Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Yume Farias (Fotos)
Ontem à(s) 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

» Baladeiros do Transgressão (músicas variadas)
Sab Dez 09, 2017 11:02 am por Dr. Armando Komeku

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251


A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Convidado em Ter Abr 15, 2014 10:02 pm

O tempo todo eu leio essa informação. Muitas vezes as próprias tgatas dizem isso, mas me pergunto, o Transgressão, com 5.177 usuários cadastrados no momento que escrevia esse tópico (claro que existem duplicatas, cadastrados que só entram uma vez e nunca mais, etc., mas mesmo assim, esse número é impressionante para um fórum local), será que essa informação é verídica?

Vivemos na era da interatividade, alguém quer informação de uma tgata, basta entrar no facebook e provavelmente vai achar o perfil dela, se não for travado vai saber muita coisa sobre a vida privada da gata em questão e se digitar no Google "Transex Brasília" o sexto site será o Elite, o maior fórum nacional do assunto que têm uma área de Brasília com muitas informações.

Será mesmo que a maior parte dos clientes simplesmente ignora essa quantidade enorme de informações? Será mesmo que o fato do Banner do Fórum Transgressão estar no principal site de Acompanhantes Transsexuais de Brasília (www.capitalsexy.com.br) é ignorado pela maioria dos que procuram uma tgata para uma relação íntima? Será que os mesmos clientes que entram no site ignoram qualquer outra informação relevante acerca daquela escolhida para saírem e simplesmente ligam e vão, mesmo já tendo se metido em enrrascada antes (e quem nunca se meteu, ainda mais antes da existência dos fóruns)?

Minha resposta é um enorme NÃO, e sabem por quê? Simples... Possuímos tgatas que usam somente o fórum para os seus programas e não têm nem ambiente e ainda assim são muito procuradas. Temos outras tgatas que são mal faladas (e pedem a exclusão dos seus respectivos tópicos) que estão quase todas as noites batendo ponto na W3 norte e ficam lá a noite toda sem sair com um único cliente.

Enfim, esses são apenas uns poucos motivos para demonstrar que ó fórum pode não ser comentado por muitos, mas a quantidade de informações que as pessoas vêm procurar aqui é imensa, e com base nelas decidem se vão se arriscar ou não. Então, quem concorda? Quem discorda? Por que?


Postagem realizada pelo forista Suminers que se autoexcluiu do fórum.
DrAK

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Abr 16, 2014 11:19 am

Ainda não tenho experiência com fóruns sobre bonecas, mas, diante do que li, CONCORDO com você, meu caro Suminers,  happ  mas me limitarei ao "Transgressão".

Conheci o "Transgressão" por meio de um banner do Capital Sexy, que me chamou a atenção,  aplause  e que hoje NÃO estava publicado (não sei porque motivo).  scratch  Fiquei curioso para ler as informações sobre as bonecas  :moca:  e me registrei no fórum.

Acredito que muitos façam o mesmo,... consultam o fórum e trepam com as t-gatas,...  sexo  e sonegam os TDs por “falta de tempo” para postar, com medo de serem descobertos por alguém (esposa, namorada, amigos, colegas de trabalho, etc), por não gostarem de comentar suas intimidades,... por serem egoístas mesmo... ou pela dificuldade de redigir, sei lá o verdadeiro motivo...  Twisted Evil


Última edição por Doutor Armando Komeku em Qui Abr 02, 2015 7:13 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4377
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  dfmatrix em Qua Abr 16, 2014 11:54 am

Isso não existe mais....qualquer coisa que vc vai fazer independente de programa com trans ....vc pesquisa na net....

Vai comprar um relógio....pesquisa na net......vai comprar um carro.....pesquisa na net....vai comprar uma televisão .....pesquisa na net....

Com as trans não é diferente.....

Logicamente que tem os desavisados que caem de paraquedas.....mais hj em dia....só maluco para não pesquisar!
avatar
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  dfmatrix em Qua Abr 16, 2014 11:59 am

E outra.....antigamente não estavamos tão interagidos na internet.....hj em dia tudo esta girando em volta disso....

E só mais uma coisa interessante a acrescentar.....

Há uns anos atrás....uns 10 anos....os programas eram cobrados 20....30 reais nas ruas....

A pessoa não esquentava muito em gastar essa grana com as gatas.....hj em dia não....quem vai ser maluco de pagar até 300 reais sem pesquisar?

Só bobo para acreditar nisso...
avatar
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Gatuso em Qua Abr 16, 2014 3:54 pm

Como bem colocou o colega Suminers, vivemos na era da internet e quem não se adequar a ela vai ver o trem passar e ficar fadado/a ao fracasso, sem contar que vai ser obrigado/a a ralar muito mais pra conseguir alguma coisa. Esse papo de algumas TRANS, que seus clientes não são homens de fóruns e não consultam a internet é pura conversa fiada. As que mais faturam, além de procurarem ser simpáticas com seus clientes, estão sempre interagindo com eles nos mais diversos fóruns. Dificilmente alguém vai falar pra elas que consultam os relatos de fórum, mas consultam sim. Já ouviram aquela frase “não existe mais bobo no futebol”??? Pois é, também serve para o tema desse tópico. Se aqui no Transgressão somos mais de 5.000 cadastrados (fora os visitantes) no ELITE já são aproximadamente 125.000 usuários.  Boneca inteligente investe na sua imagem e está sempre antenada na internet. Por trás de um ensaio destes que a gente vê nos diversos sites de acompanhantes elas gastam uma baba de dinheiro, e não é pouco não meus amigos, é despesa com cabeleireiro, com sessões de laser, com fotógrafo, com salão de beleza, com compra de roupas e sapatos, com aluguel de ambientes pra fazer o ensaio, com táxi pra cima e pra baixo,fora as mensalidades que são obrigadas a pagar aos mais conhecidos sites, tudo é feito com um único objetivo: vender seu peixe da melhor forma possível. Qualquer cliente que paga R$200,00 ou R$300,00 reais num programa tem pelo menos um ou dois computadores em casa e ninguém mais é doido de entrar em cilada e sair com desconhecida. Como o Brasil ainda é um país bastante atrasado, eu até acredito que exista mercado para algumas conhecidas LN’s que fazem ponto em rua e que odeiam ter seus tópicos  nos fóruns, mas as profissionais que não fazem uso das ferramentas de internet e redes sociais, com o tempo vão sumir do mapa...  
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Convidado em Qua Abr 16, 2014 6:41 pm

Acho que já estão sumindo meus caros... quem acredita que só atende "cliente que não entra em fórum" tá é muito desavisada. Como bem apontado pelos nossos amigos, poucos dão a cara a tapa que nem eu e falam abertamente que pesquisaram (inclusive já passei por um mal bocado por conta disso com a "JAPA", quem aqui lembra?). Mas no geral imagino que a maioria lê sim o que colocamos aqui. Agora, o motivo de sonegarem só podemos especular como dito pelo colega Dr. Armando...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Xangô em Qua Abr 16, 2014 6:58 pm

É que a maioria prefere dizer que não conhece os fóruns pra não passar por vicioso ou que não é habitué de trans, compreensivo!
E quem sai com trans conhece todos os sites e fóruns sim ... face 
avatar
Xangô
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Afirmação corretíssima !

Mensagem  edulbo em Qui Abr 17, 2014 5:12 am

Concordo com o nobre colega dfmatrix...! Aquele que nunca entrou nua fria com uma tgata que atire a primeira pedra ! Eu não saio com uma tgata sem antes saber o máximo de informações, é pra isto que serve o fórum separar as Listas Brancas das Negras !
avatar
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 186
Data de inscrição : 24/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Gatuso em Qui Abr 17, 2014 6:19 pm

Xangô em poucas palavras disse tudo. Ninguém fala pra elas que frequenta os fóruns pra não se passar por vicioso mas é evidente que consultam. Aí chega aqui uma menina toda inocente e diz: "Não preciso disso aqui porque meus clientes não são de fórum", santa ingenuidade...
avatar
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 749
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  dfmatrix em Qui Abr 17, 2014 6:41 pm

Quem é louco de dizer para uma trans que nem conhece , que frequenta o fórum ?

Se for alguma com essa mentalidade então .....pode ter certeza que corre sério risco de ocorrer tudo errado !

Entao meus caros....se não for alguma que vc conheça ....melhor fcar calado mesmo....
avatar
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Abr 18, 2014 12:55 pm

Concordo com você, meu caro parceiro dfmatrix.  happ 

Não acho certo se identificar como forista, principalmente antes do programa, porque pode dar impressão que você queira um atendimento diferenciado ou qualquer vantagem,... pode gerar um clima ruim para o “casal” se a t-gata não gostar do fórum e implodir a trepada.  Sad Resumindo: entendo que é "fria",... uma gelada mesmo!  scratch 

No entanto, no decorrer de alguns programas com as bonecas, você se torna conhecido e possa “estar presente” na conversa entre amigas.  :love:  Ser citado pelo tipo físico, pelo modo de falar, pela faixa etária, pela sua atuação e preferência sexual, pelas tatuagens (se for o caso), pelo carro, etc,... possa ser identificado pelas bonecas... e isso não há como evitar!  scratch

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4377
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

“Meus clientes não são de fóruns!”

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Fev 28, 2015 5:07 pm

“Meus clientes não são de fóruns!”... kkkkkk

Tenho ouvido essa afirmação de algumas T-gatas e fico pensando se elas ainda acreditam em Papai Noel... :noel: ou se são bobinhas mesmo! face

Com a proliferação das Redes Sociais, em plena “Era Web”, onde quase tudo é pesquisado na Internet, como acreditar que um cliente que esteja à procura de uma Boneca de Programa irá se limitar aos sites de anúncios de Acompanhantes ou de classificados de jornais? :nada:

Basta ver somente as fotos, muitas vezes deformadas por photoshop, e acreditar que a realidade do visual é aquela mesmo? Não é importante ler a opinião de quem já esteve na companhia delas realizando um programa?... Minha resposta é um sonoro Não!!! :aprovado:

Normalmente, os clientes não se identificam como usuários de Fóruns,... fingem até que nem sabem que eles existem,... outros acessam, consultam, pegam as dicas, trepam e sonegam,... os foristas se comunicam, inclusive por zap-zap,... ou em papos de barzinho... Wink

Os motivos para ficar "caladinho" (não postar!) são diversos: medo “ingênuo” de ser descoberto,... por não conseguir privacidade para acessar à Web,... por “falta de tempo”,... pela insegurança de redigir, temendo ser criticado por erros de português, como se estivesse concorrendo a algum concurso literário da Academia Brasileira de Letras... ou por ser egoísta mesmo, Twisted Evil achando que a boneca somente dá o cuzinho pro xuxuzinho querido dela... :chifrudo:

Os fóruns são importantes, ajudam na nossa decisão, mas exigem uma filtragem naquilo que lemos,... na identificação dos Baba Ovo de Trans (BOT) de plantão que exageram nos relatos :love: e fazem juras de amor eterno,...  rosa  em “reconhecer” os que procuram “se vingar” (os de mau caráter mesmo!)  evil por não terem sido atendidos pelas T-gatas em suas pretensões (de comer de graça, por ter desconto negado, ter pedido para transar sem camisinha, para receber um oral "na pele" com a piroca feDida ou feRida... affraid

Resumindo: ler os aspectos positivos e negativos dos relatos, conhecer os perfis de comportamento dos foristas postadores, decidir o que pretende fazer com a boneca escolhida... :dance:  e ir à luta! Wink

Falei alguma bobagem, meus amigos?
scratch


Última edição por Doutor Armando Komeku em Qui Abr 02, 2015 7:17 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4377
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Convidado em Sab Fev 28, 2015 5:15 pm

Na verdade eu conheço uns raros que ñ entram na net. Já me perguntaram um ou dois "de onde conheço tal tgp" .... mas raramente.

Mas ingenuidade vai numa rua de duas mãos, porque muitos tlovers acham que elas ñ se comunicam e trocam listas brancas e negras tbm.

Ilusão é ilusão.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Fev 28, 2015 6:26 pm

Faceroller escreveu:...........muitos tlovers acham que elas ñ se comunicam e trocam listas brancas e negras tbm.............
Não tenham dúvida que isso existe,...  :aprovado:  elas se comunicam por zap-zap,...  :nada:
se pisarmos na bola, ficamos "queimados" também...  Wink

Se liga, galera!!!
:ansioso:

_________________
Procurando sempre tratar as pessoas com respeito e consideração.
avatar
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagens : 4377
Data de inscrição : 21/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sab Fev 28, 2015 9:59 pm

Essas bonequinhas tão de brincadeira, só pode! :medeimal:
É claro que a maioria dos clientes faz uma visitinha aos fóruns.
No DF não deixam de ir ao Transgressão por ser o mais completo, arrumadinho e até porque tem um banner no Capital Sexy...
Pablo Gonzalez
avatar
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Convidado em Dom Mar 01, 2015 6:07 pm

Agora, realmente, trans que acha que os clientes não frequentam os fóruns deve acreditar no coelhinho da páscoa e no papai noel. Só que a maioria é de sonegadores, mas que eles entram pra ler, isso entram, afinal de contas, são mais de 6.000 usuários!! :nada:

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Sertanejo Vip em Dom Mar 01, 2015 6:19 pm

Claro q a maioria dos clientes acessa os fóruns!
Precisam de informações de quem já fez programa com as bonecas!
Têm mtos casados, compromissados, q não querem se envolver com barraqueiras, com trambiqueiras, com escândalos, etc.
É fria pra eles!!! :assustado:
avatar
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  GLOGC em Seg Mar 02, 2015 4:12 pm

Até acredito que existam os que não usam fórum (eu mesmo só passei a usar em 2011), mas acho que é minoria. Acho que aquele camarada que na hora de ir pra casa consegue esticar até um ponto onde tem bonecas até pode não usar o fórum, pois, é um encontro ao acaso. Já aqueles que ligam após ver o anúncio no site dificilmente deixam de usar. O anúncio é estampado e não tem como não saber que o fórum não existe.

Acredito que muitos clientes não se identifiquem como foristas por algumas razões:

1) Se a boneca tb é usuária do forum, fatalmente vai perguntar quem é vc e fica implícita a cobrança de um relato (e nem sempre relatamos todas as experiências). Não que me incomode mas...

2) Ao falar que vc é usuário do forum, algumas bonecas já perguntam seu nick e tudo mais. Isso pode ser ruim se vc foi aquele cara que detonou uma grande amiga da boneca (retaliações ocorrem e muitas bonecas guardam número de celular)

Enfim, não saio alardeando aos quatro cantos que sou usuário do fórum a cada boneca desbravada mas tb não nego que participo se me perguntarem. Mas talvez nem todo mundo se sinta à vontade.

Agora é inegável que o fórum é bastante acessado e muita gente se baseia nele. Pena que a consulta é imensamente maior que os relatos.
avatar
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Convidado em Seg Mar 02, 2015 4:33 pm

Sonegar relatos pode ter vários motivos. Nem todo mundo é agraciado pelo dom da palavra, pelo dom da putaria acrobática ou ambos.

Nem todo mundo tem experiências relevantes pra relatar, ou até o próprio relato em si seria uma forma de se identificar.

Muita coisa é motivo pra ficar na moita, mas mesmo quem só consulta tbm é um que recomenda consultar, então traz outros.

Nem só de repórter vive um meio de comunicação.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Wollin em Ter Mar 03, 2015 8:09 am

GLOGC escreveu:2) Ao falar que vc é usuário do forum, algumas bonecas já perguntam seu nick e tudo mais. Isso pode ser ruim se vc foi aquele cara que detonou uma grande amiga da boneca (retaliações ocorrem e muitas bonecas guardam número de celular).....
Se vc for aquele cara que elogiou uma grande inimiga de boneca, o perigo pode ser real.
avatar
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Japonês Dotado em Dom Mar 08, 2015 11:37 am

Vejo os anúncios das bonecas nos sites e corro logo pra pegar as dicas nos fóruns!
Só as fotos é mto pouco. O photoshop tapeia a turma. Kero ler os comentários sobre elas.
avatar
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagens : 399
Data de inscrição : 06/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  XPORN em Dom Mar 08, 2015 2:53 pm

Fala Galera do Bem!

Realmente os foruns são essenciais, e prestam um grande serviço. A minha primeira experiência foi foda, vi o anuncio no site e me dei mal.

A partir daí somente, após conferir os foruns, não tem erro!!!! Voce descobre se a Tgata, realmente é bonita, boa de cama, e o mais importante LISTA BRANCA!

XPORN!!!!!!!!!!! :aprovei: :tamojunto:
avatar
XPORN
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Frota em Sex Mar 27, 2015 9:42 pm

Fórum é importantissimo, mas nem todos usam. Caso contrario mtas gatas LN nao fariam programa e continuariam extorquindo clientes.
Uma que se fudeu com fórum foi a Hillary Herrera, saiu de Bsb e espero que nunca mais volte, mas varias outras LN continuam atendendo pq muitos clientes nao usam o fórum.
avatar
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  edulbo em Dom Jul 05, 2015 3:29 pm

Claro q a maioria dos clientes acessa os fóruns!
Precisam de informações de quem já fez programa com as bonecas!
Têm mtos casados, compromissados, q não querem se envolver com barraqueiras, com trambiqueiras, com escândalos, etc.
É fria pra eles!!!  

Concordo com tudo que foi dito ! Aquele que nunca acessou um forum que atire a primeira pedra ! Aquele que não acessa os foruns estão brincando de roleta russa !
avatar
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 186
Data de inscrição : 24/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Macarrone em Dom Jul 05, 2015 4:48 pm

Claro q a maioria acessa os fóruns de travestis e de putas.  :nada:

Mtos foristas ficam calados, ñ querem se expor, negam até q conhecem os fóruns, na realidade consultam msm.

Ver somente os anúncios é mto pouco, ninguém quer se arriscar, é bom saber a opinião de quem esteve com elas.

Certamente, precisa saber se quem postou é confiável....... Se ñ é um fake fdp.
avatar
Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 13/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maioria dos clientes não frequenta fóruns?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum