Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Últimos assuntos

Daniela Suad - (31)99264-9552 (Belo Horizonte-MG)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniela Suad - (31)99264-9552 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Boy32 em Seg Mar 03, 2014 8:57 pm

Conhecem?
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/daniela-suad-top-gata
Contatos:
Brasília=(61)8263-9463 - (61)8326-6630 - (61)9365-0911 - (61)8237-3352
Belo Horizonte=(31)9264-9552

Daniela Suad, mineira nascida em Belo Horizonte está pela primeira vez em terras brasilienses.
Dona de uma beleza natural, sabe como poucas proporcionar momentos de pura satisfação ao sexo masculino.
Estou sempre preocupada com o atendimento, me colocando a disposição de suas fantasias, na certeza que sairão realizadas.
Tenho a maior tranquilidade em ser ativa e passiva. Então não perca tempo, pois estou aqui por curta temporada.

Ligar com 20 minutos de atencedencia
Atendo em meu privê, motéis e hotéis com total discrição.
LOCAL: Asa Norte | 24h

Boy32
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Daniela Suad - (31)99264-9552 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  rapaz123 em Ter Mar 04, 2014 11:15 pm

Então, meus caros, o que dizer?

Liguei hoje de tarde para saber, me informei do preço, endereço, condições básicas de atendimento e decidi marcar. Estava quase pronto para sair de casa, faltando apenas tomar um banho e sentar no carro.

- Podemos marcar para daqui a uns 20 ou 30 minutos?
- Podemos, sim! - ela respondeu num tom bastante simpático, que me deixou um pouco mais tranquilo.

Gastei 18 minutos para tomar meu banho e chegar ao local dela. Liguei avisando e ela pediu mais 10 minutinhos, dos quais usou apenas 8. Justo, afinal eu tinha sido mais rápido que o planejado. Fiquei ali apreciando o movimento da farmácia até receber uma ligação a cobrar acompanhada de um pedido de desculpas. Ora, ora, ora, mas é claro que não tem problema nenhum me ligar a cobrar! Afinal, estamos aqui para isso, e uma ligação não custa nada, mas achei interessante ela pedir desculpas por isso.  Very Happy 

Subi. O prédio não tem porteiro, pelo menos não nos feriados, já que tinha lá um balcãozinho típico do lado de dentro. Na verdade eu não lembro desse detalhe, talvez o balcãozinho seja outra coisa. Não prestei atenção. Não deve ter porteiro nunca mesmo, mas que diferença faz? Que vergonha há em tirar foto, dar carteira de identidade, dizer nome, sorrir e falar que vai ali no apto X? Quase nenhuma né!  fool: 

Subi as escadas e a porta já estava sendo destrancada. - Que rápida!! - Eu pensei. Abriu um pouquinho, uns 20cm, e ali apareceu um rosto curioso.

- Boa tarde, Daniela
- Oiii, boa tarde!

Entrei e logo atrás de mim ela fechou a porta. A moça é bonita e as fotos são fiéis. Poucas diferenças podem ser notadas apenas pela falta de maquiagem das fotos, mas nada devido a falseamento de imagens. Ponto para a moça!

Do alto dos meus 172cm, tive que olhar mais alto ainda. De salto, é ainda mais alta.

Fui recebido com um abraço, um abraço de costas tocando sua bunda em mim. Talvez eu devesse ter usado um sapato de salto alto, teríamos encaixado direitinho nesse momento. Mais rápida e ousada que eu, foi logo empurrando minha mão para o seu pau, escondido debaixo de uma calcinha preta, ainda mole. Senti, apertei bem de leve, e ela retribuiu a carícia.

Fomos mais para dentro, em direção à cama. O lugar não é luxuoso, mas é bem arrumado e está longe de ser um cafofo feio. Bacana, ponto pra moça de novo.

- Já saiu com trans?
- Umas três vezes...
- E gostou?
- Foi legal.

Eu estava me despindo enquanto ela perguntou sobre minhas experiências anteriores. Cheguei perto mais uma vez, só de cueca, para receber mais uma carícia no pau. Estava ainda no meio do caminho, pouco empolgado, e ela pediu para tirar logo tudo. - Nossa, que pau grosso! - O dela, ainda bem molinho, pequeno e tímido, tinha acabado de sair da calcinha. Um pinto bonito, no que se refere à questão de não ser feio, já teria dito nossa presidente.

Deitamos na cama e meu pau já endurecia mais. E mais uma vez uma exclamação sobre a largura dele.

- Você vai dar pra mim hoje? - ela perguntou
- Depende do tamanho que o seu brinquedo vai ficar...
- Ele fica grandão. Todo mundo se surpreende com o tamanho dele duro em relação ao tamanho dele mole...
- hummm. Eu não sei se eu vou conseguir então, mas a gente tenta.

Ok, eu sou um passivo patético e inútil e medroso, me desculpem por não representar bem a classe. Eu sou iniciante. E essa insegurança e aparente falta de tesão parece ter contagiado a moça. Ficamos punhetando cada um o seu e depois alternado, e depois nos chupamos e depois repetimos o ciclo. Perguntei se ela gostava de ser ativa e passiva e ela disse que tem preferência por ser ativa. Ela pediu pra eu ficar de quatro, e assim fiquei. Ela estava com o pau duro, empolgada, queria me comer.

- Começa com um dedo primeiro? - supliquei
- Quer o dedinho primeiro? Claro!
- Pra ir acostumando...  Wink 

Por entre minhas pernas, eu esticava meu braço para sentir o pau da moça. Estava firme, não muito grosso, nem muito fino. E era RETO, como frisa bem o anúncio. ("19cm, duro e reto"). A brincadeira com o dedo pareceu desanima-la, porque logo estava toda mole mais uma vez. Ela lamentou o fato dizendo que provavelmente era porque já tinha gozado antes no mesmo dia.

Lamentei o fato de ela já ter gozado antes no mesmo dia...  Sad 

Ficamos um tempo deitados, em posição de 69, acariciando um ao outro, chupando, punhetando, e ela enfiando um dedo ou dois em mim. Ela perguntou se eu queria come-la, e prontamente eu disse que sim. Eu gosto de tudo...

A moça realmente é ativa. Pensem num cu extremamente apertado. O dela é mais. Mas não pensem que ela não gosta, apenas não prefere. Como dito no anúncio, é ativa e passiva, e mesmo com esse aperto todo, fez muito bem sem colocar dificuldades (como eu coloquei :nada: ). Não durou muito tempo, talvez porque o clima estava morrendo. Minha timidez não ajudou muito. Ela disse que se solta mais e se excita mais quando o homem é mais pra frente, mais taradão, mais extrovertido. Meu jeito discreto, quieto e pouco ousado parece ter quebrado o clima.

Voltamos à posição deitados, e ela estava bem empolgada me dedilhando com um, dois e até três dedos! Eu só fiquei sabendo deste terceiro dedo porque ela falou! Acho que meus medos de machucar eram exagerados... Ficamos nessa posição por mais um tempo. Ela mexia, empurrava os dedos e eu ajudava mexendo para cima e para baixo, para um lado e outro, e isso parece tê-la deixado feliz novamente. Estava com o pau duro e punhetando como quem queria gozar. Gostei de vê-la excitada e parece que ela também se excitou com o meu prazer.

Não era bem o que eu esperava, e acredito que também não era exatamente a intenção dela, mas gozamos assim, e foi bom, e parece ter sido para ela também.

Usei o banheiro apenas para uma higiene básica de lavar as mãos e tirar o sêmen das pernas para me vestir e ir tomar meu banho em casa. Não precisei, mas ela ofereceu toalha limpa, sabonete, e um banheiro bacana para tomar um banho. O local está aprovado.

Paguei os 200 reais combinados previamente por telefone. Preço dela, sem negociação.

Vesti novamente minhas roupas, arrependido por ter freado com tanto medo a vontade que ela teve de me comer. Dava pra fazer tranquilo. E recebi dela uma dica, que carregarei pras próximas oportunidades, que é não ficar tão travado e inseguro, pois isso deixa a outra pessoa insegura também e o clima se dissipa.

Então esta foi a minha experiência com a Daniela. Muito bonita, simpática, honesta e atenciosa, sem nada de ruim a comentar. Mesmo tendo sido frustrada pelo meu jeito meio travado, ela fez jus àquele parágrafo lá do anúncio "Estou sempre preocupada com o atendimento, me colocando a disposição de suas fantasias, na certeza que sairão realizadas." e se esforçou para fazer do nosso programa uma coisa boa. E assim foi. Pode não ter sido o ideal, mas foi muito bom.

Devo voltar, na próxima vez com mais atitude e menos timidez, menos insegurança, e ter o programa ideal, do qual tenho certeza que ela é capaz. E recomendo a todo mundo que ainda estiver curioso, que vá.

Vale os 200 reais.

rapaz123
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Daniela Suad - (61) 8263-9463

Mensagem  Gatuso em Qua Mar 05, 2014 9:53 am

Muito rico e cheio de detalhes seu relato. Esse negócio de timidez e insegurança é normal, a gente nunca sabe o que pode acontecer num programa. Parabéns.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  MarcaoDF em Seg Mar 10, 2014 1:17 pm

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR PELO EXCELENTE RELATO QUE RECEBEU, ESTOU NO ENSAIO PRA TER A PRIMEIRA RELAÇÃO COM UM TRANS, NO SITE QUE ESTÁ SEU ANUNCIO SÃO LINDAS FOTOS MAS ESTÁ FALTANDO ALGUMA COISA ... DEIXO AQUI O MEU EMAIL CASO QUEIRA ME CONTEMPLAR COM A SUA SENSUALIDADE NATURAL E COMPLETA. VOCÊ PARECE SER UMA TOP TRANS,  E FALTA POUCO PRA TE FAZER UMA VISITA. (massagensandre@gmail.com) ESTAREI ESPERANDO POR FOTOS MAIS COMPLETAS, ANSIOSO, BEIJOS.
MarcaoDF
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Daniela Suad - (61) 8263-9463

Mensagem  Gatuso em Sex Mar 14, 2014 4:25 pm

Voltando ao assunto principal do tópico, Daniela é incontestavelmente uma gata. Das TRANS de fora que estão fazendo temporada em Brasília, na minha modesta opinião é a mais bonita. Resta ver se seu atendimento condiz com a sua beleza.
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

voltando amanhã

Mensagem  andre fernandes vieira em Qua Jun 04, 2014 4:39 pm

Galera, ela está voltando amanhã (Asa Norte) e o fone não sei se será o mesmo.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/daniela-suad-top-gata
andre fernandes vieira
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  passivinho100 em Qua Jun 11, 2014 10:57 am

Amigos, conferi a daniela! Simplesmente linda, e além de tudo foi muito ativa. Achei o dote dela bem grandinho e a tgata soube muito bem usa_lo. Pretendo voltar antes que ela vá embora.
passivinho100
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Jun 11, 2014 11:56 pm

liguei p ela ontem a tarde e senti que ela quer ser ativa mesmo............escravinho confirmou!!
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Daniela Suad em Seg Jul 21, 2014 12:24 pm

Fiquei muito feliz por ver comentários tão bons ao meu respeito. É bom ser elogiada e ser querida, além de tudo é sempre bom deixar as portas abertas para um retorno. Estou pela terceira vez em Brasília, e sempre fui muito bem tratada por todos. Agradeço muito por isso! Não conhecia esse fórum, hoje resolvi me cadastrar e conto com a ajuda de quem domina melhor essa ferramenta.

:moca:  :moca:  :moca:  Daniela Suad   :moca: :moca: :moca:
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Seg Jul 21, 2014 10:38 pm

Ainda vamos nos conhecer, linda!

Bom ter notícias sua...

Este fórum tem 4 anos e é o maior do Distrito Federal, somos totalmente contra qualquer tipo de cobrança ou modos de ganhar dinheiro.

Um espaço free feito para as tgatas do bem e seus admiradores.

Fique sempre a vontade, a casa é nossa!

Beijos  rosa

Favorita

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Obrigada raudex

Mensagem  Daniela Suad em Ter Jul 22, 2014 2:26 am

Fico muito feliz por sua receptividade e espero ansiosamente por comentários sincero em minha relação por você.  Confesso que estou gostando desse fórum
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Luckyman3040 em Ter Jul 22, 2014 2:37 am

Estou aqui te admirando, muito breve vou estar contigo, quero saborea-la.
Beijos
Luckyman3040
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Daniela Suad em Ter Jul 22, 2014 2:18 pm

Amore venha mesmo! Tenho certeza que vc não irá se decepcionar, quero que todos os foristas saiam comigo. Vou achar ótimo ver meu tópico cheio de relatos de vocês.   aplause  aplause  aplause  Adoro ler sacanagem,  em breve estarei com um blog bem interativo e poderei relatar meus melhores momentos com cada um. 

MINHA PREOCUPAÇÃO SEMPRE SERÁ A SATISFAÇÃO DE MEUS CLIENTES.
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Daniela Suad em Ter Jul 22, 2014 4:27 pm

Jonh carbom, simpatia e educação dão um colorido todo especial em nossas vidas. Ninguém perde por ser educado, concorda? Meus clientes, sempre terão o melhor de mim. Deixando a hipocrisia de lado, eu não sou nada sem vocês. Estou te esperando quero nossa foda comentada aqui viu.  

MINHA PREOCUPAÇÃO SEMPRE SERÁ A SATISFAÇÃO DE MEUS CLIENTES.
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Daniela Suad quer fuder com dois.

Mensagem  Daniela Suad em Ter Jul 22, 2014 5:12 pm

Boa tarde meninos, 

Estou afim de brincar de casinha hoje. Pois recordar é viver não é mesmo, Fico excitada quando lembro da minha adolescência: já era piranha desde menininha.  aplause  aplause  aplause  
Queria ver minhas primas peladas, pegar na rola dos meus primos enfim, sempre fui muito safada e cresci com uma fantasia gostosa, transar com várias pessoas ao mesmo tempo. Claro que, depois que me tornei profissional do sexo '' PUTA EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA''. Isso aconteceu de todas as formas, consegui juntar o útil ao prazer, mas são histórias que irei contar no meu blog. 
Hoje estou aqui para dizer que adoria fuder com dois clientes; ser comida por dois cacetes e comer dois de rabinhos de machos. Enfim quem quiser me propor algo e só me add no what app assim organizamos o bacanal. Kkkk
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Daniela Suad em Ter Jul 22, 2014 6:50 pm

Doutor Armando.

Vou me consultar com vc, hoje estou com muito tesão. Estou me sentindo uma puta do moulin rouge  aplause aplauseaplause vc me parece ser um bom Dr!

Marquei com um carioca do rio agora, meu cuzinho piscou na hora que ouvi a voz dele. Mas ele furou disse que não havia conseguido os duzentão. Mas prometeu me ligar amanhã, juro meu cuzinho está piscando até agora com a voz dele na cabeça.  
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Ter Jul 22, 2014 7:31 pm

hahaha essas historias de priminhos sao os melhores

este blog vai bombar  aplause aplause aplause 

Show você, gata, tentarei até o final da semana passar ai, será um prazer

Só antes vou tentar tirar esta cueca branca e minha camisa do SuperMan... hahaha

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Logan Arma X em Ter Jul 22, 2014 8:42 pm

Ela já conseguiu me deixar de pau duro só pelo nível dos comentários dela e pela qualidade q os escreve. Nota-se claramente q a tgata tem estudo e um grau de instrução acima da média nesse meio. Fiquei muito interessado em conhecê-la, mas estou num período de vacas magras. Se ela continuar por aqui mais algumas semanas, irei visitá-la. Enqto isso ela poderia nos brindar com relatos dela sobre seus clientes candangos. Tenho certeza q a narrativa dela será um primor!! Bjs, gata. Espero q consiga te visitar em breve.
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  Daniela Suad em Ter Jul 22, 2014 11:31 pm

Meninos boa noite. 

Em breve, prometo colocar no ar um blog interativo para que vocês possam se deleitar nas minhas historinhas. Mas não vale ficar somente na boa punhetinha hein meninos, caso contrário não terei inspiração para relatar nos mínimos detalhes nossos encontros.

Aqueles que me adicionaram no what app, peço desculpas por não dar atenção merecida. Infelizmente vocês foristas, sabem quem muitos apenas são curiosos. Preciso unir o útil ao agradável, particularmente prefiro a parte agradável da vida, entretanto preciso da parte útil.

Como costumo dizer: NÃO SOU NADA SEM VOCÊS. Então vamos nos divertir, meter é bom demais. 
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Velasco Alvarado em Ter Jul 22, 2014 11:32 pm

Até onde eu sei, ela é jornalista ou faz o curso.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  safadao44querotodas em Ter Jul 22, 2014 11:50 pm

oi Dani, muito bom saber que vc está aqui no site e vou relatar pra galera o encontro que tive com vc........

cheguei na casa dessa delicia e ela tinha acabado de voltar do supermercado ou academia (não me lembro direito), encontrei-a na Asa Norte, ap arrumadinho, gata cheirosa e decidida..........já chegou querendo saber se meu pau era grande...........arrancou minhas calças e começou a chupar bem gostoso.......a gata eh grande e muito safada........chupei seu cuzinho cheiroso e encapei o bicho........no começo ficou preocupada achando q poderia se machucar com meu instrumento, mas aos poucos ela se soltou e começamos a meter gostoso, a gata eh safada e queria gozar rebolando no meu cacete..........quando a coloquei de 4trao no sofá, vi ela toda tarada se tocando, não aguentei e gozei gostoso.....ela ficou brava que eu gozei.......conversei um pouco com ela e ficou um gostinho de quero mais.......combinamos de sair no dia seguinte.......mas ela nunca mais me atendeu..................
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Daniela Suad em Qua Jul 23, 2014 1:57 am

Ahh safadāo 44! 

Se você tivesse me pegado hoje, adoraria que fosse a força, bem socado e forte. Hoje como algum tempo não tenho esse desejo tão  intenso de fuder. Senti meu cuzinho piscar a cada ligação que recebia.
Escutar aquelas vozes roucas, já me fazia imaginar como seria o cacete, a boca e o rabinho. Por diversas vezes me masturbei pensando naquelas vozes, quando sentia que iria gozar; segurava.

Infelizmente, ninguém se interessou! Mas não vou gozar sozinha, vou dormir e deixar meu tesão acumular. 

SAFADO QRO TODAS, como toda experiência que tenho nunca conseguiria reconhecer você. A Carinha de santinho não condiz com o codinome, mas a meterola sim.

Quando estou ocupada amor, não atendo ligações. Deveria ter insistido mais, concerteza a segunda vez é muito melhor. A segunda, a terceira e a quarta são melhores e por aí, sucessivamente.

Até que um dia deixa de ser aventura e se torna rotina. Aí começa novamente o desejo de algo novo, e é por isso que assumo a palavra puta pelo cifre.Não nasci para uma vida rotineira. 

Hoje estou filosofando; a louca.
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Daniela Suad em Sex Jul 25, 2014 10:47 am

Ainda não sei até quando fico em bsb. Adoro Brasília, mas infelizmente o alto custo de vida aqui, me impede de ficar por muito tempo.
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  Daniela Suad em Sex Jul 25, 2014 11:45 am

Safadão 44, obrigada por comentar minhas publicações.  Assim não me sinto no vácuo. Fico muito mais inspirada em participar dos comentários a meu respeito. Bjus  aplause  aplause  aplause
Daniela Suad
Boneca Charmosa

Mensagem  safadao44querotodas em Sex Jul 25, 2014 11:52 am

Dani,

apesar de nosso encontro ter sido rápido, mas intenso, eu adorei estar com vc e jamais te deixarei no vácuo, ainda vou voltar ai p meter muito em vc e com vontade sua deliciaaaaaa  :baba: :baba: :baba: :bored: 
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: