Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Top 5 - Coisas Broxantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Top 5 - Coisas Broxantes

Mensagem  Convidado em Sex Fev 28, 2014 12:07 pm

Esses dias sai com uma tgata e foi uma droga... ela estava com algumas características muito, mas muito broxantes MESMO, tanto que tentei com que fosse o mais rápido possível pra ir embora, então, pra você tlover, o que é mais broxante em uma tgata? E você tgata, o que é mais broxante em um tlover que dá vontade de sair correndo??

Pra mim a lista é fácil:
1 - Tentar me comer (broxada minha na hora);
2 - Futum (seja mau hálito, falta de banho ou mesmo cheiro forte de cigarro);
3 - Falta de cuidados pessoais (barba!!! pelos no ânus, essas coisas);
4 - Ficar detonando as outras tgatas;
5 - Ser convencida e ficar falando o quanto ela é maravilhosa e blá blá blá (esse item combinado com o de cima é fatal!!)

Acho que é isso... eu sei que vai gerar polêmica, mas tentem ver como algo construtivo (assim como quando sair uma lista das coisas broxantes de tlovers eu vou usar para o meu crescimento pessoal)...  happ 

Convidado
Convidado

Re: Top 5 - Coisas Broxantes

Mensagem  pacheco em Sab Mar 01, 2014 1:30 pm

Com certeza a higiene e o cuidado pessoal é fundamental. Mas se tem uma coisa que me faz broxar na hora é: Querer alterar o preço combinado durante o programa.
Digo isso porque aconteceu comigo outro dia. Nos combinamos que eu iria ser ativo e passivo durante o programa, e na hora da inverssão quando então eu iria comê-la, ela disse que iria me dar um desconto especial para essa segunda foda. "Mas como assim, não combinamos um preço único?" Eu perguntei na hora. E ela disse que quando faz programa ou é passiva ou ativa, se for pra inverter já é outra trepada. Eu fiquei meio sem jeito, mas acabei pagando um extra.
E é isso, acho que querer discutir preço na hora H é muito broxante, ainda mais quando é para aumentar o valor combinado.
pacheco
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Top 5 - Coisas Broxantes

Mensagem  Gatuso em Sab Mar 01, 2014 1:59 pm

Suminers escreveu:Esses dias sai com uma tgata e foi uma droga... ela estava com algumas características muito, mas muito broxantes MESMO, tanto que tentei com que fosse o mais rápido possível pra ir embora, então, pra você tlover, o que é mais broxante em uma tgata? E você tgata, o que é mais broxante em um tlover que dá vontade de sair correndo??

Pra mim a lista é fácil:
1 - Tentar me comer (broxada minha na hora);
2 - Futum (seja mau hálito, falta de banho ou mesmo cheiro forte de cigarro);
3 - Falta de cuidados pessoais (barba!!! pelos no ânus, essas coisas);
4 - Ficar detonando as outras tgatas;
5 - Ser convencida e ficar falando o quanto ela é maravilhosa e blá blá blá (esse item combinado com o de cima é fatal!!)

Acho que é isso... eu sei que vai gerar polêmica, mas tentem ver como algo construtivo (assim como quando sair uma lista das coisas broxantes de tlovers eu vou usar para o meu crescimento pessoal)...  happ 

Pra mim os itens 2 e 3 são os mais broxantes de todos. Mal hálito, fedor e falta de higiene broxa qualquer um...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Bruno70df em Sab Mar 01, 2014 3:01 pm

Eu concordo com tudo que o colega Suminers disse. Principalmente o primeiro item. Comigo já aconteceu esse fato, já no contato por telefone eu havia deixado bem claro que eu era apenas ativo, chegou na hora do programa a boneca ficou pedindo pra me comer, insistindo mesmo, quase que eu broxo legal. Comi a tgata e fui embora rapidinho, nunca mais voltei nela. Não vou citar nomes mas isso já tem alguns anos.
Abraços.
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  dfmatrix em Sab Mar 01, 2014 6:29 pm

Lógico que todas essas coisas que ja foram faladas da uma boa broxada .

Agora , o que me causa uma broxada na mesma hora ,'e quando estamos fazendo sexo anal e sobe aquele cheiro !!! Pra mim , 'e o fim do programa .
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Monique Bandeira em Sab Mar 01, 2014 11:28 pm

Ai vai o meu meninos,não é porque estão pagando,que temos que que suportar isso... :lut: 

1- quando vir visitar uma tgata,n esquecer de tomar banho,ou se toma n esquecer de lavar o pinto e secar bem,se nao fica só o queijo...( Very Happy )

2- se quer ser passivo,pq n faz uma lavagem antes de visitar,seria uma higiene ótima,pois tudo que é linpo é bom,não custa nada dar uma lavadinha..(isso pra mim é muito broxante  crazy )

3- os clientes pelo tefone perguntam:vc beija?eu respondo sim,pois quando chegam vem me beijar com aquela lingua aspera,parece lingua de boy,fedorenta ou pura café,o que eu mas odeia é boca fendendo a café...(é bom da uma escovadinha antes,por favor né.  fool: )

4- o cobinado n sai caro:tem alguns que quando terminam o PG,ficam pedindo desconto,pois odeio isso,se n pode pagar fala antes de vir,não fica falando isso pessoalmente ,pode extressar qualquer uma,e é pq eu sou uma menina muito calma,tranquila ,maravilohasa e n gosto disso,sejam mas educado e tenham mas atitude de homem,isso é coisa de muleque,( face )

5- clientes das madrugas,principalmente no final de semana:vem bébado,come vc de tudo quanto é jeito,pasa um ano pra gozar,faz a festa com vc,e vc para e pergunta,uai amor vc n vai gozar?o cliente responde,poxa vc ta com pressa,dp desse tempo todo,n dar conta de nada ,mal da conta de se lenvantar,ainda acha ruim quando pergutamos se ele n goza mas,não sou lixo muito menos uma boneca iflável pra ser tratada como ninguem,pq estou sendo paga pra fazer um sexo gostoso,e não pra aguentar baboseiras de clienes bébados...pq quem me conhece n sou mecânica com niguem,fasso meu serviço muito bem,n é me gabando mas sou muito profissional no que fasso,...( :festa: )

OBS:meninos me desculpem se magoei alguém,pois infelizmente esses são os intens que n me convem,mas sou uma pessoa maravilhosa,nunca vou maltratar nenhum cliente que vir me visitar,preso minha profissão,mas tem coisinhas que agente n suporta...como falei sou um ser humano e n uma boneca inflável,uma pessoa maravilhosa,linda gostosa,vcs acham que eu n meceço coisas boas?n tou escolhendo por raça e nem cor,pois pra sermos limpo e higienico,dependemos de cada um,sendo pobre ou rico,preto ou branco,e sim ter vergonha na cara e se cuidarem mas,trato todos so meus cliente por igual,pra mim o que manda é o dinheiro,e n a belza ou homens malhados que se acham o gostosão,o inportante ja citei,obrigada!

BJS! :gil: :gil: :gil:
Monique Bandeira
Boneca Charmosa

Mensagem  mirela bonequinha em Sab Mar 01, 2014 11:46 pm

:lol: :lol:  :lol:  
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Gatuso em Seg Mar 03, 2014 6:34 pm

A Monique tem toda razão. Coisas broxantes são para os dois lados, imagino o que elas são obrigadas a aguentar em certos clientes...
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Convidado em Qua Mar 05, 2014 1:18 am

A ideia da enquete era pros dois lados mesmo, pro pessoal se comportar mais quando estiver com uma tgata... eu não me ofendi e vou prestar atenção pra não desagradar!!

Convidado
Convidado

Resumindo...

Mensagem  marcelomds em Qui Mar 06, 2014 12:29 pm

Resumindo...

A higiene é indispensável para ambos!
Tanto T-gatas como os T-love devem buscar o máximo de higiene...
Quando os caras saem com as colegas do trabalho, com as gatinhas da faculdade ou com as mulheres dos vizinhos, eles tomam banho, passam desodorante e usam seu melhor perfume.... Pq na hora de sair com uma T-gata o cara não faz o mesmo? kkkkkkk
Vamos lá galera, higiene sempre! Não é pq está pagando que elas terão que aguentar!!!
Agora, pior ainda é o cara pagar e ainda ter que comer uma T-Gata "fedorenta" Afffff.....
 :dance: :dance: 
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  DANADO ATIVO em Sab Mar 08, 2014 7:21 pm

Uma vez uma gata queria me dar, era mulher. ela falou que amava oral e anal, então falei quero comer só o cu a boceta ja como direto. Ai chupou muito bem e depois partir pra comer o cu, comecei a meter o fedor de bosta subiu e derepente bosta na camisinha e foi acumulando na borda do cu. Fingi que gozei e corri pro banheiro. ela sentou na cama e sujou meu lençol de bosta. falei pra ela na proxima vez que ela for dar o cu ela lavar a bunda 1º. peguei o lençol e joguei fora. Conclusão comer cu e sair bosta broxa na hora.
DANADO ATIVO
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Gatuso em Dom Mar 09, 2014 4:36 pm

DANADO ATIVO escreveu: Conclusão comer cu e sair bosta broxa na hora.

Tem razão DANADO ATIVO. Que o digam as TRANS Ativas. O que aconteceu contigo com elas acontece diariamente e são obrigadas a conviver com isso porque é o meio de sobrevivência delas.

Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Abr 07, 2014 12:46 am

Parabéns pela abertura desse tópico, meu caro Suminers!  happ 

O assunto é muito importante para todos nós (bonecas e t-lovers) e pode ajudar na realização de programas bem-sucedidos.  Wink 

Todos os 5 itens citados por você são broxantes mesmo  Sad  e farei comentários neles.

seta 1 ) Tentar me comer (trato bem as bonecas, não sou cheio de frescura, quero que se sintam bem ao meu lado, podem até ficar excitadas de serem tão desejadas, mas deixo bem claro pelo celular que sou ativo... e não dou o cu!);

seta  2 ) Futum (mau hálito,... restos de comida entre os dentes, tipo aquela picanha do almoço,...  scratch  estar suada, sem ter se banhado ou ter se lavado indevidamente,... com aquele sebinho na ponta do pau ou com resquícios de bosta no cuzinho,...com bafo de cigarro e pés "chulepentos",... ninguém aguenta!);

seta  3 ) Falta de cuidados pessoais (barba aparecendo, cabelos emaranhados,... pelinhos no ânus, nas axilas, no saco ou nas pernas,... unhas feitas ou não, tudo bem, mas nada de esmalte parcialmente “arrancado”,... assusta qualquer um! );

seta  4 ) Ficar detonando as outras tgatas (é muito chato de ouvir, especialmente se for sobre bonecas que você conhece e gosta);

seta  5 ) Ser convencida (quem tem valor não precisa ficar se enaltecendo, o mérito dela será reconhecido).

Acrescentarei outros itens:

seta  6 ) Tentar mudar o valor combinado do cachê  Twisted Evil  (não está correto, falar em grana no decorrer do TD atrapalha, mas é preciso que os acertos com a boneca pelo celular sejam bem claros);

seta  7 ) Celular ligado durante o TD  Twisted Evil  (a t-gata deve deixar no silencioso e escondido,... atender ligação durante a trepada é inaceitável,... corta qualquer clima!);

seta  8 ) Pedir para gozar logo durante a trepada  Sad  (no meu caso, acaba retardando!... não é justo o cara ficar metendo sem parar, “detonando” a rosquinha e nunca gozar, mas a boneca tem artimanhas que podem acelerar o gozo do tarado sem ele perceber,... um elogio para ele se sentir um “garanhão”,... uns gemidos sexy, mas sem alarde,... podem dar certo, sei lá...);

seta  9 ) Ambiente com limpeza duvidosa ou em condições precárias  scratch  (cama “rangente”, lençol com “gotinhas” de esperma de outros clientes, sem almofada ou travesseiro para apoiar,... banheiro sem sabonete líquido, com toalhas úmidas ou com mau aspecto, sem sandálias tipo havaianas,... preservativos usados pelo chão). Sabendo disso com antecedência, compensa ir para pousada ou motel.

A higiene é in-dis-pen-sá-vel para ambas as partes,  Wink  bem como o pagamento do cachê acertado, sem as inconvenientes pechinchas...  Wink   e o que se espera é que os clientes e as bonecas se sintam bem após realizar os TDs.  Very Happy

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Seg Abr 07, 2014 2:16 am

Isso aê meu caro Dr. concordo totalmente com os itens adicionados!! happ 

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares