Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

EnTRANSvistas !!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EnTRANSvistas !!!

Mensagem  Gatuso em Dom Abr 06, 2014 8:20 pm

De que forma  aconteceu o processo de TRANSição das nossas tgatas? Como é o dia a dia delas, e o que pensam sobre os mais diversos assuntos? Quais são os seus hobbies e sonhos de vida? Conhecer um pouco mais  desse universo “T”  é a proposta do tópico “enTRANSvistas “. A cada 15 dias estaremos trazendo uma novidade. Para inauguração do tópico escolhemos a bela e simpática Gabriela Kihara, que gentilmente aceitou o convite e se colocou à disposição do Fórum Transgressão para responder todas as perguntas.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

EnTRANSvistas !!! GABRIELA KIHARA

Mensagem  Gatuso em Dom Abr 06, 2014 8:28 pm

Entrevista apagada a pedido do própria Gabriela Kihara que não quer mais nada seu vinculado ao fórum...As MP's abaixo foram enviadas por ela:

Tem algum outro tópico que cita meu nome? Se tiver, tem como apagar pelo menos as postagens onde meu nome é mencionado?

Última edição por Gatuso em Sex Maio 16, 2014 3:11 pm, editado 3 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: EnTRANSvistas !!!

Mensagem  marce.cd em Dom Abr 06, 2014 9:57 pm

Adorei a ideia de entrevistar as meninas.
E vocês começaram com chave-de-ouro com uma menina inteligente e sensata.
marce.cd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

http://www.sexlog.com/marce_cd

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 07, 2014 12:29 am

Uma excelente ideia entrevistar as bonecas, meu caro Gatuso!  aplause  aplause  aplause 

Deve ter muito jornalista impressionado e "morrendo de inveja"!  joelho  happ   Very Happy

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Seg Abr 07, 2014 2:26 am

Pra mim, Gabi é uma das poucas completamente diferentes. Inteligente, bela, simpática e com a cabeça no lugar. Meus parabéns pela entrevista, essa, meus amigos, é pra casar!! happ 

Convidado
Convidado

Mensagem  Logan Arma X em Seg Abr 07, 2014 7:11 am

Gatuso, parabéns pela ideia de entrevistar as tgatas da cidade. Grande sacada! E não poderia ter começado melhor... A Gabi é muito especial mesmo. Gosto muito dessa garota. Parabéns novamente!!
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  GabiKihara em Seg Abr 07, 2014 8:51 am

Fiquei muito lisonjeada em receber esse convite do Gatuso e ser a precursora desse tópico. Gostaria de agradecer ao Gatuso por ser tão atencioso e prestativo, eu jamais poderia negar esse convite rs. Espero que posdamos conhecer melhor não só a mim, mas várias outras meninas legais do Fórum rs. Beijo beijo, boa semana para nós!!  :moca: 
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Gatuso em Seg Abr 07, 2014 9:17 am

Agradeço humildemente a todos os colegas pelos elogios, mas que fique bem claro que "as estrelas" desse tópico serão sempre as nossas tgatas, quanto menos o entrevistador aparecer melhor será. Conforme já relatei no início do tópico, o objetivo é conhecermos o dia a dia das nossas meninas e não ficarmos somente presos aos relatos dos programas. Para que o tópico não se torne monótono, a cada entrevista vamos procurar inovar em algumas perguntas, só lembrando que cada trans tem um experiência de vida bem diferente e muitas coisas interessantes para contar. E parabéns a GabiKihara, a estrela dessa primeira "enTRANSvista".  aplause  aplause  aplause   
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  bonequeiro em Seg Abr 07, 2014 7:31 pm

Lisonjeado estou eu, sendo citado na entrevista e com elogios a minha pessoa. Realmente sim, fui o primeiro cliente da Gaby e fiquei impressionado desde o primeiro momento em que ela entrou no meu carro. Impressionante que a idade da pessoa, não impede que ela te ensine coisas tão simples não é? A Gaby mudou alguns paradigmas que eu tinha em relação a bonecas. Me fez ver a necessidade de ser mais seletivo nas minhas escolhas (ela nem sabe disto). Me mostrou personalidade, uma pessoa de caráter e muito carinhosa. Confesso (ela sabe, mas não acredita) que esta menina bagunçou a minha cabeça, me deixou confuso. Em um certo momento precisei me afastar. Criatura apaixonante, uma MULHER incrível. Em todos os aspectos. Não sou mais um garoto, já sai com inúmeras mulheres e confesso que a Gaby na cama não deixa a desejar a mulher nenhuma no quesito satisfazer um homem sexualmente. EU SEMPRE FALO PARA TODOS, E NÃO É BOBAGEM, esta garota é para casar. Gaby a única coisa que tenho para te falar é o que eu te disse no primeiro dia. Glamour, beleza, status....isto passa. Conhecimento, informação, aprendizado,  caráter não. Não perca jamais o FOCO. Garota, te adoro, de PAIXÃO.
bonequeiro
Moderador
Moderador

EnTRANSvistas !!!

Mensagem  Gatuso em Ter Abr 08, 2014 8:16 am

Próxima entrevistada: JHULIA LIRA. Aguardem!!!

Sugestões de perguntas que não foram feitas ainda podem me enviar por MP que serão repassadas às entrevistadas.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Kadu em Ter Abr 08, 2014 2:56 pm

Ótima iniciativa, e como já disse aqui outras vezes, a Gabriela se destaca por sua inteligência.
Kadu
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

EnTRANSvistas !!! JHULIA LIRA

Mensagem  Gatuso em Qua Abr 09, 2014 4:40 pm

A Jhulia Lira é espetacular, simplesmente maravilhosa. Super gente boa, linda linda.

Caramba, que delícia de boca! Fiquei ali, beijando aquela boca gostosa e macia durante vários minutos.

Um mulherão com jeitinho de menina! Linda, gostosa e super simpática.

Definitivamente perfeita...... Melhor transa que já tive até hoje.

Todos os comentários acima encontram-se no tópico da belíssima e super sexy Jhulia Lira, um sonho de Tgata que deixa marmanjos de todas as idades simplesmente babando. Dando prosseguimento à série de entrevistas que iremos fazer com as nossas tgatas , a simpática e estonteante Jhulia abre sua vida para o Fórum Transgressão e conversa conosco sobre os mais diversos assuntos. Conheçam um pouco mais esse avião chamado Jhulia Lira.

Transgressão:Jhulia, aonde você nasceu e qual a sua idade (se não quiser dizer não precisa)?

Jhulia Lira: Nasci em Brasilia e tenho 24 anos

Transgressão: Qual é o seu grau de escolaridade?

Jhulia Lira: Tenho o 2º grau completo.

Transgressão: Como transcorreu a sua fase de infância e adolescência?

Jhulia Lira: Muitíssimo bem, sempre fui uma criança muito alegre ,autêntica e muito afeminada, nunca liguei para nada que as pessoas falavam ou esperavam de mim, eu sempre fiz o que me dava vontade, eu sabia que era diferente mais nem por isso me privava de fazer as coisas. Já na adolescência eu me fechei um pouco e mudei bastante, me tornei uma pessoa mais cautelosa e discreta já que o universo adolescente é bastante cruel, é uma fase de descobertas e afirmações onde eu não estava preparada pra mostrar o meu verdadeiro eu.

Transgressão: Houve muitos preconceitos dos familiares e dos amigos?

Jhulia Lira: Nenhum. Agradeço à família que tenho todos os dias, eu não poderia ter nascido em uma família melhor. Com os amigos foi normal, até porque eu só tinha amigas trans e uns 2 amigos gays que sempre me apoiaram.

Transgressão: Em que fase da sua vida você percebeu que sentia mais atração por meninos do que meninas?

Jhulia Lira: Desde sempre. Na verdade eu nunca senti nada por meninas a não ser a vontade de ser como elas.

Transgressão: Com qual idade você iniciou seu processo de transição?

Jhulia Lira: Com 21 anos. Não conseguia nenhum lugar legal em Brasília para poder fazer minha transição e não queria me transformar na casa da minha mãe, eu queria meu espaço próprio , foi ai que consegui um contato de uma amiga que estava no interior de Minas e fui até lá com a cara e a coragem ainda vestida de homem. Foi tudo muito rápido e louco. Antes,quando era bem novinho eu fazia sexo uma vez ao ano, já nos primeiros dias como trans eu fazia de 10 a 12 programas por noite, sem falar que mudei minha aparência muito rápido, em 4 meses já não era um rapaz com formas masculinas e já tinha feito todos os procedimentos estéticos e cirúrgicos que uma trans tinha que ter para o mercado do sexo.

Transgressão: Você teve alguma madrinha ou outra trans já bem conhecida que te inspirou neste seu processo de transição?

Jhulia Lira: Não é segredo nenhum que eu e Ananda Morais somos praticamente irmãs, 90% do que sou hoje devo a ela que sempre me ensinou e me encorajou em tudo.

Transgressão: Você sempre utilizou esse nome? O que te levou a escolhê-lo?

Jhulia Lira: Sempre fui apaixonada pelo nome "Jhulia", já o "Lira" é meu sobrenome mesmo, aí só fiz a junção.

Transgressão: Você fuma Jhulia?

Jhulia Lira: Não

Transgressão: Como foi a sua primeira relação sexual?

Jhulia Lira: Foi aos 13 anos com um primo. Na verdade nós nos pegávamos desde criança, porém, penetração mesmo só aos 13.

Transgressão: E já como TRANS, você se lembra como foi sua primeira experiência sexual com clientes?

Jhulia Lira: Por incrível que pareça foi com o nosso forista Bonequeiro.

Transgressão: Diga pra gente quais são as suas preferências sexuais?

Jhulia Lira: Fora do trabalho quando estou com alguém prefiro sempre ser passiva.

Transgressão: A maior parte dos seus clientes pedem para você ser ativa ou passiva?

Jhulia Lira: Meio a meio.

Transgressão: Mas e você Jhulia, seja sincera: prefere ser ativa ou passiva?

Jhulia Lira: Como já disse anteriormente, passiva.

Transgressão: Já teve relação sexual com alguma outra TRANS? Em caso de sim, foi legal?

Jhulia Lira: Já sim, mas por puro profissionalismo.

Transgressão: Você já se apaixonou por algum cliente?

Jhulia Lira: Coração acelerado, mãos frias, não conseguir olhar nos olhos e fazer amor ao invés de sexo, sim, confesso que sim.

Transgressão: Que tipo de homem mais te atrai? Garotões sarados e bombados, homens maduros de meia idade ou coroas?

Jhulia Lira: Não gosto de garotões, me sinto extremamente atraída por homens com mais de 30.

Transgressão: Cite algumas qualidades que você admira num homem e os defeitos que você odeia.

Jhulia Lira: Admiro homens inteligentes ,educados e cheirosos. Detesto homem que trata uma TRANS como objeto.

Transgressão: Nessa vida de programas é comum mulheres te procurarem? Vc sente algum tipo de atração por elas?

Jhulia Lira: Em 3 anos sai com 5 mulheres. Detestei todas as vezes, tudo em nome do trabalho $$.

Transgressão: E gays? Costumam te procurar.

Jhulia Lira: Gays gostam de gays não de TRANS.

Transgressão: A maioria dos homens que saem contigo são casados ou solteiros?

Jhulia Lira: Eu diria que compromissados.

Transgressão: Como você lida com o lado profissional e o pessoal?

Jhulia Lira: Tento separar os dois, apesar que tenho alguns clientes que são meus amigos e sabem de muita coisa que acontece no meu lado pessoal.

Transgressão: Qual foi o pedido mais absurdo e inusitado que um cliente já te fez?

Jhulia Lira: Isso é segredo, não posso comprometer meus clientes rs .

Transgressão: Quando você atende um cliente, que tipo de atitude dele poderia te deixar irritada?

Jhulia Lira: Cliente que quer pegar a força, puxar cabelo, dar tapas sem a minha permissão.

Transgressão: Que estratégia você utiliza para se excitar com um cliente que não rola nenhum tipo de química?

Jhulia Lira: Coloco um filminho erótico e fantasio algumas coisas para tentar me excitar ao máximo.

Transgressão: Você costuma fazer temporadas em outras cidades?

Jhulia Lira: Apesar de receber varias propostas, nunca tive vontade de sair de Brasília porque tenho a minha família e amigos aqui. Mais em breve eu quero ir sim, quero conhecer algumas cidades que ainda não conheço e claro os habitantes dela rs.

Transgressão: Você já esteve a trabalho na Europa? Tem planos de ir?

Jhulia Lira: Ainda não, mais tenho muita vontade de um dia ir.

Transgressão: Qual a sua opinião sobre rótulos que muitas pessoas costumam utilizar como TRAVECO e M/A/R/I/C/O/N/A?

Jhulia Lira: Acho desnecessário essas coisas, mas vivemos em uma sociedade onde existe rótulos pejorativos para tudo. Se você vê uma mulher bem acima do peso a pessoa já se refere a ela como gorda ou gordona, se é negra como "neguinha"ou "macaco" mais esquecem que a pessoa que está sendo xingada tem sentimentos e isso fere bastante.

Transgressão: As más línguas dizem que entre vocês é cobra engolindo cobra. Na sua opinião qual o motivo de rolar tanta falsidade nesse meio “T” e de ser tão difícil que uma TRANS seja amiga de outra?

Jhulia Lira: Eu tenho várias amigas TRANS que frequentam minha casa ou eu vou na delas, claro que tem as falsas e as fofoqueiras, que para mim é indiferente, prefiro ignorar e não ter contato com esse tipo de pessoa.

Transgressão: Por qual motivo alguns gays e travestis não se relacionam bem?

Jhulia Lira: Posso responder por mim, eu também tenho vários amigos gays me dou super bem. No passado sim havia muito disso: TRANS só andavam com TRANS e gays com gays, hoje em dia está " tudo junto e misturado".

Transgressão: Qual foi a situação mais difícil que você já enfrentou neste mundo de prostituição?

Jhulia Lira: Acho que algumas calunias que foram feitas a meu respeito.

Transgressão: E com clientes? Qual foi a situação mais embaraçosa?

Jhulia Lira: Raríssimas vezes na rua aconteceu de cliente não querer pagar, mas eu nem me estressava muito porque sabia que seria como dar murro em ponta de faca.

Transgressão: O que você faz para se prevenir de DST (doenças sexualmente transmissíveis)?

Jhulia Lira: Faço uso de preservativos.

Transgressão: Podemos fazer um bate bola final?

Jhulia Lira: Yes baby.

Transgressão: Seu objetivo de vida é?

Jhulia Lira: Ser feliz sempre.

Transgressão: Um sonho que ainda não foi realizado.

Jhulia Lira: Estou em processo de realização depois eu conto rs.

Transgressão: Seu maior fetiche é?

Jhulia Lira: Gang bang. Para aqueles que nunca ouviram falar nisso, é uma prática sexual onde uma mulher ou TRANS mantém sexo com 3 homens ou mais.

Transgressão: A melhor cidade do mundo para viver é?

Jhulia Lira: A minha Brasília. Sou apaixonada pela educação e civilização dos brasilienses.

Transgressão: Bares e baladas que você costuma frequentar mais na cidade:

Jhulia Lira: Não saio mais como antes, no entanto, quando saio vou muito no Victoria Haus, Festa da Lili ou Republika.

Transgressão: Sua comida e bebida favorita é?

Jhulia Lira: Qualquer uma que minha mãe venha a fazer RS. Bebida, suco natural de maracujá ou laranja.

Transgressão: Seus planos para o futuro são?

Jhulia Lira: Conquistar muitas coisas. Ainda estou apenas no começo da minha jornada.

Transgressão: Para finalizar: Como você definiria a Jhulia Lira?

Jhulia Lira: Sonhadora,honesta,fiel às amizades,bastante focada,generosa com as pessoas que me cercam,amorosa e sempre feliz.   aplause  aplause  aplause 

Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  GabiKihara em Qua Abr 09, 2014 5:12 pm

Acho a Jhulia uma linda, super esclarecida e decidida das coisas. Gosto de gente assim, super transparente nas respostas. Merece tudo de bom!!  :gil: 
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  bonequeiro em Qua Abr 09, 2014 7:21 pm

A Jhulia eu encontrei por acaso no primeiro dia em que ela estava no SCS. Fiquei grilado, não conhecia, será que era lista negra. Perguntei para uma Tgata que estava ali pela rua no dia e ela disse, que eu poderia ir tranquilo. Bem eu arrisquei e fui felliz. Foi antes de sua transformação. Houve até uma polêmica na época, acho que em outro fórum, porque ela usava peruca, nem sei se ela vai ficar chateada sobre este comentário, bem, mas vale ressaltar, que ela antes de qualquer retoque em busca de ser mais feminina, já era uma gata. Eu vi ali uma futura top, e até conversei com ela sobre isto. Além de muito bonita, super educada e culta, ou seja diferenciada. Tenho alguma experiência de vida e no meio e quando vejo uma Tgata nova, bonita e com um futuro pela frente procuro conversar, alertar, até mesmo em vista da pureza da linda Jhulia Lyra. Tenho muito respeito por ela e a admiro muito, pois como eu sempre falei para ela não perder o foco, como muitas que vemos por ai, ela esta demonstrando profissionalismo e maturidade na condução de sua vida profissional. Um beijo enorme Jhulia.  E para os meus pares, não sou o desbravador que estão pensando não. EU já fui bom nisto, heheheheheh, mas agora to bem devagar.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  dfmatrix em Qua Abr 09, 2014 7:26 pm

kkkkkk....esse bonequeiro tá igual mineirinho.....comendo quietinho!!!desbravando quietinho!!!!kkkkkkk

E o Sr Gatuso tá igual o Nelson Rubens .....BOMBA !!OK ,OK ,OK !

kkkkkk...

Piadas a parte.....com certeza um dos melhores tópicos já abertos aqui na área da interatividade!

Parabéns Gatuso!!!Ficou excepcional !!! aplause  aplause  aplause
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Abr 09, 2014 7:32 pm

Como forista, parabenizo a Gabriela Kihara e a Jhulia Lira pelas entrevistas concedidas ao fórum. Pelas respostas aos quesitos, demonstraram que são seres humanos de bom caráter, de alto nível, que têm compromissos com a sinceridade, que merecem alcançar suas metas de vida e serem muito felizes.  aplause 

Minha vontade de conhecer as duas bonecas é grande. Não me ligo somente no visual; pessoas inteligentes me excitam mais ainda  Rolling Eyes  e estou aguardando uma oportunidade para concretizar meu objetivo.  Wink 

Não poderia deixar de cumprimentar o parceiro Bonequeiro, que foi citado pelas duas gurias nas entrevistas. Êta cabra bão!  joelho  Valeu, brother!  happ

Moderador
Moderador

EnTRANSvistas !!! Roberta Cortes

Mensagem  Gatuso em Sab Abr 12, 2014 7:57 pm

Se você está procurando uma TRANS feminina, simpática, meiga, gostosa,refinada, educada e muito safada, encontrou agora. A nossa Princesinha Roberta Cortes é o que podemos chamar de um furacão na cama. Uma camaleoa que pode se transformar na ninfeta perfeita dos seus sonhos ou numa mulher marcante e fatal. Esse espetáculo de tgata, lista mais que transparente é recomendadíssima . Em mais uma vibrante entrevista, a Princesinha Roberta Cortes abre o jogo para o Fórum Transgressão e conta um pouco sobre a sua vida, sobre as suas aventuras e sobre a sua forma de ver e encarar a vida.

Transgressão:Roberta, aonde você nasceu e qual a sua idade?

Roberta Cortes: Nasci em Unaí-MG e tenho 21 anos.

Transgressão: Qual a sua altura?

Roberta Cortes: 1,74 m.

Roberta Cortes: Tenho o 2º grau completo.

Roberta Cortes: Foi bem complicada. Eu não aceitava o fato de ser uma pessoa “TRANS”. Passei por acompanhamento psicológico dos 13 aos 19 anos , tinha muito medo de ser julgada e até mesmo ridicularizada por pessoas preconceituosas.

Transgressão: Você enfrentou muitos preconceitos dos familiares e dos amigos?

Roberta Cortes: Logo quando comecei a me aceitar como “TRANS” e me hormonizar e vestir-me como uma garota , tudo mudou na minha vida e todas as complicações acima , simplesmente passaram. Minha família depois da “transição” me aceitou muito bem. Meus pais sempre foram incríveis comigo. Já com relação aos amigos, sempre tive bem poucos, então tudo foi bem normal, parecia que finalmente eu me sentia uma pessoa “normal".

Transgressão: Em que fase da sua vida você percebeu que tinha mais atração por meninos do que meninas?

Roberta Cortes: Nunca senti nenhuma atração por mulheres, mas acredito que desde os 6 anos de idade...

Roberta Cortes: Aos 17 anos. Como já tinha cabelos maiores, já mudei tudo de uma vez, roupas ,comportamento, tudo. Enfim, assumi minha verdadeira identidade...

Transgressão: Você teve alguma madrinha ou outra trans já bem conhecida que te inspirou neste seu processo de transição.

Roberta Cortes: Não. Conhecia uma travesti da minha cidade, e como já trabalhei com ela no salão que ela tinha, já sabia algumas coisas, mas não tínhamos mais amizade quando comecei minha transição.

Transgressão: Você sempre usou esse nome? O que te levou a escolhê-lo?

Roberta Cortes: Não rsrs, é apenas meu nome profissional. Escolhi Roberta porque sempre achei esse nome bonito e forte. Já o Cortes,recebi de uma amiga que também trabalha com entretenimento .... RS.

Transgressão: Você fuma Roberta?

Roberta Cortes: Não.

Transgressão: Como foi e com quantos anos aconteceu a sua primeira relação sexual?

Roberta Cortes: Com 6 Anos de idade. Foi com meu vizinho rsrs, brincávamos de marido e mulher hahahah . Também gostava muito de brincar com o vizinho da casa da minha avó , com ele a brincadeira era de médico, e afirmo que não fui molestada ou induzida, fiz porque tinha vontade de fazer e gostava de meninos...

Transgressão: E já como TRANS, você se lembra como foi sua primeira experiência sexual com clientes?

Roberta Cortes: Não lembro com muitos detalhes, mas foi bem tranquilo, rolou tudo com muita naturalidade, mais fácil que eu pensava rsrs.

Transgressão: Diga pra gente quais são as suas preferências sexuais?

Roberta Cortes: Na cama gosto de tudo, sem restrições, desde um encontro com carinho e cumplicidade a um sexo bem selvagem e dominador .

Transgressão: A maior parte dos seus clientes pedem para você ser ativa ou passiva?

Roberta Cortes: Digamos que 70 %são passivos.

Transgressão: Mas e você Roberta seja sincera: prefere ser ativa ou passiva?

Roberta Cortes: A Roberta e bem profissional rsrs, ela só quer agradar e satisfazer a todos .Agora, eu, na minha vida íntima e pessoal, sempre namorei e tive relações com ativos liberais.

Transgressão: Já teve relação sexual com alguma outra TRANS? Em caso de sim, foi legal?

Roberta Cortes: Já tive sim, não gostei, não me atrai.

Roberta Cortes: Não, apaixonar, apaixonar não, mas já cheguei a ter um carinho especial,mas nada além disso.

Transgressão: Que tipo de homem mais te atrai? Garotões sarados e bombados, homens maduros de meia idade ou coroas?

Roberta Cortes: Gosto de homens mais maduros , não digo só pela idade e sim pela cabeça bem resolvida.

Transgressão: Cite algumas qualidades que você admira num homem e os defeitos que você odeia.

Roberta Cortes: Admiro homens com caráter, honestidade ,dedicação e educação.Não gosto de pessoas mal resolvidas , acredito que qualquer tipo de defeito que realmente me desagrade comece por ai, e também odeio mentiras de qualquer espécie.

Transgressão: Nessa vida de programas é comum mulheres te procurarem? Vc sente algum tipo de atração por elas?

Roberta Cortes: Sim , várias já me procuraram, mas não tenho nenhuma atração por elas. Talvez algum dia eu fique com alguma profissionalmente, mas não passará disto.

Transgressão: E gays? Costumam te procurar para programas.

Roberta Cortes: Não, gays gostam de gays...

Roberta Cortes: Acredito que a grande maioria tenha algum compromisso, mas nunca pergunto nada, não gosto de ser invasiva.

Transgressão: Como você separa com o lado profissional e o pessoal?

Roberta Cortes: Eu sou muito bem resolvida. A Roberta é uma pessoa bem diferente da Raphaela Araújo (meu nome verdadeiro), então consigo separar muito bem as coisas.

Transgressão: Qual foi o pedido mais absurdo e inusitado que um cliente já te fez?

Roberta Cortes: Isso é segredo profissional rs, não posso dizer...

Transgressão: Que tipo de atitude de um cliente pode te deixar irritada?

Roberta Cortes: Não gosto que me desvalorizem, nem que fiquem pedindo descontos.

Transgressão: Que estratégia você utiliza para se excitar com um cliente que não rola nenhum tipo de química?

Roberta Cortes: Costumo pensar em algo que já fiz e que me deu muito tesão, assim fico no ponto bem rapidinho.

Transgressão: Você já fez temporadas em outras cidades?

Roberta Cortes: Pretendo começar a fazer temporadas em outras cidades , mas minha primeira vai ser agora em São Paulo.

Transgressão: Europa? Tem planos de ir?

Roberta Cortes: Sim tenho, mas não por agora.

Transgressão: Você também trabalha na rua. Aonde um cliente pode te encontrar?

Roberta Cortes: Não, nunca fiz pista.

Transgressão: Qual a sua opinião sobre rótulos que muitas pessoas costumam utilizar como TRAVECO e M/A/R/I/C/O/N/A?

Roberta Cortes: Acho que tudo depende do modo que e dito. Odeio rótulos pejorativos, então acho tudo isso desnecessário!

Transgressão: Na sua opinião qual o motivo de rolar tanta inveja e falsidade nesse meio “T” e de ser tão difícil que uma TRANS seja amiga de outra?

Roberta Cortes: Não posso falar muito sobre essa questão porque não tenho amigas no meio. Acredito que é por ser mais reservada, mas algumas experiências que tive com algumas notei que eram bem tranquilas e em outras notei essa indiferença, mas ate hoje só vi isso de pessoas que não eram bem o suficiente para acreditarem em si mesmas, sempre querem o que a outra tem, mas não tem capacidade de correr atrás para conseguir seu espaço.

Roberta Cortes: Isso não é verdade. Eu tenho vários amigos gays, acredito que hoje todos se relacionem bem.

Transgressão: Qual foi a situação mais difícil que você já enfrentou neste mundo de prostituição?
Roberta Cortes: Não recordo agora.

Roberta Cortes: Foi a vez que que saí com um argentino. Ele fez o programa, e quando fui ao o banheiro me lavar ele saiu correndo pra não pagar.

Roberta Cortes: Sim...

Roberta Cortes: Ser feliz e muito bem sucedida!

Roberta Cortes: Ir para a Europa, casar e ser milionária hahahahahha!

Roberta Cortes: Menage com homens.

Roberta Cortes: Ainda não tenho a resposta.

Transgressão: Fora dessa vida de programas quais são os seus hobbies e o que você gosta de fazer nos finais de semana?

Roberta Cortes: Gosto muito de malhar, treino todos os dias , é o meu maior hobbie.

Roberta Cortes: Não saio muito, sou muito caseira.

Roberta Cortes: Churrasco e suco de laranja.

Roberta Cortes: Ser feliz em primeiro lugar, e como já disse acima ser muitíssimo bem sucedida financeiramente!

Transgressão: Para finalizar: Como você definiria a Roberta Cortes?

Roberta Cortes: Uma pessoa bastante focada , determinada, sonhadora, feliz, brincalhona, carinhosa, e que quer melhorar sempre!   aplause  aplause  aplause 

Nós do Fórum Transgressão agradecemos a Roberta pela entrevista e lhe desejamos muito boa sorte na sua temporada em São Paulo. E volte logo porque Brasília é a sua casa.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Dom Abr 13, 2014 4:34 pm

Próxima entrevistada: A gata Marie Flora...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

EnTRANSvistas !!! MARIE FLORA

Mensagem  Gatuso em Dom Abr 13, 2014 8:55 pm

Muito gata...

Nossa que gostosa...

Um tesãozinho, toda tatuada desse jeito...

Estilo princesinha...

Da de 10 a zero em muita mulher...

Morro de tesão por essa gata, da vontade de mordê-la todinha...

Essa é pra casar...

Difícil de resistir...

Corpo muito bonito, rosto também...

Simplesmente apaixonante...

Quem ainda não foi, vá. Ela supera todas as nossas expectativas deixando uma sensação no ar de "O que acabou de acontecer??".

A pior parte do programa é quando ela vai embora e deixa a gente morrendo de saudade...

Os relatos acima podem ser encontrados nas dezenas de páginas do tópico pessoal da belíssima, cativante,encantadora e estonteante Marie Flora (Marrie, é assim que se pronuncia seu nome). Estilo Top Model e do alto dos seus 1,78 m de altura, ela bem que poderia trilhar os mesmos caminhos de modelo, já trilhados por outras TRANS famosas como Lea T e Carol Marra. Uma gata totalmente do bem, lista branquíssima e que apesar de bem novinha (apenas 19 aninhos) já se tornou uma das TRANS mais queridas e de maior destaque em Brasília. Marie Flora é muito jovem, porém, bastante madura e esclarecida, não se enganem pela sua pouca idade. Em 3 horas de uma descontraída e divertida entrevista ela não fugiu a nenhuma pergunta e abriu o jogo para o Fórum Transgressão. Marie Flora, uma super gata que nasceu para brilhar...E aproveitem porque ela não deve ficar por muito tempo nesta vida de programas!!!

Transgressão:Marie, aonde você nasceu e qual a sua idade?

Marie Flora: Nasci em Barreiras-BA e vim para Brasília muito pequena. Tenho 19 anos.

Transgressão: Qual a sua altura?

Marie Flora: Tenho 1,78 de altura.

Marie Flora: Ensino médio completo.

Marie Flora: Na infância sempre fui uma pessoa muito tímida e bastante estudiosa. Minha vida era de casa pra escola e da escola pra casa. Claro que era um alvo fácil pra piadinhas e chacotas, sofria muito bullying, ainda mais porque me sentava sempre perto de meninas e só conversava mais com elas. Tudo ficou bem mais tranquilo quando conheci minhas amigas Allexia Rizzon e Gabriela Kihara. Encontrava nelas o que precisava, nos assumimos desde então, e de lá pra cá já são 9 anos de amizade. Foi desde então que comecei a conhecer mais profundamente o "mundo gay".

Transgressão: Você enfrentou muitos preconceitos dos familiares e dos amigos?

Marie Flora: De amigos e familiares nunca tive nenhum tipo de preconceito. Porém, ainda sofro muito preconceito na rua de desconhecidos.

Transgressão: Em que fase da sua vida você percebeu que tinha mais atração por meninos do que meninas?

Marie Flora: Nunca senti atração por mulheres. Desde que me entendo por gente já fantasiava coisas na cabeça e sempre com homens.

Marie Flora: Comecei a me hormonizar com 17 anos e até hoje minhas mudanças são com hormônios, ainda não fiz nenhuma intervenção cirúrgica, apesar de desejar muito.

Transgressão: Você teve alguma madrinha ou outra trans já bem conhecida que te inspirou neste seu processo de transição?

Marie Flora: Não tive madrinha e nem nada do gênero.

Transgressão: Você sempre usou o nome Marie Flora? O que te levou a escolhê-lo?

Marie Flora: Desde "menino" me chamavam de Marie (se pronuncia Marrie em francês), então quando virei TRANS já me identificava muito com esse nome e como todo mundo já me conhecia assim, decidi mantê-lo. O Flora é meu sobrenome verdadeiro.

Transgressão: Você fuma Marie?

Marie Flora: Não fumo, mas bebo de vez em quando.

Transgressão: Pelas suas fotos a gente nota que você gosta muito de tatuagens. Quantas delas você tem no corpo e qual o significado?

Marie Flora: Tenho 6 tatuagens, mas elas não tem nenhum significado específico, apenas sou apaixonada pela arte no corpo, sempre achei lindo, e me fascina mais ainda garotas tatuadas. Pretendo fazer várias outras.

Transgressão: Você prefere se vestir com roupas mais estilo gótico ou vai mais pelo lado trivial?

Marie Flora: Rs, ficou até engraçado essa pergunta. Eu sempre fui a meio "estranha" da turma. Amo preto, me visto mais num estilo alternativo, porém com o trabalho que faço procuro me vestir de forma bemmmm provocante, rsrs.

Transgressão: Como foi e com quantos anos aconteceu a sua primeira relação sexual?

Marie Flora: Olha, quando eu era pequena aconteciam aquelas brincadeiras com amigos, mas creio que nem chegou perto de uma penetração de verdade.

Marie Flora: Minha primeira relação como TRANS foi com namorado, inclusive conheci ele ainda menino. Conversei muito com ele que não estava feliz com o que via no espelho, que queria muito começar a minha “transição”, ele me ajudou muito com isso, me respeitou muito e acompanhou todas as minhas mudanças.

Transgressão: Você já fez ou tem vontade de fazer algum ensaio para sites de acompanhantes?

Marie Flora: Não tenho ensaio em site porque é muita exposição na mídia e não tenho certeza ainda se continuarei nos programas por muito tempo, por isso prefiro evitar.

Transgressão: E quais são as suas preferências sexuais?

Marie Flora: Vou ser breve, sou apaixonada/tarada por pênis. Não posso ver um kkk.

Marie Flora: Sou mais passiva, mas depois de postar as fotos do dote aqui no fórum, confesso que me procuram muito pra ser ativa.

Transgressão: Mas e você Marie seja sincera: você prefere ser ativa ou passiva?

Marie Flora: Amo ser passiva, e vou ao delírio quando me chupam.

Marie Flora: Nunca tive, apesar de que recebo muitas propostas pra sair a 3, com a Gabi ou Allexia, mas isso jamais irá acontecer porque somos amigas de infância e realmente não rola. Foi até bom essa pergunta porque já deixei claro aqui.

Marie Flora: Apaixonar não, mas um envolvimento mais forte que apenas sexo, sim.

Transgressão: Que tipo de homem mais atrai a Marie Flora? Garotões sarados e bombados, homens maduros de meia idade ou coroas?

Marie Flora: Não me importo muito com a idade da pessoa, o que me interessa é que tenha a cabeça madura.

Marie Flora: Admiro não só no homem mas em qualquer ser humano o RESPEITO, talvez por sofrer tanto preconceito. E da mesma forma odeio em qualquer ser humano a HIPOCRISIA, o que acontece muito também com quem procura TRANS, claro que não precisa gritar pro mundo que curte TRANS, mas me enoja gente que faz piadinhas quando está com os amigos e depois sozinho é mil maravilhas, vivo isso diariamente também.

Marie Flora: Muitos casais me procuram, mas não me imagino fazendo sexo com uma mulher.

Transgressão: E gays? Costumam te procurar para programas.

Marie Flora: Gays pra programa não. Mas eu fico sim com muitos gays que me atraem, sendo másculos não vejo nenhum problema.

Marie Flora: Casados.

Transgressão: Como você separa com o lado profissional e o pessoal?

Marie Flora: É até difícil responder isso. Já que entrei de cabeça nos programas quase tudo me leva a ser profissional.

Marie Flora: Coisas do tipo: fazer xixi nele, fazer sexo com ele usando lingerie, acho que foram os pedidos mais diferentes.

Transgressão: Que tipo de atitude de um cliente pode te deixar irritada?

Marie Flora: Apenas marcar comigo e não aparecer. Já aconteceram algumas vezes, nao custa nada ter um pouco de bom senso e avisar que houve algum imprevisto ou perdeu a vontade. Ainda mais no meu caso que não atendo em ambiente próprio e não fico em ponto de rua, tenho que me deslocar até o plano. Mas no mínimo o cara tem que trocar de chip depois de fazer uma sacanagem dessas comigo...

Marie Flora: Isso é impossível, pois eu começo a beijar e meu pau já fica super duro. SEMPRE, não importa com quem.

Transgressão: Você pretende fazer temporadas em outras cidades?

Marie Flora: Sinceramente, ainda não.

Transgressão: Europa? Tem planos de ir?

Marie Flora: Também não.

Transgressão: Qual a sua opinião sobre rótulos que muitas pessoas costumam utilizar como TRAVECO e M/A/R/I/C/O/N/A ?

Marie Flora: kkkk, então, como eu disse eu sofro muito preconceito, ouvir esse tipo de coisa pra mim já é rotina, infelizmente. Acho ridículo tudo isso.

Transgressão: As más línguas dizem que entre vocês é cobra engolindo cobra. Na sua opinião qual o motivo de rolar tanta falsidade nesse meio “T” e de ser tão difícil que uma TRANS seja amiga de outra?

Marie Flora: Olha, realmente existe isso sim, principalmente com novatas, eu mesma já fui ameaçada ate de morte, queriam me bater e blablabla. Creio que isso acontece por medo de perder clientes, perder a atenção dos olhares, essas coisas. Minhas amigas de verdade mesmo só a Allexia Rizzon e GabiKihara.

Marie Flora: Pelo menos comigo sempre me dei muito bem com gays. Mas já ouvi muito que TRANS só podem andar com TRANS porque se andarem com gay estão se rebaixando. Acho engraçado tudo isso.

Marie Flora: No máximo foi levar bolo. Todos que sairam comigo me trataram super bem.

Marie Flora: Repito, todos que cheguei a sair me trataram super bem, deixo tudo bem claro antes de sair com alguém pra não ter problema.

Marie Flora: Yeah!

Marie Flora: Ficar lindona e bem sucedida financeiramente. Inclusive voltei para os programas pra realizá-lo mais rápido e colocar minhas próteses nos seios.

Marie Flora: Colocar próteses de silicone nos seios.

Marie Flora: Gosto muito de sentir dor com misto de prazer. Levar tapas, apertadas fortes, mordidas pelo corpo, principalmente mamilos kkkk, isso me deixa louca de tesão e não consigo parar, quero sempre mais forte. Que loucura, hein? kkkk

Marie Flora: Ainda não descobri.

Transgressão: Fora dessa vida de programas quais são os seus hobbies e o que você gosta de fazer nos finais de semana?

Marie Flora: Como disse anteriormente, ultimamente fora os programas, só frequento boates, é o que eu mais gosto de fazer.

Marie Flora: Oficina Club. Victoria Haus. Hiper sound/pool party

Marie Flora: Massas em geral e cerveja, claro. Amo cerveja!

Marie Flora: No momento apenas colocar minhas próteses, que será muito em breve.

Transgressão: Para finalizar: Como você definiria a Marie Flora?

Marie Flora: Um ser humano que odeia qualquer tipo de preconceito, que curte a vida da melhor maneira possível, mas meio louquinha também, rsrs.   aplause  aplause  aplause 
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 14, 2014 12:38 pm

Como forista, parabenizo as bonecas Roberta Cortes e a Marie Flora pelas entrevistas concedidas ao Transgressão.

Não as conheço, mas pelo que li são "show de bola" mesmo!  happ

Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Seg Abr 14, 2014 8:04 pm

Próxima entrevistada: Kauanny Rios.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 29, 2014 11:52 am

Gatuso escreveu:Próxima entrevistada: Kauanny Rios.

O "estúdio" para a entrevista já está pronto?  Wink 

A "Imperadora"  :moca:   já está maquiada para o evento?  Rolling Eyes 

A imprensa já chegou ao local?   :dance:

Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Ter Abr 29, 2014 2:58 pm

Doutor Armando Komeku escreveu:
Gatuso escreveu:Próxima entrevistada: Kauanny Rios.

O "estúdio" para a entrevista já está pronto?  Wink 

A "Imperadora"  :moca:   já está maquiada para o evento?  Rolling Eyes 

A imprensa já chegou ao local?   :dance:

Caro Dr.Armando,

Entrevistar Imperadora sempre é mais difícil rs, daí o motivo da entrevista não ter ficado pronta...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Ter Maio 20, 2014 1:14 pm

Qual tgata de Brasília vcs gostariam que fosse entrevistada??? Estamos abertos a sugestões...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  MaxKisser em Ter Maio 20, 2014 1:25 pm

Segue minha lista para serem entrevistadas:
Luna Oliveira, Nathalia Santos e Barbarella.

Um abraço.
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: