Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Copa do Mundo 2014

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Copa do Mundo 2014

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 15, 2014 8:33 am

Quem vai ser o campeão da copa do mundo 2014 e levar o caneco??? Gostando ou não de futebol deixe aqui o seu palpite.

Aposto minhas fichas na Alemanha...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem  Convidado em Qui Maio 15, 2014 5:13 pm

Aposto na Alemanha também, mas estou torcendo pela Holanda (e rezo todos os dias para não ser o Brasil)

Convidado
Convidado

Mensagem  camilo em Qui Maio 15, 2014 6:41 pm

Brasil campeao,mas quero msm pegar as gringas...rs

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Luana Alice em Qui Maio 15, 2014 7:01 pm

Suminers escreveu:Aposto na Alemanha também, mas estou torcendo pela Holanda (e rezo todos os dias para não ser o Brasil)
Nuss! Por que homem?
Torço para o Brasil ganhar ao menos a partida que será realizada aqui em Brasília, pois estarei lá. Se ganharemos ou não, só Deus sabe, mais acredito que chegaremos à final. E rezo todos os dias para que Argentina não ganhe, seria humilhante.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qui Maio 15, 2014 7:06 pm

Pelo simples fato do "pão e circo". O país, nas condições em que se encontra (violência, falta de serviços públicos de qualidade mínima, saúde e educação decadentes, entre outras mazelas) não devia estar sediando uma copa, e se formos campeões, todo mundo vai esquecer os problemas e teremos que aguentar mais 4 anos de PT goela abaixo, Dilma será reeleita e assim seguirá o caminho desse país onde tudo acaba em cerveja e futebol.

Convidado
Convidado

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 15, 2014 7:14 pm

Faço das palavras do Suminers as minhas. Mais 4 anos de PT no governo é dose pra leão...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Luana Alice em Qui Maio 15, 2014 8:15 pm

É, olhando por esse lado, dá pra entender, e mesmo que não sejamos campeões, seremos notícia por um longo período, só que as manchetes irão relatar os inúmeros problemas que o país tem, que esta Copa foi uma vergonha e bla bla bla... Já consigo visualizar os gringos reclamando e dizendo que aqui é um inferno e não voltaram aqui nunca mais! Rsrs. Também concordo plenamente que o país não está preparado para sediar um evento desse porte. E já estou até vendo o filme se repetir nas Olimpíadas de 2016, porém com problemas concentrados em um só lugar, Rio.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 15, 2014 9:37 pm

Suminers escreveu:Pelo simples fato do "pão e circo". O país, nas condições em que se encontra (violência, falta de serviços públicos de qualidade mínima, saúde e educação decadentes, entre outras mazelas) não devia estar sediando uma copa, e se formos campeões, todo mundo vai esquecer os problemas e teremos que aguentar mais 4 anos de PT goela abaixo, Dilma será reeleita e assim seguirá o caminho desse país onde tudo acaba em cerveja e futebol.

Nada a acrescentar!  aplause aplause aplause

Moderador
Moderador

Mensagem  mascarado_bsb em Qui Maio 15, 2014 9:56 pm

Argentina! fool: 
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 15, 2014 9:58 pm

Luana Alice escreveu:É, olhando por esse lado, dá pra entender, e mesmo que não sejamos campeões, seremos notícia por um longo período, só que as manchetes irão relatar os inúmeros problemas que o país tem, que esta Copa foi uma vergonha e bla bla bla... Já consigo visualizar os gringos reclamando e dizendo que aqui é um inferno e não voltaram aqui nunca mais! Rsrs. Também concordo plenamente que o país não está preparado para sediar um evento desse porte. E já estou até vendo o filme se repetir nas Olimpíadas de 2016, porém com problemas concentrados em um só lugar, Rio.

Querida Luana Alice:

Não me lembro de ter visto um clima "pré-Copa do Mundo" com tanta desmotivação.  scratch  Por estar sendo realizada no Brasil, a minha surpresa ainda é maior!

Povo revoltado nas ruas, pouco se importando com o sucesso da Seleção Brasileira, diante de tão graves problemas que o País enfrenta...  Twisted Evil 

A Imprensa internacional mostrando ao Mundo cenas que nos envergonham como seres humanos,...  Embarassed  uma violência sem limites,...  Embarassed  obras inacabadas,...  Embarassed  tudo feito às pressas,... com planejamento mal realizado,... um dinheiro mal destinado, diante de tantas prioridades básicas que a população anseia,...  Twisted Evil  uma propaganda negativa irreversível para a imagem do Brasil,...  Twisted Evil  mesmo se conquistarmos a Taça Fifa...

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 15, 2014 10:05 pm

Acredito que será a Espanha!

Só ganhamos dela (Espanha) na final da Copa das Confederações 2013 porque jogamos contra um time "destruído",... que tinha vindo de um jogo bem desgastante e estressante contra a Itália (três dias antes, com prorrogação e decisão por penalidades máximas).

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qui Maio 15, 2014 10:29 pm

Eu até comprei uma blusa da Holanda só pra torcer!! aplause 

Mas é realmente triste por diversos motivos, o primeiro é que se até a África do Sul consegue organizar uma Copa melhor que você, é porque, DEFINITIVAMENTE, você está fazendo isso errado, o segundo é que temos tantas outras prioridades e resolvemos logo sediar uma Copa do Mundo (mesmo que os gastos sejam exorbitantes, e no nosso caso são ainda maiores devido a corrupção) sabendo que o retorno é a longo prazo (mesmo precisando de atitudes de curto prazo urgentes para melhorar diversas coisas), e como se não bastasse ainda tem uma Olimpíada daqui a 2 anos (que o Comitê Olímpico Internacional já disse ser o pior estado de preparação da história das Olimpíadas modernas), o terceiro é a alienação do brasileiro, como alguém ainda cogita comprar um ingresso e ir ao estádio mesmo com todos os problemas do nosso país?

Hoje eu vi algo realmente interessante no facebook... e fiquei com uma pena do Canadá!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Safado em Qui Maio 15, 2014 10:57 pm

Com problemas ou sem problemas, BRASIL na cabeça!
Safado
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Bruno70df em Sex Maio 16, 2014 3:01 pm

A Alemanha tem uma excelente seleção, é uma das favoritas, penso que tem grande chance de se sagrar campeã.
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bonequeiro em Sex Maio 16, 2014 4:24 pm

Uma coisa que eu me pergunto todo dia observando estas polêmicas sobre a copa no Brasil e SE NÃO TIVESSE A COPA NO BRASIL, como estaria hoje a situação? Na minha humilde opinião estaria a mesma merda, com os mesmos problemas, governos vão e voltam fazendo somente o bem para seus afiliados e interesses pessoais.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Sex Maio 16, 2014 7:03 pm

Apesar de não ter time pra ser campeão, minha torcida vai ser por PORTUGAL, país irmão e que nunca ganhou nenhuma copa do mundo. Seria emocionante ver Portugal sendo campeão no Brasil...

E FODA-SE A COPA...

http://youtu.be/C5NHITRXkYg

http://youtu.be/1kn0C8M47vs

http://youtu.be/xc9rc232Qjk

http://youtu.be/kR4QNBxOsnc
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Sex Maio 16, 2014 11:18 pm

Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Maio 17, 2014 9:04 pm

affraid affraid affraid 

Será que a Presidenta tinha bebido "umas vodka" em jejum?  scratch scratch scratch

Última edição por Doutor Armando Komeku em Qua Jun 25, 2014 10:24 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  R Yahe em Dom Maio 18, 2014 1:02 am

Só tem uma coisa mais insuportável do que não ter o direito de expressar. É quando aqueles que resolvem se expressar te proíbem de “não se expressar”.

A Copa do Mundo está pronta. Vai acontecer em alguns dias e queiram ou não vai deixar todo mundo maluco com a idéia de termos a maior competição de futebol do planeta em nossa terra.

A Copa, vilã de muita gente, é como uma ponte superfaturada. Você não deixa de usar a ponte pra ir trabalhar, deixa?

Óbvio que não. Porque você sabe, se for razoavelmente inteligente, que a ponte não tem culpa mas sim quem eventualmente a superfaturou. Quando você não quer saber, porém, fica complicado estar por perto.

É impossível curtir a Copa do Mundo.

A revolta de alguns é tão delirante e apaixonada, tão determinada a mostrar no facebook o quanto você é engajado, que te causa constrangimento gritar gol perto de uma pessoa assim.

E não, a culpa não é sua. Ela é que é chata pra caralho. Mas está na moda ser chato pra caralho, então, foda-se você.

Deve-se odiar a Copa, a Rede Globo e o que mais as minorias barulhentas determinarem. Acreditem, senhores! Para estes, não fossem estádios, estariamos cheios de hospitais hoje sem nenhum tipo de problema com corrupção. Afinal, a culpa é da Copa.

Mas por outro lado, esclarecidos que somos, não dispostos a fazer papel de revolucionário do facebook, podemos contestar o que houve de errado em breve quando votaremos em nossos líderes. Assim como podemos distinguir as duas coisas e curtir o fato de recebermos o mundo em casa pela primeira vez, já que em 1950 a Copa não levava nem 10% dos turistas que leva hoje.

Podemos gritar gol. Pintar a rua, a cara, comprar a camisa. Podemos também ser voluntários, pois quando a FIFA abre inscrição ela não diz que vai te pagar. E tem tanta gente revoltada com isso que já cheguei a desconfiar que os voluntários estavam sendo forçados a irem lá com uma arma na cabeça.

Mas não. Era só gente afim de fazer parte do show. Disposto a não receber por isso. Mesmo que pra algumas pessoas isso seja impossível de entender. E então, eles te obrigam a se revoltar.

E se você não odiar a Copa, não virar as costas pra ela, meu caro… é um alienado político! Um brasileirinho acomodado que aceita tudo isso.

Os “Zé Ongs” estão cada dia mais alucinados com a perda de militantes para queimar figurinhas ou esconder o rosto pra quebrar tudo fingindo ser macho em bando. Agora eles já querem te proibir de sentir prazer com o evento.

Para um Brasil melhor, seja infeliz. Sinta o tempo todo os problemas do seu país e não sorria pra nada. Reclame. Faça tipo de justiceiro e use sua carteirinha de estudante pra pagar meia, mesmo se você não estudar.

Hoje, o que mais vejo são amigos com VERGONHA de curtir a Copa do Mundo. Não porque eles acham que não devem, ou porque não tem vontade. Mas porque os chatos não permitem.

Será que tão difícil assim curtir o beneficio sem abrir mão de questionar os problemas dele? Você precisa mesmo questionar a integridade do noivo no altar? Não dava pra ser no começo do namoro, ou, quem sabe, quando os convidados forem embora?

#VaiterCopa. E vai ser uma grande Copa.

Me deixem curti-la sem culpa. O futebol não é culpado pela má fé alheia, nem seu sofá pelo seu chifre.
R Yahe
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Dom Maio 18, 2014 1:12 am

Belo comentário R,Yahe,

Aliás, o fórum precisa de foristas como vc...

Gatuso
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:27 am

Texto muito bem escrito colega... mas, continuo achando que "pão e circo" fica fácil para se reeleger qualquer um, essa jogada foi genial por parte do PT, e provavelmente irá garanti-los mais 4 anos (quiça mais 8 ou 12) no poder, e quanto estivermos exatamente como a Venezuela lembre-se de ter curtido a Copa (não precisa protestar também e ficar quebrando tudo, basta não ser alienado, afinal de contas a comparação com a ponte foi meio esdrúxula, pois da ponte para se chegar a algum lugar, muitas vezes precisamos, já da Copa do Mundo...).

Eu vou assistir, mas daí torcer pro Brasil são outros 500...

BTW: ninguém que tenha o mínimo de cérebro acha que teriam 12 novos hospitais (ou 24, ou 36) caso os estádios não tivessem sido construídos, as pessoas só enxergam que, se tinha TANTO dinheiro assim pra gastar em estádio (pois todos estouraram os orçamentos iniciais), isso foi um baita dum desperdício, era melhor ter feito hospitais, escolas, aplicado esse dinheiro em saúde e mobilidade urbana (já que Dilma, inclusive, havia prometido que o trem bala Rio-SP estaria pronto para Copa, quando era apenas Ministra da Casa Civil, e, pelo que eu saiba, a construção dele sequer começou). O problema da Copa é que de TODAS as melhorias prometidas (benefícios indiretos, principalmente na área de melhorias urbanas), nem 40% estão prontas e muitas sequer serão feitas. Na minha humilde opinião, é muita alienação deixar tudo isso de lado e simplesmente ir torcer pro Brasil pois a Copa não tem culpa de nada, realmente, não tem, mas que ela é o meio que foi utilizado para se roubar ainda mais, isso foi.

Convidado
Convidado

Mensagem  Pedro_Guerra em Sex Maio 23, 2014 7:53 pm

Suminers escreveu:Pelo simples fato do "pão e circo". O país, nas condições em que se encontra (violência, falta de serviços públicos de qualidade mínima, saúde e educação decadentes, entre outras mazelas) não devia estar sediando uma copa, e se formos campeões, todo mundo vai esquecer os problemas e teremos que aguentar mais 4 anos de PT goela abaixo, Dilma será reeleita e assim seguirá o caminho desse país onde tudo acaba em cerveja e futebol.

Concordo, e acho que mesmo que a Seleção Brasileira ganhe a copa o Pais Brasil já perdeu!
Há chance da Dilma perder mas cabe a nós trabalharmos para que isso aconteça convencendo aqueles que usam os benefícios tipo Bolsa Família etc de que eles não devem vender o voto.

Eu trabalho pra qualquer candidato que se oponha à Dilma.

E as trans, votam em quem?

Abs,
Pedro_Guerra
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Luana Alice em Sex Maio 23, 2014 8:27 pm

"Voto no Tiririca! Pior do tá num fica!"
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  barbarella em Sex Maio 23, 2014 9:09 pm

fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: fool: 
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Gatuso em Sex Maio 23, 2014 11:19 pm

O clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014 "We Are One (Ole Ola)" não agradou muito os internautas brasileiros A cantora Claudia Leitte é citada em várias delas. Já a bandeira da Argentina, que aparece cerca de 15 vezes, virou motivo de chacota. Dividindo os vocais com os cantores americanos Pitbull e Jennifer Lopez, Claudia canta apenas por 20 segundos e só dá o "ar da graça" por cerca de 40 segundos. O rapper americano é tratado como estrela durante o clipe. Ele aparece por cerca de 3 minutos - o vídeo tem quase 4, e ostenta mulatas como rainhas de bateria ao seu lado. O país é retratado de uma forma caricata e sem novidades. O internauta Fernnando Dol se irritou: "Quem fez o clipe da Copa conhece o Brasil do mesmo jeito que eu conheço a Bósnia".Isso é evidente ao ser enfatizada a bandeira Argentina, que aparece cerca de 15 vezes. Talvez, os estrangeiros ainda não saibam que um dos maiores rivais do Brasil no futebol é o time do jogador Messi. E os equívocos não param por aí. A bandeira de Cuba, que nunca participou da Copa, também é destacada em vários momentos do vídeo.

Fonte: Uol entretenimentos.

Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: