Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

EnTRANSvistas !!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EnTRANSvistas !!!

Mensagem  camilo em Ter Maio 20, 2014 2:17 pm

Entrevistas com juhlia lira e joanna trans...

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Ter Maio 20, 2014 2:32 pm

camilo escreveu:Entrevistas com juhlia lira e joanna trans...

Camilo,

Já existe uma entrevista com a Jhulia Lira, tanto aqui neste tópico quanto no dela...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Bruno70df em Ter Maio 20, 2014 3:02 pm

Minha sugestão:
Monique Bandeira
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  camilo em Ter Maio 20, 2014 3:18 pm

Vlw gatuso,vou da uma olhada...

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Ter Maio 20, 2014 8:51 pm

Tá aí, que tal uma entrevista com a Barbarella? Acho super-ultra-mega-hiper válido. Tem meu voto! happ 

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Maio 20, 2014 10:20 pm

Suminers escreveu:Tá aí, que tal uma entrevista com a Barbarella? Acho super-ultra-mega-hiper válido. Tem meu voto! happ 

Considero a Barbarella beeem interessante... Rolling Eyes e pode dar uma boa entrevista... Wink

Moderador
Moderador

Mensagem  MaxKisser em Qua Maio 21, 2014 6:16 am

Duas novatas aí:
Carol Macedo e Luana Alice.
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Qua Maio 21, 2014 7:27 am

MaxKisser escreveu:Duas novatas aí:
Carol Macedo e Luana Alice.

Valeu pela sugestão MaxKisser. A entrevista com a Barbarella deve ficar pronta hoje.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  camilo em Qua Maio 21, 2014 10:47 am

Depois faça uma com a Carol Macedo !!! Vlw

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Gatuso em Qua Maio 21, 2014 11:50 am

camilo escreveu:Depois faça uma com a Carol Macedo !!! Vlw

Valeu!!! Carol Macedo, Luana Alice são ótimas dicas. Hoje publico a da misteriosa e sexy Barbarella.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  MaxKisser em Qua Maio 21, 2014 12:49 pm

aplause happ 
O Fórum sem o Gatuso não é nada!!!

Um abraço Gatuso e obrigado.

Maxkisser
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Qua Maio 21, 2014 10:35 pm

Barbarella...

Ela é simplesmente bárbara, assim podemos definir a nossa Barbarella, uma belíssima e promissora transex de Brasília, que está apenas começando mas que ainda vai dar muito o que falar. Desejada por homens e invejada por mulheres, Barbarella é daquelas tgatas que tem estilo próprio, ela mesmo se auto intitula como “Pirigótica" (mistura de piriguete com gótica). Por trás da sua timidez se esconde uma mulher TRANS bastante inteligente, super lista branca e muito pé no chão. Continuando nossa série de “enTRANSvistas” Barbarella abriu o jogo para o Fórum Transgressão e contou um pouco sobre a sua vida, como é o seu dia a dia, seus gostos e seus objetivos de vida. E para os marmanjos que sonham com a gata, aqui vai um aviso: vão ter que esperar um bom tempimho ou então se contentar em vê-la no câmera prive, pois por enquanto ela não faz programa. Barbarella, uma boneca da zueira...

Transgressão: Barbarella, aonde você nasceu e qual a sua idade?

Barbarella: Sou brasiliense, “Made In Ceilondres” ahuahauhau , tenho 19 anos.

Transgressão: Como e onde transcorreu a sua fase de infância e adolescência?

Barbarella: Minha infância foi legal , no auge do “É o tchan” ( meu sonho era ser a Carla Perez ahuahua ). Na fase de adolescência já sofri um pouco devido a ser muito afeminada e ter tido problemas com peso .

Transgressão: Você enfrentou muitos preconceitos dos familiares e dos amigos durante este período?

Barbarella: Familiares alguns sim não converso com um tio meu devido a minha condição de trans, o restante da família é normal. Eles só tem um certo "medo" pelo fato de ter tido um membro da família que também era trans e foi assassinada a algum tempo atrás .

Transgressão: Qual é o seu grau de escolaridade Barbarella?

Barbarella: Médio completo.

Transgressão: Em que fase da sua vida você percebeu que tinha mais atração por meninos do que por meninas?

Barbarella: Desde sempre. Nas brincadeiras eu sempre era a filha , se eu não fosse a filha eu não brincava kkk.

Transgressão Com qual idade você iniciou seu processo de transição?

Barbarella: Faz pouco tempo, com 18 anos.

Transgressão: Você teve alguma madrinha TRANS que te inspirou neste seu processo de transformação ou transição?

Barbarella: Tenho algumas sim , Stripperella (de São Paulo),Carmen Carrera (transex e modelo americana) , Natasha Houston, Jhulia Lira , Ananda Morais e Brenda Queiroz(Americana) são minhas inspirações .

Transgressão Da onde você tirou esse nome Barbarella e porque você não utiliza um sobrenome como a maioria das tgatas?

Barbarella: Barbarella é um apelido , meu nome normal é Bárbara e por ser fã da Stripperella alguns amigos começaram a me chamar assim ,e depois descobri que ela é uma heroína, rsrs.

Transgressão: Como foi e com quantos anos aconteceu a sua primeira relação sexual?

Barbarella: Com meus 15 anos e com um primo haha , ele sempre ia lá pra casa e quando era menor ( uns 7-8 anos) já meio que rolava algo , e quando fiquei maior acabou acontecendo .

Transgressão: Sendo uma boneca tão participativa no fórum, porque até hoje você ainda não abriu seu próprio tópico?

Barbarella: Acho que não levo muito jeito ahuahuahua , eu sou MUITO tímida .

Transgressão: Já como TRANS, você se lembra como foi sua primeira experiência sexual com clientes ou você não faz programas?

Barbarella: Não faço programas.

Transgressão: Da pra você dizer pra gente quais são as suas preferências sexuais?

Barbarella: Pode se dizer que sou versátil ,gosto de beijos com pegadas , beijos no pescoço , um "sarro", pra mim preliminares são fundamentais .

Transgressão: Seja bem sincera: você prefere ser ativa ou passiva?

Barbarella: Passiva.

Transgressão: Você trabalha para o Câmera Privê, correto? Da pra tirar um bom dinheiro com esse tipo de serviço?

Barbarella: Sim, da sim , a gente faz nossos horários e dias. Da um dinheiro bom sim se entramos com frequência .

Transgressão: Conte pra gente como funciona esse serviço e qual é o contato que você tem com o cliente?

Barbarella: É como aquele famoso camxcam que rolava no msn , mais nem sempre a gente chega a ver a pessoa , ai através do chat ela vai dizendo se quer te ver de frente/costas e por ai vai .

Transgressão: Você já se apaixonou por algum cliente?
Barbarella: Já conheci gente bem legal lá no Câmera sim , não diria uma paixão , mais sim um carinho.

Transgressão: Que tipo de homem mais te atrai? Garotões sarados e bombados, homens maduros de meia idade ou coroas?

Barbarella: Homens maduros de meia idade , carecas, tatuados ,e alguns com barba me atraem muito rsrs.

Transgressão: Cite algumas qualidades que você admira num homem e os defeitos que você odeia.

Barbarella: Alguns são bem sinceros e diretos isso eu admiro , detesto mentira, falsidade e traição.

Transgressão: A maioria dos homens que saem contigo são casados ou solteiros?

Barbarella: Pelo que me dizem solteiros ou namoram , mais nunca se sabe a verdade ao certo rs

Transgressão: Quais foram os pedidos mais absurdos e inusitados que clientes já te fizeram?

Barbarella: No Câmera Privê um rapaz pediu pra eu acender uma vela e pegar uma taça pra fingir que estavamos em um jantar a luz de velas auahua.

Transgressão: Na sua opinião porquê tantos homens preferem a companhia de uma TRANS ao invés de uma mulher?

Barbarella: Uma vez me falaram que as trans são mais atenciosas e se dedicam mais.

Transgressão: No seu dia a dia, rola muito preconceito das pessoas?

Barbarella: Preconceito sempre tem , aquelas piadinhas o pessoal apontando é inevitável

Transgressão: Você sempre morou em Brasília? Te passa pela cabeça fazer temporadas em outras cidades?

Barbarella: Sempre morei em Brasília, pretendo um dia passar uma temporada fora sim .

Transgressão: Qual a sua opinião sobre rótulos que muitas pessoas costumam utilizar como TRAVECO, abusado (a)?

Barbarella: Não gosto de nenhum dos dois.

Transgressão: Na sua opinião rola muita falsidade e trairagem nesse meio “T”?

Barbarella: De maaaaais.

Transgressão: Na sua opinião, homem que sai com TRANS é gay?

Barbarella: Não ,se fossem gays não sentiriam atração pela figura feminina .

Transgressão: Qual o seu conceito sobre tlovers?

Barbarella: Existem casos e casos , tem uns que são INSUPORTÁVEIS ( desculpa ) mas já tem outros que são mó gente boa .

Transgressão: Seu estilo é mais para o tradicional, pra patricinha ou meio gótico?

Barbarella: Pirigótica ahuahuahua

Transgressão: Qual seu tipo de música favorita e quem são os seus ídolos?

Barbarella: Gosto bastante de Metal , mais escuto de tudo um pouco . Ídolos, Tarja Turunen , Nightwish ( com a FLoor agora ),André Matos (um gato) ,Tuomas Holopainen ( um compositor fodástico ) ,Britney haha

Transgressão: O fórum é uma boa ferramenta de trabalho para as tgatas ou é somente um local de fofocas entre homens desocupados como algumas bonecas costumam dizer?

Barbarella: Eu acho bem legal , acho que algumas meninas poderiam interagir mais.

Transgressão: Que punição merece uma TRANS que faz propaganda enganosa e rouba clientes?

Barbarella: Punição acho que não seria um bom termo , mais aqui se faz aqui se paga , passa a perna aqui ,alguém te derruba lá na frente .

Transgressão: Em todos os fóruns é comum nos depararmos com tópicos de tlovers querendo leitinho ou de bonecas que topam transar sem camisinha. Parece que as pessoas perderam totalmente o medo da Aids e outras doenças. Qual é a sua opinião sobre esse assunto?

Barbarella: Acho importante se prevenir ,sempre...

Transgressão: Vc já fez cirurgia de seios ou nariz?

Barbarella: Por enquanto nenhuma.

Transgressão: Vc se sente bem resolvida com seu corpo ou pensa em fazer a cirurgia para mudança de sexo?

Barbarella: No momento atual , não penso em fazer não.

Transgressão: Podemos fazer um bate bola final?

Barbarella: Let's go

Transgressão: O seu objetivo de vida é?

Barbarella: Conseguir me tornar algo que eu possa me orgulhar

Transgressão: Um sonho ainda não realizado?

Barbarella: Atualmente colocar minhas próteses.

Transgressão: Perfume preferido:

Barbarella: Circus Fantasy da Britney Spears.

Transgressão: Seu maior fetiche é?

Barbarella: Homens de sunga/ Boxer com estampas

Transgressão: Um exemplo a ser seguido:

Barbarella: Ser honesta, sempre.

Transgressão: A melhor cidade do mundo para viver é?.

Barbarella: Apesar de tudo , gosto dessa Brasília veia auahua

Transgressão: Fora dessa vida de programas quais são os seus hobbies prediletos e o que você gosta de fazer nos finais de semana?

Barbarella: Gosto bastante de música, não sou muito de baladas , as vezes barzinhos com amigos .

Transgressão: Quais são as baladas que a Barbarella recomenda?

Barbarella: Gosto da Victoria Haus quando não esta muito cheia , Festa da Lili , não é balada mais eu gosto do Beirute pra tomar um diabbo verde, rsrs.

Transgressão: Sua comida e bebida favorita é?

Barbarella: Macarrão e Caipifruta de Melancia.

Transgressão: Para finalizar: Como você definiria a Barbarella?

Barbarella: Tímida, gente boa, engraçada ( às vezes ), da zueira ahuahau amiga e sonhadora.

aplause  aplause  aplause  aplause  aplause  aplause  aplause  aplause  aplause 

Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Qua Maio 21, 2014 11:10 pm

aplause aplause aplause aplause aplause 

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 22, 2014 12:11 am

Parabéns pela entrevista, Barbarella!  aplause aplause aplause 

Se algum dia decidir fazer programa,  Wink  não se esqueça de mim...  Rolling Eyes :love: rosa

Moderador
Moderador

Mensagem  camilo em Qui Maio 22, 2014 12:23 am

show essa garota...

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  MaxKisser em Qui Maio 22, 2014 6:30 am

Excelente entrevista! Desvendando um pouco dos segredos da gatíssima Barbarella.
Também estou na fila, Dr. Armando.

Abç a todos.

Max
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  barbarella em Qui Maio 22, 2014 11:24 pm

Obrigada meninos , foi bem lega responder as perguntas . Very Happy
Dr. Pode deixar rs fool: 
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Jhulia Lira em Sex Maio 23, 2014 7:04 pm

Barbarella já te disse isso pessoalmente mais vou te lembrar mais uma vez , parabéns pela beleza,humildade e feminilidade ,você é lindíssima!
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Sab Maio 24, 2014 2:16 am

Qual o contato dessa tgata Barbarella?

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Maio 24, 2014 12:58 pm

bigfc escreveu:Qual o contato dessa tgata Barbarella?

A Barbarella não participa da área de Bonecas-DF; portanto, não tem seu celular publicado.

Pode ser "encontrada" na câmera privê. Repare o que foi informado no início da entrevista...  Wink

Gatuso escreveu:
E para os marmanjos que sonham com a gata, aqui vai um aviso: vão ter que esperar um bom tempimho ou então se contentar em vê-la no câmera privê, pois por enquanto ela não faz programa. Barbarella, uma boneca da zueira...

Moderador
Moderador

Mensagem  barbarella em Sab Maio 24, 2014 3:06 pm

Doutor Armando Komeku escreveu:
bigfc escreveu:Qual o contato dessa tgata Barbarella?

A Barbarella não participa da área de Bonecas-DF; portanto, não tem seu celular publicado.

Pode ser "encontrada" na câmera privê. Repare o que foi informado no início da entrevista...  Wink

Gatuso escreveu:
E para os marmanjos que sonham com a gata, aqui vai um aviso: vão ter que esperar um bom tempimho ou então se contentar em vê-la no câmera privê, pois por enquanto ela não faz programa. Barbarella, uma boneca da zueira...

barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: