Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Clientes "sem noção"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clientes "sem noção"

Mensagem  Gatuso em Sab Abr 26, 2014 8:20 pm

Que atire uma pedra quem nunca conviveu com um retardado ou um completo sem noção. Infelizmente esse grupo só aumenta aqui no fórum...

Forista fulano de tal me enviou esses dias a seguinte MP:

seta  Quero entrar no fórum, mas terei minha identidade reservada ? Me responda por email...

Quem entra no fórum não precisa se identificar com CPF ou RG, então pra quê perguntar se vai ter a sua identidade preservada??? Tipo da pergunta idiota. Se o sujeito estiver infringindo as regras do fórum, o máximo que podemos fazer é consultar seu IP e bani-lo, dependendo da situação.

Relato de outro forista que sofreu um assalto na Coca-Cola:

seta  Deixo claro que sou um cara boa pinta e que faço o maior sucesso com a mulherada, sou super higiênico e cheiroso. Não entendi até agora se foi mesmo azar meu o que aconteceu???

Desde quando uma boneca LN tá preocupada se o cliente faz sucesso ou não com a mulherada? Se ele tá bem arrumadinho e cheiroso??? É muita ingenuidade...

Relato da Jhulia Lira:

seta  Fizemos um programa e no final ele veio com um papo furado que eu não tinha falado em dinheiro...O pior de tudo é que ele pegou meu telefone aqui no fórum...

Esse pra mim só pode ser RETARDADO...Querer que a boneca dê de graça num primeiro encontro é ser muito sem noção...

É cada coisa que a gente vê... confusao  confusao  confusao 

Última edição por Gatuso em Dom Abr 27, 2014 9:06 am, editado 2 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Clientes "sem noção"

Mensagem  Convidado em Dom Abr 27, 2014 11:44 am

E isso sem contar com os sem-noção que encontramos por aí, eu costumo dar um rolé com tgatas (lanchar, cinema, etc.) e fico vendo elas atenderem o telefone, nossa é deprimente as conversas que rolam, tem babaca que quer saber até se a trans está ou não usando calcinha no momento da conversa (achando que é disque-sexo). Se você que é moderador tem que ter paciência, imagine elas!!! :lol: :lol: :lol:

Convidado
Convidado

Mensagem  Gatuso em Dom Abr 27, 2014 12:23 pm

Suminers escreveu:E isso sem contar com os sem-noção que encontramos por aí.........
Que o diga a Jhulia Lira...Como é que um cara pode ser tão sem noção de ir na casa dela pra fazer um programa e achar que vai ser contemplado com um 0800??? Totalmente lesado e retardado...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Abr 27, 2014 2:56 pm

Suminers escreveu:E isso sem contar com os sem-noção que encontramos por aí, eu costumo dar um rolé com tgatas (lanchar, cinema, etc.) e fico vendo elas atenderem o telefone, nossa é deprimente as conversas que rolam, tem banana que quer saber até se a trans está ou não usando calcinha no momento da conversa (achando que é disque-sexo).

É verdade, meu caro Suminers. happ 

Alguns fazem perguntas idiotas, sem qualquer objetividade, ficam "enrolando", parecem que estão em uma mesa de bar, ficam ocupando o tempo e acabam estressando as bonecas... scratch 

Fica difícil para a t-gata responder e afirmar pelo telefone se beijará na boca  :bored:  ou se fará oral sem camisinha  boquete  sem conhecer o cara e sem constatar a higiene do t-lover... scratch

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Maio 25, 2015 10:55 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Luana Alice em Dom Abr 27, 2014 4:03 pm

Ecaaaaa!!!
O Suminers falou sobre o telefone e acontece isso mesmo. Às vezes nem estamos acompanhadas, mas estamos em público, e o cara começa a fazer perguntas indiscretas por telefone. Como é que eu vou responder se eu estou com vontade de levar no c... por telefone com pessoas ao meu redor? Situação constrangedora, nao?!
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Gatuso em Seg Abr 28, 2014 1:39 am

Outros muitos sem noção são os punheteiros de plantão que entram no tópico da menina só pra enviar esse tipo de mensagem:

Você é muito linda, por favor mande suas fotos para meu whatsapp XXXXXXXX ou para o meu email XXXXXXXXXXXXXXX.

Quer sair com a menina liga no telefone dela e sai...... não vem com esse papinho furado e batido de pedir foto por email.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Babi Moscatto em Qui Maio 15, 2014 10:16 am

Gente isso acontece muito os caras ligam e querem ficar horas falando ao telefone como se eu fosse uma desocupada e não tivesse vida, depois quando a gente perde a paciência e fala q tem algo pra fazer eles falam que somos grossas, mas não veem o q fazem, querem ficar falando como se fôssemos namorados e com aquela enrolação, se for me ligar pra marcar de sair e perguntar o q eu curto fazer em um pgm tudo bem, agora ficar com rodeios ISSO ME MATA!!! mas sempre trato bem por educação e é aí que acabam confundindo... AFF
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Barack Gama em Seg Maio 25, 2015 10:52 pm

Admiro esses dois times de sem-noção...... kkkkkk

Os que postam seguidamente no fórum que querem conhecer as bonecas, fazem elogios seguidos, textos apaixonados, surgem sempre imprevistos e nenhuma decisão.

Os que telefonam constantemente, cheios de bla/bla/bla/bla/bla, nada marcam e fazem as gatinhas perder tempo.
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: