Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

"Me orgulho do que tenho entre as pernas!"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Me orgulho do que tenho entre as pernas!"

Mensagem  Luana Alice em Seg Maio 26, 2014 2:17 am

Gente me enviaram esse video e eu não tinha idéia de onde coloca-lo. Não irei falar muito sobre o assunto pois já está tarde, mais partilho da mesma opinião: "Não preciso ter uma vagina para me sentir mulher!". E se ainda não fiz grandes mudanças no meu corpo como colocar próteses e silicone industrial (coisa que não pretendo fazer), é porque eu não quiz, estou bem com o meu físico, e se eu decidir mudar, será para satisfação própria e não para agradar os demais. E a cirurgia de Redesignição Sexual (que também não pretendo fazer), mesmo que eu fizesse, também seria pra benefício próprio, e não pra arrumar marido como muitos e muitos acham que acontece com quem a faz, pois todos sabem que vagina não segura marido, se segurasse não existiriam tantos divórcios. É um pouco sem sentido, eu sei, mas é para esclarecer que eu não faria grandes mudanças apenas para agradar um homem, eu sou assim e se gosta de mim assim, assim terá que me aceitar! Eu não gosto de tantas coisas no próximo e mesmo assim não fica pedindo para que ele mude.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Re: "Me orgulho do que tenho entre as pernas!"

Mensagem  Luana Alice em Seg Maio 26, 2014 2:20 am

Assista a "Transex liah: REVOLTADA COM SUPOSTAS TRANSEXUAIS." no YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=gMIxVfY-R58&feature=youtube_gdata_player
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Maio 26, 2014 2:35 pm

Luana Alice escreveu:
::::::::::::::::::::::::
"Não preciso ter uma vagina para me sentir mulher!".
::::::::::::::::::::::::
eu não faria grandes mudanças apenas para agradar um homem, eu sou assim e se gosta de mim assim, assim terá que me aceitar! Eu não gosto de tantas coisas no próximo e mesmo assim não fica pedindo para que ele mude.

Perfeito, minha querida Luana Alice!  happ 

O que adianta você fazer alguma coisa somente para agradar outra pessoa, se isso irá lhe incomodar, desagradar a si própria e não lhe trouxer felicidade?  scratch

Moderador
Moderador

Mensagem  camilo em Seg Maio 26, 2014 3:47 pm

Boa gostei,as pessoas tem q gostarem umas das outras do jeito q somos...concordp com a.liah muito gata ela..rs vlw luana alice bj

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Seg Maio 26, 2014 7:36 pm

Luana Alice, mais uma boneca novinha, porém, bastante madura...

Recentemente fiz para o ELITE uma entrevista com a Transex Indyanara Fênix, Assessora parlamentar do deputado federal Jean Wyllys, defensora dos direitos humanos e animais e representante de diversas organizações ligadas aos movimentos transgêneros, uma TRANS que é um exemplo de luta e de vitória contra o preconceito.

Questionada sobre a cirurgia de mudança de sexo, respondeu da seguinte forma...

INDYANARA FÊNIX:  Pode ser feita pelo SUS, mas é um processo longo e demorado com uma fila de espera bem longaaaaaaaaaaa. Quem quer fazer creio que simplesmente tem que ter isso bem claro e fazer. Não sou eu quem vou dar conselhos entre fazer ou não fazer.Eu fiz as pazes com meu corpo e hoje sou feliz com meu pau.

ELITE: Para finalizar: Como você definiria a Indyanara Fênix?

INDYANARA FÊNIX: Uma mulher normal de peito e com pau.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mirela bonequinha em Qua Maio 28, 2014 5:31 pm

Asco....De pessoas que não tem o que falar,ai chegou ontem aqui,ai pra se promover nega o que É,eo que ta correndo atras? pra fazer média....
Seja mais vc! fica a dica da Roche!
#prontofaleiipocrita...
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  barbarella em Qua Maio 28, 2014 9:12 pm

Luana cê chegou a assistir a entrevista da Marcela Ohio pra Gabi ? No final ela dizendo que vai fazer a cirurgia de redesignação porque "acha que o namorado dela vai ficar mais feliz "
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 29, 2014 5:15 am

barbarella escreveu:Luana cê chegou a assistir a entrevista da Marcela Ohio pra Gabi ? No final ela dizendo que vai  fazer a cirurgia de redesignação porque "acha que o namorado dela vai ficar mais feliz "

Barbarella,

Se ela falou isso foi muito infeliz na sua colocação. A trans que resolve fazer esse tipo de cirurgia tem que fazê-la porque vai se sentir bem com ela mesma e com seu corpo, e porque é um desejo pessoal seu. Fazer uma cirurgia desse naipe porque "ACHA" que o namorado vai ficar mais feliz é sem comentários, até porque daqui uns 6 meses pode ser que nem esteja mais com esse namorado...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Luana Alice em Qui Maio 29, 2014 5:00 pm

mirela bonequinha escreveu:Asco....De pessoas que não tem o que falar,ai chegou ontem aqui,ai pra se promover nega o que É,eo que ta correndo atras? pra fazer média....
#prontofaleiipocrita...

??????
É o quê "minhah fia?"

É incrível como existem pessoas que formam opiniões sobre os outros sem conhece-los!
Querida, eu gostaria de saber como você pode tirar conclusões sobre mim, se nós nunca trocamos nem meia palavra sequer?
PRIMEIRO: Sim, eu cheguei aqui ontem, porém você está enganada sobre eu querer me promover. Se eu quisesse isso, meu tópico estaria cheio de fotos e comentários descrevendo a minha pessoa. Quando eu quiser me promover, não precisa se preocupar que eu anunciarei em sites e afins.
SEGUNDO: Me conheço muito bem e, sei exatamente quem eu sou, o que eu sou e o que eu quero pra minha vida! A sua opinião não me interessa, então guarde-a para si mesma!

Antes de sair por aí apontando e tirando conclusões precipitadas sobre as pessoas, procure conhece-las primeiro!
Só mais uma coisa, você tem vida? Então vá cuidar dela, pois da minha eu já estou cuidando! Não tenho culpa se você é frustrada com a sua vida, já que não te conheço e não tenho nada a ver com seus problemas e eu agradeceria se você ignorasse a minha existência.

Tenho muito mais a falar, entretanto não irei descer ao seu nível. Tenha uma Boa Tarde!
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Qui Maio 29, 2014 5:17 pm

barbarella escreveu:Luana cê chegou a assistir a entrevista da Marcela Ohio pra Gabi ? No final ela dizendo que vai  fazer a cirurgia de redesignação porque "acha que o namorado dela vai ficar mais feliz "

Barbarella,
Eu não cheguei a ver a entrevista completa, mais o pouco que vi, percebi que ela está se precipitando. Essa cirurgia deve ser muito bem pensada, quem quer faze-lá deve amadurecer essa idéia e esperar o tempo certo, já que é irreversível! Dou o maior apoio a quem quer se operar (até porque, eu já quiz isso no passado), o que não apoio é quem quer fazer apenas pra ser aceita, pois independentemente se você é operada ou não, o preconceito ainda é muito grande e para muitos você continuará sendo homem, biologicamente falando, mesmo tendo uma neovagina. Os dois anos de tratamento anti operação, é fundamental para que a cirurgia seja realizada com segurança e não traga arrependimentos futuros.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  barbarella em Qui Maio 29, 2014 6:04 pm

Em 11:50 , 15:00 ela fala sobre a cirurgia
barbarella
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Qui Maio 29, 2014 6:43 pm

Eu vi quase tudo, achei ela linda, mas já vi trans mais bonitas que ela. E ela é um pouco sonsa, fala muito errado. Mais com relação a cirurgia, acho que em alguns momentos ela se contradiz, ainda acho que ela deve estudar essa idéia, e não fazer imediatamente. Não sou psicólogo, mais percebe-se claramente que ela ainda não está pronta. Dizer que quer isso desde criança e que sempre sonhou com isso, todo mundo diz, eu já disse, mais é só depois da cirurgia feita, quando cair a ficha, é que ela vai ter consciência da mudança que fez, e aí que entra todo o tratamento anti operação que ela que ela fez, se ela queria mesmo e estava pronta pra cirurgia, será só festa, se não tinha certeza, vai ter que aprender a gostar do novo brinquedinho, porque se arrepender a essa altura do campeonato não vai mudar nada! O que está feito, está feito e bola pra frente que a vida continua.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 29, 2014 8:57 pm

Barbarella,

Eu achei bem legal a entrevista dela. Bonita,educada, um pouco insegura com relação a cirurgia mas nada que não seja normal, por mais corajosa que seja uma trans todas tens seus medos. Não é fácil ficar de frente com a Gabi, ainda mais sabendo-se que vai estar sendo vista no Brasil inteiro.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  barbarella em Qui Maio 29, 2014 9:35 pm

Gatuso e Luana , ela é muito bonita porém é meio burrinha , eu acho as entrevistas da Carol Marra fantásticas , ela é uma das trans "famosas" mais inteligentes na minha opinão .

https://www.youtube.com/watch?v=eQCsoTV_18c

Última edição por barbarella em Qui Maio 29, 2014 9:52 pm, editado 1 vez(es)
barbarella
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 29, 2014 9:43 pm

Luana Alice escreveu:
::::::::::::::::::::
"Não preciso ter uma vagina para me sentir mulher!".
::::::::::::::::::::
eu não faria grandes mudanças apenas para agradar um homem
:::::::::::::::::::

Perfeito, loirinha!  happ 

Colocar próteses de silicone, tudo bem,... realiza o sonho de um visual feminino  :moca:  e pode melhorar a autoestima,... consiste em mudança, mas não deve assustar tanto...  scratch 

Entretanto, fazer uma cirurgia de redesignação sexual, substituindo uma piroca por uma vagina artificial,... é uma decisão pra MACHO!...  aplause  É uma “troca” radical e não há caminho de volta!  affraid 

Optou por isso conscientemente, avaliou os “prós e contras”, tudo bem,... vai à luta!  Wink 

Agora fazer isso pensando em agradar ao namoradinho,  scratch  que muitas vezes passa como um “flash” no relacionamento,  Embarassed  é que não dá...

Se liga, boneca!  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 29, 2014 9:45 pm

Barbarella,

Gosto muito da Felipa Tavares...

Última edição por Gatuso em Sab Maio 31, 2014 9:05 am, editado 1 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Luana Alice em Sab Maio 31, 2014 8:32 am

I like Carmem Carrera!
Luana Alice
Boneca Charmosa

SEJA MAIS VC GAY!

Mensagem  mirela bonequinha em Dom Jun 01, 2014 11:10 pm

Luana Alice escreveu:
mirela bonequinha escreveu:Asco....De pessoas que não tem o que falar,ai chegou ontem aqui,ai pra se promover nega o que É,eo que ta correndo atras? pra fazer média....
#prontofaleiipocrita...

??????
É o quê "minhah fia?"

É incrível como existem pessoas que formam opiniões sobre os outros sem conhece-los!
Querida, eu gostaria de saber como você pode tirar conclusões sobre mim, se nós nunca trocamos nem meia palavra sequer?
PRIMEIRO: Sim, eu cheguei aqui ontem, porém você está enganada sobre eu querer me promover. Se eu quisesse isso, meu tópico estaria cheio de fotos e comentários descrevendo a minha pessoa. Quando eu quiser me promover, não precisa se preocupar que eu anunciarei em sites e afins.
SEGUNDO: Me conheço muito bem e, sei exatamente quem eu sou, o que eu sou e o que eu quero pra minha vida! A sua opinião não me interessa, então guarde-a para si mesma!

Antes de sair por aí apontando e tirando conclusões precipitadas sobre as pessoas, procure conhece-las primeiro!
Só mais uma coisa, você tem vida? Então vá cuidar dela, pois da minha eu já estou cuidando! Não tenho culpa se você é frustrada com a sua vida, já que não te conheço e não tenho nada a ver com seus problemas e eu agradeceria se você ignorasse a minha existência.

Tenho muito mais a falar, entretanto não irei descer ao seu nível. Tenha uma Boa Tarde!

Olá queridinha... A carapuça serviu?
Querida SCS em peso sabe que vc quer fazer "BUCETA",teve até um dia que tinha uma transessual conversando na minha rodinha de TRAVESTIS,e quando ela passou por vc,vc já veio toda serelepe para o lado dela dizendo que tava na fila para fazer BUCETA,ela olhou pra galera de travestis que estavão comigo e riu de vc! sabe por que? por que vc ainda esta no começo de tudo,si e que posso falar que vc esta em começo,falta peito falta bunda falta atitude falta tudooo...kkkkk....
Realmente nunca falei com vc,vc sim já veio forçar a barra comigo e com a Adriana Moreira,mas nós não nos misturamos vamos pra lá pra trabalhar e não pra conversar com quem ainda nem passou por um terço que já passamos pra ser travestis de verdade.
Pode desmentir os fatos ou distorcer que a sua cara mesmo sua GAY,travesti fala faz e assume o que faz,vc ainda tem quer aprender muito minha filha,não considero vc travesti nem aqui nem na china.
Se vc cortar o cabelo e por roupa de homem vai voltar a ser um surfista louco,se eu cortar meu cabelo ainda vou ser travesti pois tenho peito bunda e atitude de uma travesti,merça beeem suas palavras quando vier falar comigo,não sabe de onde eu vim e não sabe se eu vim pra ficar!
AGORA SE VC NEGA O QUE FALOU NA FRENTE DE VArias travestis ,NÃO POSSO FAZER NADA! AGORA SE A CONVERSA RENDER DEMAIS TRAGO AS PESSOAS PRA VIR AQUI E CONFIRMAR SÓ PRA VC LARGAR COM SEU CINISMO...
SOU EDUCADA COM QUEM E EDUCADA,VC NÃO MERECE  MINHA EDUCAÇÃO,OUTRA COISINHA MINHA FLOR,PRA VC CHEGAR AO MEU NÍVEL VAI TER QUE RALAR MUITOOOOO.... A PALAVRA QUE DEIXO PRA VC E ESSA: L+U+T+I= LUTIIIII....
Enquanto a sua vida cuide vc mesma,quem falou que quero cuidar da sua vida flor? não estou dando conta nem da minha,apenas falei o que vc falou na frente de várias e aqui nega! mais atitude Flor!
QUER CONFUSÃO? VAMOS E SÓ FALAR MEU AMOR!
O QUE EU PENSO EU FALO E NÃO ESTOU NEM AI PRA QUEM ACHOU RUIM!
agora vc conheceu um pedaço do meu pior lado!
Não cheguei aqui ontem, e nem vou sumir amanhã,estarei sempre aqui opinando doa a quem doer...
bjinhos da Mirela Roche  :bored: 
e essa sou eu Mirela roche
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Seg Jun 02, 2014 2:13 am

Mirela você não sabe de nada! Isso tudo é por que UM DIA eu quiz me operar? Como eu disse em outro tópico: "apoio quem quer fazer, porque eu já quiz!". Não nego mesmo! Eu já quiz me operar sim, isso há mais de um ano atrás, mais graças as seções de terapia em grupo, eu me aceitei e hoje eu não vejo necessidade em me operar! Se você não sabe, as pessoas mudam suas opiniões e podem amadurecer suas idéias. Eu não penso da mesma maneira que pensava há um ano atrás. Assim como hoje eu faço coisas que não fazia há um ano atrás e vice versa. Não tenho que provar nada à você, mais se quiser posso te levar no Grupo de Terapia que eu participo com frequência, o mesmo que eu entrei com a finalidade de me operar e que com algumas seções pude ver esse mundo da forma como ele realmente é! E aí você pode perguntar pros psicólogos e pras transexuais que me conhecem como eu estou hoje.
Quanto a questão de ter forçado a barra com você, isso sim é mentira! A Adriana Moreira (que há um ano atrás se chamava Morgana, pra você ver como as pessoas mudam ), essa sim eu já conversei, essa sim já foi legal e educada comigo, e não forcei barra nenhuma, apenas a cumprimentei.
Não me considere travesti mesmo, porque nem eu me considero uma, se você olhar em todos os meus comentários, Você verá que eu nunca usei a palavra travesti, eu sou uma TRANS! E outra, eu sou gay, mas quem está com um nome feminino no RG não é você, eu ainda não coloquei próteses porque eu não quiz, e quando colocar será para minha satisfação, não para passar a ser uma travesti. Isso sem contar que eu não precisei fazer o que você fez para eu parecer mulher né?! Minha filha, os tempos mudam, hoje os meios são outros, eu não me espelho na Patrícia Araújo, me espelho na Megan Fox! Ah, só mais uma coisa, eu sou gay e você é uma gay de peito, tira o seu aplique e suas próteses e você vira um surfista loko assim como eu! kkkkkkkkkkkkk
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 02, 2014 3:44 pm

Meninas, vamos manter a calma!!!  :paz: 

Vocês duas já postaram o que pensam... e nós entendemos as mensagens!  Wink 

E integram a relação das bonecas CONFIÁVEIS!!!   joelho  aplause 

A Mirela Roche é gente muito boa, está há mais tempo na atividade e é consagrada pelos bons atendimentos...  happ  aplause 

A Luana Alice é novata, muito boa no contato pessoal e presta um bom serviço também...  happ   aplause 

Pra quê criar confusão, bonecas?...  scratch As reações das pessoas também são avaliadas...  Wink 

Vocês muitas vezes fazem pista no SHS e ficam tão próximas...

Pensem nisso, ok?  Não compensa criar atritos... happ

Moderador
Moderador

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Jun 02, 2014 4:08 pm

glasss

Doutor Armando Komeku escreveu:Meninas, vamos manter a calma!!!  :paz: 

Vocês duas já postaram o que pensam... e nós entendemos as mensagens!  Wink 

E integram a relação das bonecas CONFIÁVEIS!!!   joelho  aplause 

A Mirela Roche é gente muito boa, está há mais tempo na atividade e é consagrada pelos bons atendimentos...  happ  aplause 

A Luana Alice é novata, muito boa no contato pessoal e presta um bom serviço também...  happ   aplause 

Pra quê criar confusão, bonecas?...  scratch As reações das pessoas também são avaliadas...  Wink 

Vocês muitas vezes fazem pista no SHS e ficam tão próximas...

Pensem nisso, ok?  Não compensa criar atritos... happ
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Jun 02, 2014 4:11 pm

Muito Bem Flor!be disso que eu gosto de sinceridade!
Vamos lá,vc já tentou falar comigo sim! e eu faço sempre a surda,(VC Sabe muito bem que isso e verdade,apenas uma vez em um grupo de what que lhe respondi,pois vc me desejou boa viajem,ai resolvi agradecer...)
As pessoas tem que ser o que elas são,eu sim quero fazer "BUCETA" UM DIA,mas por agora estou curtindo muito meu CACETE.
Pra eu ser o que eu sou hoje,respeitei o espaço de todas,e de quem chegou primeiro,e sempre respeitei e sempre soube ouvir quem tem mais experiência...falta muito isso em vcs hoje em dia,por isso todas as trans(plastificadas)não respeitam e fazem a enjoada com vcs que chegam hoje,abaixem mais a crista,pois saber respeitar as que já estão a mais tempo,não funciona só no meio trans.
Em questão do skatista,pra vc e mais fácil,falta só corta o cabelo.e não precisei das plasticas pra ficar feminina...Quem ja saiu comigo sabe que em meu corpo nao se acha um único pelo,meu rosto e traços sempre foram femininos,não se acha,gogó,pelo,músculo e etc...
Se vc se acha feminina com sua carinha e resto que bom pra vc e pra quem tbem acha!kkkk....
Tenho mais o que fazer....
Mirela roche   glasss 

Luana Alice escreveu:Mirela você não sabe de nada! Isso tudo é por que UM DIA eu quiz me operar? Como eu disse em outro tópico: "apoio quem quer fazer, porque eu já quiz!". Não nego mesmo! Eu já quiz me operar sim, isso há mais de um ano atrás, mais graças as seções de terapia em grupo, eu me aceitei e hoje eu não vejo necessidade em me operar! Se você não sabe, as pessoas mudam suas opiniões e podem amadurecer suas idéias. Eu não penso da mesma maneira que pensava há um ano atrás. Assim como hoje eu faço coisas que não fazia há um ano atrás e vice versa. Não tenho que provar nada à você, mais se quiser posso te levar no Grupo de Terapia
que eu participo com frequência, o mesmo que eu entrei com a finalidade de me operar e que com algumas seções pude ver esse mundo da forma como ele realmente é! E aí você pode perguntar pros psicólogos e pras transexuais que me conhecem como eu estou hoje.
Quanto a questão de ter forçado a barra com você, isso sim é mentira! A Adriana Moreira (que há um ano atrás se chamava Morgana, pra você ver como as pessoas mudam ), essa sim eu já conversei, essa sim já foi legal e educada comigo, e não forcei barra nenhuma, apenas a cumprimentei.
Não me considere travesti mesmo, porque nem eu me considero uma, se você olhar em todos os meus comentários, Você verá que eu nunca usei a palavra travesti, eu sou uma TRANS! E outra, eu sou gay, mas quem está com um nome feminino no RG não é você, eu ainda não coloquei próteses porque eu não quiz, e quando colocar será para minha satisfação, não para pastsar a ser uma travesti. Isso sem contar que eu não precisei fazer o que você fez para eu parecer mulher né?! Minha filha, os tempos mudam, hoje os meios são outros, eu não me espelho na Patrícia Araújo, me espelho na Megan Fox! Ah, só mais uma coisa, eu sou gay e você é uma gay de peito, tira o seu aplique e suas próteses e você vira um surfista loko assim como eu! kkkkkk
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Seg Jun 02, 2014 10:27 pm

Então tá, só pra encerrar esse assunto, pois isso daqui já ficou chato, me responda apenas quando foi que eu lhe desrespeitei. Você mesmo disse que eu já falei com você e pelo que eu disse eu fui educada. Onde e quando foi que eu não lhe respeitei? Eu nunca deixei de respeitar você e nenhuma outra que chegou antes de mim, e a recíproca não é verdadeira! Foi você que começou a me agredir com palavras no seu primeiro comentário neste tópico. Releia-o e você verá. Eu apenas me defendi. E eu sempre respeitei todos ao meu redor, porque é isso que forma o caráter de uma pessoa, independente se é bonito ou não, se é rico ou nao, se é novo ou não... Todos merecem ser respeitados, porque todos somos iguais! O seu sangue tem a mesma cor que o meu, o fato de você estar a mais tempo nessa vida não te faz um ser superior para que você possa me agredir verbalmente como você fez! Tudo seria diferente se você tivesse usado a educação que você disse ter. Queria fazer uma crítica? Fizesse-a usando palavras que não me agredissem, mais isso já passou. Encerrarei lhe pedindo desculpas por ter sido grosseira e lhe desejando BOA SORTE.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Jun 03, 2014 12:43 am

Queridas Mirella e Alice, por favor, parem com isso, é um pedido que faço, esse tipo de discussão não acrescenta nada ao fórum, e estamos com moderadores ausentes e sem administrador, portanto, nada do que é dito aqui será apagado e pode se tornar uma discussão sem fim. Depois de tantas mensagens trocadas fica difícil dar razão a alguém... que tal voltarmos ao assunto do tópico, hein? Que é o orgulho do que se tem entre as pernas (seja o que for, um pênis, uma vagina, tanto faz, o importante é ter orgulho, e saber que o que se tem hoje pode não se ter amanhã, mas que essa decisão é irreversível e deve ser bem pensada).

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jun 03, 2014 1:18 am

Reforço o pedido acima do amigo Suminers,  aplause  para evitar desgastes  Embarassed  ou conflitos desnecessários,...  scratch  e aproveito para relembrar a todos o slogan que orienta nosso fórum:

"Gentileza gera gentileza!"

Moderador
Moderador

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: