Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Por que tanta sonegação nos relatos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que tanta sonegação nos relatos?

Mensagem  MarieFlora em Qua Maio 21, 2014 5:11 pm

Então, a pergunta que não quer calar é essa, pq tantos caras sonegam os relatos? Eu mesma já sai com inúmeros caras que falam que nunca postaram nada aqui e nem vão, só entram pra dar uma espiadinha e escolher com quem sair. Talvez por preguiça? Talvez por não ter gostado do programa? Talvez por ser mais reservado mesmo? Talvez por não ter jeito com as palavras? Talvez por medo de que sua identidade seja descoberta? Talvez por querer a trans só pra si? Enfim, são inúmeras as razões, mas e vocês "T-Lovers" o que acham disso e o pq de tanta sonegação? Afinal ninguém melhor que vocês pra responder isso.
MarieFlora
Boneca Charmosa

Re: Por que tanta sonegação nos relatos?

Mensagem  Convidado em Qua Maio 21, 2014 5:46 pm

Marie, não faço ideia, pois nunca soneguei (desde que entrei no meu primeiro grupo de bonecas sempre dei minha opinião). Acho que é preguiça mesmo, mas se apagássemos os usuários que nada falam, tenho certeza que eles aprenderiam rapidinho a escrever suas experiências (ou se estipulássemos regras de que apenas quem tiver mais de 50 postagens no fórum poderia ver o relato dos outros foristas). Enfim, também me pergunto o motivo de tanta sonegação... evil 

Convidado
Convidado

Mensagem  Gatuso em Qua Maio 21, 2014 5:50 pm

Marie Flora,

Te confesso que eu não tenho uma resposta concreta pra te dar. Todas essas razões que você colocou tem fundamento. Dias desses eu recebi uma MP de um sujeito que se cadastrou aqui no fórum, onde não precisa colocar nem sua identidade, nem seu CPF e muito menos seu nome verdadeiro e ainda veio me questionar se sua identidade seria preservada. O que eu posso te dizer é que sonegadores não é uma exclusividade aqui do Transgressão. Lá no ELITE, onde já são quase 130.000 foristas cadastrados uma das maiores reclamações também é sobre sonegadores.Sei lá, acho que tem mais a ver com timidez e medo de ter sua identidade descoberta, afinal de contas, ao contrário de vcs tgatas, a grande maioria dos tlovers é muito mal resolvida. Quando o cara não gosta do programa, a tendência é ele fazer um relato negativo.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 21, 2014 8:33 pm

Uma pergunta difícil de responder!  scratch 

Todas as hipóteses citadas por você tem fundamento, mas vejamos:

1= Preguiça
Será que o t-lover não pode destinar uma pequena parcela de seu tempo para fazer um relato?... Bastaria contar o mais importante, de forma reduzida e sem tantos detalhes.

2= Por não ter gostado do programa
Teria a oportunidade de relatar aos foristas o que lhe desagradou... e também proporcionar à boneca fazer uma autocrítica do seu serviço.

3= Por ser reservado... e por não redigir bem
Tudo bem, temos que respeitar a individualidade das pessoas,... mas não custa nada escrever alguma coisa, por mais simples que seja,... não será “humilhado” e ninguém aqui exigirá um texto de integrante da Academia Brasileira de Letras...

4= Ter medo de sua identidade ser descoberta
Sem fundamento,... exceto se ele incluir no relato seu nome completo, RG, CPF, local de residência e de trabalho, tipo sanguíneo, etc.

5= Por querer a trans só pra si (>>> egoísta)
Ridículo! Ela é boneca de programa,... este é o trabalho dela!

R E S U M I N D O:

NÃO APROVO a atitude dos sonegadores!  :lutaa: 

Usam as informações do fórum e não tem consideração com os colegas,   Twisted Evil  pois omitem suas experiências, principalmente os atendimentos ruins, que representam perda de tempo, gastos desnecessários e sentimento de frustração.  evil  evil   evil

Moderador
Moderador

Mensagem  luiz pedro em Sab Maio 24, 2014 1:46 pm

Acho que as vezes é por preguiça e não saber como se expressar através de um relato e passar algo bom de informação ... talvez tbm pq muitos que saem com as que tem preferencia por serem passivas e chegam nos fóruns e observam que essas não tem o destaque que deveriam ter e acabam desanimando em contar suas experiencias... eu mesmo as vezes vejo algumas que deveriam ser as tops e quase ninguém fala, pq parece que o importante muitas vezes é só se o pau é grande e funciona... isso meio que desanima , ja vi muito relato excelente e logo depois vem um e pergunta e o pau é grande? funciona? como se só isso bastasse em uma trans

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  MarieFlora em Sab Maio 24, 2014 5:31 pm

Realmente é complicado, não dá pra forçar ninguém a relatar se o mesmo não quiser.
MarieFlora
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Dom Maio 25, 2014 1:18 am

Pois é, mas eu não saio com as mega ativas (já cansei de ter programa ruim porque a trans quis me comer e eu falei que era somente ativo) e sempre relato minhas experiências. Pelo que eu saiba o SAFADÃO e o Dr. Armando também são apenas ativos e o primeiro, assim como eu, pouco se importa com o pau, ou seja, dos membros mais "ativos" (hahahahahaha) do fórum, tirando as trans, somos maioria, ou seja, acho que sua teoria tá meio furada, ainda mais porque os passivos costumam não fazer muitos relatos, apenas fazer as perguntas que você disse (acho que se sentem intimidados em dizer que deram e foi muito bom, acho que a minoria fala isso aqui, no ELITE já é diferente).

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Maio 25, 2014 8:33 pm

Realmente sou ativo,  banan  nunca dei o rabo, mas sou liberal no contato com as trans... O pau da boneca está bem próximo, manter uma "grande" distância dele é impossível e não reparar seu visual também...

Não vejo motivo de alguns passivos omitirem seus relatos,...  scratch  contar que deu pra boneca e gostou muito,...  Very Happy  que a piroca (ou o grelo avantajado) lhe agradou... happ

Ele foi penetrado por uma fêmea...  :moca:   levanta  e não por um homem musculoso, barbudo e todo cabeludo  Wink  (no estilo Tony Ramos!)...  affraid 

Qual o problema?  scratch  O parceiro será condenado por isso?  scratch  Por ter sido passivo, é "menos homem" do que os comedores de rosquinhas?...  scratch

Moderador
Moderador

Mensagem  luiz pedro em Seg Maio 26, 2014 5:08 am

Pois é, mas eu não saio com as mega ativas (já cansei de ter programa ruim porque a trans quis me comer e eu falei que era somente ativo) e sempre relato minhas experiências. Pelo que eu saiba o SAFADÃO e o Dr. Armando também são apenas ativos e o primeiro, assim como eu, pouco se importa com o pau, ou seja, dos membros mais "ativos" (hahahahahaha) do fórum, tirando as trans, somos maioria, ou seja, acho que sua teoria tá meio furada, ainda mais porque os passivos costumam não fazer muitos relatos, apenas fazer as perguntas que você disse (acho que se sentem intimidados em dizer que deram e foi muito bom, acho que a minoria fala isso aqui, no ELITE já é diferente).

É a impressão que as vezes tenho ... mas devo ta errado, acho que é mais preguiça mesmo rsrsrs alias algumas trans levam os relatos aqui muito a sério, como já teve o caso de eu sair com uma e falar que participava do fórum e logo depois do programa ela pegou o notebook e queria que eu escrevesse sobre ela.

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: