Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

E se seu filho virasse travesti?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E se seu filho virasse travesti?

Mensagem  edulbo em Sab Abr 26, 2014 12:45 am

Nós foristas sempre afirmamos que não temos preconceito com tgatas...Eu gostaria de saber de voçe caro amigo forista se seu filho transformasse em uma tgata, Qual seria a sua reação ?
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: E se seu filho virasse travesti?

Mensagem  Gatuso em Sab Abr 26, 2014 8:03 am

Cara, no meu caso, eu só tenho uma filha mulher de um ex casamento, mas se ela resolvesse virar sapatão não ia mudar nada no nosso relacionamento. Se tivesse um filho homem que quisesse ser travesti seria o mesmo e teria o meu total apoio. Graças a Deus não tenho nenhum tipo de preconceito, namoro com uma boneca a mais de um ano, sou muito bem aceito pela família dela e saio com ela pra qualquer local, tô me lixando se alguém fizer alguma piadinha de mal gosto, quem paga minhas contas sou eu e se estou desagradando A ou B problema deles. Infelizmente a gente ainda vive numa sociedade muito hipócrita e preconceituosa e como elas mesmas dizem: os mesmos caras que ficam fazendo algumas piadinhas sobre elas são os que de noite vão procurá-las...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  bonequeiro em Sab Abr 26, 2014 10:36 am

edulbo escreveu:Nós foristas sempre afirmamos que não temos preconceito com tgatas...Eu gostaria de saber de voçe caro amigo forista se seu filho transformasse em uma tgata, Qual seria a sua reação ?

Vou responder com outra pergunta?
E se alguém aqui tivesse um filho drogado? Droga pesada, sujo, fedido, ladrão?
E se tivesse um filho corrupto? assassino?

Coloquei estas perguntas no ar, por que a sociedade quando avalia a condição sexual de uma pessoa ela acaba colocando o a formação do caráter, a índole em prova. Como se a condição sexual fosse prévia para um indivíduo correto, bem formado moralmente.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sab Abr 26, 2014 12:52 pm

Eu aceitaria numa boa, e ela ainda teria uma vantagem, além de aceitação por minha parte ainda teria todo acompanhamento médico para ter uma transição bem feita. Só ia ter uma única condição da minha parte, nada de parar de estudar. Se quisesse fazer programas, que fosse porque tava afim, e não por falta de oportunidade, pois eu faria de tudo para garantir o futuro. Já pensou, ter um filho trans "Procurador do MPF" ou "Consultor Legislativo do Congresso"? Ia ser um tapa na cara da sociedade!! happ 

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Abr 26, 2014 4:22 pm

Muito bom saber o que pensam os esclarecidos parceiros Gatuso, Bonequeiro e Suminers!  happ   aplause 

Em breve, opinarei acerca do assunto.

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Abr 26, 2014 5:53 pm

Não serei falso dizendo que iria comemorar em um bar, dar uma festa ou sair cantando pela rua de tanta felicidade,  :dance:  por um único motivo: saberia que uma grande parcela da sociedade hipócrita iria lhe discriminar... e isso me incomodaria como pai.  Embarassed 

No entanto, ela receberia todo meu apoio, NÃO seria discriminada de forma alguma por mim, entenderia a situação, respeitaria sua opção sexual e só “exigiria” que tivesse uma conduta digna. Por que não ajudar e lhe valorizar?  scratch 

Ficaria muito preocupado sim... se tivesse um filho “machão”,  banan  que comesse todas as moças que visse pela frente, mas que fosse um marginal, que prejudicasse e fosse insensível na relação com as pessoas, dependente de drogas pesadas, mau caráter e com valores morais inaceitáveis...  Twisted Evil 

Na minha pouca experiência, conheci bonecas  :moca:  que merecem minha consideração, meu respeito e minha admiração pelo modo correto de agir,... bonecas íntegras que merecem ser felizes.  aplause 

Penso assim, não sei se estou correto,...  scratch  a “passagem” pela Terra nos dá lições que nos faz refletir,... o ser humano NÃO pode estagnar em conceitos ultrapassados,... a vida é dinâmica!  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Sab Abr 26, 2014 7:56 pm

Perfeito Doutor, mas discordo apenas com duas palavras do seu texto e gostaria de levar a discussão do tema.
Opção sexual...Alguém opta por uma maneira de interação sexual, sabendo que vai ser discriminado (a), vitima de preconceitos?
Na minha opinião creio que não. O gosto pelo sexo, independente do gênero e forma, vem aflorando, aparece, surge. Não creio que alguém opte pela forma que gosta do sexo.
Vamos, quero saber da opinião dos foristas...
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 28, 2014 10:25 pm

bonequeiro escreveu:Perfeito Doutor, mas discordo apenas com duas palavras do seu texto e gostaria de levar a discussão do tema.
Opção sexual...Alguém opta por uma maneira de interação sexual, sabendo que vai ser discriminado (a), vitima de preconceitos?
Na minha opinião creio que não. O gosto pelo sexo,  independente do gênero e forma, vem aflorando, aparece, surge. Não creio que alguém opte pela forma que gosta do sexo.

Caro bonequeiro:

Considero suas intervenções muito inteligentes,  happ  bem fundamentadas e não quero lhe contestar, sem "dominar o tema".

Só quero lhe perguntar uma coisa: quem nasce como homem e sente atração pelo mesmo sexo,... olha as mulheres como a imagem de que gostaria de ser,... não pode se transformar em uma boneca, por livre arbítrio, para se sentir mais à vontade?

Não existem casos por opção sexual? scratch 

Quanto a ser vítima de preconceitos e discriminações, não há como "escapar"! Pobres, pessoas "feias", deficientes físicos, baixinhos, idosos, etc,... e não apenas os homossexuais, estão no mesmo caso... Embarassed 

Será que ninguém quer opinar sobre isso, meu amigo?  scratch

Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Ter Abr 29, 2014 9:39 pm

Doutor Armando Komeku escreveu:
bonequeiro escreveu:Perfeito Doutor, mas discordo apenas com duas palavras do seu texto e gostaria de levar a discussão do tema.
Na minha opinião creio que não. O gosto pelo sexo,  independente do gênero e forma, vem aflorando, aparece, surge. Não creio que alguém opte pela forma que gosta do sexo.

De repente Dr.Komeku, como falaste "quem nasce como homem e sente atração pelos mesmo sexo, olha a imagem de gostaria de ser", este que nasceu homem optou em sentir atração pelo mesmo sexo? Acordou um dia e disse: a partir de hoje quero ter esta imagem, é esta imagem que me identifico? A sexualidade na minha maneira de entender ela vai se formando desde a mais tenra idade, e com os questionamentos internos daquele que sente o que não gostaria de sentir (atração pelo mesmo sexo), afinal muitas vezes acontece, a luta interna, por conta de vários fatores contrários a este sentimento avassalador e dominante. Lembrando, estou aqui apenas trazendo uma opinião para debate, para discussões, buscando assim, a melhor compreensão de um tema tão complexo.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: