Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Quem sai com travesti é gay?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem sai com travesti é gay?

Mensagem  maquinazero em Seg Ago 10, 2015 10:24 am

Beatriz Aoki escreveu:Novamente, eu QUASE CONCORDEI com você, exceto por..........

Não tem problema, é uma boa discussão e eu entendo o problema da palavra "escolha" e o estigma que ela carrega. Gostaria muito que você entendesse que nada do escrevi contradiz o que você disse. O que eu quero dizer é que, quando você exige, é você quem determina sua identidade e todo mundo tem que respeitar isso (ou teria, em um mundo ideal).

Eu sei que muita gente não vê vocês como vocês gostariam, mas isso não significa que vocês não sabem como querem ser tratadas, certo? Tanto sabe que você está aqui no forum, lutando por isso. Você não está fazendo isso por instinto. Você escolheu entrar no computador e fazer as correções que achou necessárias. É sobre essa definição de identidade que estou falando - esse processo é consciente.

Independente da falta de consciência dos outros, quem define como quer (ou como gostaria de) ser tratado é a pessoa, não tem outro jeito. Já conheci trans que sequer admitia ser chamada de trans - era mulher e pronto. E conheci trans que tinha absoluto orgulho da palavre trans, por se considerar única, nem mulher nem homem. E, nossa, tem tanta coisa que ainda dá pra dizer e exemplos que eu gostaria de dar, mas o forum não se presta a isso, quem sabe um dia a gente se encontra e põe a conversa em dia. :)

Mas já falei demais. O assunto é polêmico, vasto e não estou aqui pra desrespeitar ninguém. Dou a você os parabéns pela sua indignação, pela sua excelente argumentação e também pela forma como você é admirada por todos no forum.

Sou mais um admirador.
maquinazero
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Quem sai com travesti é gay?

Mensagem  professordf em Qua Ago 12, 2015 3:10 pm

Só sinto atração por trans/travestis muito femininas, as trato como devem ser tratadas (sempre no gênero feminino), nunca desempenhei o papel de passivo, sou e me sinto absolutamente hetero. Nunca tive atração por homens, nunca tive curiosidade alguma.
Eu tenho alguns poréns, mas são muito pessoais para colocar aqui.
professordf
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: