Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Você namoraria uma trans?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  dfmatrix em Sex Mar 14, 2014 9:59 am

Vejo muita gente aqui saindo e fazendo programas com as gatas .

Mais converso com as meninas e geralmente elas comentam que ninguém ou sua grande maioria , nao quer nada serio .

São diversos fatores que podem levar a isso como : ciúmes , preconceito e etc .....

Mais a pergunta "e : você namoraria uma trans ?sairia de mãos dadas com ela ? Apresentaria para seus amigos ? Sua família ?

Abs.
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Gatuso em Sex Mar 14, 2014 3:43 pm

Essa pergunta também poderia ser invertida e direcionada a elas da seguinte forma: Você namoraria um Tlover? Pergunte a elas pra ver o que dizem ??? No meu caso namoro sim e não tenho qualquer tipo de preconceito. Sou feliz e o dia que ela não me quiser mais vou procurar outra TRANS para namorar,nesse ponto sou muito bem resolvido e sei o que quero.  

Última edição por Gatuso em Qui Maio 01, 2014 12:20 am, editado 3 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Uauuu

Mensagem  marcelomds em Sex Mar 14, 2014 4:00 pm

Parabéns Gatuso!!!
 aplause aplause aplause
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Uauuu

Mensagem  Gatuso em Sex Mar 14, 2014 4:15 pm

Valeu Marcelomds rsrs. Namorar uma TRANS tem muitas vantagens: não mestruam todo mês e jamais vão tentar te dar o golpe da barriga....

Última edição por Gatuso em Qui Maio 01, 2014 12:30 am, editado 1 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Re: Você namoraria uma trans?

Mensagem  dfmatrix em Sex Mar 14, 2014 4:42 pm

O Gatuso eu ja sabia de seu namoro !

Eu namoraria uma trans tmb de boa ,apesar de nunca ter acontecido .

Infelizmente ainda nao rolou .Mais quem sabe um dia !
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Sex Mar 14, 2014 5:21 pm

Esse assunto é recorrente no fórum... eu, por exemplo, dificilmente conseguiria namorar, e não por conta de preconceito ou de amigos, eles que se fodam, meus problemas são de outra natureza.

O primeiro é que sou muito ciumento, ou seja, se a gata não tivesse como se sustentar sem fazer programas não teria como dar certo, pois eu ia surtar! Isso sem contar que eu teria que me comportar também, afinal de contas é uma via de mão dupla, ela não faz programas e eu também não. Nunca consegui controlar meu ciúme.

O segundo ponto é que até hoje, as trans pelas quais eu me interessei não queriam nada sério com a vida, era farra de segunda a segunda (geralmente com o envolvimento pesado de drogas, e olha que eu não sou o cara mais careta do mundo) e eu tenho um emprego diurno, como conseguir conciliar isso? Completamente impossível...

Com o exposto, nunca consegui encontrar uma trans que se encaixasse nessas características para namorar, por isso estou com uma mulher já faz cerca de um ano (claro que ela nem sonha esse meu segundo universo). E ainda tem o fato de que eu gosto de rock, a maioria das trans só gosta de música eletrônica (nada contra), sertanejo, pagode e funk (tudo contra), e uma coisa que aprendi na vida é que pra uma relação funcionar as pessoas devem ter gostos semelhantes...

Quem sabe um dia ainda encontro essa que seja perfeita pra mim... E parabéns Gatuso, vc é um sortudo (ela não tem ciúmes de você fazer programas não? Ou ela não sabe?).

Convidado
Convidado

Re: Você namoraria uma trans ??????

Mensagem  Gatuso em Sex Mar 14, 2014 5:29 pm

Suminers escreveu:Quem sabe um dia ainda encontro essa que seja perfeita pra mim... E parabéns Gatuso, vc é um sortudo (ela não tem ciúmes de você fazer programas não? Ou ela não sabe?).
Se vc for namorar com uma TRANS e continuar com aquela mentalidade de sair com várias outras o relacionamento não vai durar muito, até porque elas também são muito ciumentas...

Última edição por Gatuso em Qui Mar 20, 2014 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  GabiKihara em Dom Mar 16, 2014 4:06 am

Eu acho que isso varia de ambas as partes mas não é nenhum bicho de sete cabeças não. Com relação a Gata depender apenas de programa, essa não existe, sério, depende de programa quem quer, quem não quer estudar, quem não quer adquirir conhecimento e estar apta a estar em um emprego comum que nem as outras pessoas, a questão é que a maioria não deixa os programas porque é dinheiro fácil, corre muito dinheiro, elas não vão deixar de ganhar 5mil/10mil no mês, pra ter um salário de 1.500 com carteira assinada, a maioria não, mas se quisessem, sairiam sim. Eu faço programa porque eu gosto de sexo, porque eu tenho tesão, eu tenho meu emprego fixo e faço programas por opção, não estou desmerecendo a profissão, longe de mim fazer isso, mas eu acho que se a guria quiser sair dessa vida, ela sai sim.

Com questão a "Night Life Hardcore Style" que o Suminers mencionou, tem suas exceções também, eu sou uma delas e conheço algumas que também não levam uma vida de balada seg à seg regada a drogas, álcool e blablabla.

Então, na minha concepção, o relacionamento acontece normalmente com uma Trans quanto acontece com uma Mulher Biológica, basta o casal estar em consenso. Eu já namorei um cara que conheci no fórum, tanto que me afastei daqui e não sai com ninguém no período em que estava com ele e não me arrependo, foi maravilhoso, nunca me senti tão bem aceita pelos amigos e familiares dele, foi um relacionamento normal.

Enfim, that's how i think. É tudo uma questão das duas partes entrarem em acordo e se valer a pena, mudar um pouquinho suas vidas. Beijos!!
GabiKihara
Boneca Charmosa

Re: Você namoraria uma trans ??????

Mensagem  Gatuso em Dom Mar 16, 2014 10:07 am

GabiKihara escreveu:Eu acho que isso varia de ambas as partes mas não é nenhum bicho de sete cabeças não.
..................................................................................
Enfim, that's how i think. É tudo uma questão das duas partes entrarem em acordo e se valer a pena, mudar um pouquinho suas vidas. Beijos!!

Opinião inteligente e sensata de uma TRANS que, na minha opinião, tem a cabeça no lugar e que sabe aonde está pisando. Com relação ao "Night Life Hardcore Style" comentado, a verdade é que a grande maioria das TRANS se encontram na faixa etária de 19 a 25 anos, e nessa fase, aliado à vida noturna que levam, é normal gostarem tanto de baladas, mas também conheço várias que só vão em baladas uma vez ou outra, e assim mesmo é para esquecerem um pouco essa vida complicada de prostituição, para relaxarem e para se divertirem um pouco. Eu comparo a vida de uma TRANS à de um jogador de futebol, a fase delas ganharem dinheiro na prostituição vai no máximo até os 35 anos e se ela tiver um pingo de inteligência vai aos poucos fazendo seu pézinho de meia. Muitas chegam a ganhar mais de mil reais por dia, e, faturando o que elas faturam com programas, somados às dificuldades e preconceitos que existem no mercado de trabalho,tem que ter uma cabeça muito boa pra topar sair dessa vida. Mas é como a Gaby disse: não é nenhum bicho de sete cabeças e tudo é questão das duas partes entrarem num acordo.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  GabiKihara em Dom Mar 16, 2014 12:35 pm

Gatuso

É exatamente disso que eu tô falando, o corpo e a beleza não são pra sempre, então é sempre bom ir fazendo o seu pé de meia como você disse e até, procurar novos horizontes, eu sei que tem muita menina inteligente aqui e que é capaz de trabalhar em qualquer setor no mercado de trabalho. Enfim, só não sai dessa vida quem não quer (eu acho).
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  dfmatrix em Dom Mar 16, 2014 4:38 pm

Independente de cor , raça , opção sexual e etc ...só não melhora de vida quem não corre atras !
Concordo e muito com a Gaby !!

Última edição por dfmatrix em Dom Mar 16, 2014 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro)
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  bonequeiro em Dom Mar 16, 2014 6:53 pm

Gabykiarara, sempre muito inteligente nas suas colocações.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Seg Mar 17, 2014 7:27 pm

Gente, eu concordo com a Gabi... minha opinião foi apenas baseada nas impressões que tenho desse mundo. Já sai com diversas sem ser para fazer programas e sempre foi a mesma coisa. Conheço tgatas na casa dos 30 anos que vivem a mesma vida (ou pior) que viviam quando tinham 18 (no sentido de baladas e drogas), e diversas ficaram pelo caminho nessa loucura. Enfim, essas que são exceções (que não vão pra balada todos os dias e estão dispostas a largar a prostituição) são exatamente isso, exceções, e dificílimas de se encontrar... Infelizmente...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg Mar 17, 2014 8:00 pm

Eu solteiro, encontrando uma dessas 5% e ambos gostando um do outro, namorava num piscar de olhos, sem pensar duas vezes!!!  :love: 

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Mar 21, 2014 12:01 am

Gatuso escreveu:

Essa pergunta também poderia ser invertida e direcionada a elas da seguinte forma: Você namoraria um Tlover? Pergunte a elas pra ver o que dizem ??? No meu caso namoro sim. Saio com ela pra qualquer lugar até porque para mim ela é uma mulher. Se alguém fizer algum comentário maldoso ou preconceituoso foda-se. Ciúmes??? Lógico que existe, ainda mais quando a sua namorada é assediada por onde passa. Resumindo: namoro, não tenho qualquer tipo de preconceito, sou feliz e o dia que terminar com ela vou procurar outra TRANS para namorar, gostei da experiência.  

Parabéns, meu caro Gatuso!  aplause 

Com tanta hipocrisia, diante de uma sociedade que discrimina, é cheia de preconceitos, não respeita e condena a diversidade sexual, você se posiciona com firmeza!  Isso é comportamento de macho de verdade!  aplause 

Abaixo os homofóbicos!  :lutaa:
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

sim

Mensagem  camilo em Seg Mar 24, 2014 11:35 am

namoraria e casaria sim... Razz 

camilo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Flávia Gyn em Dom Mar 30, 2014 8:45 pm

Gatuso* Muito bom seu relato adorei.. bjokas..
Flávia Gyn
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Mar 31, 2014 9:29 am

GabiKihara escreveu:Eu acho que isso varia de ambas as partes mas não é nenhum bicho de sete cabeças não.
................................................................................
Você é muito sensata! Expõe com clareza suas ideias, é objetiva e madura nas suas colocações!  happ 

Que cabeça boa! Parabéns!  aplause  aplause  aplause

Última edição por Doutor Armando Komeku em Qua Jun 18, 2014 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Armando Komeku
Moderador
Moderador

Mensagem  GabiKihara em Seg Mar 31, 2014 12:21 pm

Dr. Armando

Muito obrigada, rs.  :moca: 
GabiKihara
Boneca Charmosa

Mensagem  Luana Alice em Sab Maio 10, 2014 2:54 pm

Muito legal os comentários aqui entretanto, eu acredito que são poucos os t-lovers que assumiriam um relacionamento sério. Por mais que digam que não estão nem aí para opiniões alheias, estão sim. E não é pela menina fazer programa ou ser baladeira (não em 100% dos casos), e sim pela beleza ou por não serem femininas o suficiente pra passar despercebida. Tenho muitas conhecidas trans que não fazem programa, trabalham e vivem uma vida normal, mas não conseguem ter um relacionamento sério com ninguém porque os homens só querem come-las, nunca as convidam pra sair e quando saem vão direto pro motel, pois eles tem vergonha de serem vistos com as meninas e serem taxados de "comedor de traveco". Não estou dizendo que os t-lovers devem sair por aí pedindo em namoro todas as trans que não fazem programa, claro que deve haver sentimento entre ambos, mas os homens poderiam não olhar tanto o exterior da gata (tá, claro que beleza tbm conta), pois somente quem é trans sabe o trabalho que dá ser uma mulher e nem todas deram a sorte de ser totalmente feminina, e olhar mais para o interior, avaliar a forma de viver e pensar da garota, a personalidade do, a humildade, gostos, afinidades do casal... enfim, beleza não é o que forma o caráter da pessoa e sim o seu coração. Acredito que as t-gatas sabem do que estou falando.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Sab Maio 10, 2014 3:04 pm

Boa tarde Luana. Nossa, como seus comentários são legais, ponderados, adultos e bem embasados, fico feliz com sua participação!

Então, eu nunca conheci uma trans fora do mundo da prostituição, e realmente, nunca namorei uma exatamente por pensar como você, se dependesse apenas de beleza, já teria namorado umas duas (talvez até mais), mas procurando coisas em comum e algo além do sexo (conversas, gostos parecidos, etc.) nunca aconteceu. Os motivos são diversos, mas como eu falei, os mais comuns são a "prostituição" (não que eu seja puritano, longe disso, só sou ciumento demais para conseguir lidar com o fato, só isso) e a "vidaloka" (tem que ir pra balada de segunda a segunda para se namorar com certas trans), mas existem outros também, esses são apenas os que ocorrem com maior frequência que já me desanimam logo de cara.

Convidado
Convidado

Mensagem  Luana Alice em Sab Maio 10, 2014 3:48 pm

Obrigada caro Summiers...

E eu entendo o seu lado, você nunca conheceu uma trans fora do meio da prostituição, até porque elas são difíceis de se encontrar mesmo, mas elas existem. Tenho amigas que são concursadas, advogadas, universitárias e uma que é comissária de bordo, um LUXO só... Rsrs.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Maio 10, 2014 6:30 pm

Caro parceiro Suminers:

Sem dúvida, a Luana Alice é uma das bonecas :moca:  mais ponderadas e bem fundamentada nas suas opiniões que tive a oportunidade de conhecer neste início de ano!  aplause

Nem preciso falar do sexo, já que estive com ela diversas vezes...  Rolling Eyes

Última edição por Doutor Armando Komeku em Dom Set 21, 2014 1:26 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Maio 23, 2014 7:04 am

Kkkk vejo pessoas aqui falando que namoraria uma trans mais quando ta com uma dentro do carro corre direto pro motel pra ninguém vê. ..bom namora uma trans não e um bicho de sete cabeças porem sabemos que não e uma coisa assim super fácil. .a aceitação de família e amigos ainda deixa muito homem com medo porem existe outros que preferem ser feliz do que da ouvidos a terceiros. .e pra mim acho que trans não namora tlovers por motivo certo que eles procuram apenas si diverti vê trans como fetiche ali na hora depois que goza acabou..e amanhã esta procurando outra..Mais acho que tudo bem conversado da certo quando rola uma química tudo pode acontecer
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qua Jun 04, 2014 1:41 pm

se rolar afinidade eu namoraria na alta...

Convidado
Convidado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: