Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Apagar ou retirar um tópico do fórum não modifica o passado da boneca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apagar ou retirar um tópico do fórum não modifica o passado da boneca

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 21, 2014 1:57 am

Tenho observado, tanto com bonecas quanto com putas, a preocupação de muitas delas em desaparecer com seus tópicos em fóruns, especialmente quando começam a namorar.  scratch  Curiosamente, muitas até continuam com anúncios em sites de acompanhantes ou blogs oferecendo seus serviços...  crazy 

Muitas vezes, os namoradinhos sabem que elas fazem ou fizeram programas, mas ficam enciumados  No  e pressionam para que desapareçam com os relatos em fóruns.  scratch   Existem relações superficiais, onde o caso de amor logo se esfria, ele vai embora, ela se decepciona e lamenta ter atendido suas exigências em vão...  Sad 

Outros casos de namoro acontecem e a estória se repete: a moça pede para excluir o tópico e tira o anúncio do ar,... em seguida, solicita a recuperação do tópico e retorna o anúncio do site...  Wink 

Agora, faço as minhas perguntas:

1 ) Excluindo o tópico irá “apagar” os programas sexuais que ela fez com outros parceiros?  scratch 

2 ) Aqueles momentos de gozo, de prazer e de múltiplas carícias no passado,  Rolling Eyes deixaram de existir se nada mais está publicado?

3 ) O namoradinho se acha o proprietário da boneca e não admite que ela tenha tido uma vida pregressa com outros homens?  scratch 

4 ) Ele também não teve seus casos de amor com outras parceiras?  Rolling Eyes  Não comeu diversos cuzinhos também?  banan 

Vamos cair na “real”!  angel 

Quem namora uma boneca ou garota de programa NÃO PODE ficar com esses grilos na cabeça: é o trabalho profissional dela!...

Muito menos, deve ficar se infernizando, seguindo os passos dela,... acessando postagens em fóruns de acompanhantes,... fiscalizando seus contatos e sua agenda do celular,... procurando se informar sobre os clientes dela, etc.  Twisted Evil 

Se agir assim, NÃO CONFIANDO na sua capacidade como macho de verdade, parta pra outra... Você não está preparado para namorar quem trabalha nesse ramo de atividade!

seta  Esse é o meu recado para as bonecas  :moca:  que ficam solicitando a exclusão de postagens, para atender aos pedidos de seus “príncipes encantados”... e para os t-lovers que não se garantem...  face  Sad

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Dez 22, 2015 11:29 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Apagar ou retirar um tópico do fórum não modifica o passado da boneca

Mensagem  Convidado em Qua Maio 21, 2014 8:41 pm

E pra piorar, que eu saiba, a maioria desses namoradinhos continua comendo geral por fora evil 

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 21, 2014 10:23 pm

Suminers escreveu:E pra piorar, que eu saiba, a maioria desses namoradinhos continua comendo geral por fora evil 

É verdade!  happ 

Os namoradinhos ficam enrolando as bonecas,...  :nada:  fingem que estão apaixonados,...  :love:  fazem milhares de exigências...  Wink  e "passam a régua" em outras gatinhas!...  banan

O pior é que elas acreditam: "- ele é só meu!!!"...  :lol: :lol: :lol:

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qua Maio 21, 2014 11:02 pm

Convidado
Convidado

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 22, 2014 8:14 am

Pra modificar o passado só se a tgata tiver atitude e humildade pra reconhecer seus erros. Vou citar um exemlo: Raphaella Queiroz que hoje tá fazendo temporada na França e mudou o nome para Karla Queiroz. Uma das bonecas mais lindas de Brasília. No início ela atendia mal, fazia pouco caso do cliente e era só relato negativo no seu tópico do ELITE. Ela caiu na real e postou um relato muito bacana reconhecendo seus erros e pedindo desculpas aos foristas. De lá pra cá mudou da água pra o vinho e se tornou outra pessoa. Dizem que pior do que errar é errar e não reconhecer seus erros, algo muito comum entre algumas bonecas que pedem a exclusão. Não estou me referindo àquelas tgatas que pediram exclusão por motivos particulares, mas sim às que por um ou outro relato negativo exigem essa exclusão do seu tópico.Na verdade quando se exclui um tópico de uma boneca considerada LN seu passado não é modificado mas cria-se uma cortina de fumaça sobre ele e os novos foristas que não a conhecem e não tem acesso aos relatos negativos que estavam no tópico excluídos acabam saindo com elas sem saber com quem estão lidando, e aí meu amigo é roleta russa, tudo pode acontecer. Acho que a Karla Queiroz é um exemplo pra algumas tgatas que ao invés de encarar de frente e de peito aberto a situação preferem sumir com o tópico alegando prejuízo à sua imagem.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 22, 2014 10:54 am

A mudança de atitude por parte da boneca Raphaella Queiroz (atualmente na França, usando o nick Karla Queiroz), mencionada pelo parceiro Gatuso, serve como um bom exemplo  joelho  para reverter um quadro desfavorável. Tinha péssimos relatos, mas melhorou muito seus atendimentos... e modificou o seu passado!  aplause  aplause  aplause 

Pedir para excluir um tópico por sérios motivos particulares, tudo bem,... o passado "permanece", mas não será lido.  Wink 

Só NÃO concordo com os pedidos de exclusão de quem quer “esconder” programas  scratch  (por ter sido criticada pelo mau atendimento,... Twisted Evil  de modo não ofensivo!)... ou das que pedem, por pressão de namoradinhos ciumentos e mal resolvidos (para omitir que fazem programas), atrapalhando os trabalhos da Moderação...  crazy

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sex Jun 06, 2014 7:27 pm

acho q se a tgata nao quer ter o tópico dela aqui o mesmo deve ser apagado, independente se é LN ou LB essa é minha humilde opinião. mesmo pq os confrades podem se consultar sobre determinada boneca pela mensagem ou por chat. Wink 

Convidado
Convidado

Mensagem  luiz pedro em Sab Jun 07, 2014 10:12 am

talvez nem seja esconder o passado ... mas se afastar um pouco do meio né
... sem contar que se o tópico fica , tbm fica o número do cel , e a galera continua ligando.

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Dom Jun 08, 2014 2:38 pm

luiz pedro escreveu:talvez nem seja esconder o passado ... mas se afastar um pouco do meio né
... sem contar que se o tópico fica , tbm fica o número do cel , e a galera continua ligando.

Sejamos honestos, a coisa mais fácil do mundo é trocar um número de telefone, e com telefones multichip hoje em dia, meu número pessoal seria diferente do de trabalho (caso eu fizesse programa), não é?

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Jun 08, 2014 4:20 pm

Suminers escreveu:
luiz pedro escreveu:talvez nem seja esconder o passado ... mas se afastar um pouco do meio né

Sejamos honestos, a coisa mais fácil do mundo é trocar um número de telefone, e com telefones multichip hoje em dia, meu número pessoal seria diferente do de trabalho (caso eu fizesse programa), não é?

Perfeito, meu amigo Suminers! O nº do celular é coisa fácil de resolver!  happ 

seta  Na realidade, o "esconder o passado" foi colocado no sentido de que, mesmo que se apague o tópico, a experiência existiu...  scratch 

TODOS NÓS temos um passado,... nossas vivências,... nossos momentos de alegria  Very Happy  e de tristeza,...  Sad nossos sucessos e fracassos,... nossos relacionamentos bons e ruins,... nossas metas alcançadas ou não,... nossos erros e acertos,... pessoas que nos aceitaram ou não,... não há motivo para se envergonhar de NADA,... estamos TODOS em uma escola, aprendendo alguma coisa,...  scratch  assim é a VIDA, parceiros!  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  luiz pedro em Seg Jun 09, 2014 2:27 pm

Claro que a questão do celular é simples ... mas a maioria nem se da o trabalho de ter um número só p trabalho

Doutor Armando Komeku escreveu:TODOS NÓS temos um passado,... nossas vivências,... nossos momentos de alegria  Very Happy  e de tristeza,...  Sad nossos sucessos e fracassos,... nossos relacionamentos bons e ruins,... nossas metas alcançadas ou não,... nossos erros e acertos,... pessoas que nos aceitaram ou não,... não há motivo para se envergonhar de NADA,... estamos TODOS em uma escola, aprendendo alguma coisa,...    assim é a VIDA, parceiros!

Vergonha ou não quantos aqui declaram abertamente o interesse em travestis ? é claro que se vc namorar uma vc vai saber que ela deu p varios como trabalho, outra coisa é vc ver fotos ou vídeos e se sentir a vontade

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jun 09, 2014 5:12 pm

luiz pedro escreveu:
:::::::::::::::::::::::::::::::
é claro que se vc namorar uma vc vai saber que ela deu p varios como trabalho, outra coisa é vc ver fotos ou vídeos e se sentir a vontade
Concordo que é muito desagradável, meu caro luiz pedro.

Se a boneca estiver namorando "sério"  :bored:  e parou de fazer programas, acho válido que peça a exclusão de seu tópico para evitar constrangimentos...  Embarassed 

Só aconselho ao namoradinho que não fique "investigando" a vida pregressa dela,... isso não levará a nada,... e haverá um desgaste desnecessário entre as duas partes...  Sad

Moderador
Moderador

Mensagem  luiz pedro em Qua Jun 11, 2014 2:20 pm

Doutor Armando Komeku escreveu:
Só aconselho ao namoradinho que não fique "investigando" a vida pregressa dela,... isso não levará a nada,... e haverá um desgaste desnecessário entre as duas partes...

Isso não da certo em nenhum lugar ... investigar p que, passado é igual bosta quanto mais se mexe mais fede

kkkkkkkkkkkkkk

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  paulomnd em Qua Jun 11, 2014 2:34 pm

Passado de mulher e cozinha de restaurante , se souber de algo , ninguém come !
paulomnd
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: