Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Informações nos anúncios dos sites de acompanhantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações nos anúncios dos sites de acompanhantes

Mensagem  Convidado em Qua Maio 07, 2014 2:59 pm

Estou vendo diversos colegas utilizando o tópico das gatas para falar sobre isso e decidi criar um com essa discussão. O que deve ter no anúncio da tgata?

Eu acho que quanto mais informações, melhor, agora de nada adianta ter um monte de informações e várias mentirosas, pois eu nunca vi uma tgata com um dote de 16cm anunciando esse tamanho, a única que eu vi foi uma de Sampa que anunciava como 16cm mas tinha no máximo 12cm duro, não que eu me importe com isso, mas sei que diversos colegas se importam (se bem que eu me importo se for cavala, me sinto constrangido Embarassed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: )

E aí? Os anúncios devem incluir valores também? Eu acho que sim, e de preferência fotos naturais sem photoshop também são uma boa pedida!! happ

Convidado
Convidado

Re: Informações nos anúncios dos sites de acompanhantes

Mensagem  Jones Maer em Qua Maio 07, 2014 3:40 pm

Esse tipo de anuncio é um sonho e pouco provável que vá acontecer, mais seria interessante a gata falar do tamanho sim e das preferencias, tipo ativa e passiva mais gosto mais de ser ativa, e as que forem passivas se por no anúncio muita gente nem iria perder tempo em ligar e gastar o tempo dos 02 o cara e a t-gata, você pega um anuncio liga e pergunta uma coisa que a mina não curte e algumas soltam os cachorros, kkkkkkkkk por exemplo se põe no anuncio que não beija nem procuro, se fala que só chupa com camisinha tbm não vou, enfim gata um tem seus gostos. Foder sem beijar é foda perdão o trocadilho. kkkkkkkkkkkk Abraço.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Qua Maio 07, 2014 3:41 pm

O que eu acho mais ridículo nesses anúncios é a "criatividade" de alguns sites pra escrever algumas coisas totalmente desnecessárias e idiotas, senão vejamos...

Perla Vlasak: Uma belíssima boneca com algo a mais, como rosas, exala seu perfume pelo ar, bastante carinhosa,simplesmente a melhor! A Rainha do Pau...

Essa de exala seu perfume pelo ar como rosas chega a ser hilário.

Rayanne Campbell: Transformando machos em fêmeas...

KKKKKKKK....

Brithany Hausenbek: Adora dar leitinho na boca...

Quer dizer, temos na cidade uma autêntica vaca holandesa kkk
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mascarado_bsb em Qua Maio 07, 2014 8:39 pm

Eu acho q já que não tem como mudar os anuncios, pelo menos aqui no forum no inicial de qualquer TG, deveria haver o preço e local de atendimento(ao menos o numero da quadra e bairro) e outras informações que acharem pertinentes.... Wink 
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  dfmatrix em Qua Maio 07, 2014 9:50 pm

Sinceramente eu acho que está bom do jeito que está......

Esse negocio de local , cada dia as gatas estão em locais diferentes e vai virar uma bagunça.

Tem gata que de dia atende em seu apartamento e a noite esta fazendo pista .

Preço então , nem se fala. Podem cobrar preços diferentes a todo momento por N motivos.

Basta o telefone mesmo , quem quiser ligue pergunte para a gata e vá.

Essa é a melhor maneira de quem REALMENTE quer sair com alguém .
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Qui Maio 08, 2014 12:34 am

Aqui outra vaca holandesa leiteira...

Hillary Mesquita: Dotada de 23cm bem duro e cheio de leite pra você.

Essa aí mais a Brithanhy Hausenbek já tem emprego certo na Itambé  :lol:  :lol:  :lol: 
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  marcelomds em Qui Maio 08, 2014 11:17 am

Realmente existem informações escrotas e sem nenhuma serventia!
Concordo com o mascarado, o melhor seria informar; valor, local etc
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qui Maio 08, 2014 1:46 pm

Esse gatuso... tá total de brincation!!

Agora, falando sério, os anúncios podiam mesmo ser mais simples e diretos (valor, local [não precisa de detalhes demais, só aproximados], se prefere ativa ou passiva e honestidade). Sabe o que eu proponho? Se formos nós da equipe que abrirmos o tópico (ou talvez apenas a equipe poder abrir tópicos de trans, ou não? num sei agora...) e já tivermos saído com a tgata em questão, podemos colocar essas informações que ninguém mais têm, ou sugerir aos usuários que já saíram que acrescentem essas informações. Podemos não ser donos do CapitalSexy, mas tenho certeza que muita gente lê nossas informações, sei lá, só uma dica...

Eu por exemplo sei dizer se a tgata prefere ser passiva ou ativa (ou topa tudo) quando saio com ela (e costumo colocar esse tipo de informação nos meus relatos), porque se fossemos pelo que tá nos anúncios, todas AMAM ser ativas E passivas, não é mesmo?

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 08, 2014 3:52 pm

dfmatrix escreveu:...........................................
Basta o telefone mesmo , quem quiser ligue pergunte para a gata e vá.

Essa é a melhor maneira de quem REALMENTE quer sair com alguém
.

Concordo plenamente com o parceiro dfmatrix!  happ  Basta o celular de contato!  aplause 

Telefone pra boneca, diga como quer o programa, pergunte o cachê e aonde ela atende! Simples assim!  Wink 

Os ambientes e locais de ponto variam muito... e os cachês podem ser diferentes, conforme o serviço contratado.

seta  Aliás, já vi em outros fóruns algumas sacanagens de FDPs sem-noção que queriam queimar as gurias  Twisted Evil  e lançaram cachês irreais nos cabeçalhos dos tópicos!!!   :lutaa: 

"Inventaram" valores bem altos (tipo R$ 4.000, R$ 2.500,... cada programa)  joelho  para ninguém se interessar e ligar para as garotas... e também postaram falsos valores (bem baixinhos, tipo R$ 20 cada trepada) para que milhares de caras ligassem pra elas e ficassem enchendo o saco para fazer aquele precinho...  :lut:

Última edição por Doutor Armando Komeku em Seg Jul 21, 2014 3:10 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Maio 13, 2014 12:44 pm

Muito boa sua iniciativa de abordar esse assunto, meu caro Suminers!  happ 

Entendo que postar no tópico para fazer perguntas às bonecas, NÃO É o caminho certo... Sugiro usar o celular (a melhor comunicação!)  Wink  ou mandar uma MP pra ela (mas os textos não transmitem sentimentos...).  Sad 

Considero as fotos fidedignas muito importantes no anúncio de uma boneca em site (e precisa mostrar a piroca sim!... é o diferencial!).  aplause  É extremamente frustrante quando constatamos que o visual é totalmente diferente daquilo que esperávamos.  Twisted Evil 

Há gosto pra tudo e não precisa modificar coisa alguma! Sempre aparecerá algum t-lover querendo uma boneca peituda ou não,... altona ou baixinha,... com bundão (GG) ou com rabo menos avantajado... com cara de anjinha ou de piranha safada...

Dizer que ela exala o perfume das rosas... e que fará o cliente urrar como um leão africano (de tanto prazer), é uma tremenda babaquice!  :lol: 

seta  Nos anúncios dos sites devem ser mencionados (sem mentiras!):
- a altura, o peso e o dote;
- se é ativa também (preferencialmente ou não)... ou só passiva;
- se também atende casais.

Com relação aos beijos na boca e oral sem camisinha, entendo que a boneca NÃO DEVE afirmar nada aos clientes, pois dependerá da higiene de cada um... e isso poderá causar aborrecimentos, se for negado, após ter sido prometido!  Twisted Evil 

Quanto ao cachê, SOMENTE constar se ele for o mínimo e i-ne-go-ci-á-vel. Se o cara quiser, liga e marca,... caso não concorde, nem telefona.

Sabemos que, dependendo do tipo de serviço pretendido, o preço poderá ser diferenciado. Se ela trabalha por hora ou por relax,... se o programa será na rua, no ambiente ou em motel/hotel/pousada...

É suficiente citar APENAS a região do ambiente (Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, etc) para avaliarmos a nossa distância e o tempo de deslocamento ao abatedouro, em nossos horários de folga...  crazy 

Na minha opinião, o MELHOR contato é pelo celular mesmo!  Very Happy  Dá até para perceber a simpatia ou o mau humor da boneca...  :moca: 

Não sei se estou certo, mas penso assim...  scratch

Moderador
Moderador

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Ago 30, 2015 8:20 pm

Esta é para as TRANS (Travestis e Transexuais) quando vão anunciar em sites de acompanhantes:

01 - Quando for fazer uma busca de sites na internet, procure com os termos "travesti cidade" e "transex cidade" (substituindo a palavra "cidade" pelo nome da cidade - Rio de Janeiro; São Paulo; Belo Horizonte; ...). Use os buscadores - Google, Bing e Yahoo;

02 - Sempre procure acessar o site para ver como ele funciona. Inclusive, veja se há limite de vagas;

03 - NORMALMENTE, a POLÍTICA DE ANÚNCIOS e os VALORES DOS ANÚNCIOS NOS SITES estão em seções como "Anuncie Conosco", "Anuncie no Site" ou "Contato". Os SITES são OBRIGADOS POR LEI a divulgar quanto cobram pelos seus anúncios;

04 - A questão da TROCA DE NOME: os sites PODEM cobrar pela troca de nome nos anúncios. Alguns sites não cobram a TROCA DE NOME em casos como REGISTRO CIVIL, REGISTRO COMERCIAL ou REGISTRO DE MARCA;

05 - Alguns sites NÃO ACEITAM FOTOS VIA WHATSAPP, ainda mais com a questão da pirataria envolvendo este aplicativo. Tratem de aprender a usar E-MAIL.

Estou escrevendo isto porque muitas trans têm reclamado de vários sites no Brasil e muitos sites estão mudando suas práticas em relação aos anúncios.

Para as Trans que gostam de dizer "Não entro no site, só quero saber se meu anúncio está lá" um aviso: uma hora vocês quebrarão a cara!!!

Aliás, isto já está acontecendo no Rio de Janeiro/RJ; São Paulo/SP; Campinas/SP; Curitiba/PR; Vitória/ES; Brasília/DF e Nordeste do Brasil.
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Sobre o que deve constar nas informações dos anúncios

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Ago 30, 2015 8:30 pm

Normalmente nos anúncios das trans no Mega Tops Brasil, constam as seguintes informações:

OBRIGATÓRIAS:

Nome de Divulgação
Telefone com DDD
Cidade e Estado
Altura, Manequim, Pé e Dote
Valor Cobrado (ou Faixa de Valores Cobrados) por até 01 h de Atendimento
Tipo de Atendimento *

OPCIONAIS

Tem Privê? Qual Bairro?
Site, Blog Pessoal, Facebook, Twitter, Whatsapp
Busto, Cintura, Quadril

*Quanto ao Tipo de Atendimento:

Ativa; Somente Ativa
Ativa Liberal
Preferencialmente Ativa; Passiva e Preferencialmente Ativa
Ativa e Passiva
Preferencialmente Passiva; Ativa e Preferencialmente Passiva
Passiva Liberal
Passiva; Somente Passiva
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Set 26, 2015 3:01 pm

mascarado_bsb escreveu:Eu acho q já que não tem como mudar os anuncios, pelo menos aqui no forum no inicial de qualquer TG, deveria haver o preço e local de atendimento(ao menos o numero da quadra e bairro) e outras informações que acharem pertinentes.... Wink 

Sobre a localização do privê, entendo o seu ponto de vista e concordo.

Na questão do preço do programa, entendo da seguinte forma:

- no CDC (Código de Defesa do Consumidor), prestadores de serviço são OBRIGADOS a divulgar os valores cobrados pelos seus produtos / serviços;

- na CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) de 1996 (Governo FHC), ACOMPANHANTES passaram a ser classificados como PRESTADORES DE SERVIÇOS SEXUAIS. E na revisão da CBO de 2002, assim continuou;

- Os sites, por serem PRESTADORES DE SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO, são obrigados a divulgar quanto cobram pelos anúncios ou destaques. Se você analisar, vários sites não fazem isto. Os fóruns não são prestadores de serviços, mas sim local para discussões e expressões de opinião;

- Baseando na CBO e no CDC, as trans que anunciam nos sites são OBRIGADAS a divulgar OS VALORES COBRADOS OU FAIXAS DE VALORES COBRADOS nos SITES DE ANÚNCIOS ou nos SITES / BLOGS PESSOAIS VOLTADOS PARA A DIVULGAÇÃO DOS SEUS SERVIÇOS NO BRASIL.

Falando por experiência própria, como dono e administrador de site, foi e ainda é difícil conseguir convencer as BONITAS, mas se contar no Mega Tops Brasil de 2011 até hoje, TODAS as que estão nos destaques desde 2012 e TODAS as NOVAS ANUNCIANTES desde 01/01/2014 divulgam quanto cobram. E MENOS de 1% de todos os anunciantes NÃO DIVULGAM OS VALORES OU FAIXAS DE VALORES COBRADOS NOS PROGRAMAS.

=========
Como informação:
Em relação ao conteúdo do cabeçalho dos tópicos da bonecas, o assunto já foi discutido pelos Moderadores e decidido em 11 Set 2014 que somente o NICK e o CELULAR de contato deverão constar.
A propósito, todos os cabeçalhos foram padronizados.
26 Set 2015 / Moderação / DrAK
Mega Tops Brasil
Representante de site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: