Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 104 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Yasmin Dantas - (31)99158-1589 (Belo Horizonte-MG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yasmin Dantas - (31)99158-1589 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Abr 15, 2014 12:09 pm

Acompanhante Yasmin Dantas  

Para homens de fino trato que buscam uma boneca realmente feminina e educada. Ativa e Passiva.

Altura: 1,68 m | Pés: 37 | Dote: 19 cm.

Atendo:  | Homens e Casais | O que faço: Ativa, Passiva e Completa!!

ATENDO EM LOCAL PRÓPRIO E DISCRETO.

Hotel, Motel, Ambiente (local próprio e bem localizado

Contato em Brasília-DF: (61)8294-6005

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/yasmin-dantas

alguém conhece essa delicia, muito gostosa por sinal  :baba: :baba:" />
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Yasmin Dantas - (31)99158-1589 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  dfmatrix em Sab Abr 19, 2014 6:58 pm

Galera fui fazer um teste na  gata !

Extremamente simpática no cel !!!!sinceramente rosto feminino !!

Se vc ver a gata na rua ....NUNCA imaginara que "e uma trans ....

Aconteceu uns problemas com ela e está atendendo em um hotel ...mas está tentando achar um local ...

Corpo lindo ..bunda linda ...que bunda gostosa !!! ...pica na medida certa !

Conversa MUiTO bem !! Agradabilíssima !!!!

Valeu cada centavo !!! vou voltar !

"É isso aí galera !!!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Arkeiro em Seg Abr 21, 2014 1:42 pm

Amigos ! que boneca é essa ? nossa......! que gata .. linda... feminina.. mulher purinha.. a foto mais bonita que eu achei foi ela de quatro tapando o brinquedo .. com as solinhas dos pés expostas.. que deliícia.. vou nela com certeza !
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  dfmatrix em Seg Abr 21, 2014 5:41 pm

Ela teve um problemao com um cara que falou que ia arrumar um ap para ela .....por isso estava atendendo em hotel (adorei demais !!) ..... é muito gasto até se mudar para uma kit !!

Quem ir não vai se arrepender !!!recomendo de olhos fechados !
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  jgandolini em Qui Abr 24, 2014 9:33 pm

Parceiros, não sou de postar muito, mas preciso compartilhar esta experiência...

SENSACIONAL!!!

Já no telefone fiquei muito bem impressionado. Apto no sudoeste limpo e arrumado. Fui muito bem recepcionado, especialmente com um longo, profundo, gostoso e molhado beijo de língua... Ah q boca.

Estava com pouco tempo, e apesar de todo meu desejo de fazer amor com aquela fêmea, partimos para a pregação.

Rosto, lindo. Pele, suave e cheirosa. Cabelos, muito bem tratados. Bunda e pernas, conjunto divino. Pica, do tamanho do meu rabinho...

Lista mais que branca... Transparente. Voltarei com certeza, e desta vez com tempo... Me apaixono fácil por esta gata!

jgandolini
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  madcrazy em Qua Maio 07, 2014 5:46 pm

Fui conferir essa delicinha...

Gostosinha demais...fez tudo que pedi e sempre muito bem humorada..

Acabei com o rabinho de Yasmin..

Recomendo glasss

madcrazy
madcrazy
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  dpdelicia em Ter Maio 27, 2014 10:13 pm

Ela foi sem sombra de dúvidas a melhor que já tive a experiência de sair... Deixou saudades.
SUPER lista branca e simpática.
Comecei o programa fazendo uma massagem, passamos para um 69 delicioso. Ela se amarrou no jeito como eu chupava e quase gozou na minha boca, mas parei. Daí voltamos para os amassos e beijos, ficamos assim um tempão curtindo o corpo do outro, nos beijando e rolando de um lado para o outro da cama apenas apertando e abraçando, calor puro.
Até que ela pediu para me comer e aceitei. Começamos de frango assado depois subi em cima dela e fiquei até que ela falou que se eu continuasse iria gozar. Daí como eu não queria, mais uma vez mudei de posição e ela veio por trás e me comeu deliciosamente até que gozou junto comigo.
Na saída foi coisa rápida, ela foi para um banho eu peguei a moça e fiquei até hoje na saudade de uma transa como aquela.
Espero reencontrá-la.
dpdelicia
dpdelicia
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Jun 15, 2014 11:35 am

A boneca Yasmin Dantas foi embora e está em São Paulo-SP.  Sad

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sex Jun 02, 2017 11:06 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Whatsapp: (41) 99548-4479

Mensagem  NaCalada em Qua Out 26, 2016 9:54 am

Acompanhante Yasmin Dantas - (61)99868-2353 (Brasília-DF)

Prazer, obrigada pela visita...
Sou uma acompanhante de alto nível, linda e feminina como nas fotos, apaixonante, carinhosa e muito envolvente, e tenho 22 anos. 
Adoro preliminares e não tenho pressa, mas tenho sede por um momento inesquecível com você. E não faço nada pela metade, me entrego por inteira.
Moro sozinha em privê de luxo, seguro e discreto. 
Adoro iniciantes. Sou gentil e paciente. No encontro estarei sempre produzida e cheirosa, com uma lingerie de sua preferência.
Não trabalho com agendamento de horários. Portanto, me informe sua disponibilidade no dia desejado com 1 (uma) hora de antecedência e tudo fluirá bem.
Importante: Não aceito ligações privadas e nem respondo SMS. WhatsApp unicamente profissional.
Dispenso curiosos e desinteressados.
Estarei aguardando ansiosamente sua ligação. 

VÍDEOS: http://csexy.co/2e8pBCQ
INSTAGRAM: Yasbcarvalho
WHATSAPP: (41) 99548-4479
Aceito todos os cartões
LOCAL: Asa Norte | 24 horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/yasmin-dantas-morena

==============================================================
Aguardo a informação da data de chegada à Brasília (para inclusão no cabeçalho) para mover para Bonecas-DF.
DrAK
NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Out 29, 2016 4:18 pm

Chegou em Brasília!

Moderador
Moderador

Decepção!

Mensagem  Barack Gama em Qui Nov 24, 2016 11:17 pm

Atualizando o tópico q tava parado, digo pra vcs q fiz um pgm c/ a Yasmin e ñ foi nada bom. Os relatos dela no Transgressão são bons e velhinhos, tem mais de 2 anos e 6 meses!!! Os do ForumTravesti tem reprovações e são recentes, e tem mto mimimi de quem ñ comeu e quer aparecer. Pena q só vi isso no dia seguinte em casa. Vacilei, caceta!  :medeimal:
Ñ sei se tinha algum compromisso, foi apressada, cheia de frescura, no sexo é fria e burocrática, na marcação do pgm é simpática pra pegar o bobo.
Ñ é feia, mto menos princesa, mulata clara, cabelo curto alisado na chapinha (ñ se enganem, fotos ñ são reais!). Peitos bonitos, bunda grande, meio gordinha, gordura de chopp sobrando na barriga, tem photoshop pra caralho. Pau mole é pequeno, 6 cm no máximo, ñ endureceu, toma hormônios, ñ leva jeito de quem bomba cu, ñ curte ser chupada. Aparentemente limpinha, cheirinho um tanto estranho na bunda me incomodou.
Pensa q é a única cereja do bolo, meio convencida, parece q tá fazendo um favor atendendo o cliente. Achei educada e provavelmente confiável.
Qdo fui parecia estar num dia ruim, pode ter se aborrecido com alguém antes de mim ou ñ foi com minha fuça, tava chatinha. É isso aí, paro por aqui, ñ quero queimar a trans do Ceará, mas sonegar relato ñ é coisa de macho.
Essa boneca nunca mais! Tô fora!
Local do sufoco: 308 norte / comercial
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  NEGRONDF em Sex Nov 25, 2016 10:02 am

eu entrei em contato com ela pelo zapp, me respondeu com frieza, me deixou falando sozinho. No outro dia mandei outra msg perguntando se não tinha interesse em marcar comigo....ela respondeu com áudio dizendo que tinha um monte de coisas pra fazer além de marcar programas, e que se eu estivesse mesmo interessado em marcar com ela, não ficaria mandando mensagens. Não gostei de sua atitude, parece não respeitar muito seus clientes, isso é falta de profissionalismo.
NEGRONDF
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  NaCalada em Sex Nov 25, 2016 4:48 pm

Estava me organizando para um pernoite com a gata. Sempre fui um admirador dela e nunca tive oportunidade de sair com ela. Nessa passagem dela por aqui eu já estava pronto, mas infelizmente o amigo foi na frente e relatou a péssima experiência que foi frustrante.
Já não quero de forma alguma sair com ela! Tô fora.
NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  stratow em Sab Nov 26, 2016 2:01 am

Fui nela dia 15 de novembro mas tô só postando agora pq tinha esquecido...
Minha experiência foi completamente diferente da dos colegas aí em cima. Falei com ela pelo whatsapp foi super tranquila comigo. Cheguei lá e ela tinha se atrasado e pediu pra eu esperar 15min. Quando subi ela pediu desculpas mil vezes pela demora e por ter se atrasado. Achei ela mais linda que as fotos, ela é bem o meu padrão de beleza.
Conversamos um pouco e ela foi direto me chupar mas eu tava afim de ser passivo naquele dia. Chupei muito ela até ela perguntar se podia me comer.
Me comeu em todas as posições possíveis. Pau dela não é grande nem grosso então pra mim foi ótimo. Gozei com ela me comendo, conversamos um bocado, tomei uma ducha e fui embora. Não me apressou em hora nenhuma, foi super simpática e estava toda cheirosa, tanto que fiquei com o cheiro do perfume dela.
stratow
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Joguei fora meu tempo de lazer!

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Nov 27, 2016 12:32 am

Olá, companheiros!

É bem desagradável relatar o encontro (isso não pode ser considerado um programa!!!) que tive com a boneca Yasmin Dantas, mas não posso deixar de narrar essa experiência infeliz que passei...  fool:

Recentemente, animado com as fotos da guria no Capital Sexy decidi telefonar pra ela. Liguei, foi gentil e simpática no contato, lhe pedi um “orçamento” para um programa em torno de no máximo 35/40 minutos (como ativo) e ela me passou o valor. Em  :negativo: nenhum momento sugeri cachês,  :negativo: nem lhe fiz perguntas de difícil resposta (se beija na boca, se faz oral sem camisinha) por ELA não saber de quem se tratava  scratch (se era um cara limpo, higiênico, sem micoses, desdentado, com mau hálito, pau verruguento, etc). Concordei com o valor citado por ela, marquei um programa pras 11h15m e fui em direção a comercial da 308 Norte, onde atende.

Tempo chuvoso, tesourinha com “poças d’água”, lhe dei um toque pelo celu que passaria um pouquinho do horário, me disse que estava se aprontando.  Às 11h20m (com 5 min de atraso), lhe informei que estava no bloco, me mandou subir e aguardei por 5 min na porta do apê, em uma situação desconfortável porque o apê ao lado estava com a porta totalmente escancarada e ficavam me olhando...  Embarassed

Quando me recebeu, cheguei a duvidar do que vi! Cadê a garota com o visual do anúncio?  scratch Vi sim uma morena jambo (ou mulata clara?), com cabelos curtinhos alisados (daqueles chapinha), de calça comprida, blusa e sandália, como se fosse fazer compras no mercado, passear num shopping, mas nunca fazer um programa! Estava com traje social!!!  scratch Senti algo estranho no ar, mas se fosse bem atendido, esse fato acabaria sendo irrelevante. Sei que não foi nada pessoal, pois nem me conhecia.

Entrei meio surpreso e lhe dei uns rápidos amassos em pé, para relaxar,... ficou pelada, pediu que retirasse minha roupa e fomos pra cama. Beijos nem pensar (tudo bem), mamei seus peitinhos (sem dúvida são bonitos), fui descendo e ela tapando o pau mole minúsculo com a mão.  No Reclamou que lhe disse que seria apenas ativo,... só me deixaria comer seu rabo e pronto. Ou seja, uma punheta de graça em casa seria melhor!  bronha

Começou me acusando que eu tinha pechinchado,   :discutindo: que o programa dela é mais caro, que é bem liberal, mas comigo seria daquele jeito,...  :medeimal: se valorizando, dizendo que muitos clientes dão grana extra pra ela, etc. A partir daí, se o clima já estava bosta acabou de vez!  No

Logicamente neguei esta acusação falsa!  :peraí: Pela minha prática, ela queria me desestabilizar, implodir uma possível foda e dar uma de “santinha”, me colocando a culpa de coisas que não fiz, nem faço com ninguém (quando tenho grana e concordo com o cachê, marco e vou; caso contrário, nada marco). Sou lá de me aporrinhar por causa de
R$ 50,00!!!  :basta:

Alterei meu tom de voz, me vesti e ainda paguei a metade do cachê por não ter havido programa! Ela agiu de má-fé, tentou fazer de palhaço quem estava lhe tratando bem e com muito respeito desde o contato telefônico. Na realidade, como consumidor, deveria ser indenizado por ela por ter perdido meu tempo e me aborrecido. Agiu de forma premeditada mesmo! Queria me irritar, me fazer ir embora sem trepar e ainda por integralmente os Reais no bolso.
20 (vinte) minutos depois saía do apê chateado, de pau semiduro e lamentando minha escolha furada.  :reprovei:

Nada comentarei sobre relatos de insatisfeitos de outro fórum. Quem quiser, pesquise.

Abração cordial!
DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Dez 26, 2016 11:27 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  El_corvo_negro em Seg Nov 28, 2016 6:48 am

Depois deste relato.... Não há nem o que fazer.

Tchau querida.
El_corvo_negro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Brega Charmoso em Seg Nov 28, 2016 2:49 pm

Foi pra BH:
http://www.volupiamodels.com.br/yasmimdantas
http://www.gpgbh.com.br/perfil/yasmimdantas

(31) 99158-1589
(41) 99548-4479 (Whatsapp)

Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Sueco em Seg Dez 26, 2016 1:33 am

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/yasmin-dantas/

Está no RJ. Atende na avenida Princesa Isabel em Copacabana.
Deixou uns furos em Brasília.
Tbm vi relatos ruins em SP e Porto Alegre (acusação grave), segundo o ForumTravesti.
É bom ficar ligado. Pra ñ entrar numa furada.

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 10, 2017 1:20 pm

Acompanhante Yasmin Dantas - (61)99965-6510 (Brasília-DF)

DIA 11 DE ABRIL EM BRASÍLIA!
Prazer, obrigada pela visita...
Sou uma acompanhante de alto nível, linda e feminina como nas fotos, apaixonante, carinhosa e muito envolvente, e tenho 22 anos.
Adoro preliminares e não tenho pressa, mas tenho sede por um momento inesquecível com você. E não faço nada pela metade, me entrego por inteira.
Moro sozinha em privê de luxo, seguro e discreto.
Adoro iniciantes. Sou gentil e paciente. No encontro estarei sempre produzida e cheirosa, com uma lingerie de sua preferência.
Não trabalho com agendamento de horários. Portanto, me informe sua disponibilidade no dia desejado com 1 hora de antecedência e tudo fluirá bem.
Importante: Não aceito ligações privadas e nem respondo SMS. WhatsApp unicamente profissional.
Dispenso curiosos e desinteressados.
Estarei aguardando ansiosamente sua ligação.

VÍDEOS: https://www. xvideos.com/video24399217/yasmin_dantas

INSTAGRAM: Yasbcarvalho

WHATSAPP: (41) 99548-4479

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/yasmin-dantas-morena

Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: