Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Babi Moscatto - (11)98784-6647 (São Paulo-SP)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Babi Moscatto - (11)98784-6647 (São Paulo-SP)

Mensagem  Babi Moscatto em Sex Maio 09, 2014 1:11 pm

Tenho 18 anos, 1,71m, sou flex MUUUITOO liberal, amo ver a pessoa que está comigo se derreter de prazer, procuro agradar sempre como uma gueixa mesmo, e claro adoroo homens cheirosos e de bom gosto.

Atendo não somente em Formosa, eu posso ir à BSB se necessário.

Pessoal só mais uma coisa, não atendo ligações de números privados, e ao ligarem digam que me viram aqui no forúm. Beijo

Minhas fotos neste post pessoal.

Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Re: Babi Moscatto - (11)98784-6647 (São Paulo-SP)

Mensagem  Gatuso em Sex Maio 09, 2014 3:33 pm

Babi,

Mais uma vez, seja bem vinda ao Fórum Transgressão.

Procure sempre interagir com aqueles que querem te conhecer.

Simpatia é uma das principais qualidades pra quem quer ter sucesso.

E precisando conte conosco.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Babi Moscatto em Sex Maio 09, 2014 7:17 pm

Vcs tb são umas gracinhas pra responder, pq tem homens que ninguém aguenta com a falta de respeito deles, qualquer coisa estou aqui. beijinho lindos :*
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Babi Moscatto em Dom Maio 18, 2014 6:44 pm

Adorei ver alguns de vocês daqui do forúm, espero que alguem relate algo do encontro que teve comigo rsrs... beijo
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Princesa....

Mensagem  xyonyon em Sex Maio 23, 2014 9:47 am

Ontem tive que resolver uma situação em Formosa, então resolvi encontrar a Barbara e conferir a gatinha pessoalmente...

Assim que cheguei lá, mandei uma mensagem pra ela e ela me mandou a localização de onde ela estava, parti pra lá... não estava encontrando a casa então mandei uma mensagem pra ela, de repente sai uma gatinha maravilhosa no portão da casa perto onde eu estava e veio em minha direção... Muito linda simpática e sensual....

Ela indicou um motel próximo, fomos trocando ideia, a menina é educada e inteligente e simpática, um doce...

Chegando ao motel começamos a pegação... Nos beijamos muito... Ela tem uma boquinha linda e macia e não tirava um sorriso safado do rosto...

Começamos a nos esfregar e fui ficando de pau duro enquanto beijava aquele corpinho lindo... Pernas grossa, bundinha redondinha, peitinhos pequenos deliciosos...

Tirei minha cueca e ela logo agarrou meu pau e começou a chupar com muita vontade... que boca deliciosa.... já não tava aguentando então comecei a brincar com a ferramenta da gata, pau médio.. bonito e gostoso.. chupei o pau ela um tempo até ela ficar bem louca...

Então ela pediu pra sentar no meu pau, deitei na cama, ela veio por cima e começou a cavalgar enquanto batia uma... Não aguentei, gozei logo... Troquei a camisinha e continuamos nessa até ela gozar também... conversamos mais um pouco... tomamos uma ducha e fomos embora...

Infelizmente não pude ficar mais tempo com ela porque eu tinha que voltar pra Brasília pra trabalhar... mas a gata vale a viagem... fiquei fã dela. Uma princesa

Beijos pra vc princesinha nos veremos mais vezes....:love:
xyonyon
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Maravilhosa

Mensagem  bikerfull em Sex Maio 23, 2014 11:44 am

Bem pessoal depois de muito pensar, muito postergar, muito querer decidi me desprender de todas as barreiras psicológicas que me prendiam, e resolvi ter a minha primeira experiência com uma trans, e para tanto dentre várias que participam do fórum, escolhi a Barbara gaúcha, lembrando que poderia ter sido outras, mas o diferencial da Barbara gaúcha está na idade e na pouca experiência quesitos importantes pelo menos para  min ter a minha primeira experiência, e que experiência! Foi uma experiência ótima, a Barbara gaúcha e super acessível e tranquila, liguei para ela na ultima segunda-feira dia 09, mas devido a minha pouca disponibilidade de horários marcamos o programa para a tarde de quinta feira, saí do Guará e fui fazer uma pequena viagem até Formosa GO, uma viagem que me levou ao êxtase total, como ela já havia me passado pelo whats a sua localização não foi difícil chegar até o local marcado, cheguei e a avisei, e dentro de uns 2 ou 3 minutos eis que avisto uma garota linda, numa mini saia branca sem muita produção, (ñ precisa, pois a mesma é muito natural e feminina) segurando apenas um telefone na mão. Adentrou ao carro e seguimos para o motel, mais 5 minutinhos e já estávamos no motel e nesse meio tempo rolou um papo legal, falei pra ela que era a minha primeira vez com trans e tals. Já no motel tomei um banho básico, e ela ficou deitada na cama, e que visão a bicha e grande mais de 1,70, branquinha, pele lisa e cheirosa, cabelos longos pretos, enfim, ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos. Dai deitei na cama junto com ela nos beijamos muito, beijos suculento e profundos, ela tirou a roupa estava de pau duro ( e assim permaneceu a transa toda(a quem interessar pau médio e fino)) dai nos amassamos, nos agarramos nos beijamos, nos chupamos e depois metemos. Ela veio por cima e cavalgou gostoso (que cuzinho apertado que ela tem viu)  por alguns minutos até que não aguentei mais e gozei, a primeira vez, dai tomei outro banho e ficamos deitados nos recuperando, conversamos um pouco (papo cabeça a mina tem) depois começamos a nos beijar outra vez e dai vcs imaginam no que deu, eu ela gozamos outra vez. Tomamos um banho revigorante e fomos. Se volto? Certeza que sim!

bikerfull
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Babi Moscatto em Sex Maio 23, 2014 12:45 pm

Xyonyon também amei ficar contigo, foi muuuitooo delicia nossa transa, quando quiser repetir só me falar que estarei te esperando bem excitada e molhada hehe...

Fico feliz em saber q ficaram satisfeitos comigo haha

A maioria dos que eu sai disse, eu te vi no fórum Transgressão mas não falo nada ali não só fico observando mesmo...
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Aventura com essa ninfeta!!!

Mensagem  aguiaantonio em Qua Jun 04, 2014 6:28 pm

Vamos ao relato. Já havia comunicado algumas vezes com essa Menina, e sempre foi muito receptiva, isto aguçava meus sentimentos. Então, na segunda, fui realizar um trabalho perto de Formosa e resolvi mandar msm para ela. Não podia encontrar pela manhã, mas com carinho, abriu uma exceção e marcamos para 12h. Qdo a vi, imaginei, que gatinha! Ela é tudo nas fotos, bonita de rosto, corpo legal e o que mais me encantou foram:  sorriso, seu olhar de quero mais e como é gulosa essa Menina.
Chegando ao motel, percebi que estava um pouco tenso e resolvi falar umas sacanagens. Nisso ela já caiu de boca no meu cacete e foi maravilhoso vê-la degustando e engolindo, fazendo um oral bem molhadinho, ficou bastante tempo assim e de vez em quando olhava com carinha de gulosa, de quero mais. Foi aí que ela pediu para sentar e eu disse: vem safadinha, que o que é teu ta aqui, doidinho pra te satisfazer, nisso ela ficou mais um tempinho e acabou gozando, em seguida, eu. Após, ficamos nos amassos e carinhos. Até que perguntei, quer mais gulosinha? E ela com carinha de gulosa e aquele sorriso, disse, quero. Então fui ao banho e qdo voltei ela estava me observando e disse: chega aqui que quero degustá-lo. Fique mostrando o pau e ela caiu matando mais uma vez, que oral maravilhoso. Em seguida meti de frango assado, de ladinho, de quatro e de franginho novamente  por muito tempo, nessa posição ela viu o bicho pegar, pois quanto mais pedia eu metia e com força, vendo ela gemer gostoso demais, estávamos exaustos e molhados de suor ..... resolvemos banhar. Depois ela vestiu a sua calcinha e qdo  estava vestindo a blusa, foi aí que a insultei de novo dizendo, vem dar mais uma mamadinha gostosa, que eu quero vê meu cacete ficar duro    de  novo e fazer vc sentar novamente nele. Eis que fui atendido, em seguida ela sentou e gozou, fiquei metendo mais um pouquinho e ela pediu pra parar, estava dolorido, então parei. Pois queria apenas sentir e dar prazer. Essa Menina sabe o que faz e com maestria. Beijão Gata!!!!!!! Foi maravilhoso!!!! Fico no aguardo do FDS.
aguiaantonio
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Babi Moscatto em Qua Jun 04, 2014 8:02 pm

Também ameeei dar pra ti gostosooo, quero mais depois kkkkkkkkk... beijo Twisted Evil 
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Babi delicia

Mensagem  separado_df em Seg Ago 04, 2014 11:58 am

Amigos,
Este é meu primeiro relato, por tanto peço desculpas se cometer alguma falha na postagem.
Vamos aos relatos, sábado dia 26/07 liguei para a Babi Gaucha, que me atendeu muito simpatica e atenciosa, marquei uma ida a Formosa-GO para as 18hs, chegando na entrada da cidade liguei novamente e ela passou o endereço, GPS do carro me levou até ela, ví uma delícia parada na calçada de sainha e blusa de manga comprida (tava frio), parei o carro ela entra e já pensei "muito melhor pesssoalmente que nas fotos, me dei bem", me deu um gostoso beijo na boca e meu pau já ficou duro na hora, no caminho pro motel fomos trocando algumas palavras e ela muito educada me respondeu a todas as perguntas, ficava só de olho nas pernas da moça, que delícia aqueles pelinhos loirinhos..... fico exitado só de lembrar, mas chegando no motel ela de pé (1,75m + -) me abraça e começamos um gostoso beijo na boca com direito a linguas entrelaçadas e tudo mais, cheirosa e macia sua pele de ninfeta, tirou minha roupa e deitei na cama e lea me beijando foi descendo até chegar no meu pau que levou uma chupada dos deuses que me quase fez gosar, queria aproveitar cada centimetro daquele corpo delicioso em contato com o meu, ficamos nessa pegação e beijação um bom tempo, ai foi minha vez de retribuir seu carinho, a deitei e beijei todo seu corpo da boca até os pés, dedicando bom tempo aos peitinhos naturais deliciosos e fiz meu primeiro boquete na vida, ela tem uma delicinha de pica de uns 16cm que ficou durinha o tempo todo e não resisti e chupei com mito carinho com direito a lamber seu saquinho e chupar seu cusinho até ver ela se contorcendo, amigos foi sensácional, chupar aquele rabinho e depois deitar e ela ficar esfregando o rabinho na minha pica dura e rebolando até que não aguentei e coloquei a camisinha e meti nela em todas as posições que tive vontade, deitado, frango e por fim de 4, depois de uma gosada de tremer as pernas ficamos deitados conversando um tempo e fui deixar a gata em casa com direto a beijo na boca de despedida, parece uma namoradinha. com certeza vou voltar e como prometi pra ela vou fazer umas fotos da moça pra ela ter umas fotos profissionais.
Gabi Grande Beijo.

separado_df
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  TransAmerico em Qua Ago 06, 2014 10:48 pm

Gente, com ajuda do nosso colega Doutor Armando Komeku consegui localizar esta gatinha em Formosa.
Ela é novinha, experiente, super gente bo e LB total. Peguei ela na casa dela ( pra falar a verdade faz por que gosta ), cheirosa, pezinho e tudo mais nos trinks.
Fomos para o Motel e logo beijei aquela boca linda que ela tem.Já caiu de boca na minha piroca e pensa como a gata chupa,,,muito boa no assunto. Fomos para a metida e ela aguenta rola com força...gosta muito e o cabra tem que ter fôlego...dificil de amansar a bezerra...
Gozei...tomamos um banho...fomos para cama de novo e pica na mina...
Vale a pena...para quem gosta de comer...para os passivos acho que não é a praia dela não.
volto com certeza.
TransAmerico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Babi Moscatto em Qui Ago 07, 2014 9:07 am

Também amei ficar contigo TransAmerico, já quero seu pau grosso de novo  Twisted Evil 
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  sr.mentex em Ter Set 16, 2014 12:06 am

.....Após muita vontade e espera, eis que a coragem para sair com uma gata finalmente apareceu. Mas com a coragem surgiu a dúvida: qual gata? Outra missão difícil... Li muitos tópicos, vi muitas fotos e gostei de algumas garotas, mas uma me surpreendeu bem mais que as outras – a Babi Gaúcha. Não somente por ser linda, mas pela forma que trata as pessoas aqui no fórum. Resolvi adicioná-la no WhatsApp e conversamos rapidamente no mês passado. No último sábado, resolvi conversar novamente e ela foi muito atenciosa e educada, o que fez a minha vontade de conhecê-la aumentar ainda mais. Como ela ainda viria a Brasília, deixei para domingo, mas quando perguntei onde ela estava, fiquei sabendo que não pôde vir à Capital.
.....Estava cansado, tinha dormido pouco e ainda com resquícios de uma desilusão amorosa, mas não queria adiar mais aquela vontade de encontrá-la, então fui à Formosa (cidade) encontrar com a Formosa (Babi). Perdi-me na cidade, mas ela me orientou pelo celular e rapidamente cheguei a sua casa. Após poucos minutos de espera, sai uma linda garota de shortinho, mostrando as coxas gostosas. Que mulher linda! Ela percebeu a minha timidez e o meu nervosismo ao entrar no carro, mas levou na boa e me guiou até o motel, até então havíamos trocado poucas palavras.
.....Muito nervoso e bloqueado, não consegui me soltar; o júnior estava instável e o sinal de vida não durava muito tempo, mas eu não podia deixar de aproveitar aquela maravilha que estava ao meu lado. Fomos para a cama, nos pegamos um pouco, tiramos a roupa e nos entrelaçamos de diversas maneiras...
.....Rolou praticamente só preliminares, sem penetração, mas com beijos, chupadas e mordidas por todas as partes. Infelizmente, não pude meter naquele rabinho delicioso para satisfazê-la, mas pelo menos ela gozou na minha bunda quando fiquei por cima dela numa pseudo-cavalgada, enquanto eu relava o meu pau na sua barriga, deixando-a toda babada. Conversávamos, ficávamos, nos acariciávamos e repetíamos... De novo e de novo... Já estava quase achando que ela era a minha namorada... ou a minha psicóloga (mas eu estaria fodido/falido se ela cobrasse igual a uma psicóloga de verdade, apesar de que para mim foi uma terapia)... kkk
.....Estava (e ainda estou) precisando me aliviar mais para acabar com a tensão, e uma dose de Babi foi suficiente para amenizar muita coisa, pena que eu não consegui colaborar o suficiente... Mas foi muito bom. Fui embora todo arranhado e com uma marca de mordida no pescoço, que só percebi quando fui tomar banho em casa.  
.....Ela é linda, educada, gente fina, simpática, engraçada, não controla tempo (mas o tempo com ela voa, então é preciso aproveitar cada minuto) e não fala em dinheiro (mas claro que nada é de graça, infelizmente kkk.
.....No fim das contas, só me arrependi de deixá-la em casa em vez de trazê-la para Brasília comigo... Espero voltar para terminarmos o que começamos, quando as minhas duas cabeças estiverem no lugar. Resumindo: ela é foda.

sr.mentex
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Babi Moscatto em Ter Set 16, 2014 6:17 pm

Foi vc que pediu pra eu te arranhar e te morder com força kkkkkkkkkkkkkkkk não tenho culpa! Mas que bom que gostou de ficar comigo, também amei me fez rir muito, repetiremos assim que quiser beijoo ;*
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Aurélio em Qua Out 15, 2014 11:33 pm

Semana passada resolvi visitar esta gatinha. Eu estava com o dia livre no trabalho e há muito tempo eu já estava com a Barbara na minha lista de desejos.

Já havia falado com ela no Whatsup e recebido umas fotos que não saíram da minha cabeça até eu poder come-la bem gostoso. Como eu estava falando, no dia livre de trabalho resolvi ligar e ela me disse que estava disponível. Resolvi encarar a estrada e ir até Formosa para conhece-la.

Chegando na cidade ela me passou a localização e rumei para a sua casa. Alguns minutinhos esperando, quando vejo uma ninfetinha com um rosto angelical e coxas bastante grossas vindo na direção do carro. Me recebeu com um beijo e já fiquei com o pau duro e quando peguei no seu pau, ela também estava excitada. Fomos para um motel da cidade que ela mesmo indicou e então avancei n'aquele corpo. Eu estava com tanto tesão que gozei nas preliminares e dei-lhe um banho de P****.

Enquanto nos recompomos ficamos namorando. Ela faz o estilo namoradinha e me amarro nisto. Em alguns minutos eu já estava doido para meter naquela bunda que estava empinada para cima. Encapei o bixo, passei o lubrificante na sua bunda, deitei em cima dela e comi com vontade. Só de lembrar já fico com vontade de come-la novamente.

A boa notícia é que ela me disse que está com planos de se mudar o ano que vem para Brasília. Aí meus amigos, será só alegria! crazy

Aurélio
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Muito Delícia

Mensagem  squirrel em Qui Out 16, 2014 1:36 am

Relato fresquinho de agora a pouco.

Estava de olho há algum tempo acompanhando o tópico dela.

Peguei o Whatz e combinei a noite de ir buscá-la. Seguimos ao Motel.

A guria é top. Voz suave e sexy. Linda e inteligente. aplause

Começamos os trabalhos. Não vou entrar em detalhes, mas ela é realmente tudo o que falam ai nos relatos anteriores e mais um pouco.  joelho

Quem visitá-la não vai se arrepender. É uma experiência muito gratificante. Pra não falar que a dona é gostosa pra caramba. Sabe fazer um cara ficar louquinho. Manda bem demais. Caraca. Véi! Top demais.  :ugauga: Agora deixa eu me recompor.  danca

Ultra liberal, super tranquila, não regula, cheirosa, saborosa e etc.

Tentar relatar um pouco, chegamos, deitamos na cama, já começamos a pegação, chupa daqui, lambe dali, aquilo na boca, boca naquilo, lingua daqui, mão dalí. até que depois de várias acrobacias nos encontramos em um papai-e-mamãe e foi assim mesmo que começei a me deliciar daquele cuzinho gostoso, vendo a carinha dela de tesão, ai que meti com vontade mesmo enquanto ela batia uma punhetinha gostosa. Algumas vezes pediu pra eu parar senão iria gozar. Depois pediu pra ficar por cima e cavalgou gostoso, meti bem também dei umas bombadas gostosas até ela gozar e eu soltar leitinho na borracha junto.

Descansamos um pouco, deixamos a endorfina rodar no corpo e logo começamos denovo. Ela logo me deixou maluco com umas paradas lá show de bola que ela fez. Wink vem no meu ouvido e fala bem suave: "quero sentir seu pau de quatro". Véi! ai pense! tem que ser. Deitei por cima dela, comecei a novamente me deliciar com aquela bundinha gostosa, falando varias putarias juntos, até que ela ficou de quatro, posição perfeita para a biomecânica da "metelança" enquadrei as mãos e soquei com vontade enquanto ela batia uma suave e gozamos denovo. Cara, que show! Tomamos um banho e partimos.

Muito show! Enfim! Sem muita babação! Ela realmente é tudo que falam. Se vou voltar? Assim que tiver chance! brind
squirrel
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Babi Moscatto em Sex Out 17, 2014 4:55 pm

Ai que delicia de relatos, eu fico com vontade de repetir tudo de novo quando leio esse contos eroticos que foram comigo aqui no fórum, acho que esses que relatam são os que mais conseguiram se satisfazer e me satisfazer também e fico feliz com isso. beijos aguardo o seu retorno :love:
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  kpitao em Sab Out 18, 2014 1:03 am

Então vamos ao relato;

Na última quinta fui encontrar a gauchinha “Barbara”. A algum tempo já havia solicitado encontrá-la aqui no DF, como não acontecia, parti em sua procura em FORMOSA-GO são aproximadamente [80k] do DF; via WhatsApp ele me enviou sua localização foi bem fácil encontrar o QTH da garota, não me fez esperar pois já havia agendado no dia anterior.

Vou discorrer sobre a empatia da garota pois dos atributos físicos as fotos e os relatos anteriores já à descrevem muito bem. Ela realmente é originaria dos pampas seu sotaque é gostoso e soa com uma doçura de fêmea, inconfundivelmente fêmea para ser mais enfático. Ela me conduziu até [Motel VIP] fica próximo à entrada da cidade, é lugar agradável e tinha um [AR-CONDICIONADO] que funciona pois o calor estava infernal.

Por iniciativa dela foi logo encontrando minha boca e lascando um beijo gostoso de língua, esse foi protocolo inicial para as tratativas da fudelância que logo tomou rumo surpreendente na cama, onde ela foi “POR TODO TEMPO 100% SUBMISSA” com direito a performance de atriz pornô essa parte merece destaque: Pois coincidentemente nossa troca de calor foi intensa e ardente e tiro o chapéu para a garota pois ela aguentou Profundas e Vigorosas estocadas por 40 minutos ininterruptos no rabo, sem pedir arrego. Muito gostoso ver aquela Ninfeta suada, totalmente dominada na cama, pois fiz questão de possui-la por traz, imobilizando seus movimentos e fazendo questão de imprimir meu ritmo socando forte naquele rabo. Barbara é sensacional sua vontade de sexo me ultrapassou, pois achei que ela não iria aguentar muito tempo no mesmo ritmo. Mas ela surpreendeu-me transamos por mais de 2h, perdi as contas de quantas vezes ela gozou, e ainda assim sua energia e disposição para sentir um pau penetrando seu cu não cessava.

Resumo da Bárbara: Garota tem uma ótima energia me deixo 100% do tempo à-vontade (no comando). 1000% passiva... Aparenta gostar de gastar energia com sexo e tem ótima empatia.

Em fim fiquei gamado na moça... é a gasolina para meu fogo, o qual sempre busquei.
kpitao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Babi Moscatto em Sab Out 18, 2014 1:07 pm

Nossa o Kpitão me deixou de pernas bambas e ardida, pq o pau é uma delicia e cada vez que entrava em mim eu sentia mais e mais vontade de sentir ele mais forte e mais suado em cima de mim, com aquele cheiro de macho gostoso dele, ele soube me conduzir bem  e me dominar muito bem também que é uma coisa que poucos homens conseguem fazer, e isso me deixou meio que gamada kkkkkkkkkkk. Enfim foi uma delicioosaa espero que possamos repetir beijos Twisted Evil
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Babi Gaúcha - 2º round

Mensagem  kpitao em Dom Out 26, 2014 3:20 pm

Olá confrades,
Vamos ao segundo round com a ninfa, Bárbara-Gaúcha. Ainda motivado pelo primeiro encontro, o qual me senti o mais macho de todos ao dominar essa garota.
Dessa vez já mais íntimos, pudemos curtir mais...mais. A garota é uma fornalha, mesmo socando com vontade e deixando seu rabo literalmente assado, ainda assim pedia mais. A conclusão que cheguei é que : ou ela acima da média, ou estou ficando velho  No  No  No .

Super recomendada, principalmente para os Ativos que apreciam uma garota feminina e submissa.

Enfim placar parcial : “KPITAO 1 X 1 BARBARA”, da próxima vez terei que me dopar.

Rolou umas fotos e até curta-metragem pornô, kkk.
kpitao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Babi Moscatto em Dom Out 26, 2014 5:03 pm

Háháhá agora estamos empatados Kpitão, falei que era dificil aguentar a novinha aqui Twisted Evil mas é bem assim que eu gosto de um safado igual a vc na cama, e nosso video ficou melhor ainda...
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  rico em Ter Jan 20, 2015 9:30 am

Um corpo espetacular , super educada , sangue muito bom.

Ela é ligeiramente alta.. tem um corpo muito bonitoooooo , proporcional .. seios pequenos, mas bunda impecável de fazer inveja a muita mulher de academia , tem um rosto lindo, coxas e pernas perfeitas , voce precisa se segurar pra não gozar rápído porque sinceramente é perfeita...

Ficamos nos beijando por um bom tempo , deixou o clima rolar e com isso fui passando a mão naquele corpão delicioso , lambi seus peitos, cintura , bunda .............. tudo !!! , que coisa de doido !

Gozei gostoso . Não apressou tempo , não regulou nada, agradável , simpática e gostosa , mas muito gostosa .

Pela qualidade do programa, pela beleza da moça , pela simpatia e caráter da linda. Na minha opinião essa boneca está entre as mais gostosas e gente.

LISTA ABSURDAMENTE BRANCA ! E para completar o tio dela que estava na porta quando fui encontra-la achou que eu era o namorado dela...que delicia.

rico
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mudança para BSB.

Mensagem  Babi Moscatto em Ter Fev 03, 2015 9:22 pm

Só esperando a faculdade começar então vcs vão poder provar o que os coleguinhas do fórum que já vieram me visitar em Formosa tanto falam... Wink
Vou morar na asa norte Wink
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Jhulia Lira em Qui Mar 05, 2015 10:04 am

Meninos vim aqui avisar que minha amiga Barbara já está atendendo normalmente na 308 norte comercial, ambiente super discreto,. Beijos.
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Sim, é tudo verdade, eu juro!

Mensagem  Convidado em Sex Mar 06, 2015 8:11 pm

PRÓLOGO:

Ao saber que a Bárbara Gaúcha estava de mudança para Brasília, comecei a fazer os contatos com ela. Bem vamos ao ponto de partida, bem do início.

Quando tive a sorte de ler no nosso fórum o tópico da Bárbara Gaúcha, meu sensor aranha logo ativou, tocou e então não deu outra, comecei a fazer contato com essa formosura de Formosa. A distância e as dificuldades para encontrá-la começavam a intensificar o meu interesse e tesão por ela. Ao saber que estava de mudança para próximo de onde eu moro, logo pensei...é agora. Continuamos a conversar por aplicativos e internet, com direito a áudio-vídeo também.

Começamos a acertar todos os finalmentes, o sangue esquentava e corria mais rápido enquanto o coração começava a acelerar também, a cada hora que se passava,  então o cronômetro aproximava-se do minuto zero. A ansiedade e expectativas, tanto dela e da minha parte, só cresciam. Confesso que meu pau também, ao ver aquela carinha e partes de seu corpo insinuando tudo o que desejávamos.

Endereço anotado, percurso percorrido, ligo de baixo do seu bloco, ao que ela atende jogo uma palavrinha que ela me reconheceria na hora, um mimo entre nós dois. Ela me pede para  esperar mais 20 minutinhos para terminar de se arrumar.
Angústia, agonia e até o pensamento de desistir de tudo e ir embora, dar um perdido mesmo! Não agi perante a racionalidade e sim pelo sentimento, fiquei.

Ao subir as escadas e chegar finalmente à porta dela e então o momento mais esperado de todos, ela abrir a mesma e lançar um “olá” com o rostinho de ninfetinha, menininha mimada a espera de sexo , sacanagem e muita safadeza...pude fazer uma rápida leitura de sua íris e identificar isso e muito mais. Pensei comigo em voz muda de monge recluso: é hoje!

1º ATO:

Um pouco nervoso ainda e muito feliz com tudo aquilo na minha frente, em minhas mãos, tentando formar palavras a iniciar uma conversinha básica e admirando a sua beleza e feminilidade, sou repreendido com seu primeiro ataque. Me encosta contra a parede de sua recém reformada kit (uma pérola, impecável), coloca suas sedosas e famintas mãos em minhas coxas e me lasca um beijo, não é um beijinho de boas vindas, mas sim um chupão de fazer o camarada quase gozar nas calças, eu no caso. Retribuo no mesmo instante percorrendo suas fartas e grossas coxas, duras e gostosas com pelinhos dourados como se fossem lírios em um belo campo a ser percorrido, com muitas surpresas. O pensamento aflora novamente: é hoje! Então me conduz até o interior de seu quarto e me direciona logo para sua cama(a melhor de todas, nova em folha, brand new!). Isso tudo, essa pegação e afagos safados em menos de 2 metros percorridos do corredor e eu já suando.

NÃO LEIAM A PARTIR DESSE PONTO, NÃO PROSSIGAM!!!

Ao ser jogado em sua cama e não ter tempo nem de respirar , como dois tarados ligados pelo mesmo propósito , sexo quente , sem pudor, sem tempo, sem regras (respeitando as preferências de cada um) nos entregamos ao destino daquelas próximas 2h 30’.
Ao encontro dos meus lábios superiores com sua boca suculenta, sexy e fogosa, nos beijamos como se não houvesse amanhã. Os corpos provocavam faísca ao encontro da pele, carne, fluídos. Nossos olhares só se entrecruzavam para continuar emitindo ondas de sacanagem um para o outro e seguir nessa perdição. Comecei como um cão no cio a fungar sua nuca e percorrer todo seu pescoço lambendo-o, enquanto minha putinha (como ela classificava-se à mim) gemia feito uma cadela, que não tinha nada que pudesse ser feito a não ser a entrega total!
Começo a mordiscar sua coxa e beijar sua bunda, nossa que rabo gostoso e carnudo(ela deitada de costas empinando sua “bundinha”) foi algo que não vou me esquecer jamais. Ela arranca minha blusa, eu retiro seu shortinho milimetricamente socado entre suas pernas, que guardavam um segredo maravilhoso! Ela retira meu pau e então...então...então....!
O oral dela , o boquete mesmo, é algo indescritível. Ela começou a cuspir e fazer uma performance enquanto socava em sua garganta, minha pica inteira, e a esfregava na boquinha ao mesmo tempo me encarando com sua carinha de devassinha. Entendi direitinho seu recado(emanado em ondas sexuais)....Tem muito mais, muito mais. Esse era o recado!
Recebi um dos melhores boquetes da minha vida, senão o melhor!
Começo a mamar seus seios harmonizados (os melhores de todos, não siliconizados), enquanto ela gemia, murmurava e emitia gritinhos...como é safada a Bárbara e feminina.

Ela me pede com a voz de putinha: “brinca com meu cuzinho enquanto chupa meus peitinhos...chupa sua putinha...vai!!!” Não tive como negar e então vejo sua ppk (média e bem dura apontada para mim). Com uma mão punhetando, outra fazendo um fio terra nela e chupando seu peitinho...tive certeza que a preza estava no ponto. Camisola no meu pau colocada com maestria pela sua boca maravilhosa e quente dessa mina, e começo a comer essa maravilhosa ninfa-trans, meu pau entrando vagarosamente em seu cuzinho enquanto reparo nos sinais de seu corpo e nossos olhos se entrecruzam novamente. Espasmos corporais e ouço os seus barulhinhos e gemidos:  "come meu cuzinho, come sua putinha”, era o mantra repetido ciclicamente por ela!
Enquanto pego no seu pau (sempre duro) e beijo sua boca....eu estava no paraíso e ela também. Caso meu coração parasse naquele momento ou milagrosamente eu “broxasse” do nada....tudo já teria valido a pena.
Peço com voz de dominante para que ela fique D4. Ela responde ficando na posição, começo a meter bem vagarosamente em seu caloroso e guloso bumbum, enquanto dava palmadas  e tapinhas nas suas nádegas e puxava seu cabelo (com cuidado para não machucar, claro)...nossa que cu delicioso. O descontrole me pega de surpresa e começo a meter muito forte, bem gostoso e profundo (sempre perguntando se está bom e gostoso para ela também). Sinto o sêmen subir de meu saco e pergunto se posso gozar tudo, tudo nela e ela sacudindo o rabinho , rebolando , responde: “Goza tudo em cima do meu cuzinho, vai goza!!!!”. Ordem atendida!
O coração quase rompe o peito e a visão embaça.

O chuveiro liga, escuto a água cair e ouço uma voz, sim era real e não de minha agitada e fértil mente: você vem tomar banho também? Eu sagazmente retruco: com você?
Ela ao terminar de responder sim, já estava eu dentro do Box!

Conversamos um pouco, que papo bom, que pessoa bacana, sincera, honesta, verdadeira e gentil, encontrava-se em minha companhia. Pude reparar mais ainda em seu corpo e detalhes que ficaram registrados em minha memória fotográfica. Sua boca, cabelos, coxas e peitinhos harmonizados....é de matar. Sua bunda, não tem como descrever ou ao menos citar...nossa.
A composição de todos seus atributos, com sua personalidade e trejeitos....é única, uma ninfa-trans única. Papo vai, papo vem e meu pau novamente começa a olhar para o pau dela, que está rígido como um mastro, também!

FINALIZAÇÃO:

Se você chegou até aqui e não despertou nenhum interesse particular por essa T-Gata, não prossiga!

O encontro das espadas era a confirmação de um segundo ato, de mais sexo caloroso e sacanagem com estilo. Ela me joga novamente em sua cama e começa a fazer aquele anteriormente apresentado oral, mas de uma maneira bem mais intensa , prolongada e com outras técnicas. A produção de endorfina, com um mix de prazer, cócegas e desesperos (sim eu queria que aquilo acabasse, eu estava literalmente para morrer) e ela com sua cara de malvada me olhando enquanto me manipulava, cuspia em meu pau, fazendo um boquete bem molhado, digno de filme pornô onde nós éramos os protagonistas. Ela começa a massagear minhas bolas enquanto faz tudo isso. Só penso uma coisa: ela quer realmente me matar e eu vou me permitir perder a vida aqui, agora, hoje! A entrega e confiança era total.

Depois de mais de 20 minutos nessa tortura prazerosa, coloco ela deitada e começo a percorrer seu corpo, babando, mordendo, chupando seus peitinhos (ela geme muito e adora isso), subo em cima dela (I on top) e penetro minha pica em sua boca. Ela empurra sua boca contra minha vara, faz uma garganta profunda das mais sacanas, e me levanta.
Ficamos nessa pegação que lembra dois amantes sedentos por sexo e putaria.
Pergunto se ela quer que eu a coma novamente (  o que mais me dava prazer dali para frente, era ver a Bárbara sentindo tesão e desconstruindo o espaço-tempo que ocupávamos!).
Ele pede para comer seu cuzinho em pé. Abro seu belo e saboroso rabão e começo a socar ali mesmo, em pé. Depois fomos de frango-assado, mais D4 em cima da cama e ela só me avisa...VOU GOZAR, começo então meter com muita força (ela se masturbando) e vontade enquanto falávamos putaria um para o outro. Ela goza e se entrega. Mas não acabou não"...
Começo a comer ela D4 apoiada no colchão , com muita vontade e então falo...vou gozar muito de novo, ela se ajoelha e fala olhando no profundo dos meus olhos: “Goza tudinho aqui, vai safado goza!” Enquanto falava e juntava seus seios e me olhava ajoelhada.
Esporrei muito e ela finaliza: “Nossa como você dá muito leite!"

Novo banho, conversa boa e enriquecedora, mina cabeça e muito educada.
Se uma lista das LB fosse feita, poderia ser ela a relatora desse documento. Mais LB IMPOSSÍVEL.
Não olhou no celular nunca! Tempo , relógio....isso existe ? Com ela, na nossa química e interação , não, não existiu. Eu que pedi para sair, pois tinha um aniversário do outro lado da rua marcado! Ao ir saindo, percebo ela retirando o lençol da cama para substituição.
Limpeza, higiene e assepsia, também são requisitos obrigatórios para ela! Fina mesmo!
Acerto com ela, me oferta um copo de suco “do melhor”, beijinhos de despedida e último abraço.

Fui o 1º a ser atendido em sua kit (climatizada) e estrear sua cama, em grande estilo.
A Bárbara Gaúcha dispensa qualquer tipo de comentário e elogios. Uma pessoa ímpar, exclusiva, top top top, 1ª classe! Para quem quer uma experiência sexual de vida, muito mais que uma transa com uma trans, algo a ser recorado para sempre. Um espetáculo!
Repeteco garantido! O que foi feito ali, naquele período, não tem como esquecer. Jamais (eu disse isso para ela!) o que ela me proporcionou, também está no mesmo patamar do que me foi proporcionado.
Espero que eu tenha feito o mesmo por ela.

Bjin para você, até uma próxima vez!

BigFC

Convidado
Convidado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: