Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Babi Moscatto - (11)98784-6647 (São Paulo-SP)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Babi Moscatto - (11)98784-6647 (São Paulo-SP)

Mensagem  Logan Arma X em Sab Mar 07, 2015 7:00 am

Excelente relato, Bigfc!! O colega tá pegando todas, hein!? Rs Parabéns!!
Agora quero compartilhar com vcs a excelente impressão q tive da Bárbara tb.
Depois de semanas de papos na web, pude finalmente ve-la na quinta-feira no finalzinho da tarde. Estava na asa norte retirando meu carro da oficina e resolvi passar no ap dela q era pertinho. Já tinha avisado q seria uma visita mesmo, pois estou numa época de vacas magras e dinheiro contado, infelizmente. Ela, como sempre, muito simpática disse q não tinha problema e q eu poderia ir visita-la na boa.
Bom, chegando lá é só tocar o interfone pois não tem porteiro. Prédio bem cuidado e a kit dela é um brinco! Recém reformada, novinha, tudo zerado: piso, pintura, armários. Só não vi o banheiro rs. Eu moraria fácil ali.
Ao abrir a porta, me deparo com uma garota alta! 1m74! Ela é exatamente como nas fotos!!! Gatíssima, super feminina, voz agradável e suave, com um sotaque gaúcho de leve q é muito gostoso. Adentro a kit, conversa amena na copa, ela me pergunta o q achei dela e digo, entre vários elogios, q a tinha achado alta. Aí nos levantamos e nos medimos bem de pertinho, cara a cara. Aí não prestou rsrs Começamos a nos beijar com nossas mãos soltas pelos nossos corpos... Foi um amasso gostoso, porém rápido. Nossos paus ficaram animados de imediato, mas infelizmente não pude conferir o q estava por vir. Como tinha dito antes, não podia ficar mesmo pq tinha compromisso e nem tinha levado $$$. Porém fiquei com uma ótima impressão da gata. E o relato do Bigfc confirma as minhas suspeitas. Ela realmente gosta do q faz e é um furacão na cama rs
Fui-me embora querendo ficar mais, mas é só uma questão de tempo pra eu retornar e depois postar aqui o meu encontro completo com essa beldade dos pampas.
Mais uma novidade de altíssimo nível aqui em Bsb!! Bora aproveitar, galera!!
Abç a todos, Logan.
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  Babi Moscatto em Dom Mar 08, 2015 11:42 am

Não tenho nem oq falar desses dois gostosos e outros gostosos que também vieram me visitar aqui em casa, nunca pensei que fosse ficar tão satisfeita sexualmente em tão pouco tempo morando aqui, só GURI GOSTOSO! Ontem fiz as fotos pro site, em breve novidades amorinhos bjos .
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  kerotvdf em Seg Mar 09, 2015 5:05 pm

Caros colegas, anúncio no CapitalSexy
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/babi-moscatto

Que coisa de louco essa menina!!!!
Assim que tiver um tempinho $$$$$, tenho que conhecer essa tgata!
Abraços
Daniel

kerotvdf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Mar 09, 2015 7:14 pm

Segue o anúncio e 3 fotos da Tgata:

Acompanhante Babi Moscatto - (61)8222-3363

Linda gaúcha, universitária, linda e educada.
Sou a companhia perfeita para homens e casais de bom gosto e que curtam uma boneca simpática, safada e inesquecível, porque sonhar acordado será a sua realidade.
Adoro ser a namoradinha obediente e a dominadora pervertida, mas tomem cuidado, pois quem experimenta vicia.
Speak English

LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

Moderador
Moderador

Mensagem  Babi Moscatto em Ter Mar 10, 2015 11:54 am

Já vou aproveitar que estou morando aqui em Brasília e atendendo e listar coisas que podem fazer com que a saída comigo não seja tão boa:
1- Mau hálito e dentes com aspecto ruim
2- mau cheiro
3- não ter feito a chuca (para clientes passivos)
4- mal educado, grosso ou muito frio
5- pedir desconto
6- ficar insistindo em algo quando já disse não fazer tipo fetiches nojentos, não faço mesmo pq sou muito enjoada com higiene
Então já está dito, me pediram e aqui está a lista de coisas que tiram meu tesão. Bjs
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Mar 10, 2015 2:12 pm

Gorgeous girl! Logo lhe farei uma visita pra conhecer sua casa, amiga! Good Luck! :gostosa:
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Wollin em Qui Mar 19, 2015 9:17 am

Estava na Asa Norte e liguei de bobeira, só pra passar o tempo, não tava nem com tanto tesão assim mas quem sabe... Depois de outras 6578 tentativas de ver a princesa, finalmente ela atende e está próxima, sozinha e disponível, não acreditei, perguntei se era ela mesmo e sua risada fez meu fluxo sanguíneo migrar sem controle do cérebro para o pau. Já viu né? Sem sangue, sem oxigênio no cérebro a razão vai pro espaço.
Tudo que eu lembro é que quando recobrei a consciência estava embaixo do chuveiro mas pelo abraço de despedida eu imagino que deve ter sido muito bom. Voltarei e tenho a certeza de que minha narrativa sobre essa menina não será nada diferente de outras tantas lidas aqui.
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Estou de volta!

Mensagem  Babi Moscatto em Seg Mar 30, 2015 9:46 pm

Oi gurizinhos, estive fora por uns dias pois fiz uma cirurgia na boca e estava me recuperando. agora estou de volta a ativa, podem vir me visitar beijinho :*
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  sr.mentex em Sab Abr 04, 2015 5:07 pm

O inesperado é sempre mais surpreendente e mais gostoso, mas a Babi é mais inesperada, mais surpreendente e mais gostosa que o inesperado...

Após um mês sem ver a diabinha que veio à Capital Federal para dar início ao plano de conquistar o mundo (sim, nos encontramos algumas vezes depois do meu primeiro relato), quando estava me preparando para dormir, a anjinha diabólica me enviou uma mensagem no WhatsApp... Não foi preciso trocar nem vinte mensagens e marcamos de nos encontrar em seu ambiente. Tomei um banho, me arrumei e parti para a Asa Norte.

Liguei para avisar que estava chegando, por volta das 23:30, estacionei o carro e fiquei embaixo do prédio esperando ela descer para nós irmos lanchar... Papo vai, papo vem, voltamos para a quadra da gata, conversamos mais um pouco no carro e subimos para o apartamento...

Fomos para o quarto, ela deitou de bruços na cama, empinando a bunda, e ver aquilo foi o suficiente para animar o júnior... montei em cima dela, beijei o seu pescoço, virei ela de frente, nos beijamos, tirei as nossas roupas, que ficaram espalhadas pelo chão, ela deitou novamente de bruços e aquela vista maravilhosa deixou o meu pau completamente babado. Quando ela se virou, mostrou o seu pau gostoso – e agora ainda maior – bem duro... Fui por cima dela, beijei a sua boca e fui descendo pelo seu corpo até chegar no dote...

O que aconteceu até às 4h da manhã deste sábado está sendo investigado pelo Pentágono. Vídeos e fotos dos acontecimentos foram recolhidos pela perícia para saber a causa das dezenas de hematomas que a Babi deixou no meu corpo, mas o que realmente interessa ao Tio Sam é saber o segredo que ela utiliza para tirar a sanidade dos homens.

OBS 1: O ambiente da gata é arrumado, limpo, cheiroso, discreto, bem localizado e sempre há vagas para estacionar nos prédios residenciais próximos.

OBS 2: Babi, vou voltar para buscar o pedaço das minhas costas que deve ter ficado por aí.

OBS 3: Babi, desculpe-me por ter quebrado a rodinha do pé da sua cama. kkk

OBS 4: Não consegui postar algumas fotos da Babi que o WikiLeaks vazou.

sr.mentex
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  madrugadorbr em Ter Maio 05, 2015 1:56 am

Se não quiser ler o relato completo e só saber o feedback, dirija-se ao final do post:

Véspera de feriado, uma noite muito fria e aquele tesão de madrugada. Dei uma volta pela W3 para ver o movimento e resolvi arriscar a sorte ligando para a Bárbara. Já eram umas 3 ou 4hs da madrugada(tenho um nick a zelar fool: :lol: ), e ela atendeu o telefone! Conversamos um pouco e me dirigi ao seu ambiente. Chegando lá, ela abre a porta com um longo roupão, cabelos ao natural e um grande sorriso no rosto. Senhoras e senhores, espetacular! Muito bela e alta (deve ter 1.80 quase). Ambiente muito bacana, limpo e organizado, pedi a toalha e rumei ao banheiro aonde tem ao dispor dos clientes o sabonete líquido e enxaguante bucal. Fazia um frio de danar naquela madrugada, a vontade era de ficar embaixo daquele chuveiro quente o resto da noite, mas não tinha como esquecer daquela bela morena me esperando na cama para aí sim fazer todo o frio passar e me mostrar o verdadeiro significado da palavra quente!

Após o banho fomos para a cama e batemos um papo bem descontraído, e já partimos para a ação. Que boca macia, deliciosa de se beijar e mordiscar! Vários beijos e caricias trocadas até que ela passa por cima de mim e começa um oral sensacional. Olho pra baixo e vejo aquele monumento de garota me chupando e fazendo ver estrelas a cada movimento feito com sua boca. Cada vez mais me levando a loucura quando tento pensar em alguma outra coisa e retardar o gozo, afinal de contas eu queria aquele cuzinho lindo, então olhei para TV e vi um clipe passando, comecei a pensar na crise financeira do nosso país e tudo mais... fui controlando tranquilamente o gozo, quando resolvo olhar para baixo e vejo a Bárbara chupando com gosto e me sorri com uma cara de safada! Pronto, toda a concentração foi pro ralo e pedi para parar antes que gozasse. Após um excelente boquete bem molhado e nada mais justo que retribuir a gata, chupei seus peitos hormonizados e desci para seu grelo de tamanho e grossura médios para grande (depende do ponto de vista, achei um tamanho bem bacana) até que ela foi empinando de leve e aos poucos direcionando minha boca para seu anelzinho. Anel lindo, cheiroso e lisinho... Chupei como se fosse a última vez que iria fazer um beijo grego em alguém... Nem sei quanto tempo me "perdi" nessa brincadeira, mas não queria parar e pelos gemidos a gauchinha também não queria rs.

Não me aguentando mais quis comê-la, então a gata me apontou a gaveta aonde ficam as camisinhas e o lubrificante, peguei e quando olho pra trás, vejo a Bárbara deitada empinando a bunda e rebolando o tempo todo, uma visão do paraíso, não perdi tempo e coloquei o chapéu de borracha no meu nobre amigo e entrei devagar naquele anus quente e apertado. Estava muito excitado e segurando o gozo desde o seu oral espetacular então administrei a foda de uma maneira bem gostosa mas cautelosa, mas ela tem suas artimanhas, e começou um rebolado que leva qualquer homem a loucura não aguentei e gozei bem gostoso. Após a transa trocamos algumas carícias e conversamos mais um pouco. Acertei os dinheiro e fui embora já pensando em uma próxima visita.

Resumindo:
Ela é muito linda, gostosa e safada;
Ambiente excelente, limpo e com o material necessário para higiene;
Safada (sim, novamente pois ela mesmo disse que adora uma safadeza)
Para os passivos: mesmo que ela tome hormônios, isso não é problema nenhum pois quando necessário o pau dela sobe e se mantém firme;
Vale muito a pena gastar um bom tempo nas preliminares com ela;
Homens de coração mole possuem alto risco de se apaixonar, pois além de bela é um pessoa muito gente fina e carismática.

Até a próxima companheiros, e um beijão Bárbara.
madrugadorbr
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Resposta ao relato do Madrugadorbr

Mensagem  Babi Moscatto em Seg Maio 11, 2015 9:07 pm

Nossa que tesão esse relato outra coisa que vc deixou de citar mas q sempre me vem na memória é eu te fazendo gozar e gemer igual um louco rebolando no seu pau e apertando ele com o cuzinho, vou até bater umazinha depois de ler isso, gostoso volta logo pra eu te mamar e deixar vc todo molhado!!
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  mm_curteboneka em Qui Maio 14, 2015 1:42 pm

Relato atrasado, mas não sonegado !

Há uns 20 dias, numa sexta quente, mandei uma mensagem no zap da Babi na esperança de que ela visse. Mesmo sem resposta, me adiantei e parti para a Asa Norte. Para poder usar de um álibi melhor e ficar tranquilo no meu habeas corpus, deixei o carro com a patroa e estava me deslocando de ônibus. Saltei na 512 norte ainda sem contato com a gata, então comecei a buscar uma alternativa, quando pra minha surpresa ela responde meu zap!! A alegria toma conta, falamos rapidamente e ela me disse atender na 307 norte. Parti para o seu ambiente como uma bala ! Chegando lá encontro uma gata linda dentro de um roupão azul marinho contrastando com sua pele branquinha....
Sou recebido com um delicioso beijo e muito carinho. Como estava quente e eu tinha feito a peregrinação para encontra-la, pedi uma toalha e fui tomar um bom banho...
Saio do banheiro e parto pra cima daquela beldade.. Começamos a nos beijar com muito desejo e vou tirando o roupão da gata para me deliciar com cada pedaço do seu corpo maravilhoso. Vou beijando sua boca com volúpia e ela retribui na mesma intensidade, minhas mãos vão passeando no corpo dela e vou descendo até os seios, ainda pequenos, mas que quando chegarem ao tamanho ideal será o paraíso. Sugo com vontade e partimos para a cama. Ela se coloca de quatro e deixando aquela bunda deliciosa pra cima. Não resisto e vou beijando o corpo todo, até chegar ao cuzinho piscando.. latejando de desejo, sugo aquele cu tentando coloca-lo do lado avesso, de tanto que chupava... delícia.. ela já estava ficando doida de desejo, quando passo a mamar seu grelinho (não é muito grande nem grosso, mas numa medida certa para proporcionar prazer sem dor). Fiquei saboreando um bom tempo aquele grelinho. Ela veio retribuir com maestria, chupava com gosto. Fiquei de quatro pra sentir sua pica e ela comeu gostoso... até que chegou minha vez... queria sentir aquele rabo delicioso, deitei para que ela sentasse e ficasse batendo uma punhetinha enquanto era enrabada... ela foi intensificando o movimento, gemendo gostoso até explodir num gozo intenso no meu peito e eu gozando no cuzinho dela...
Deitamos e ficamos conversando enquanto nos refazíamos... foi uma hora e meia de foda intensa....
Ela é maravilhosa, curte a foda como poucas, além de ser linda e super inteligente, um papo agradável que não dá vontade de ir embora.
O ambiente é top !!! Muito arejado, arrumado, sem porteiro muito tranquilo...
Estou ansioso por voltar....
Um beijo gata, desculpe a demora em relatar, mas estava enrolado no trabalho.

mm_curteboneka
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Babi Moscatto em Seg Maio 18, 2015 7:37 pm

mm_curteboneka escreveu:Relato atrasado, mas não sonegado !..........
Fiquei saboreando um bom tempo aquele grelinho. Ela veio retribuir com maestria, chupava com gosto. Fiquei de quatro pra sentir sua pica e ela comeu gostoso..........
Humm que deliciaa, amei te pegar de 4 gostoso meter com muita força em ti hahahaha pode voltar que vai ter em dobro Twisted Evil
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  alantunes em Seg Jun 08, 2015 2:49 pm

Estive com ela há alguns dias.
PG bem tradicional, mas muito tranquilo.
LB, super-higiênica, lugar legal.
Recomendo sim.
alantunes
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  ZuluDF em Seg Jul 27, 2015 4:49 pm

Acompanhante Babi Moscatto - (61)9881-2403

Babi Moscatto, linda gaúcha, universitária, linda e educada. Uma ótima companhia para mulheres, casais e iniciantes
Sou a companhia perfeita para homens e casais de bom gosto e que curtam uma boneca simpática, safada e inesquecível, porque sonhar acordado será a sua realidade.
Adoro ser a namoradinha obediente e a dominadora pervertida, mas tomem cuidado, pois quem experimenta vicia.
Atendimento em hotéis motéis e ambiente.
Viagens e pernoites combinar com antecedência. Não atendo chamadas restritas nem respondo SMS.
MEU VÍDEO: http://www. xvideos. com/video11091097/babi_moscatto
Speak english

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/babi-moscatto

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  icarovoador1980 em Qui Ago 06, 2015 2:33 am

Muito bom esta gatinha ter voltado a atender... estava sumida por opções pessoais. Saí com ela por três vezes, duas delas em seu AP na Asa Norte, a primeira vez, ela vinha esporadicamente à bsb nos finds, e quem quisesse sair com a menina tinha que marcar com ela em algum lugar.
Todas as vezes, foram deliciosas, a menina é estilo ninfetinha, tem um rosto lindo de menininha, peitinhos hormonizados e uma bunda gg... a menina não é magrinha (é bem fortinha), tem pernões, quadris largos, é estilo potrancona, porém com rostinho de menina...
Na cama a garota é fenomenal, fode com vontade, e nas três vezes que saímos gozou deliciosamente, na última vez chegou a gozar duas vezes...
Seu beijo é delicioso, atendimento estilo namoradinha... chupa com muito carinho, tem que segurar para não queimar a largada...
essa garota de quatro, com o rabão empinado, olhando para trás pedindo para vc socar com força é uma loucura...
não regula tempo, nem se vê o telefone da menina...
enfim, recomendo com louvor... agora que voltou a atender, retornarei com certeza!!!!
icarovoador1980
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  madrugadorbr em Sab Set 05, 2015 4:03 am

Relato atrasado, mas não sonegado! Ultimamente minha rotina está bem corrida e nem estou tendo tempo sequer de dar uma lida nos relatos dos amigos aqui no fórum. Bom, vamos ao que interessa.

Liguei para Babi bem de madrugada mesmo (tenho um nick a zelar fool:), ela estava disponível e rumei ao seu ambiente. Fui tomar uma ducha assim que cheguei e depois fomos para cama. Conversamos um pouco enquanto trocávamos algumas carícias e partimos para os finalmentes.

Novamente recebi um oral maravilhoso (sem capa), bem babado, no ritmo e intensidade perfeita. Precisarei entrar em contato com algum monge para conseguir treinar a minha concentração  crazy , pois o boquete dela é sensacional! Se você se descuidar um pouquinho, quando ver já jorrou litros. Em algum determinado momento eu me levantei para atender um telefonema e como no quarto dela existe um espelho, quando eu olho para o espelho veja uma cena muito sexy, a Babi de pau bem duro se masturbando e me olhando com aquela cara de ninfeta safada (se ela publicasse uma foto dessas provavelmente aumentaria a clientela em 300%  : fool: )

Retribui o boquete feito, brinquei bastante com as bolas e dei lambidas de leve no cuzinho levando a Babi a loucura rs. Brincamos um pouco, ela fez um fio-terra e esfregou seu pau na minha porta dos fundos, me senti indiferente, não fui ruim, talvez a frase seria me senti estranho hahahaha. Nisso ela estava bem excitada e queria gozar em cima de mim. Perguntei se ela preferia gozar enquanto eu comia ela e respondeu positivamente. Me atraquei naquele rabão delicioso como se fosse a última vez que iria chupar um cu. A bunda dela, com aquele cuzinho lindo e fechadinho é algo hipnotizante! Capacete colocado no combatente e vamos em frente. Escolhemos a posição de 4 e meti em ritmos alternados para desgustar o máximo da transa e tentar dar o máximo de prazer para a gata. Comecei a bombar mais forte a pedidos dela e ela gozou algumas gotas (já tinha me dito que gozava pouco devido aos hormônios) e quase gozei, mas a fadiga muscular nessas horas acabou me vencendo.

Descansamos um pouco enquanto rolavam mais carícias e um bom papo. Segundo round, novamente um boquete divino, lambidas no rabinho delicioso e comecei a provocar a Babi com a minha piroca na porta de seu cuzinho. Essa brincadeira nos rendeu muito prazer, o pau dela subiu novamente e começou a bater uma punheta enquanto eu esfregava meu pau no seu buraquinho. Ela disse que iria gozar novamente! affraid Intensifiquei as esfregadas, a Babi começou a bater com mais firmeza e aí veio a surpresa da noite, ela gozou uns 3 ou 4 jatos bem fortes mesmo, tanto que os dois primeiros pararam no ombro dela (isso se não passaram do ombro) num orgasmo sensacional. Como estava muito excitado, coloquei a camisinha e parti para o Round 2, meti até quando aguentei, mas o cansaço estava forte aquele dia e entreguei os pontos. Deitei na cama e ela fez de novo aquele oral que U A U, preciso pegar um dicionário para citar outros elogios quanto ao boquete da Babi. Quando estava quase gozando ela parou e finalizei batendo uma (quase não consigo, até o braço tava sem força). Ambos esgotados, suados e gozados. Acertei os valores e fui embora, pois se eu ficasse mais 1 minuto eu dormiria lá rsrsrs.

Beijão Babi e até a próxima!
madrugadorbr
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Jan 22, 2016 1:49 am

Acompanhante Babi - (61)9881-2403

Babi, linda gaúcha, universitária, cheirosa e educada.
Uma ótima companhia para homens, mulheres, casais e iniciantes de bom gosto.
Atendimento em hotéis, motéis e ambiente.
Speak English
NÃO RESPONDO WHATSAPP E NEM SMS!

Moderador
Moderador

Mensagem  Babi Moscatto em Dom Jan 24, 2016 1:03 pm

Olá guris, estou de volta ao fórum, saí por motivos de ex-namorado com ciúme dos meus clientes maravilhosos e dos relatos quentes, mas enfim, estou de volta super quente de novo, atendendo no mesmo local na 308 Norte. Seguem fotos caseiras pra vcs. Beijão!

Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Sertanejo Vip em Sex Jan 29, 2016 12:44 pm

Fotos dos novos peitinhos turbinados da gatinha

Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Arkeiro em Qua Abr 20, 2016 1:42 pm

Tá aí uma trans linda que eu gostaria de visitar .. vi no SCS um dia , mas pensei que fosse mulher.... hoje que eu fui associar o nome à pessoa . É muita linda.. realmente uma princesa .
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Contato/MG: (31)99218-3266

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Maio 15, 2016 5:16 pm

Anunciando em Belo Horizonte:
http://www.gpgbh.com.br/babimoscatto

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Jan 24, 2017 6:42 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  vaderbsb em Qua Set 21, 2016 2:39 pm

Dormi no ponto ao não ter arrumado tempo para me encontrar com ela quando estava em BSB. Agora é esperar ela voltar por aqui. É visita certa!!
vaderbsb
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Alguém sabe da babi?

Mensagem  elz em Ter Jan 24, 2017 2:09 pm

Será que ela ainda atende? Alguém tem informação sobre onde ela atende e se vai voltar pra Brasília? Saí com ela uma vez e sonho em sair novamente, ela é muito linda.
elz
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jan 24, 2017 6:56 pm

Nossa mais recente informação (eu mesmo acessei):
Estava atendendo em Curitiba/PR
Anunciava em http://www.curitibaclass.com/travestis.html
O celular para contato era (41)99644-3055

Moderador
Moderador

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: