Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» BBW Shemale JuicyNikki (vídeos)
Sab Dez 16, 2017 11:14 pm por Kim Jong Maluko

» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Sex Dez 15, 2017 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Quem sai com travesti é gay?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem sai com travesti é gay?

Mensagem  MarieFlora em Sab Abr 12, 2014 8:36 pm

Me dei a liberdade de criar esse tópico porque existe essa dúvida, não pra mim, claro, mas já ouvi muito isso de homens, mulheres, gays e tudo mais. Tenho a minha opinião que são heteros, afinal não deixamos de ser mulheres. Enfim, qual a opinião de vocês quanto a esse assunto que divide tantas opiniões?
MarieFlora
Boneca Charmosa

Re: Quem sai com travesti é gay?

Mensagem  Gatuso em Sab Abr 12, 2014 8:41 pm

Marie,

Como vcs mesmas gostam de dizer: gays saem com gays e não com TRANS. Quem sai com TRANS quer uma mulher que venha com um brinquedinho de brinde kkk.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Abr 13, 2014 7:57 pm

MarieFlora escreveu:Me dei a liberdade de criar esse tópico porque existe essa dúvida, não pra mim, claro, mas já ouvi muito isso de homens, mulheres, gays e tudo mais. Tenho a minha opinião que são heteros, afinal não deixamos de ser mulheres. Enfim, qual a opinião de vocês quanto a esse assunto que divide tantas opiniões?

No meu caso (e segundo meu entendimento), quem faz programas com travestis NÃO É gay.

Curto bonecas com características femininas:  :moca:  jeito de falar, rosto com traços finos (não precisa ser belo), cabelos bem cuidados, seios siliconados ou hormonizados,  levanta  ausência de pelos no corpo (depilada), pernas e coxas lisinhas, bunda Gr/Méd/Peq tanto faz (com contornos), unhas pintadas, roupas de fêmea... e as considero autênticas mulheres (sendo ativas ou passivas).  happ 

O dote está presente no visual, dão um certo charme e fazem a diferença...  Wink  As travestis substituem a “falta” da xota por um cuzinho sempre apetitoso, curtem ser enrabadas...  banan   e dão sem frescura!   aplause 

Portanto, se o cara curte mulheres “originais” ou bonecas nas condições acima, ele é heterossexual. Resumindo: detesto Machos!  Twisted Evil 

Para encerrar, informo que na seção Boteco tem um tópico muito parecido:

seta   http://transgressao.forumeiros.com/t809-diferenca-gays-vs-homens-q-curtem-travestis

Moderador
Moderador

Mensagem  josecarlossilva00 em Dom Abr 13, 2014 11:27 pm

Rótulos... gay homossexual masculino gosta de homem masculino , não gosta de mulher nem travesti. Hetero gosta de mulher e não gosta de travesti. Quem gosta de travesti as vezes gosta de mulher , não gosta de homem sinceramente acho que tem que inventar outro termo. Se for ao pé da letra no dicionario é gay sim. Sabemos o que somos eu ja desisti de rótulos so sei que gay não me deixa confortável.

josecarlossilva00
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  dfmatrix em Seg Abr 14, 2014 9:03 am

E quem faz passivo com uma trans ????

"E hetero??????

Sei nao hein ....rs
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Gay?

Mensagem  marcelomds em Seg Abr 14, 2014 9:29 am

Vamos aos fatos....
Existem aqueles que saem com uma Trans com uma única finalidade, ser penetrado (SÃO SEMPRE PASSIVOS)
Existem aqueles que saem com uma Trans, e o que rolar rolou... (SÃO PASSIVOS E ATIVOS)
Existem aqueles que saem com uma Trans para comê-las (SÃO SEMPRE ATIVOS)

Na minha opinião, os sempre passivos realmente são gays, os que são ativos e passivos eu não considero que sejam gays pois acredito que apenas curtem uma loucurinha vez enquando, e aqueles que sempre são ativos (que é o meu caso) são absolutamente héteros!

Abraço  happ 
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 14, 2014 11:44 am

E quem sai com mulheres (diria com putas / garotas de programa) SÓ para ser penetrado com vibrador ou cinta com prótese?...  banan 

Não curte uma xoxota,  Twisted Evil  seu prazer é o sexo anal...  Very Happy 

O brother é heterossexual só porque optou pela companhia feminina para sua realização sexual (anal)?  scratch 

Me ajudem, tô com essa dúvida...  face

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 14, 2014 12:16 pm

Um heterossexual que detesta xoxota!  scratch 

:lol: :lol: :lol:

Última edição por Doutor Armando Komeku em Seg Ago 25, 2014 1:02 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  dfmatrix em Seg Abr 14, 2014 2:28 pm

Kkkk...verdade Doctor ....

O importante "e gozar e sempre aproveitar o máximo um bom sexo independente de opção sexual !
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Abr 14, 2014 2:52 pm

happ    aplause    happ    aplause 
marcelomds escreveu:Vamos aos fatos....
Existem aqueles que saem com uma Trans com uma única finalidade, ser penetrado (SÃO SEMPRE PASSIVOS)
Existem aqueles que saem com uma Trans, e o que rolar rolou... (SÃO PASSIVOS E ATIVOS)
Existem aqueles que saem com uma Trans para comê-las (SÃO SEMPRE ATIVOS)

Na minha opinião, os sempre passivos realmente são gays, os que são ativos e passivos eu não considero que sejam gays pois acredito que apenas curtem uma loucurinha vez enquando, e aqueles que sempre são ativos (que é o meu caso) são absolutamente héteros!

Abraço  happ 
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Jones Maer em Qui Abr 17, 2014 2:58 pm

marcelomds escreveu:Vamos aos fatos.................
Existem aqueles que saem com uma Trans, e o que rolar rolou... (SÃO PASSIVOS E ATIVOS).....................

Tou nessa opção inclusive porque gosto de sair com garotas de programa  e de chupar uma bela b.... e não nego fogo para patroa, nunca senti qualquer atração ou vontade de sair com homem, na verdade curto mesmo é as mais femininas possíveis e o "brinquedinho" é um detalhe a mais como diz o amigo só uma loucurinha....
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sab Abr 19, 2014 2:26 pm

NUNCA SERAO!!!!! gosto de boneca e nao sou Gay....  :dance: :dance: :dance: :dance: 

Convidado
Convidado

Mensagem  camilo em Sex Abr 25, 2014 9:45 am

Namoro mulheres,saio com bonecas,não curto gays e nem homens,e não
considero ser gay...

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  lico-df em Sex Abr 25, 2014 7:02 pm

vejam a confusão| GAY
O termo inglês foi incorporado em outras línguas, sendo usada com muita frequência no Brasil e em Portugal. Embora, algumas vezes, gay seja usado como denominador comum entre homens e mulheres homossexuais e bissexuais, tal uso tem sido constantemente rejeitado por implicar na invisibilidade ante a lesbianidade e a bissexualidade. Da mesma forma, o senso comum algumas vezes atribui a palavra a pessoas travestis ou transexuais, atribuição esta resultante do desconhecimento da distinção entre sexualidade e gênero.

o tema é polêmico até na definição da palavra, o certo é que sentimos atração por mulheres com atributos de homens, portanto o rótulo não tem a menor importância, o fato é que somos apaixonados por trans e não assumimos esta opção.
lico-df
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Sab Abr 26, 2014 8:10 am

Como disse o colega licodf, nossa sociedade adora rotular as pessoas. Eu me sinto feliz saindo com travesti, portanto, se sair com travesti significar ser gay, eu sou gay sim e foda-se o que os outros vão dizer ou pensar.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Minha opinião

Mensagem  lukky em Dom Abr 27, 2014 2:33 pm

Minha opiniao hein galera hehehe,

Não acredito que quem saia com travestis seja gay, eu por exemplo não gosto de homens, não sinto atração nenhuma, e o que eu gosto realmente numa tgata é a sensualidade, tgatas são mais sexys e normalmente, em sua maioria, tem um corpão e é isso que me atrai, um par de seios bonitos e um bumbum bonito tbm.
lukky
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Abr 27, 2014 3:03 pm

lukky escreveu:Minha opiniao hein galera hehehe,

Não acredito que quem saia com travestis seja gay, eu por exemplo não gosto de homens, não sinto atração nenhuma, e o que eu gosto realmente numa tgata é a sensualidade, tgatas são mais sexys e normalmente, em sua maioria, tem um corpão e é isso que me atrai, um par de seios bonitos e um bumbum bonito tbm.

"Falou e disse", meu caro lukky!  happ

Foi sua 1ª mensagem no fórum, mas "acertou na mosca"!  aplause  Very Happy

Moderador
Moderador

ACHO QUE NAO

Mensagem  Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:22 am

Pessoal, estava procurando um tópico para colocar um relato e achei este aqui apropriado.
Já sai com algumas Tgatas.
Na época que apenas namorava...
Depois me casei e não procurei mais.
Me separei e comecei a conviver com outra pessoa...e comecei a sentir uma vontade enorme de comer umas tgatas...
Concusão: Já sai com duas maravilhosas...
Mas o que sempre acontece é que depois fico numa depre a ponto de cancelar inscrição em forum,. canal no xvideos, etc.
Vcs sentem isso?
Isso é normal?
A sensação de culpa maior, não é pelo fato de me achar gay ou não.
Alias isso é relativo. Com minha gata aqui...temos um consolo e as vezes bincamos...ela nunca enterou todo em mim...por isso me considero virgem....mas ela adora chupar meu rabinho e eu fico com muito tesão....volta e meia no banho me pego enfiando o dedinho no meu rabinho...Acho que entre quatro paredes o que importa é o prazer...não tenho atração por homens...mas se um dia rolar uma menage...acho que aceitaria que rolasse tudo...entenderam??
A culpa, voltando aqui (me empolguei quando imaginei sendo enrabado... :nada: , é de poder estar levando alguma doença...prejudicar o casamento e a vida da minha gata....
Mas o tesão é muito grande e no dia seguinte já me pego punhetiando vendo um video ou uma foto de uma tgata....
Vcs tem isso?
Falei alguma bobagem?
 Very Happy 

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom Maio 18, 2014 10:36 am

Fica tranquilo brother, eu também me sentia assim até pouco tempo atrás, acredito que seja por conta da nossa criação ocidental focada no catolicismo, onde tudo é pecado e que devemos nos sentir sempre mal e culpados por aquilo que a "sociedade" considera errado (é uma explicação simples, mas acredito que cheia de fundamento). É normal sim, mas depois que você se despe dos preconceitos, geralmente a coisa fica mais tranquila. Mas é super normal se sentir assim, fica relaxado, existem outros como você...

Abraços...

Convidado
Convidado

CULPA?

Mensagem  Jones Maer em Ter Maio 20, 2014 2:46 pm

Cara na verdade dá uma culpa mesmo independente se saio com Trans ou com mulher, minha mulher é gente boa e nosso sexo é da melhor qualidade, mais como ela já pegou uns vídeos de trans no meu computador e é SUPER CONTRA não rola nada de passivo comigo e ela pois daí fico naquela de ela achar que sou gay etc... mais a culpa rola mesmo e nem penso em troca de parceiros ou ménage pelo menos com ela acho que dava separação e eu mesmo não sou muito fã, talvez por machismo, mais se for eu e 02 gatas ou trans sem problema nenhum, no fundo me acho até um pouco hipócrita mais na atual fase que estou não dá para mudar muita coisa, já estou muito tempo sem pular o muro e toda vez que me programo rola um problema ou uma culpa pesada mais vou levando assim, acredito que muitos passam por isso também.
Jones Maer
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Maio 20, 2014 11:57 pm

Galera valeu pelo incentivo!! Mas jones...vc parou de pegar travestis? Ou tah mandando ver? Cara to meio tarado...rs...louco p pegar outras mas com maior peso...valeu!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Maio 21, 2014 12:34 am

Lmen escreveu:Galera valeu pelo incentivo!! Mas jones...vc parou de pegar travestis? Ou tah mandando ver? Cara to meio tarado...rs...louco p pegar outras mas com maior peso...valeu!!

Caro Lmen:

Fique tranquilo... e não se sinta culpado!   Wink  Pelo que relatou acima, você é um cara normal! happ 

Ser casado e sentir vontade de curtir sexo com bonecas  :moca:  é mais comum do que você possa imaginar. face 

Manda esses "grilos" embora!  Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  barbarella em Sex Maio 23, 2014 5:26 pm

barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Luana Alice em Sex Maio 23, 2014 8:45 pm

Por que o ser humano gosta tanto de se rotular? Ou pior, rotular os outros? Se fulano diz que não é gay, não é e pronto! Se fulano sai com trans e é somente passivo e mesmo assim não se diz homossexual, ele não é e pronto! T-lovers, travestis, transexuais, gays, negros e etc, vivemos em uma sociedade hipócrita formada por pessoas medíocres que adoram apontar e julgar o próximo sem olhar pra si mesmo. E nós permitimos este julgamento ao dar importância a críticas negativas de pessoas que não nos acrescentam em nada. Melhor dizendo, nós vírgula, porque eu to cagando (perdoem a palavra) pra opiniões alheias, "eu sou o que sou, não o que falam!".
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  luiz pedro em Sab Maio 24, 2014 11:23 am

Povo gosta de rotular mesmo , nunca me senti gay por sair com trans e nem por ter algum tipo de relacionamento com algumas , sempre gostei das mais femininas e me interessei a partir do momento que a maioria das garotas de programas que eu saia já não me satisfaziam mais e com as bonecas com que estive sempre foi ótimo em todo os aspectos.

luiz pedro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: