Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Ambiente preferido para realizar um programa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Maio 20, 2014 2:04 pm

Preferi não optar por enquete para permitir que os foristas não fiquem "limitados" a informar somente o nº do item escolhido...  Wink 

Tudo é relativo,...  scratch dependerá do momento e das circunstâncias, do gosto pessoal (que não se discute!), da adaptação aos nossos horários de folga, da grana nem sempre sobrando no bolso, do medo de ser visto acompanhado no carro (pode "infernizar"!)... e de outras coisas mais...  Wink 

Diante disso tudo, pergunto aos t-lovers: qual o local que vocês preferem trepar com uma boneca   :bored:  boquete  sexo  banan 

seta  1= No ambiente dela (porque você está com pouco tempo, pode dar uma “escapadinha” rápida e não quer ter gastos extras);

seta  2= Em motel (por se sentir mais à vontade, em ambiente apropriado, mas correndo o risco de ser visto e gastando mais com a “diária do período” e gasolina);

seta  3= No hotel onde se encontra hospedado (se estiver em outra cidade, pela comodidade de não sair do seu “habitat”, não correr o risco de ser visto, mas tendo que pagar mais pelo programa devido ao deslocamento da bonequinha);

seta  4= Na rua ou dentro do carro (é mais arriscado, você "produzirá" mais adrenalina durante o “evento”, mas é um programa rápido e baratinho).

seta  5= Tanto faz.  Very Happy  Estando com grana ($$$$$), com tempo de sobra, a fim de emoções fortes ou não, e pouco ligando de ser visto,... quero mesmo é saborear um cuzinho de qualidade...  banan  e que se dane o resto!  Rolling Eyes 

Essa pergunta também pode ser respondida pelas bonequinhas,  :moca:  pois é muito bom saber o que pensam as gatinhas que nos dão muito prazer...  Rolling Eyes 

Participem! O fórum é das t-gatas também!...  rosa Como disse sabiamente o mestre Gatuso: “- aqui não é o Clube do Bolinha!”  happ

Moderador
Moderador

Re: Ambiente preferido para realizar um programa

Mensagem  MaxKisser em Ter Maio 20, 2014 2:11 pm

1 - No ambiente dela. É mais discreto e se ela for com a sua cara rola até um outro fight e um tempinho a mais.
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  camilo em Ter Maio 20, 2014 2:14 pm

5

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Bruno70df em Ter Maio 20, 2014 3:00 pm

Opção:
1 - No ambiente dela, principalmente se a tgata morar sozinha, sem dividir o ambiente com ninguém.
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mascarado_bsb em Ter Maio 20, 2014 6:32 pm

Sempre a opção Numero 1!
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Convidado em Ter Maio 20, 2014 8:53 pm

2 - me sinto BEM MAIS A VONTADE!! Sem contar que os espelhos ajudam a ver a sacanagem!! happ 

Quando estou em SP é 5, o chato é que tem hotéis que cobram só pra tgata subir e dar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Gatuso em Ter Maio 20, 2014 10:11 pm

Caro Dr.Armando,

Meu local preferido é:

2= Em motel (por se sentir mais à vontade, em ambiente apropriado, mas correndo o risco de ser visto e gastando mais com a “diária do período” e gasolina);

Motel pra mim é um ambiente neutro e me sinto bem mais tranquilo. No ambiente de uma boneca desconhecida (principalmente as de fora) tudo pode acontecer, se der o azar de pegar pela frente uma LN aí que a coisa complica. Rua nem pensar, com essa violência que está aí é roleta russa. Com relação a risco de ser visto com a boneca A ou B, eu particularmente me considero muito bem resolvido e não tenho esse tipo de preocupação, tô me lixando com o que os outros vão pensar de mim, importante é eu estar feliz e fazendo o que gosto.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 21, 2014 12:18 am

Fico na opção 1 => No ambiente dela.

Meu tempo é "corrido", preciso aproveitar as folgas que surgem  Wink  e não posso perder tempo com deslocamento para motel (ida e volta!... e o trânsito está uma bosta!).  Twisted Evil  Não me importaria com os gastos extras, se não fosse por esse motivo.

Dou preferência à boneca que atenda sozinha...  :moca:  e valorizo muito um quarto que tenha espelho!!!  Rolling Eyes   happ

Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: