Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

No pontão com Ananda Morais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No pontão com Ananda Morais

Mensagem  Convidado em Sex Maio 23, 2014 12:36 am

Já que meu outro tópico onde fiz isso teve que ser apagado por ciumeira desnecessária, resolvi relatar algo que aconteceu já faz bastante tempo, se não me engano foi em 2007 (nossa, já tem 7 anos!!), e foi com nossa querida Ananda Morais.

Em uma noitada pela cidade, eu, um casal de amigos (hétero) e mais uma amiga deles resolvemos ir à finada boate Blue Space, que ficava no Setor de Oficinas Sul (próximo ao Guará). Chegando lá, ao nos dirigirmos para a entrada, eis que vem caminhando de mãos dadas com seu namorado a belíssima Ananda, fiquei doido na hora, não conseguia parar de olhar pra ela e ficar babando, tanto que falei pra minha amiga que se Ananda me desse moral, eu namorava!! Foi engraçado, pois ela "desconfiava" dessa minha queda por bonecas, e aí ela confirmou e ainda disse: "Vai ser feliz meu filho!". A noite se passou e toda vez que eu a via, babava :baba: . Não resisti, cheguei em casa e olhei o telefone dela e mandei uma mensagem, não lembro o conteúdo exato, mas foi algo do gênero "larga esse seu namorado que eu te quero". Por incrível que pareça ela respondeu e ficamos trocando mensagens. Ananda sempre muito educada e deixando claro sua afeição pelo seu namorado.

Conversamos tanto que acredito que a deixei curiosa, consegui combinar com ela de ir ao pontão para um lanche a dois, sem segundas intenções, sem brincadeiras, só pra ver se ela lembrava de mim (eu a havia conhecido antes dela ir pra Espanha pela primeira vez, e não tinha feito programa, tinha gostado tanto dela como pessoa que ficamos a noite inteira conversando, infelizmente uma semana depois ela se foi). Não lembro ao certo em qual restaurante fomos, mas acho que foi a Mormaii. Sentamos e conversamos por algumas horas. Delirei, pois ela estava linda. Fiquei ainda mais apaixonado naquele dia, mas gostei ainda mais da atitude da moça, que deixou claro que nada aconteceria entre nós pois ela amava seu namorado. Ela lembrou-se da noite que nos conhecemos (demorou um pouco) e tivemos uma noite muito agradável.

Tempos depois ela estava solteira, mas aí, quem estava namorando era eu... o tempo passou e nunca aconteceu uma oportunidade onde ambos estivéssemos solteiros para que eu pudesse conferir se ela realmente toparia ficar comigo (e quem sabe namorar), mas acho que ela não aceitaria, pois me considera o maior putão!! Hehehehehehe... crazy 

Beijos minha querida Ananda... e felicidades por onde quer que você esteja, saiba que eu nunca esquecerei essa noite especial que tivemos...

Convidado
Convidado

Re: No pontão com Ananda Morais

Mensagem  barbarella em Sex Maio 23, 2014 1:26 am

Suminers, o putão ahuahuahua  fool: fool: 
Seria legal se mais tlovers tivessem essa atitude de interagirem e chegarem a ter amizade com as bonecas, não apenas chamar pra ir a motel ou coisa do tipo.
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Gatuso em Sex Maio 23, 2014 11:44 pm

Mais um belo post do colega Suminers com todas as riquezas de detalhes que um relato desse tipo merece. Tenho certeza que mesmo que a Ananda Morais tenha algum namoradinho ciumento não pedirá para excluirmos nada, até porque tem maturidade suficiente para entender seu relato e também é outra cabeça. Quem sabe no futuro não teremos um novo tópico com o seguinte título: It's only rock'n roll (but I like it) with Barbarella "the beautiful girl from Ceilondon" aplause   

Última edição por Gatuso em Sab Maio 24, 2014 9:27 am, editado 2 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Luana Alice em Sab Maio 24, 2014 12:21 am

O Summiers é um dos poucos homens bem resolvidos que sabe bem o que quer da vida, que não se importa com a opinião dos outros e que não tem medo de ser feliz. Admiro muito isso em um homem. Mais entrando um pouco no comentário da Barbarella, amizade entre uma trans e um homem heterossexual é algo raríssimo de se ver, uma em um milhão. Como eu disse em outro tópico, a nossa sociedade é super hipócrita, e os homens não tem coragem suficiente pra assumir uma relação com uma trans, mesmo que seja apenas uma amizade, eles se preocupam demais com que os outros vão dizer. E nem adianta questionar dizendo que não é amigo de trans nenhuma porque ambos não tem nada em comum, que não cola, já que uma trans e um homem são mais próximos que um mulher biológica e um homem. Só lembrando que existem exceções, inclusive aqui no fórum.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  kelly rodrigues em Sab Maio 24, 2014 12:33 am

Assino embaixo luana eu nesses quase 6 anos que sou travesti ja perdi as contas de quantos homens so me queriam pra uma gozada e nada mais foram raras as vezes que rolavam beijos carinhos e um papo legal e interessante hj em dia isso ta mudando mais ainda não eh tao facil encontrar um homem que seja um pouco mais serio e que não viva so pelo sexo e putaria pq todos em geral gostam da vida de pegador mas a unica amizade que existe entre trans e homem eh so a amizade colorida na cama e nada mais isso eh raro hj em dia

kelly rodrigues
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Sab Maio 24, 2014 12:37 am

Ainda me pergunto porque não tenho mais amigos heteros. Eu tive muitos na minha adolescência, mesmo sendo gay. Saíamos juntos, apresentava amigas pra eles, tínhamos tanta coisa em comum, mais quando mudei a forma de me vestir (que foi de um dia pro outro), fomos nos distanciando, até fiquei com alguns depois que Luana "nasceu". Mais hoje a minha relação com heteros é a seguinte, ou são namorados/maridos de amigas, ou são parentes, ou estamos envolvidos em algum trabalho de faculdade juntos, ou eu to pegando.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qua Jun 04, 2014 2:33 pm

Luana Alice escreveu:Ainda me pergunto porque não tenho mais amigos heteros. Eu tive muitos na minha adolescência, mesmo sendo gay. Saíamos juntos, apresentava amigas pra eles, tínhamos tanta coisa em comum, mais quando mudei a forma de me vestir (que foi de um dia pro outro), fomos nos distanciando, até fiquei com alguns depois que Luana "nasceu". Mais hoje a minha relação com heteros é a seguinte, ou são namorados/maridos de amigas, ou são parentes, ou estamos envolvidos em algum trabalho de faculdade juntos, ou eu to pegando.

Boaa!!! joelho joelho 

Convidado
Convidado

Mensagem  barbarella em Seg Jun 23, 2014 3:43 am

Gatuso escreveu:Mais um belo post do colega Suminers com todas as riquezas de detalhes que um relato desse tipo merece. Tenho certeza que mesmo que a Ananda Morais tenha algum namoradinho ciumento não pedirá para excluirmos nada, até porque tem maturidade suficiente para entender seu relato e também é outra cabeça. Quem sabe no futuro não teremos um novo tópico com o seguinte título: It's only rock'n roll (but I like it) with Barbarella "the beautiful girl from Ceilondon" aplause   
A gente se mata AHUHUAHUAH
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  ohcara em Seg Jun 23, 2014 11:01 pm

É complicado. Mas quando tentamos ter uma "amizade" com trans, logo acham que devemos "bancar" sempre, ou tb querem apenas sexo.. Já tive algumas amizade, sendo que as duas, uma foi embora e a outra morreu... uma pena. Sendo sincero, quero e gosto de sexo, mas uma amizade boa, apenas jogar conversa fora está difícil, pois vocês (trans) estão sempre ligadas no cliente e clientes, fazer amizade é complicado... Até porque para mim é bem complicado... Não tenho amigos que gostam e quando contei fui discriminado... logo fazer a correria de sempre rs Abraço a todos.
ohcara
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Tvon em Ter Jun 24, 2014 11:02 pm

Luana concordo em parte com vc . Realmente existem muitos homens que não querem nada além de sexo com vcs mas, existem muitas bonecas que não querem nada além disto também.
Eu sou casado e tenho vários amigos gays, alguns frequentam a minha casa, junto a minha família, outros são amigos de boteco e outros de trabalho (almoçamos juntos e etc.) entretanto eu nunca consegui ter uma amiga travesti e não tenho preconceito algum e todos os meus amigos e esposa sabem disto! Todas que tentei sempre acharam que eu queria mesmo era um 0800! Concordo que no fundo eu morro mesmo de tesão por um boneca linda, feminina e cheirosa mas, algumas poderiam ser amigas mesmo para conversar e tudo mais. Mas eu nunca encontrei alguma que quisesse ir além de um programa! Talvez eu esteja saindo com as bonecas erradas!
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: