Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Hoje à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Ontem à(s) 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Desabafo: Gente que tenta programa 0800

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo: Gente que tenta programa 0800

Mensagem  MarieFlora em Dom Maio 25, 2014 4:23 pm

Já faz um bom tempo que isso vem me incomodando. Eu tenho muitas pessoas aqui do fórum como amigos no facebook, até então isso nunca foi problema pra mim, mas acho que muitos caras acham que por eu ser novinha vou ser boba, gente, EU JAMAIS VOU SAIR COM UM CARA DE GRAÇA, JAMAIS MESMO! Muitos vêm com papinho de que são lindos/gostosos/ativos/dotados, realmente acordem pra vida, né? Sem falar que depois de eu falar umas verdades alguns seres vão me xingar nas minhas fotos e falar coisas totalmente desnecessárias, inclusive onde tenho familiares. Não penso duas vezes antes de ser totalmente grossa, então antes que alguém venha aqui dizer no meu tópico que quero ser estrela, ser o que não sou, que sou mal educada e todas essas coisas, eu já deixo claro que de boba não tenho nada! Uma coisa é fazer programa, outra bem diferente é ter paciência com gente metida a espertinho pra cima de mim, e quer sair de graça com uma trans? Namore uma!
MarieFlora
Boneca Charmosa

Re: Desabafo: Gente que tenta programa 0800

Mensagem  Gatuso em Dom Maio 25, 2014 4:53 pm

MarieFlora escreveu:Já faz um bom tempo que isso vem me incomodando. Eu tenho muitas pessoas aqui do fórum como amigos no facebook, até então isso nunca foi problema pra mim, mas acho que muitos caras acham que por eu ser novinha vou ser boba, gente, EU JAMAIS VOU SAIR COM UM CARA DE GRAÇA, JAMAIS MESMO! Muitos vêm com papinho de que são lindos/gostosos/ativos/dotados, realmente acordem pra vida, né? Sem falar que depois de eu falar umas verdades alguns seres vão me xingar nas minhas fotos e falar coisas totalmente desnecessárias, inclusive onde tenho familiares. Não penso duas vezes antes de ser totalmente grossa, então antes que alguém venha aqui dizer no meu tópico que quero ser estrela, ser o que não sou, que sou mal educada e todas essas coisas, eu já deixo claro que de boba não tenho nada! Uma coisa é fazer programa, outra bem diferente é ter paciência com gente metida a espertinho pra cima de mim, e quer sair de graça com uma trans? Namore uma!

Marie,

Acabei de entrar no seu tópico e não vi nenhum relato negativo sobre vc ou sobre suas fotos, muito pelo contrário, só vi elogios e quando acontecer algo de mais pesado vc me envia uma MP que vamos ver o que pode ser feito. A responsabilidade civil por qualquer relato ou acusação não é do fórum mas sim dos foristas e para isso nós checamos todos os IP's. Com relação a essas pessoas que ficam ligando e perturbando e querendo fazer programa de graça nem esse fórum nem qualquer outro tem a menor possibilidade de impedir, a não ser alertar esses "sem noção" e inclusive eu mesmo criei um tópico sobre isso porque com a Jhulia Lira aconteceu bem pior, o cara foi no privê dela e depois de fazer o programa não quis pagar achando que era de graça. Minha sugestão é que vc não esquente a cabeça com isso e tente tirar tudo de letra e com muita classe...

A MODERAÇÃO
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  MarieFlora em Dom Maio 25, 2014 5:05 pm

Não falaram aqui no fórum, sim no facebook. Mas muitos são daqui do fórum, onde os mesmos já disseram. Só deixei claro aqui pra ver se acordem pra vida e parem de tentar algo grátis comigo.
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  Gatuso em Dom Maio 25, 2014 5:14 pm

Aqui no fórum temos como controlar isso. Quanto ao seu facebook, se tem muitos amigos e familiares que o acessam e está acontecendo essas coisas por vc relatada tem como bloquear as mensagens indesejáveis...Infelizmente o que mais existe é gente sem noção e o que acontece com vc acontece com todas...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  kelly rodrigues em Dom Maio 25, 2014 6:46 pm

Quero deixar bem claro que em relacao ao meu topico no forum o fato de eu estar procurando amizades e relacionamentos nao significa que eu saio transando de graca com qualquer cidadao que me procura ou por whatsap ou por telefone me ligando ou por facebook so irei se envolver com alguem quando as intencoes dela comigo seja alem de um programa pago a mim pois podem aparecer engracadinhos achando que vao conseguir sexo gratis que nao vai ok? pra depois nao dizerem que sou uma travesti burra e trouxa

kelly rodrigues
Boneca Charmosa

Mensagem  Kadu em Seg Maio 26, 2014 3:46 pm

Tem muito sem noção por aí querendo tirar vantagem.
Kadu
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Maio 27, 2014 10:34 pm

Telefonar ou mandar “zap-zap” para tentar comer uma “boneca de programa” no 0800 (ou seja, de graça!) é coisa de SEM-NOÇÃO!...  Twisted Evil  É o trabalho dela, parceiro!

Só é pior do que isso, o cara trepar... e não pagar!  evil 

Nesse caso, se você ganhar umas porradas da t-gata  :lutaa:  :lut: ou ela motivar um escândalo,  affraid será bem merecido...  Wink 

Se liga, mano!... Tem boneca  :moca:  que não faz programa, na balada você pode "conquistar no papo”  Wink  e detonar o cuzinho dela gratuitamente...  banan

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qua Jun 04, 2014 1:30 pm

Nem relogio trabalha de graca , é totalmente fuleiragem um ser que quer 0800!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: