ( um serviço) e ainda tem que se policiar no que fala.....muito sem nocao mesmo........ confusao confusao confusao confusao 
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Qua Maio 28, 2014 7:02 pm

Respondendo novamente porque mandei errado.

Caro Safadao44...
Pior que você tem razão, quero me retratar e pedir desculpas, caso alguém tenha tomado o que eu disse como indireta e tenha se ofendido. A verdade é que cada um sabe o faz, e se prefere não dizer exatamente a verdade, deve ter ser motivos, eu não sou ninguém para achar isso incorreto, já que eu também sou um ser humano e minto como todos os outros. Esqueçam o meu comentário e novamente, mil desculpas.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 28, 2014 7:27 pm

safadao44querotodas escreveu:
Luana,
eu e todos do fórum conhecemos e já saímos com varias bonecas......do tipo; gente fina, tagarela; barraqueira; ciumenta; educada e por ai vai..........como tem as inteligentes e de cabeça boa como vc, tem várias que são problemáticas e ciumentas assim como os clientes.......existe sim, boneca ciumenta que fica dando chilique se o cliente disser que sai com outras
..................
É isso aí, meu caro safadao44querotodas!

Na semana passada eu estava na carona de um t-lover na W3 Norte,... paramos em uma quadra e meu colega cumprimentou uma boneca  banan  que tinha transado com ele,... ela fez "cara feia"  Twisted Evil  e disse: “- você falou que tinha gostado de mim, iria voltar e ficou depois com a minha amiga XXXXXX!!!”,... o parceiro tentou “se explicar”  Embarassed  e ela foi se exaltando,...  scratch  tive que convencer o cara a vazar dali para evitar mais problemas “ciumeiros”...  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Maio 28, 2014 10:28 pm

Luana Alice escreveu:Respondendo novamente porque mandei errado.

Caro Safadao44...
Pior que você tem razão, quero me retratar e pedir desculpas, caso alguém tenha tomado o que eu disse como indireta e tenha se ofendido. A verdade é que cada um sabe o faz, e se prefere não dizer exatamente a verdade, deve ter ser motivos, eu não sou ninguém para achar isso incorreto, já que eu também sou um ser humano e minto como todos os outros. Esqueçam o meu comentário e novamente, mil desculpas.

querida,
n precisa se desculpar, cada um ve e pensa de maneiras diferentes!!! eu acredito que ninguém se doeu pelo que vc escreveu. vc parece ser muito gente fina!! te vejo sempre, quase todo dia...rs.........qualquer hra dessas vou sair contigo!!! bjs
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  pernalonga_df em Qua Maio 28, 2014 10:56 pm

Até hoje tive poucas experiências com as T-Gatas, minha primeira foi a Dricka, depois a Luiza Sangalo, depois fiquei com a Roberta Cortes e por último a Gisele Bittencourt, minha próxima da lista será a Marie Flora! Não vejo a hora disso acontecer!
pernalonga_df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Maio 28, 2014 11:08 pm

vamos falar do tópico um pouco.......então p mim eh mais fácil fazer assim......do site capital sexy, nesse momento vou abri-lo e contar com qntas sai de la durante todo esse tmpo.......daquela entrada inicial que tem os quadrinhos eu sai com 13
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 29, 2014 1:45 am

Se é pra falar,...  scratch  seguindo a ideia do parceiro safadao44querotodas, das que estão anunciando atualmente no site Capital Sexy, somente saí com 8 bonecas, sendo que 4 delas de 2 a 6 vezes.

Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Maio 29, 2014 10:42 am

Seguindo a mesma linha do dr. Armando, da relação atual, saí com apenas quatro, e com todas pelo menos três vezes.
Na verdade, minha vida de T-Lover é um pouco inconstante. Comecei há 30 anos e, nos primeiros tempos, a média era uma saída a cada quatro meses (lembrem-se que, naquela época, ninguém usava camisinha e que um programa com as travestis era mais caro que com garotas de programa).
Mantive esta média até casar e fiquei dois anos e meio fora do meio. Quando separei, voltei com uma média de uma transa por mês com as bonequinhas. Mas, em 1991, parei por nove anos.
Ao voltar, no ano 2000, fiquei mais intenso e cheguei a ter uma média de seis programas por mês, no mínimo, com picos de até 12 programas por mês. Em 2008, nova parada por dois anos. A partir de 2010, voltei em ritmo mais lento, com uma média de um programa por semana. Hoje em dia, calculo que esta média esteja em um programa a cada três semanas. Mas, em compensação, foi na fase atual que transei com duas meninas diferentes no mesmo dia, uma de tarde e outra à noite, pois eu sou coroa e gordo...
De vez em quando, curto dar uma reduzida e ficar saindo com uma ou duas meninas, no máximo. Isso porque, acreditem, sou tímido e as coisas não funcionam muito bem na primeira. Então, se a guria é maneira, me trata bem e deixa à vontade, certamente eu volto - e várias vezes. Com a Angel Ferrari, por exemplo, foram cinco ou seis anos seguidos de belas fodas, pelo menos duas vezes por mês - isso quando não era toda semana...
Enfim, assim caminha a humanidade: cada um com seu estilo.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qui Maio 29, 2014 1:31 pm

Querida Luana, primeiramente gostaria de dizer que esse seu comentário foi excelente, pois penso exatamente do mesmo jeito, e não precisa se desculpar, ninguém ficou ofendido, o problema é que existem MUITAS, MUITAS e repito MUITAS trans completamente esquizofrênicas e bipolares por aí. Só porque o programa com você foi bom, e você a tratou bem e com respeito, elas já acham que têm algo sério contigo (mesmo que a relação seja paga), e começam a cobrar uma certa fidelidade que não tem lógica nenhuma de ser cobrada nesse meio. Um baita dum absurdo, mas todo tlover que resolveu se envolver um "pouquinho mais" (ou seja, sendo simpático, interessado na história da gata, cordial, amigável, etc.), já passou por isso.

Particularmente, eu gosto de conhecer a pessoa com que estou saindo, ajuda no clima do sexo e na descontração (assim como o Velasco, pode não parecer, mas eu sou bem tímido e quietinho na hora do sexo, e preciso me sentir a vontade para me soltar um pouco, e pra isso eu gosto de interagir e conhecer a pessoa, nem que seja só um pouco).

Mas... ontem mesmo passei por uma situação dessas e foi bem desagradável ficar escutando xingamento só porque a gata fez uma pergunta e eu fui sincero... desagradável!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Maio 29, 2014 1:40 pm

Na linha que o tópico tomou, saí com 5 das que estão anunciando atualmente (não contei a Luiza Sangalo pois o anúncio é de Goiânia). Acho que foi pouco, mas como disse em outros tópicos, tenho meus critérios pra sair com alguém (e eu sei que eles são bem rígidos, tanto que só sairia com outras 2, talvez 3, que ainda não saí, das que estão anunciando, sempre qualidade sobre a quantidade. E das 5 que já saí, não sairia mais com 3 delas).

Em compensação, 3 das 5 eu só sai uma única vez (em 2 não rolou química nenhuma das duas partes).

E vendo o que os outros colegas colocaram, depois as trans acham que eu que sou o putão!! (ser super sincero é uma merda!!) evil 

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: